Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Se o Pikachu vier aí eu abandono o fórum. SÉRIO.

Postado

Caiu o Jardel. Parece que tinha contratado até uma prostituta como funcionária fantasma. Que blz hein.

Alguém aqui votou nele?

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caiu o Jardel. Parece que tinha contratado até uma prostituta como funcionária fantasma. Que blz hein.

Alguém aqui votou nele?

Se votaram, nesse momento não irão falar auhehauuhea

Postado

Mas tem que ser muito pateta pra ficar votando em ex-jogador. 

Postado
9 minutos atrás, Hazel disse:

Embora seja minoria, não dá pra generalizar. O Romário tá fazendo um excepcional trabalho no Congresso Nacional.

Agora, o Jardel é tenebroso. E o cara teve o voto de quarenta mil alienados.

Dependente químico, analfabeto funcional, não faz muito ficou uma semana desaparecido, agora isso. Cobrando "taxa" dos seus CCs pra pagar aluguel da mãe.

É o fundo do poço, gurizada. Não tem como descer mais que isso. Acabou, não existe dignidade.

Postado

O Romario é naquelaaaaas, faz umas parada legais mas pelo visto ta cheio de maracutaia.

Mas da muito bem pra saber quem é ex-jogador candidato decente e aqueles que aparecem nuns partidos aleatorios ai só pra dar mais cadeira pro partido novo.

Postado
4 horas atrás, Hazel disse:

Discordo...

Não é pq é ex-jogador que não merece crédito...

Eu votaria no Juninho Pernambucano e ainda faria campanha, mas jamais votaria no Walter e condenaria quem votasse...

Jardel era óbvio que ia ser isso aí... Tenho dois amigos que votaram nele por que era ídolo...Espero que vá preso o Jardel...

Postado

Lamentável esse caso do Jardel. Eu até ri na época, achei que ele fosse apenas mais um 0 a esquerda, porém vejo que ele é bem pior que isso.

Pra mim, mancha a história dele como ídolo, triste.

Postado

Pouco tempo atras esse cara tava falido e afundado nas drogas, e olha carreira que ele teve, tem que ser MUITO burro pra não saber administrar e ficar pobre depois de ganhar tanto dinheiro. Eu não me surpreendo com esse tipo de notícia vindo de quem veio.

Postado

Gremio contratou um tal de Lucas Zelarayan..

Fonte:

Luciano Silveira@LuchoSilveira

Futebol argentino é no blog El Enganche, no site dos canais Fox Sports... Fique Ligado!! http://www.foxsports.com.br/blogs/argentino-luciano-silveira …

Postado
20 minutos atrás, @Vinny disse:

Gremio contratou um tal de Lucas Zelarayan..

Fonte:

Luciano Silveira@LuchoSilveira

Futebol argentino é no blog El Enganche, no site dos canais Fox Sports... Fique Ligado!! http://www.foxsports.com.br/blogs/argentino-luciano-silveira …

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

AHAHAHAHAHAHAAHA DUVIDO PARCEIRO. BOM DEMAIS PRA SER VERDADE

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

AHAHAHAHAHAHAAHA DUVIDO PARCEIRO. BOM DEMAIS PRA SER VERDADE

Quem é esse viado?

Postado (editado)
21 minutos atrás, @Vinny disse:

Quem é esse viado?

Enganche do Belgrano. Um Dudu que é bom demais de bola. Joga tanto pelo lado quanto pelo meio.

Ele foi especulado no início da temporada passada no Grêmio e eu passei a acompanhar o guri. É muito rápido, dribla muito bem e tem boa visão de jogo. O problema é que ele arrisca demais e faz poucos gols. Mas é um senhor upgrade e uma grande mudança de estilo de jogo. Em ESTILO, é uma mistura do futebol do Dudu e do Máxi.

Não é craque, mas é muito bom jogador. O Belgrano tá pedindo muita grana por ele, por isso duvido muito que seja verdade.

edit:
Bah, só vi agora que a fonte é o Lucho. Apesar de ele acertar algumas, continuo achando que o Grêmio não contratou.

Editado por Silveira.
Postado

Lucas Zelarayan é MUITO bom no FM. Na vida real, não sei.

Postaram no Facebook:

Vamos resumir a entrevista com o presidente Romildo Bolzan em nomes pro pessoal parar da apaeziar o grupo:

1- Luan NÃO TEM NENHUMA PROPOSTA, e os 17M especulados não são nem perto do suficiente para tirar o jogador do Grêmio.

2- Luís Fabiano, Dátolo e Nenê estão descartados.

