Hazel Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, ZaMBiA disse: http://www.90min.com/pt-BR/posts/2978555-segundo-levantamento-da-fifa-gremio-e-considerado-o-melhor-clube-do-brasil TEMOS O MELIOR TIME DO BRASIL QUIÇÁ DO MUNDO TE CUIDA BARCELONA TE CUIDA PEP!!! detalhe que a noticia é de 2013. HAHAHAH esses cara se superam pra ganhar uns views. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 23 horas atrás, Salvador. disse: Silveira, o problema do Raul eu não sei, acho que nunca o vi jogar no profissional. O do Arthur é que ele é ruim, marca mal, é fraco para atuar profissionalmente. O Arthur eu só lembro de UM JOGO no profissional, acho que com o Felipão, em que ele entrou e perdeu uma bola que gerou o gol do adversário. Depois disso, foi completamente arquivado. Ainda assim, eu gostei muito do que vi no copinha. O Raul eu nem discuto mais se é bom ou não, eu só quero ver o cara jogar. Aliás, vale pros dois: BOTA PRA JOGAR, CARALHO. Se for ruim, tu manda embora, empresta ou faz o que quiser. O foda é tu ver que os guris vão bem na base e depois desaparecem. Se tu não consegue botar esses caras pra jogar num gauchão, que não vale bosta nenhuma, tu não bota pra jogar nunca mais. E pior é ter que aguentar várias nabas passando na frente deles sem explicação. Enfim, meu problema é que não botam pra jogar pra gente tirar a febre. Depois de jogar em cima a gente vê o que faz com os demônios. edit: https://pbs.twimg.com/media/CcBM9DLW8AAx5p3.jpg Aleluia! Nego Lincoln titular. Ainda tem Kaio e Henrique pra ficar de olho. Citar
Hazel Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Raul foi convocado pra um estagio com a seleção brasileira sub-20 visando o sul-americano sub-20. Citar
Léo R. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Raul é o Felipe Mationi 2.0, muito hype. Citar
thiagopg Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Foda-se a hype. Tem que ser ao menos testado. Citar
Léo R. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Falando em Hype, parece que na chegada de MENINO LUANEL SONECA, torcedores atiraram pipoca no carro do jovem falso nove. ISTO, A CORNETA VENCERÁ. TEM QUE TER COBRANÇA DESSES MERDAS SIM. Citar
thiagopg Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Idiotas. Direcionar o protesto ao Luan é ridículo. O protesto tem que ser geral, contra todos, mas se fosse para eleger alvos tem MUITA gente na frente do Luan: Roger, Douglas barriga de cadela pifador, Marcelo Oliveira, Edinho, Fernandinho (salário), Giuliano tomador de Whey, Grohe. Citar
Léo R. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 (editado) O protesto foi geral, todos tem de ser cobrado. Luanel também deve ser cobrado como os demais. Qualquer resultado que não seja a vitória contra o Glória é para mandar o Roger embora. (já era para ter sido na volta do méxico em minha opinião). Editado 26 de Fevereiro 2016 por Léo R. Citar
thiagopg Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Não disse que ele não deve ser cobrado. Disse que ele não deve ser o alvo principal (como foi, fato confirmado por todos setoristas que lá estavam). Luan se tivesse cabelo comprido, desse carrinho, e falasse "soy de grêmio, quiero la côpa" teria trapo, estátua, busto, placa, o caralho a 4. Citar
Bressan Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Demite o Roger e contrata o Roth Citar
Mark. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 O Roth, Luxemburgo, Silas, Emerson, etc, nós não esperamos nada. O Roger além de ter qualidade, tem conhecimento e é um cara com ideias da nova geração de técnicos, é por isso que a torcida cobra ele. Se, por exemplo, fosse o Luxemburgo, o time era isso ai e acabou, eu nem vinha aqui no tópico criticar o cara. Se a gente espera mudanças do Roger, é porque além de torcedor do clube que ele é, tem muito potencial. Citar
Léo R. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Entendo Thiago, mas o Luan é a "referência" do time, e ele tem umas horas que dá raiva, parece que tá dormindo, isso afeta o torcedor, mas concordo contigo no geral. Roger se perdendo ao dizer, pelo que escutei por cima, que a torcida não foi elogiar o time no CT quando estava ganhando os jogos ano passado. Tem que ficar quieto e trabalhar, esse tipo de declaração, não estou nem entrando no mérito se está certo ou errado o que ele disse, só atrapalha. A reposição para o Roger é simples, chama-se GILMAR DAL POZZO. Fará Bobô virá o Bruno Rangel do grêmio. Citar
Hazel Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Torcida do Grêmio é patetica pelo amor de Deus. Luan ta longe de ser o problema do time e os caras vão jogar pipoca nele hahahahah Citar
Dsmoreira Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 (editado) 42 minutos atrás, Hazel disse: Torcida do Grêmio é patetica pelo amor de Deus. Luan ta longe de ser o problema do time e os caras vão jogar pipoca nele hahahahah Calma cara, torcida do Galo chamou o Aguirre de burro porque ele tirou o Cazares (que era o melhor em campo, mas estava estreando em jogos oficiais) e colocou o Robinho... Detalhe: time estava vencendo. Editado 26 de Fevereiro 2016 por Dsmoreira Citar
Léo R. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Hazel disse: Torcida do Grêmio é patetica pelo amor de Deus. Luan ta longe de ser o problema do time e os caras vão jogar pipoca nele hahahahah Longe de ser também não. Muito do esquema se passa por lampejos dele, pois se não fica um toque-toque desenfreado, quem tem o drible e o arremate de média distância é ele. Citar
