Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

.

Editado por @Vinny
Postado (editado)

edit: abriu

Editado por @Vinny
Postado

Pelo realizado até agora, o orçamento de receita deve fechar, mesmo bem longe do orçado com venda de atletas. A Grêmio Mania mais que dobrou, perdemos pouco na arrecadação de sócios mesmo sem a Libertadores esse ano.

Diminuiram salários de futebol e encargos, comissões, imagem, porém o ponto fora da curva está em Prêmios / Gratif. / Luvas / Indenizações..  Deveria estar detalhado, mas se forem indenizações, talvez seja resquício de anos anteriores.

3,2mi pra Noveletto e assemelhados, que papel de trouxa que nós fazemos.

O Romildo não vai poder se dar ao luxo de não vender ninguém no fim do ano.

Postado

Aqui tem um quadro sobre os balanços

CUrui73WIAAnfwk.png

Postado

Não sei se acredito nessa notícia, ta certo que o Grêmio corre atras desse cara faz um tempo, mas 450k de salário? E o teto de 150 mil?

Pelo menos melhor que o Erazo ele é, mas se ele vier ganhando 450k, quanto o Geromel merece?

http://www.gremioavalanche.com.br/news.asp?nID=16611&p=6a

Postado (editado)

Por esse valor, nem fodendo.

Sejamos sinceros: ninguém aqui acha que a gente vai ganhar a liberta, né? O negócio vai ser arrecadar bem, trazer o torcedor pra Arena e remobilizar o time, pra quem sabe, em 2017 a gente tentar algo realmente grande. Não vejo motivo pra gastar 4,5kk em Maicon e 450k de salário (apenas salário, imagina o resto) no Henrique, que eu acho menos jogador que o Geromel. Não faz sentido.

Eu prefiro ir atrás de reforços mais baratos que fazer essas duas negociações por esses valores. Acho que com alguns reforços mais pontuais e vingando alguns jogadores, dá pra tentar brigar por uma CdB e voltar pra liberta em 2017.

Editado por Silveira.
Postado

Pagar 450 mil pelo Henrique nessas condições é meter os pés pelas mãos e desconstruir tudo o que tem sido feito até aqui.

Postado

Todo ano especulado aqui. Ele, Riquelme, Saviola, etc...

Vcs acham que o Grêmio tem grana pra pagar isso? Teria ficado com o Rhodolfo, então.

Postado

E esses papos do Alan Ruiz voltar por emprestimo ???/ Eu acho uma boa.

Apesar de toda exaltação por causa daquele gre-nal ele jogava direitinho. Mas nunca vingou no San Lorenzo e agora ta bancando no Colon :/

Postado

E esses papos do Alan Ruiz voltar por emprestimo ???/ Eu acho uma boa.

Apesar de toda exaltação por causa daquele gre-nal ele jogava direitinho. Mas nunca vingou no San Lorenzo e agora ta bancando no Colon :/

Serio que é banco? Ouvi por aí que era dono do time.

Postado

O Alexandre Gallo gosta muito do futebol do garoto

Postado
Em 26/11/2015 23:16:48, @Vinny disse:

Serio que é banco? Ouvi por aí que era dono do time.

Na notícia do GE diz que é banco e viria por 130 mil de salário. 

Eu acho uma boa. Ainda mais que o cara é o rei da catimba e consegue um monte de faltinha perto da area. haha

Postado

CRACK, CAMISA 10, CHUTA MELHOR QUE ROBERTO CARLOS, DRIBLA MAIS QUE RONALDINHO, MAIS CATIMBEIRO QUE 10 D'ALESSANDRO.

sUFhsAIFhsaifsaiufshAUI!

Por 130k seria muito bom ele voltar, acho que valeria bastante a pena. Jogou liberta temporada passada e é bastante identificado com o time, além de estar dentro do orçamento caso seja verdade, mesmo. Eu iria fácil.

Imagina que lindo mandar o Fernandinho embora e ter 350k pra gastar em salário?

Postado
5 horas atrás, Hazel disse:

Eu acho uma boa. Ainda mais que o cara é o rei da catimba e consegue um monte de faltinha perto da area. haha

Banco? Ahahahaha. Os caras amam ele, salva o Colón todo jogo desde que o San Lorenzo o emprestou.

Postado (editado)
6 horas atrás, Hazel disse:

Fui conferir no Soccerway os ultimos jogos do Colon, tem gol dele e assistências...Jogando como 9, mas não sei se a formação tá correta.

