Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Acho difícil se livrar de ambos... O Fernandinho ao menos tem mercado, mas o salário é alto. O Braian é foda, mais 6 pagando o salário dele.

Postado

O Fernandinho pode ir de graça embora. Essa porra.

Postado

Aliás, qual contratação foi pior:

KLÉBER GLADIADOR ou FERNANDINHO CISCADOR?

Postado

E pensar que todas essas contratações poderiam ter sido evitadas se o imbecil que contrata tivesse visto a estatística de gols do Kleber, do Braian e do Fernandinho. Atacante que não faz gol, não serve. Simples assim.

Postado
31 minutos atrás, Léo R. disse:

Aliás, qual contratação foi pior:

KLÉBER GLADIADOR ou FERNANDINHO CISCADOR?

Tá de brincation né??

Postado

Hahahaha, é porque olha. O fernandinho me irrita mais que o Kléber.

Boaz, disse que tem uma proposta de 17 milhões de dólares da China pelo Luan... E que seria irrecusável.

Postado
10 minutos atrás, Léo R. disse:

Hahahaha, é porque olha. O fernandinho me irrita mais que o Kléber.

Boaz, disse que tem uma proposta de 17 milhões de dólares da China pelo Luan... E que seria irrecusável.

Quanto o Grêmio leva disso? Se for uns 15 "milhão de dólar" já fecha a conta do ano.

Postado
1 minuto atrás, Salvador. disse:

Quanto o Grêmio leva disso? Se for uns 15 "milhão de dólar" já fecha a conta do ano.

eu acho que é uns 70% não? Ouvi uma vez que tinha mais que a metade.

Postado (editado)

Mas né, como ele acha que é o CR7 desnutrido, vai querer ir para um Valência da vida e não se esconder lá na China.

Editado por Léo R.
Postado

De 15kk pra cima já dá pra começar a pensar em vender. Mas ano que vem é ano de liberta, de repente a gente chega até uma quartas de final e ele valoriza mais ainda. 

Sobre o Ruiz: o caso é que hoje ele é mais jogador que o Douglas10 e a gente não tem dinheiro pra pagar muito. Só vejo um jogador contratável hoje e nem mesmo é tão unanimidade, que é o Nenê. De resto, por 150k eu não vejo ninguém melhor que o Ruiz, que já é identificado com a torcida e dessa vez seria treinado por um técnico que sabe o que tirar do jogador.

Não acho que haverão grandes contratações nem mesmo se a gente vender bem algum jogador. O que vinha sendo falado é que pelo contrário, a folha vai cair ainda mais. Não dá pra sonhar em pagar salário alto, não. Dá pra sonhar é em mandar embora algumas asneiras como Braian e Fernandinho. Só ai já dá 500 contos, rapaz. 6kk de economia no ano, é muita coisa.

Postado

Os chineses estão cagando grana. Dá pra chorar um valor maior ou ficar com uma porcentagem do passe. Certamente, ele irá valorizar com o passar dos anos.

Postado

GOOOOOOOL!

Impressão minha ou o Luan levantou uma placa "Chupa Léo Corneta"? Hahaha.

Postado

Choro a cada partida do Everton. Tivemos que aguentar o ano todo Fernandinho e Pedro Rocha e o melhor dos 3 banqueando (e olha que o Everton ja ta há 1 ou 2 anos no elenco titular) O guri é muito melhor que os 2 juntos.

Luan é Luan, nem tem o que falar desse mito. Se jogasse em time de RJ e SP tava na seleção brasileira a horas. Mas como ele não tem hashtag inventando moda e é um cara traquilão o hype não pega o cara.

Postado (editado)
47 minutos atrás, Salvador. disse:

GOOOOOOOL!

Impressão minha ou o Luan levantou uma placa "Chupa Léo Corneta"? Hahaha.

Porra Salvaro, o Victor (que eu também cornetava) deu uma ajuda hein? Hahahahaah falhou grotescamente. Era óbvio que quando os dois se encontrassem ia dar nisso hahahahahahahahahahahaahaha.

Uma coisa é real, o Luan tem um aproveitamento em faltas maior que o pança de cadela.

Sobre o Everton, eu tenho ressalvas com ele porém ele é o melhor finalizador dos que vieram da base em muito tempo. Mesmo jogando uma meia duzia de jogos fez 4 gols.

O gol que tomamos foi culpa do Pedro Rocha que deu uma de Fernandinho.

Editado por Léo R.
Postado

No Victor é só chutar rasteiro... No gol do Luan ele ficou plantadinho hahhaha

E o Grohe??? Puta que pariu, mais vidro que o Maicon... Bruno Grassi agarrou pra caralho.

Postado

Grohe sola do pé de vidro. FRESCO DO CARALHO.

Postado

Pelo que o Bolzan disse, o lateral da Ponte não vem. Galhardo graças a deus também não deve ficar.

Só de curiosidade, quem vocês acham que dá pra trazer (economicamente viável, é claro)?

Postado
26 minutos atrás, Silveira. disse:

Pelo que o Bolzan disse, o lateral da Ponte não vem. Galhardo graças a deus também não deve ficar.

Só de curiosidade, quem vocês acham que dá pra trazer (economicamente viável, é claro)?

Qualquer um que não jogue no Brasil.

Postado
32 minutos atrás, Silveira. disse:

Pará

Postado
38 minutos atrás, Roman disse:

Qualquer um que não jogue no Brasil.

Veja bem, o Grêmio está pobre. Não tem como sair fazendo loucura, por isso acho bem provável que tenhamos algum reforço aqui do Brasil e vindo de uma série B ou de algum rebaixado da A. No máximo deve tentar catar algum refugo de fora.

34 minutos atrás, Bressan disse:

Pará

O Pará que vá tomar no excelentíssimo senhor cu dele. Espero que sirva de moeda de troca. Prefiro apostar no Lucas Ramão e no Raul (embora o óbvio é contratar alguém).

Postado (editado)
19 minutos atrás, Silveira. disse:

Veja bem, o Grêmio está pobre. Não tem como sair fazendo loucura, por isso acho bem provável que tenhamos algum reforço aqui do Brasil e vindo de uma série B ou de algum rebaixado da A. No máximo deve tentar catar algum refugo de fora.

Espero que você não tenha entendido que estou falando de laterais brasileiros atuando na Europa. Estou falando de laterais sul-americanos que devem ganhar seus 90 mil reais mensais, quando muito, em países de poder econômico fragilizado. E existem vários, dos bons.

Editado por Roman
Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

Espero que você não tenha entendido que estou falando de laterais brasileiros atuando na Europa. Estou falando de laterais sul-americanos que devem ganhar seus 90 mil reais mensais, quando muito, em países de poder econômico fragilizado.

Eu me refiro a jogadores em geral, não só pra lateral. A gente precisa de ZG, LD, meia e avante. Eu sou um franco defensor do mercado sulamericano e vibrei bastante quando aumentou pra 5 o esquema dos estrangeiros. Só que o Grêmio provavelmente nem tem dinheiro pra comprar jogador, no máximo pra empréstimo ou em final de contrato. Por isso falei nos refugos de fora. Acho que jogador em alta a gente não tem cacife pra contratar hoje. Já tentamos o Rodinei lá e tomanos no cu, agora provavelmente tentaremos o Nenê e não deve dar. Reza a lenda que fomos atrás do Dátolo e o diabo pediu 200k de doletas. Quer dizer, a coisa tá bem pobre.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...