Bruce Dubber Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 O que vocês acham do Thyere? Não deu pra ver muito do Fred, é verdade, mas pelo que deu pra ver, o Thyere não pode ser muito pior não. Na lateral esquerda atualmente estou preferindo o Marcelo Hermes. Sempre defendi ele por aqui porque acho que tem potencial, diferente do Marcelo Oliveira que vem em declínio já desde o ano passado. E já tá ficando velho, creio ser difícil pra ele recuperar a forma. Já dá pra sacar o Edinho definitivamente do time titular. Kaio, pelo que mostrou no último jogo, é uma opção muito mais viável que ele. Ramiro também é. Acho que o time ideal para o resto da fase de grupos acabaria sendo Grohe; Wallace Oliveira; Geromel e Thyere; Marcelo Hermes; Maicon e Walace; Everton, Lincoln e Luan; Bolaños. Citar
Salvador. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Thyere pelo que mostrou até hoje é fraco. Não adianta, quando o time está mal sempre quem está no banco vai ser melhor. Embora no caso do Grêmio isso seja válido para alguns jogadores, não é o caso desse zagueiro. Citar
Mark. Postado 26 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2016 Quando o Luan é o destaque do time, é porque tem alguma coisa errada. Não corre, não marca e não é goleador. Mas ainda sim é o nosso melhor jogador haha. Citar
Léo R. Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Grêmio vai com os reservas para o Gre-Nal ao que tudo indica, eu sinceramente não sei. Se perder o próximo jogo em casa da libertadores tem que por titular, do contrário pode mandar reserva mesmo. Citar
@Vinny Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Citar Esporte Interativo 3 h Alô, torcedor gremista! Se preparando para assistir ao jogo na Arena do Grêmio? Imagina como será quando a TV que transmite o Brasileirão respeitar as propriedades comerciais possíveis para seu clube arrecadar mais e ficar cada dia mais forte? "Naming Rights" é uma propriedade comercial interessante e valiosa para os maiores clubes do planeta. Assim como fazemos com a Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste, iremos respeitar o torcedor e contribuir para que os clubes possam explorar cada vez mais sua marca visando um futebol brasileiro forte. Chamar seu estádio pelo nome dado pelo clube é um dos compromissos do Esporte Interativo em todas as competições que transmitimos. Imagina quanto o Grêmio FBPA poderia lucrar com isso! Quando um imortal se junta a nós, nada pode nos segurar. #ChegouAHora #ImaginaNoBrasileiro Postagem do EI no Face hahhahah O Bolzan tem cara de que fecharia com o EI, mas não tenho ouvido nada a respeito. Citar
igorlucas10 Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 O EI tem alguns assinados,que não foram revelados. Acredito que ao menos os 8 necessários eles já conseguiram. Assim como a Globo já fechou com alguns, que ainda não foram revelados.... Essa postagem deixou bem claro que o EI ta com o Grêmio. Não tem "convite" para participar implícito, tem uma empolgação por aquilo que acontecerá, e para ter certeza que acontecerá precisa ter acertado tudo.... Inter e Gremio acho que estão naqueles que fecharam o EI, mas ainda não teve nada oficial. Inter,Grêmio e Santos são nomes importantes..... Coritiba e Atlético PR tem grandes chances de também ser um desses que fecharam e ainda nao foi falado,o Ei vai ganhando um corpo "forte" de times, times que a Globo não pode menosprezar. Todavia com o São Paulo ocorreu uma reviravolta de última hora..... EI já fala como transmissora do Brasileirão 2019, se não tivesse os 8 verbalmente acertados falariam com mais cuidado. Citar
@Vinny Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 2 minutos atrás, igorlucas10 disse: O EI tem alguns assinados,que não foram revelados. Acredito que ao menos os 8 necessários eles já conseguiram. Assim como a Globo já fechou com alguns, que ainda não foram revelados.... Essa postagem deixou bem claro que o EI ta com o Grêmio. Não tem "convite" para participar implícito, tem uma empolgação por aquilo que acontecerá, e para ter certeza que acontecerá precisa ter acertado tudo.... Inter e Gremio acho que estão naqueles que fecharam o EI, mas ainda não teve nada oficial. Inter,Grêmio e Santos são nomes importantes..... Coritiba e Atlético PR tem grandes chances de também ser um desses que fecharam e ainda nao foi falado,o Ei vai ganhando um corpo "forte" de times, times que a Globo não pode menosprezar. Todavia com o São Paulo ocorreu uma reviravolta de última hora..... EI já fala como transmissora do Brasileirão 2019, se não tivesse os 8 verbalmente acertados falariam com mais cuidado. Será mesmo... Só ouvi falar do Santos, talvez Inter e Atlético-PR.. Citar
igorlucas10 Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 2 minutos atrás, @Vinny disse: Será mesmo... Só ouvi falar do Santos, talvez Inter e Atlético-PR.. É difícil afirmar sabemos como dirigentes Brasileiros tem "rabo preso".... Rsrs Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 Se não fecharam com o Gremio, tao conversando... Esse post do EI deixa isso bem claro ao meu ver... Caso nao tenham fechado tão usando isso pra gerar burburinho e tentar fazer pressão... espero que de certo!! Citar
Hazel Postado 27 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2016 LDU perdeu a 2ª seguida no Equatoriano e são lanternas. Porem deram um vareio no San Lorenzo pela Liberta. Sera que a torcidinha la ta jogando pipoca nos jogadores? Pedindo pro treinador vazar? hehehhe Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.