@Vinny Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 (editado) duplicado Editado 26 de Janeiro 2016 por @Vinny Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Por que o Gremio vai jogar dia 10 e 12 de fevereiro com menos de 48 horas entre um jogo e outro?? o.O Solicitação do clube pra facilitar a viagem ao México, será?? E a semifinal do gauchão provavelmente será dia 16/04 Citar
Hazel Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Provável escalação pra amanha: Titulares: Grohe (Grassi), Wesley, Thyere, Bressan e Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô. Banco: Raúl, Werley, Fred, Iago, Araújo, Tontini, Fernandinho, Batista, L. Coelho e B. Rodríguez. Fred ainda depende do BID pra poder jogar. RENASCIMENTO DA LENDA BRAIN RODRIGUEZ. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Hazel,o jogo é na quinta a noite e o Werley voltou mesmo!! Citar
Hazel Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Hazel,o jogo é na quinta a noite e o Werley voltou mesmo!! sim, confundi hahaha Werley, Fernandinho, Braian conseguiram a proeza de serem reservas do time reserva. *PALMAS* Citar
ZMB Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Alguém transite a jogatina? Citar
Hazel Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 56 minutos atrás, ZaMBiA disse: Alguém transite a jogatina? Sportv Citar
@Vinny Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Com isso Werley é simplesmente a sexta opção da zaga. No site do Grêmio o Braian não constava como relacionado. Citar
@Vinny Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Werley nem viajou, foi Lucas Rex. Ou seja, sétima opção. Braian tbm não foi. Raul relacionado. Fred e Batista não jogam por causa do BID.. Se a competição vai ser amistosa, a CBF não chancelou, por que precisa dessa merda? Citar
Léo R. Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 1 hora atrás, @Vinny disse: Werley nem viajou, foi Lucas Rex. Ou seja, sétima opção. Braian tbm não foi. Raul relacionado. Fred e Batista não jogam por causa do BID.. Se a competição vai ser amistosa, a CBF não chancelou, por que precisa dessa merda? Deve estar no regulamento do competição, usar o BID, até para dar maior validade ao campeonato. Citar
Hazel Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Usar os caras fora do BID só ia dar armas pra CBF estragar a competição. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 (editado) Não vão passar ojogo do Grêmio. É isso mesmo? edit: Ah, hoje é quarta fUIHSAIUFSAHUISAHFUISAFHAUI! Burro pra caralho. Editado 27 de Janeiro 2016 por Silveira. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Vai dar na Sportv, em um dos canais Citar
Hazel Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 Como pode um time perder tanto gol ? E ta foda essa zaga meu deus, os times precisam de UMA chance e fazem. ZIQUEI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAS ESSE PEDRO ROCHA FEDE Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, Hazel disse: Como pode um time perder tanto gol ? E ta foda essa zaga meu deus, os times precisam de UMA chance e fazem. Gol do Gremio agora, Everton... E o Wallace O já começou paçocando no gol...meio q caiu sozinho Citar
ZMB Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/12/10/felipao-queria-usa-lo-com-15-anos-agora-promessa-vira-aposta-do-gremio.htm "Não tenho nenhum receio de afirmar e o tempo pode me cobrar. O Grêmio tem dois atletas que vão marcar época no futebol brasileiro. O Lincoln e o Everton." Fábio André Koff. 2014 a notícia. SABE NADA O VÉIO! Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 Eu ainda acho que o Evertão vai virar no máximo um bom jogador. Espero estar muito errado. O Lincoln eu já acho um cara muito diferenciado. Mas se quiser brilhar nas zoropa da vida, vai precisar ser mais participativo. Daqui uns 3 anos, acho que ele pode virar um meia top no Brasil. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2016 E o problema cardiaco do Lincoln?? Tá internado no Instituto do Coração depois de passar mal ontem após o jogo... bem estranho um guri tao novo dando isso... Citar
Léo R. Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 23 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E o problema cardiaco do Lincoln?? Tá internado no Instituto do Coração depois de passar mal ontem após o jogo... bem estranho um guri tao novo dando isso... Ele está bem e está treinando. Dizem que ele ficou assim porque está trancado na concentração e descascou muita bronha. Sabe como é adolescente... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 5 minutos atrás, Léo R. disse: Ele está bem e está treinando. Dizem que ele ficou assim porque está trancado na concentração e descascou muita bronha. Sabe como é adolescente... Nego gosta de fazer piada com coisa séria, o cara teve uma arritmia depois do jogo, baixou no hospital e ficou 24 horas internado... Citar
Léo R. Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Nego gosta de fazer piada com coisa séria, o cara teve uma arritmia depois do jogo, baixou no hospital e ficou 24 horas internado... Vou ser bem sincero contigo Vaz, eu me RECUSO a acreditar que se ele tiver algo MUITO sério, um clube de futebol como o Grêmio, como o Inter, como o Corinthians, que não se tenha diagnosticado com antecedência e que não se tenha tomada a atitude cabível possível. Me desculpe. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2016 1 minuto atrás, Léo R. disse: Vou ser bem sincero contigo Vaz, eu me RECUSO a acreditar que se ele tiver algo MUITO sério, um clube de futebol como o Grêmio, como o Inter, como o Corinthians, que não se tenha diagnosticado com antecedência e que não se tenha tomada a atitude cabível possível. Me desculpe. Pois é, por que isso não acontece... Semana passada morreu o Canavarros, que jogou 2 anos no Gremio e 1 no Santos... Isso acontece cara, pode não ser algo crônico e até não ter sido nada grave, mas na idade dele é algo que certamente deve gerar preocupação... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.