Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Empate é vitória. Porém, se vencer lá, o que é muito pouco provável, JÁ ENCAMINHA a classificação. Pareço otimista mas estou sendo realista, este é sim o jogo mais difícil da primeira fase.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Empate é vitória. Porém, se vencer lá, o que é muito pouco provável, JÁ ENCAMINHA a classificação. Pareço otimista mas estou sendo realista, este é sim o jogo mais difícil da primeira fase.

Cara, os primeiros três pontos, dentre os dezoito disputados, não encaminha coisa alguma. Tem muita bola pra rolar.

Postado (editado)
22 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, os primeiros três pontos, dentre os dezoito disputados, não encaminha coisa alguma. Tem muita bola pra rolar.

Seguindo a lógica, que não é muito comum, podemos somar 12 pontos.  Com 3 vitórias em casa além dessa. é óbvio que não é tão simples, mas é um caminho bem plausível. O grupo é muito parelho quem perder em casa, está praticamente fora.

Editado por Léo R.
Postado
9 horas atrás, @Vinny disse:

Pra não dar uma de profeta do acontecido, encarno o cavaleiro do apocalipse e já adianto a todos, conhecendo o Grêmio como todos nós conhecemos, perderemos por 1x0 com uma cagada do Fred.

No fim das contas o jogo a meia noite será providencial.

Não creio.

Acho que se a gente perder vai ser por falha de volante, prevejo grande atuação da dupla de zaga.

Postado

O fato de sair o Kadu ja é uma vitoria.

Postado

Estou pessimista. Acho que a gente vai jogar bem e vai perder.

Se sair um empate, tá muito bom. 

A partir da entrada do Milão a coisa já vai ficar bem melhor. Acho que ele vai encaixar lindo nesse time, uma pena que não foi contratado antes. Já vai entrar no fogo.

Postado

Acho que vai rolar um empate maroto também. Nosso time é muito inexperiente,

Do time titular, salvo melhor juízo, somente Grohe, Douglas, Marcelo Oliveira e Giuliano já jogaram Libertadores. Maicon não tenho certeza.

Postado
10 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Acho que vai rolar um empate maroto também. Nosso time é muito inexperiente,

Do time titular, salvo melhor juízo, somente Grohe, Douglas, Marcelo Oliveira e Giuliano já jogaram Libertadores. Maicon não tenho certeza.

Edinho, Geromel, Luan e Maicon também

Na real só quem não disputou foi Wallace Oliveira, Fred e Everton

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Edinho, Geromel, Luan e Maicon também

Na real só quem não disputou foi Wallace Oliveira, Fred e Everton

Geromel e Luan pelo Grêmio, neh? Mas acho que nenhum era titular.

Edinho é banco no nosso time, normalmente.

Postado
16 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Geromel e Luan pelo Grêmio, neh? Mas acho que nenhum era titular.

Edinho é banco no nosso time, normalmente.

Luan era titular sim, foi a Libertadores em seguida que ele apareceu... O Geromel eu não tenho certeza, mas acho que era também...

E sobre o Edinho, achei que tu se referia ao time da estréia, como é o "provável 11", ainda tem o Bolanos

Postado

Creio que o Grêmio vá até jogar bem, mas sairá com um empate.

Postado

Luan era titular e foi muito bem em 2014. Não jogou na derrota contra o San Lorenzo na Argentina, ou melhor, entrou no segundo tempo, pois tava com aquele problema na mão que fez ele demorar pra voltar a jogar bem.

Geromel era banco do Werley. Substituiu o Rhodolfo, machucado, nos confrontos contra o San Lorenzo. Alias Grêmio vinha muito bem na fase de grupos com destaques de Rhodolfo, Luan e Wendell. Fatalmente os 3 não jogaram na Argentina (Luan entrou 2º tempo).

Hoje apostaria numa vitória. 1-0 ou 2-1.

Postado

Werley foi inscrito, fudeu..

Confira a lista de inscritos pelo Grêmio:

Goleiros
1. Marcelo Grohe
20. Léo
30. Bruno Grassi

Laterais
2. Wallace Oliveira
16. Wesley
22. Marcelo Hermes
26. Marcelo Oliveira

Zagueiros
3. Pedro Geromel
4. Bressan
6. Fred
15. Rafael Thyere
18. Werley
29. Kadu

Volantes
5. Walace
12. Edinho
17. Ramiro
19. Maicon
28. Kaio

Meias
8. Giuliano
10. Douglas
21. Felipe Tontini
27. Lincoln

Atacantes
7. Luan
9. Henrique Almeida
11. Everton
13. Bobô
14. Fernandinho
23. Miller Bolaños
24. Batista
25. Pedro Rocha

Postado

Inexplicável essa inscrição do Werley.

