Léo R. Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Empate é vitória. Porém, se vencer lá, o que é muito pouco provável, JÁ ENCAMINHA a classificação. Pareço otimista mas estou sendo realista, este é sim o jogo mais difícil da primeira fase. Citar
ZMB Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Léo R. disse: Empate é vitória. Porém, se vencer lá, o que é muito pouco provável, JÁ ENCAMINHA a classificação. Pareço otimista mas estou sendo realista, este é sim o jogo mais difícil da primeira fase. Cara, os primeiros três pontos, dentre os dezoito disputados, não encaminha coisa alguma. Tem muita bola pra rolar. Citar
Léo R. Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 (editado) 22 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cara, os primeiros três pontos, dentre os dezoito disputados, não encaminha coisa alguma. Tem muita bola pra rolar. Seguindo a lógica, que não é muito comum, podemos somar 12 pontos. Com 3 vitórias em casa além dessa. é óbvio que não é tão simples, mas é um caminho bem plausível. O grupo é muito parelho quem perder em casa, está praticamente fora. Editado 16 de Fevereiro 2016 por Léo R. Citar
Bruce Dubber Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 9 horas atrás, @Vinny disse: Pra não dar uma de profeta do acontecido, encarno o cavaleiro do apocalipse e já adianto a todos, conhecendo o Grêmio como todos nós conhecemos, perderemos por 1x0 com uma cagada do Fred. No fim das contas o jogo a meia noite será providencial. Não creio. Acho que se a gente perder vai ser por falha de volante, prevejo grande atuação da dupla de zaga. Citar
LeoHMatos Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 O fato de sair o Kadu ja é uma vitoria. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Estou pessimista. Acho que a gente vai jogar bem e vai perder. Se sair um empate, tá muito bom. A partir da entrada do Milão a coisa já vai ficar bem melhor. Acho que ele vai encaixar lindo nesse time, uma pena que não foi contratado antes. Já vai entrar no fogo. Citar
Mark. Postado 16 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2016 Ganharemos com gol de Fred no segundo tempo. Citar
ZMB Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Acho que vai rolar um empate maroto também. Nosso time é muito inexperiente, Do time titular, salvo melhor juízo, somente Grohe, Douglas, Marcelo Oliveira e Giuliano já jogaram Libertadores. Maicon não tenho certeza. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 10 minutos atrás, ZaMBiA disse: Acho que vai rolar um empate maroto também. Nosso time é muito inexperiente, Do time titular, salvo melhor juízo, somente Grohe, Douglas, Marcelo Oliveira e Giuliano já jogaram Libertadores. Maicon não tenho certeza. Edinho, Geromel, Luan e Maicon também Na real só quem não disputou foi Wallace Oliveira, Fred e Everton Citar
ZMB Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Edinho, Geromel, Luan e Maicon também Na real só quem não disputou foi Wallace Oliveira, Fred e Everton Geromel e Luan pelo Grêmio, neh? Mas acho que nenhum era titular. Edinho é banco no nosso time, normalmente. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 16 minutos atrás, ZaMBiA disse: Geromel e Luan pelo Grêmio, neh? Mas acho que nenhum era titular. Edinho é banco no nosso time, normalmente. Luan era titular sim, foi a Libertadores em seguida que ele apareceu... O Geromel eu não tenho certeza, mas acho que era também... E sobre o Edinho, achei que tu se referia ao time da estréia, como é o "provável 11", ainda tem o Bolanos Citar
LeoHMatos Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Creio que o Grêmio vá até jogar bem, mas sairá com um empate. Citar
MuT4nT3 Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Luan era titular e foi muito bem em 2014. Não jogou na derrota contra o San Lorenzo na Argentina, ou melhor, entrou no segundo tempo, pois tava com aquele problema na mão que fez ele demorar pra voltar a jogar bem. Geromel era banco do Werley. Substituiu o Rhodolfo, machucado, nos confrontos contra o San Lorenzo. Alias Grêmio vinha muito bem na fase de grupos com destaques de Rhodolfo, Luan e Wendell. Fatalmente os 3 não jogaram na Argentina (Luan entrou 2º tempo). Hoje apostaria numa vitória. 1-0 ou 2-1. Citar