3- Barcos está fora dos planos devido ao elevado custo.

4- Alan ruíz não está fora dos planos do Grêmio, porém não é considerado um dos reforços mirados pelo Grêmio.

5- Maicon, Galhardo e Erazo estão sendo negociados, o Grêmio quer ficar com os jogadores.

6- Ramiro e Raul ficam.

7- Os reforços imediatos da direção: Um atacante matador, com seu nome consolidado no futebol sul-americano, cujo esse poderá ser pago valores acima do estipulado incialmente pela direção, um atacante "aposta segura", um meio campo para ajudar e/ou competir com o Douglas, e reforços para defesa como um zagueiro, e um lateral direito titular.

Agora por favor parem de postar notícias e especulações utópicas para ganhar dinheiro com o adsense em seus blogs.

Obrigado, de nada.

fonte: entrevista com o Presidente ao vivo com link no GE para quem quiser assistir, só catar.

Postado

Sobre o Jardel: já tem vídeo rolando dos caras entrando na casa dele pra fazer busca e o diabo completamente desnorteado. Bem triste essa situação. Parece que ele andava bem e depois se fodeu todo de novo. Jogou fora toda a rgana que juntou e ainda se envolveu com política, coisa que não tem a mínima ideia de como funciona, mas parece que aprendeu errado.

Uma puta pena.

Postado
9 minutos atrás, Silveira. disse:

Sobre o Jardel: já tem vídeo rolando dos caras entrando na casa dele pra fazer busca e o diabo completamente desnorteado. Bem triste essa situação. Parece que ele andava bem e depois se fodeu todo de novo. Jogou fora toda a rgana que juntou e ainda se envolveu com política, coisa que não tem a mínima ideia de como funciona, mas parece que aprendeu errado.

Uma puta pena.

Pena é o país na merda, o Estado pior ainda, servidor público com salário parcelado e esse verme ficar desviando verba de gabinete pra enfiar a cara no pó. Com a nossa grana.

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Pena é o país na merda, o Estado pior ainda, servidor público com salário parcelado e esse verme ficar desviando verba de gabinete pra enfiar a cara no pó. Com a nossa grana.

Pô, mas eu posso sentir pena do caminho que o Jardel rumou e da tristeza que tá o país, não? Pra mim, não são coisas excludentes.

Postado

O Nenê ganha 300k no Vasco. Pra quê diabos o cara, aos 33/34 anos, ia pro Grêmio, onde ia ralar muito mais, pra ganhar menos? Essa especulação aí não fazia sentido nenhum desde o começo.

Postado
33 minutos atrás, Silveira. disse:

Pô, mas eu posso sentir pena do caminho que o Jardel rumou e da tristeza que tá o país, não? Pra mim, não são coisas excludentes.

Velho, chances não faltaram pra ele. O cara fez tanta merda que até o Danrlei, que era brother, largou de mão.

Deixando o clubismo de lado, olha o Adriano e o Jobson, por exemplo. Destes ninguém tem pena, e fizeram tanta merda quanto.

Postado

O que me incomoda é o grêmio negociar com esse bosta do Erazo.

Postado

CONTRATAMOS UM SOY? 

Ja estoy enamorado my nuevo hidolo. BAMO APOYA.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Velho, chances não faltaram pra ele. O cara fez tanta merda que até o Danrlei, que era brother, largou de mão.

Deixando o clubismo de lado, olha o Adriano e o Jobson, por exemplo. Destes ninguém tem pena, e fizeram tanta merda quanto.

O Dinho tretou com ele por causa da politica tambem.

Postado
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Mas é justamente pelo laço afetivo que eu tenho pena. Nos deu títulos importantíssimos e depois se perdeu nas drogas e agora tomou no cu com a política. Era alguém que eu gostava e uma pessoa que eu torcia pra que se recuperasse. 

Postado
45 minutos atrás, Silveira. disse:

Mas é justamente pelo laço afetivo que eu tenho pena. Nos deu títulos importantíssimos e depois se perdeu nas drogas e agora tomou no cu com a política. Era alguém que eu gostava e uma pessoa que eu torcia pra que se recuperasse. 

Até entendo teu ponto, cara.

Mas sinceramente, não consigo ter pena de político que desvia verba pública, enquanto tem gente que vive sem tem luz e esgoto em casa.

Postado

INDO AL AEROPUERTO COM LAS BARRAS!!!!!!!!!!!!!!!

Jardel só fez merda na vida e na carreira (a do futebol e a outra) nos últimos 12 anos, não dava para esperar nada muito diferente...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...