@Vinny Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 (editado) 500 mil e 5 anos de contrato. Bora. Não tem declaração de dirigente, espero que seja boato. Editado 2 de Dezembro 2015 por @Vinny Citar
bstrelow Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Luis Fabiano vai parar em algum lugar alternativo, só lá pagarão o que ele quer receber. Citar
Pedro C. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Será uma burrice tremenda pagar um salário astronômico para um desagregador de elenco e ex-atacante. É melhor investir em alguém mais novo e que possa render frutos no futuro. Citar
Hazel Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Mal acordei e já li essa merda do Luis Fabiano. Contratação nível Cris de qualidade, tem tudo pra dar errado. Se o Romildo conseguir vender o Luan por 100M de reais tem que ganhar uma estatua. hahahaha Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Bolzan já não negou que tem proposta por Nenê e LF? Eu prefiro dar uma olhada no mercado sulamericano aqui e catar alguém dali. Por empréstimo, de preferência. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Luis Fabiano com 35 anos e com essa vontade de jogar bola...Deixa ir pra China mesmo. Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 VOU NADAR CONTRA A MARÉ, MAS NÃO MUITO: Fabuloso apesar de tudo o que já foi falado, é mais atacante que todos os que tivemos por aqui nos últimos tempos, inclusive o Barcos. Porém é óbvio que a idade pesa, um contrato de produtividade, ou até uns 300 mil por mês pra libertadores com opção para renovar até o fim do ano, me serviria tranquilamente. Do contrário, é apenas rasgar dinheiro, seria nível Kléber Gladiador. Se ele hablasse castellano haveriam pessoas implorando a contratação dele. Citar
bstrelow Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 11 minutos atrás, Léo R. disse: VOU NADAR CONTRA A MARÉ, MAS NÃO MUITO: Fabuloso apesar de tudo o que já foi falado, é mais atacante que todos os que tivemos por aqui nos últimos tempos, inclusive o Barcos. Porém é óbvio que a idade pesa, um contrato de produtividade, ou até uns 300 mil por mês pra libertadores com opção para renovar até o fim do ano, me serviria tranquilamente. Do contrário, é apenas rasgar dinheiro, seria nível Kléber Gladiador. Se ele hablasse castellano haveriam pessoas implorando a contratação dele. 300 mil? Sério? Se tu fosse jogador do Grêmio, e estivesse no teto de 150 mil, como tu se sentiria com a chegada de um cara como o Luis Fabiano ganhando 300k? Se ainda fosse pelo teto de 150k eu aceitaria, mas acima disso nem pensar Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 2 minutos atrás, bstrelow disse: 300 mil? Sério? Se tu fosse jogador do Grêmio, e estivesse no teto de 150 mil, como tu se sentiria com a chegada de um cara como o Luis Fabiano ganhando 300k? Se ainda fosse pelo teto de 150k eu aceitaria, mas acima disso nem pensar Com certeza existem jogadores que ganham mais que isso no atual elenco.. Isso foi colocado no geral, para novas contratações. Duvido que o bobô ganhe menos que 200 mil. Por exemplo Citar
Hazel Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Tão falando por ai que o Grêmio ta atrás do Camilo da Chapecoense. Luis Fabiano nem de graça. Maluco desagregador e vagabundo pra caralho e sinceramente, não sei nem se tem bola pra jogar de titular. Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Esse Camilo eu acho bom jogador, mas sei lá... Citar
@Vinny Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Léo R. disse: Com certeza existem jogadores que ganham mais que isso no atual elenco.. Isso foi colocado no geral, para novas contratações. Duvido que o bobô ganhe menos que 200 mil. Por exemplo Mas o Bobo ganha exatamente 150 mil, o teto... + produtividade. Foi na época que mais bateram nesse assunto. E tem fonte pra caralho. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/07/contrato-ate-o-final-do-ano-e-por-produtividade-o-acerto-entre-gremio-e-bobo-4809211.html Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Se é pra trazer o LF, trás Carlos Alberto e Somália de volta. Aí tá feita a farra no plantel. Camilo deve ser tipo Cajá, só joga em time pequeno. Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 15 minutos atrás, @Vinny disse: Mas o Bobo ganha exatamente 150 mil, o teto... + produtividade. Foi na época que mais bateram nesse assunto. E tem fonte pra caralho. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/07/contrato-ate-o-final-do-ano-e-por-produtividade-o-acerto-entre-gremio-e-bobo-4809211.html Essa produtividade aí, tem que ver em números quanto se reflete. Duvido que baixe de 200 mil. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Nego Somália bota todos os atacantes do Grêmio no banco hoje. EZ fuiashfuiashfuiashfuiashfUIfhASUIfhASUIfhasiufsA! Pena que quis levar o.. Anderson (?) pro mau caminho hahahaah! O LF é um péssimo elemento, não rola, não. E extremamente caro, também. A gente tá criando um ambiente de união, de dedicação e tal. Esse não vai correr por ninguém e vai preferir largar na mão a ficar em campo. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 https://pbs.twimg.com/tweet_video/CVOwLo9WwAAdu1S.mp4 os caras são foda, AHUEhAUEhuaE. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 PULPO FICTION! Impossível não ser engraçado FUASFASUIFHASUIFASHUIFASHFUIASHFUIASIFUAS! Eu quero ver os antis depois que levantarmos o caneco com o capitão Erazo, Guerreiro Imortal André Lima artilheiro e Zelarayan melhor jogador. Guardem esse post pra procedência. Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 haudhuahudahuadhudahaudhudahahudhuadhdau ai ai é uma merda ser torcedor do grêmio viu Citar
Hazel Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 (editado) Belgrano pediu 5M de doletas pelo Zelalalalarayan, Grêmio ofereceu 4M por 80% do passe. Galo, Tigres e Tijuana do México na disputa e por fora um time francês (Montpellier) Acho melhor esquecer esse maluco ai, times mexicanos tem muito mais grana pra levar. Na gaúcha tem um cara argentino falando que ta perto de acertar com o Tigres. Editado 2 de Dezembro 2015 por Hazel novas infos. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 De onde que o Grêmio tiraria toda essa grana? Vendeu alguém e a gente não sabe? E eu chutaria fácil que ele vai pra algum time mexicano, sim. Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 17 minutos atrás, Silveira. disse: De onde que o Grêmio tiraria toda essa grana? Vendeu alguém e a gente não sabe? E eu chutaria fácil que ele vai pra algum time mexicano, sim. Investidores, só isso explicaria, ou parcelar... Citar
Mark. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Por esses valores é melhor não vir. Sobre investidores, a conta sempre chega pro clube. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.