@Vinny Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Werley foi inscrito, fudeu.. Confira a lista de inscritos pelo Grêmio: Goleiros 1. Marcelo Grohe 20. Léo 30. Bruno Grassi Laterais 2. Wallace Oliveira 16. Wesley 22. Marcelo Hermes 26. Marcelo Oliveira Zagueiros 3. Pedro Geromel 4. Bressan 6. Fred 15. Rafael Thyere 18. Werley 29. Kadu Volantes 5. Walace 12. Edinho 17. Ramiro 19. Maicon 28. Kaio Meias 8. Giuliano 10. Douglas 21. Felipe Tontini 27. Lincoln Atacantes 7. Luan 9. Henrique Almeida 11. Everton 13. Bobô 14. Fernandinho 23. Miller Bolaños 24. Batista 25. Pedro Rocha Citar
thiagopg Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Inexplicável essa inscrição do Werley. Que jogador nojento, fdp. Espero que seja alguma tática, mesmo que aparentemente kamikaze porque ele pode entrar em campo, de fazê-lo aparecer para que apareça algum trouxa e nos livre desse traste. No mais, boa lista. Kaio, Tontini e Batista direto do grupo de transição para lista de inscritos na LA, show de bola. Citar
ZMB Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Tiago não foi inscrito. Já está emprestado ao Londrina? Raul e Junior fora. Dizem que o Junior é MUITO balaqueiro, por isso não tem chances. Acho incrível isso, o cara tem potencial, mas se acha a última bolacha do pacote, mesmo não sendo NADA no mundo futebolístico. Vai entender... Inscreveram todos os zagueiros do elenco (menos o Gabriel, que tá bixado). Werley certamente é a sexta opção. Entretanto, talvez isso signifique que dificilmente será negociado. =( Nos volantes, Moisés fora por lesão, também. Todos os meias foram inscritos. No ataque, Braian e Coelho fora. Espero que negociem ambos, também. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Zambia Gabriel não joga mais bola, dizem que as cirurgias tiveram problemas Citar
ZMB Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Zambia Gabriel não joga mais bola, dizem que as cirurgias tiveram problemas Sim, ele é de Marques de Souza, minha irmã mora lá e conhece a família dele. Foi erro médico, por isso renovaram com o cara...como forma de "compensar" a cagada. Citar
LeoHMatos Postado 17 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2016 Uai pra mim eu tinha lido uma matéria ano passado que era possível a volta dele, e que seria esse ano. Citar
Hazel Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Willian Pelé meteu gol no Barcelona. VOLTA IDOLO HAHHAHAH E vamos de time titular amanhã. Achei que ia ser o reserva. Citar
Léo R. Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Tudo errado esse planejamento, primeiro, tinha que ter colocado titular quarta e reserva sexta da semana passada, pra dar 1 semana bem certo de descanso pros titulares. EU QUERO que o problema de quarta tenha sido físico/cansaço da viagem (altitude lá não era tanta nem sei se pode se considerar), aí vão colocar o time pra jogar no VERÃO menos de 1 semana depois, tipo????? Citar
Darknite Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 23 minutos atrás, Léo R. disse: Tudo errado esse planejamento, primeiro, tinha que ter colocado titular quarta e reserva sexta da semana passada, pra dar 1 semana bem certo de descanso pros titulares. EU QUERO que o problema de quarta tenha sido físico/cansaço da viagem (altitude lá não era tanta nem sei se pode se considerar), aí vão colocar o time pra jogar no VERÃO menos de 1 semana depois, tipo????? Cansaço meu ovo. Tiveram 4 dias de descanso antes do jogo. Tem nada que dar descanso pra esses filhos da puta. Botem eles a jogar em um sol de 45º se for o caso. Até porque tradicionalmente o Grêmio joga melhor quando tem jogo quarta e domingo. Citar
Léo R. Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Agora, Darknite disse: Cansaço meu ovo. Tiveram 4 dias de descanso antes do jogo. Tem nada que dar descanso pra esses filhos da puta. Botem eles a jogar em um sol de 45º se for o caso. Até porque tradicionalmente o Grêmio joga melhor quando tem jogo quarta e domingo. Eu concordo com você, mas sei lá. EU QUERO acreditar que seja isso. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Eu tenho esperança de que essa partida de time de série D tenha acordado o Roger e os jogadores pra vida. Tá na hora de parar de enganar e voltar a jogar aquele futebol de antes. Se for assim, não passa da primeira fase. Derrota fora de casa não é algo horrível, não. O problema é a apresentação. Eu não tava brincando quando disse que esse foi provavelmente o pior jogo do Grêmio que já vi. Eu espero uma apresentação muito boa amanhã. É no mínimo isso. Citar
Hazel Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 HAHAHHAHA A cara de quem ta só pelo golzinho do titulo na libertadores Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.