Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

duplicado

Editado por @Vinny
Postado

Por que o Gremio vai jogar dia 10 e 12 de fevereiro com menos de 48 horas entre um jogo e outro??

o.O

Solicitação do clube pra facilitar a viagem ao México, será??

E a semifinal do gauchão provavelmente será dia 16/04

Postado

Provável escalação pra amanha:

Titulares: Grohe (Grassi), Wesley, Thyere, Bressan e Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô.

Banco: Raúl, Werley, Fred, Iago, Araújo, Tontini, Fernandinho, Batista, L. Coelho e B. Rodríguez.

Fred ainda depende do BID pra poder jogar.

RENASCIMENTO DA LENDA BRAIN RODRIGUEZ.

Postado

Hazel,o jogo é na quinta a noite e o Werley voltou mesmo!!

Postado
5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Hazel,o jogo é na quinta a noite e o Werley voltou mesmo!!

sim, confundi hahaha

Werley, Fernandinho, Braian conseguiram a proeza de serem reservas do time reserva. *PALMAS*

Postado

Alguém transite a jogatina?

Postado
56 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Alguém transite a jogatina?

Sportv

Postado

Com isso Werley é simplesmente a sexta opção da zaga. No site do Grêmio o Braian não constava como relacionado.

Postado

Werley nem viajou, foi Lucas Rex. Ou seja, sétima opção. Braian tbm não foi. Raul relacionado.

Fred e Batista não jogam por causa do BID.. Se a competição vai ser amistosa, a CBF não chancelou, por que precisa dessa merda?

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Werley nem viajou, foi Lucas Rex. Ou seja, sétima opção. Braian tbm não foi. Raul relacionado.

Fred e Batista não jogam por causa do BID.. Se a competição vai ser amistosa, a CBF não chancelou, por que precisa dessa merda?

Deve estar no regulamento do competição, usar o BID, até para dar maior validade ao campeonato.

Postado

Usar os caras fora do BID só ia dar armas pra CBF estragar a competição.

Postado (editado)

Não vão passar ojogo do Grêmio. É isso mesmo?

edit:

Ah, hoje é quarta fUIHSAIUFSAHUISAHFUISAFHAUI! Burro pra caralho.

Editado por Silveira.
Postado

Vai dar na Sportv, em um dos canais

Postado

Como pode um time perder tanto gol ?

E ta foda essa zaga meu deus, os times precisam de UMA chance e fazem.

ZIQUEI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MAS ESSE PEDRO ROCHA FEDE

Postado
1 minuto atrás, Hazel disse:

Como pode um time perder tanto gol ?

E ta foda essa zaga meu deus, os times precisam de UMA chance e fazem.

Gol do Gremio agora, Everton...

E o Wallace O já começou paçocando no gol...meio q caiu sozinho 

Postado

"Não tenho nenhum receio de afirmar e o tempo pode me cobrar. O Grêmio tem dois atletas que vão marcar época no futebol brasileiro. O Lincoln e o Everton."
Fábio André Koff.

2014 a notícia. SABE NADA O VÉIO!
Postado

Eu ainda acho que o Evertão vai virar no máximo um bom jogador. Espero estar muito errado. O Lincoln eu já acho um cara muito diferenciado. Mas se quiser brilhar nas zoropa da vida, vai precisar ser mais participativo. Daqui uns 3 anos, acho que ele pode virar um meia top no Brasil.

Postado

E o problema cardiaco do Lincoln??

Tá internado no Instituto do Coração depois de passar mal ontem após o jogo...

bem estranho um guri tao novo dando isso...

Postado
23 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

E o problema cardiaco do Lincoln??

Tá internado no Instituto do Coração depois de passar mal ontem após o jogo...

bem estranho um guri tao novo dando isso...

Ele está bem e está treinando.

Dizem que ele ficou assim porque está trancado na concentração e descascou muita bronha. Sabe como é adolescente...

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Ele está bem e está treinando.

Dizem que ele ficou assim porque está trancado na concentração e descascou muita bronha. Sabe como é adolescente...

Nego gosta de fazer piada com coisa séria, o cara teve uma arritmia depois do jogo, baixou no hospital e ficou 24 horas internado...

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Nego gosta de fazer piada com coisa séria, o cara teve uma arritmia depois do jogo, baixou no hospital e ficou 24 horas internado...

Vou ser bem sincero contigo Vaz, eu me RECUSO a acreditar que se ele tiver algo MUITO sério, um clube de futebol como o Grêmio, como o Inter, como o Corinthians, que não se tenha diagnosticado com antecedência e que não se tenha tomada a atitude cabível possível. Me desculpe.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Vou ser bem sincero contigo Vaz, eu me RECUSO a acreditar que se ele tiver algo MUITO sério, um clube de futebol como o Grêmio, como o Inter, como o Corinthians, que não se tenha diagnosticado com antecedência e que não se tenha tomada a atitude cabível possível. Me desculpe.

Pois é, por que isso não acontece...

Semana passada morreu o Canavarros, que jogou 2 anos no Gremio e 1 no Santos...

Isso acontece cara, pode não ser algo crônico e até não ter sido nada grave, mas na idade dele é algo que certamente deve gerar preocupação...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...