Darknite Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 25 minutos atrás, Silveira. disse: Eu tenho esperança de que essa partida de time de série D tenha acordado o Roger e os jogadores pra vida. Tá na hora de parar de enganar e voltar a jogar aquele futebol de antes. Se for assim, não passa da primeira fase. Derrota fora de casa não é algo horrível, não. O problema é a apresentação. Eu não tava brincando quando disse que esse foi provavelmente o pior jogo do Grêmio que já vi. Eu espero uma apresentação muito boa amanhã. É no mínimo isso. Acho que o pior jogo do Grêmio que eu já vi foi uma derrota por 3x0 contra o Oriente Petrolero, mas essa aí chegou perto. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Deve ser colorado. Citar
Hazel Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Olha, pior que o Kadu o Werley não é hahahaha ------- Grêmio tem que acertar o sistema defensivo logo. Com 2 pontas rapidos da pra segurar os laterais pra ter mais segurança. Foda que o Marcelo Oliveira adora tomar uma bola nas costas que não é fácil e o Wallace Oliveira não marca nada. Ataque tem qualidade, mesmo em um jogo meia boca (como contra o Toluca) criamos chances claras de gol. E deixar o Luanel nas pontas ou jogado mais recuado, acho cagada ele ser o único atacante do time. Sumir com Douglas e Giuliano (até estar 200%) pra ontem. Citar
Bressan Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Toluca levou 5x1 do León hoje Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Espero que seja erro do cara da arte, não acredito que o Luan vai jogar de atacante e o H.Almeida de ponta hahahaha E Giuliano de volante. Sério? Como forçam esse cara no time, incrivel. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Eu acho que a gente vai ter Luan na esquerda e Evertão na direita, com o Henrique na frente. E eu já pensei várias vezes no Giuliano na volância. Acho que em jogos onde a gente precisa fazer gol, de repente pode funcionar. Vou tirar a febre agora. Eu acho até que ele marca mais que o Maicon, inclusive. Queria ver o Lincoln no lugar do Douglas10. O craque precisa descansar. É verão, deve tá se cansando de levantar cerveja. edit: 6x1 hoje. 4 gols do Henrique e 3 do Edinho (um vai ser contra). MAS QUE BUCETA É ESSE FARDAMENTO DO NÓIA?7 FJSAOIFJIASFJIASFJIODBJAIOFDJBFIOADBINSBINSIOGNO KISMOBMOSPDGPBS Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 1 minuto e Giuliano deu um coice sem explicação no cara. HAHAHAHAHAHAHA Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 PUTA MERDA OLHA ESSE DOUGLAS MERDANDO NO PRIMEIRO TO QUE DE BOLA OK. Vou me conter. Citar
Léo R. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Giuliano deu uma de coicito aquele. Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 BOA HENRIQUE ALMEIDA, BAITA JOGADA SEU DESGRAÇA Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Boa Henrique Almeida!! CRACK!! kkkkkkkkkkk Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Que defesa maravilhosa do Henrique. Citar
Darknite Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Herique Almeida fazendo o que eu sou campeão pra fazer no FIFA. Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Luan é liso demais, ta loco. QUE HOMEM. Se aprender a chutar forte vira um Deus. Citar
Mark. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Alguém ai tem o stream da partida? Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 VAMOS CORNETAR! Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 CONE ALMEIDA É FODA. O cara não consegue dominar uma bola, pelamor de deus. Citar
Mark. Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Para mim o Henrique Almeida ainda vai meter gols a rodo. O próprio Jonas foi muito mal no inicio. É só dar tempo de jogo e um bom trabalho dos meias que vai ser nosso artilheiro junto com o Miller. Anotem e me cobrem. Vai ser monstro aqui. Citar
Hazel Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 37 minutos atrás, Mark. disse: Para mim o Henrique Almeida ainda vai meter gols a rodo. O próprio Jonas foi muito mal no inicio. É só dar tempo de jogo e um bom trabalho dos meias que vai ser nosso artilheiro junto com o Miller. Anotem e me cobrem. Vai ser monstro aqui. Deus te ouça. Citar
Hazel Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 Relacionados pro jogo contra o São PauloGoleiros: Marcelo Grohe e Bruno GrassiZagueiros: Bressan, Fred, Pedro Geromel e Rafael ThyereLaterais: Marcelo Hermes e WesleyVolantes: Edinho, Jailson e Kaio Meias: Lincoln e TontiniAtacantes: Batista, Bobô, Everton, Fernandinho, Henrique Almeida e Luan. Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Douglas não vão pro jogo. Citar
thiagopg Postado 23 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2016 Que maravilha não ver Avenidas Oliveira e Douglas em campo. Uma pena é que o Roger deve entrar com Fernandinho e Edinho.... Era o jogo para colocar os garotos junto ao Grohe, Geromel e Fred. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 Mais uma vez o Raul nem é falado. Alguém precisa perguntar o que tá acontecendo com ele e com o Arthur. Tá mais que na hora. É triste ver duas nabas absurdas como Hermes e Wesley enquanto tu tem um LD com o potencial do Raul e um meia com o estilo raro do Arthur. Eu escalaria esse Grêmio com Edinho, Kaio, Lincoln, Everton, Luan e Batista. O Luan só tá ai porque precisa jogar pra mostrar futebol. Ultimamente ele tem estado pífio. E quero ver o Batista jogar de uma vez. Mas o Roger deve escalar Edinho, Kaio, Evertão, Luan e Henrique ;( Depois vai entrar com Fernandinho e Bobô. É nóis. Citar
Salvador. Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 Silveira, o problema do Raul eu não sei, acho que nunca o vi jogar no profissional. O do Arthur é que ele é ruim, marca mal, é fraco para atuar profissionalmente. Citar
ZMB Postado 24 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2016 http://www.90min.com/pt-BR/posts/2978555-segundo-levantamento-da-fifa-gremio-e-considerado-o-melhor-clube-do-brasil TEMOS O MELIOR TIME DO BRASIL QUIÇÁ DO MUNDO TE CUIDA BARCELONA TE CUIDA PEP!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.