Que jogador nojento, fdp.

Espero que seja alguma tática, mesmo que aparentemente kamikaze porque ele pode entrar em campo, de fazê-lo aparecer para que apareça algum trouxa e nos livre desse traste.

No mais, boa lista.

Kaio, Tontini e Batista direto do grupo de transição para lista de inscritos na LA, show de bola.

Postado

Tiago não foi inscrito. Já está emprestado ao Londrina?
Raul e Junior fora. Dizem que o Junior é MUITO balaqueiro, por isso não tem chances. Acho incrível isso, o cara tem potencial, mas se acha a última bolacha do pacote, mesmo não sendo NADA no mundo futebolístico. Vai entender...
Inscreveram todos os zagueiros do elenco (menos o Gabriel, que tá bixado). Werley certamente é a sexta opção. Entretanto, talvez isso signifique que dificilmente será negociado. =(
Nos volantes, Moisés fora por lesão, também.
Todos os meias foram inscritos.
No ataque, Braian e Coelho fora. Espero que negociem ambos, também.

Postado

Zambia

Gabriel não joga mais bola, dizem que as cirurgias tiveram problemas

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Zambia

Gabriel não joga mais bola, dizem que as cirurgias tiveram problemas

Sim, ele é de Marques de Souza, minha irmã mora lá e conhece a família dele. Foi erro médico, por isso renovaram com o cara...como forma de "compensar" a cagada.

Postado

Uai pra mim eu tinha lido uma matéria ano passado que era possível a volta dele, e que seria esse ano.

Postado

Willian Pelé meteu gol no Barcelona. VOLTA IDOLO HAHHAHAH

E vamos de time titular amanhã. Achei que ia ser o reserva.

Postado

Tudo errado esse planejamento, primeiro, tinha que ter colocado titular quarta e reserva sexta da semana passada, pra dar 1 semana bem certo de descanso pros titulares.

EU QUERO que o problema de quarta tenha sido físico/cansaço da viagem (altitude lá não era tanta nem sei se pode se considerar), aí vão colocar o time pra jogar no VERÃO menos de 1 semana depois, tipo?????

Postado
23 minutos atrás, Léo R. disse:

Tudo errado esse planejamento, primeiro, tinha que ter colocado titular quarta e reserva sexta da semana passada, pra dar 1 semana bem certo de descanso pros titulares.

EU QUERO que o problema de quarta tenha sido físico/cansaço da viagem (altitude lá não era tanta nem sei se pode se considerar), aí vão colocar o time pra jogar no VERÃO menos de 1 semana depois, tipo?????

Cansaço meu ovo. Tiveram 4 dias de descanso antes do jogo.

Tem nada que dar descanso pra esses filhos da puta. Botem eles a jogar em um sol de 45º se for o caso.

Até porque tradicionalmente o Grêmio joga melhor quando tem jogo quarta e domingo.

Postado
Agora, Darknite disse:

Cansaço meu ovo. Tiveram 4 dias de descanso antes do jogo.

Tem nada que dar descanso pra esses filhos da puta. Botem eles a jogar em um sol de 45º se for o caso.

Até porque tradicionalmente o Grêmio joga melhor quando tem jogo quarta e domingo.

Eu concordo com você, mas sei lá. EU QUERO acreditar que seja isso.

Postado

Eu tenho esperança de que essa partida de time de série D tenha acordado o Roger e os jogadores pra vida. Tá na hora de parar de enganar e voltar a jogar aquele futebol de antes. Se for assim, não passa da primeira fase.

Derrota fora de casa não é algo horrível, não. O problema é a apresentação. Eu não tava brincando quando disse que esse foi provavelmente o pior jogo do Grêmio que já vi. 

Eu espero uma apresentação muito boa amanhã. É no mínimo isso.

Postado

CbrwwdZWEAALRjw.jpg:large

HAHAHHAHA

A cara de quem ta só pelo golzinho do titulo na libertadores

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...