Tigre 1 x 4 Colon

http://br.soccerway.com/matches/2015/11/19/argentina/primera-division/club-atletico-tigre/colon-de-santa-fe/2168369/

Colon 2 x 1 Gimnasia y Esgrima

http://br.soccerway.com/matches/2015/11/07/argentina/primera-division/colon-de-santa-fe/gimnasia-y-esgrima-la-plata/1978589/

Editado por @Vinny
Postado

A proposito, campeão gaucho de 2016 foi definido hoje.. Não que o Noveletto já não tenha decidido, mas agora é certo

Postado
13 horas atrás, @Vinny disse:

Fui conferir no Soccerway os ultimos jogos do Colon, tem gol dele e assistências...Jogando como 9, mas não sei se a formação tá correta.

Tigre 1 x 4 Colon

http://br.soccerway.com/matches/2015/11/19/argentina/primera-division/club-atletico-tigre/colon-de-santa-fe/2168369/

Colon 2 x 1 Gimnasia y Esgrima

http://br.soccerway.com/matches/2015/11/07/argentina/primera-division/colon-de-santa-fe/gimnasia-y-esgrima-la-plata/1978589/

Gol que, aliás, foi o único dele no Colón.

Ele tem 15 jogos pelo Colón, todos como titular.

Postado (editado)

Vi uns lances de alguns jogos e parece que ele tá jogando bem, sim. Não sei se tá jogando pelo meio ou pela direita. Tem muito lance dele por esses dois setores. O que não tem é lance com ele dentro da área, então não acho que ele esteja jogando de avante, embora esteja usando a 9.

Um dos vídeos:

Por mim, volta EZ.

Editado por Silveira.
Postado

Para Silveira, tá feio já. HAHAHAHAHAHAHAHA

Enfim, ele é melhor que o Doga pança de cadela.

--------------------------------------------------------------------------------

Posso estar enganado mas gostaria da opinião dos amigos. Na maioria das vezes sou pessimista pra caralho, como perceberam aqui ahuehuaehaeuhae, porém hoje acordei com um leve otimismo.

O rendimento do time caiu (talvez tenha caído demais isso que me preocupa, mas ok), em partes pela questão física, era impossível manter o ritmo alucinado do começo da era Roger... Ainda mais que a preparação no começo do ano foi carente ao que tudo indica. Aí, crio a maldita esperança (por ser gremista, já deveria ter aprendido que isso não pode ocorrer), que com uma pré temporada decente, com um trabalho contínuo podemos evoluir e quem sabe beliscar algo. Se livrar de alguns jogadores que mais atrapalham que ajudam como Fernandinho e Braian Rodriguez, também é um bom indício, o Roger tem um pequeno "desconto", por ser "novo" em time grande, então eu isento ele em alguns pontos, porém o seu MAIOR defeito é não saber mexer durante a partida (demora a mexer, coloca sempre a mesma coisa, ou insiste em jogadores que já provaram não ter qualidades), isso tem que ser melhorado, ele tem que ter um FEELING maior neste ponto, e isso eu creio que só venha com o tempo.

Nosso time é fraco sim, não há como negar, e foi enfraquecido com a negociação do Rhodolfo. O Bobô, apesar dos apesares é um centro-avante razoável pra bom, mas não é solução, e foi a única contratação que tivemos ao longo do campeonato, eu insistiria nele, dependendo dos salários, pode ser útil.

Não espero a vinda de nenhum jogador, só quero que saiam, Erazo, Braian, Maicon (não dá pra contratar um jogador com 30 anos na face pela forntuna que pedem) e Fernandinho.

Postado

O Alan Ruiz por 130k é um bom jogador pro elenco. 

Postado
3 minutos atrás, Pedro C. disse:

O Alan Ruiz por 130k é um bom jogador pro elenco. 

Se você levar em conta que o teto é 150k, eu acho muito, pra só compor elenco.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Se você levar em conta que o teto é 150k, eu acho muito, pra só compor elenco.

Ele pode vir pra compor elenco mas se jogar a mesma bola que está apresentando no Colon, tira a vaga do Douglas em poucos jogos.

É uma boa adição a partir da liberação do Fernandinho (350k), Braian (100-150k), etc.

O teto é baixo porque o Grêmio está mal das pernas. Hoje em dia, com o mercado inflacionado, dificilmente encontrarás jogador razoável abaixo de 100k (fora os atletas da base).

Postado

Acho difícil o Grêmio conseguir se livrar 100% do salário do Fernandinho, caso esse seja o salário mesmo.Talvez consiga se livrar de uns 250k , emprestando o jogador e pagando 100k de salário...

No momento é difícil vender ele pois o jogador está desvalorizado.Talvez com um bom começo de estadual as coisas mudem...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...