Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Santos perdeu pro Coxa. Só um ABSURDO nos tira da Liberta do ano que vem.

Conhecendo o Grêmio como eu conheço tava com medo do time dar uma amarelada e perder a vaga.

Postado

Santos perdeu pro Coxa. Só um ABSURDO nos tira da Liberta do ano que vem.

Conhecendo o Grêmio como eu conheço tava com medo do time dar uma amarelada e perder a vaga.

Algo como o Inter ganhar as duas e tirar um saldo de 11 gols do Gremio... impossível cara...calma na alma kkkkkkkkk

Postado

Santos provavelmente será campeão da CdB, estão cagando pro Brasileirão.

Grêmio não pode acadelar, tem que tentar esse vice ainda.

Sobre o Luan, na jogada individual ele ganha a maioria dos lances. O problema é que nunca tem só um marcador. Não dá pra exigir que o cara drible o time todo, também.

Tava no entorno do beira-rio quando passa um colorado de mãos dadas com uma gremista, sua namorada.

Torcida do Inter, a mais educada do RS, começa a gritar "Gremista vagabunda, vou comer sua bunda...eeee suaaa buceeeeeta!", inclusive várias minas.

Sempre defendi que o SER HUMANO que é retardado, indiferente da cor de camisa que use em dia de futebol, mas existem alguns alienados que ainda acham que torcida X é melhor que a Y.

Postado (editado)

Derrota começou pela declaração absurda do Romildo que "assinava pelo empate".

O que se viu foi um time com muita vontade, gana e o outro parecendo que tava jogando pelada de faculdade.

Foi nojento.

Roger também, mais uma vez mal. Muito mal. Péssimo. Derrota também passa por ele. Porque o time jogou com esse pensamento e isso passa por ele e pela Presidência. Time parecia que estava esperando o empate e jogou igual ou pior as últimas partidas. E agora não tem a história do "não ter tempo para treinar" e semelhantes, time vem muito mal, mesmo jogadores tendo 7-10 dias de intervalo entre os jogos.

Insistência com Douglas não dá mais. Não era para ter começado o jogo, que dirá ter ficado até o meio do segundo tempo. Ultimamente não acerta um cruzamento, perde lance a todo instante, errando passes em profusão e uma nulidade completa nas jogadas que precisa alçar bola na área. Teve alguns lampejos esse ano, mas, definitavamente, não podemos entrar em uma Libertadores dependendo desse cara.

Grêmio fazendo uma força tremenda para perder essa vaga. A sorte é a oscilação dos outros times, não fosse isso a la vaga iria embora.

E, por fim, El Entregante, vá para casa do caralho seu filho da puta.

Editado por thiagopg
Postado

Quem decidiu o jogo foram os laterais. Deram banho de bola nos nossos.

Postado

O time do Roger no começo era pouco criativo mas bastante dinâmico. Agora está ainda menos criativo porque o barriga de cadela não tem jogado NADA mas está bem menos dinâmico, acaba ficando completamente previsível, fora a preguiça no meio-campo e ataque.

O resultado disso é que ao mesmo tempo que enfiou 3x0 no Corintcha perdeu para times pequenos tipo Chapecoense e inter. Complicado assim.

Postado

Começamos perdendo já no discurso pré-jogo... Nossas jogadas se resumiram em tocar pro Luan e foda-se. Segundo tempo foi lastimável.

Douglas tem feito o contrário do que geralmente acontece no Grêmio, chega perto de renovação de contrato, começa a jogar pra caralho. Mesmo assim, aposto que o Rui Costa vai dar pelo menos mais um ano..E o posicionamento do Giuliano não dá pra entender, arrisca cada vez menos, longe da área...

Continuam faltando dois pontos...............

Postado

o Grêmio já está na libertadores

Aí ano que vem teremos mais um ano, onde passaremos da primeira fase da libertadores (que normalmente é contra coitados), vamos perder pro inter no gauchão, vamos cair pro primeiro time meia boca no mata-mata. Vamos entrar pra não cair no brasileirão, vamos brigar pelo g4 e todos sairão felizes novamente. Esse é o resumo do grêmio nos últimos 8 anos.

Postado

12274431_973444559360433_267080748072269

Um brother me convidou e acabei me infiltrando na torcida colorada. Pé-frio do carajo.

Postado

Lamentável, Zambia.

Se fossse uma mulher convidando ainda hahahaha.

Postado

No fundo o Zambia é colorado.. Só digo isso..

Postado

Huaheuaehuahea, que nada, gurizada.

Valeu pela cervejada e pra conhecer o estádio depois da reforma.

Clubismo à parte, a Arena é mais bonita (pena que não é nossa, ainda :P).

Postado

Achei que a diferença nos gastos do Gremio entre 2014 e 2015 com o futebol seriam bem maiores, gastaram pouca coisa a menos do que no ano passsado o.O

Postado

Oferta de R$ 4.500.000,000 pelo Maicon, sem jogadores na troca.

Aceitável.

Postado (editado)

Oferta de R$ 4.500.000,000 pelo Maicon, sem jogadores na troca.

Aceitável.

Tu acha aceitável 4 milhões e meio por um cara que passou quase metade da temporada lesionado e que não é mais novo? Eu não sei não se é um bom investimento.

Outra coisa, São Paulo vai se desmanchar agora nesse final de ano, será que não sobra nenhum jogador mais ou menos que possa jogar aqui? Grêmio tem que ficar de olho.

Editado por bstrelow
Postado

Tu acha aceitável 4 milhões e meio por um cara que passou quase metade da temporada lesionado e que não é mais novo? Eu não sei não se é um bom investimento.

Outra coisa, São Paulo vai se desmanchar agora nesse final de ano, será que não sobra nenhum jogador mais ou menos que possa jogar aqui? Grêmio tem que ficar de olho.

É melhor do que enviar Raul, Maxi e 2M.

Postado

Achei que a diferença nos gastos do Gremio entre 2014 e 2015 com o futebol seriam bem maiores, gastaram pouca coisa a menos do que no ano passsado o.O

Não vi os valores, mas se você está comparando os valores nominais, não esqueça que 10% é inflação.

No mais, o Grêmio deve estar perto da décima folha salarial do campeonato. Metade do gasto de Corinthians, São Paulo ou do outro clube de Porto Alegre?

Postado

Não sei o que é mais feio, o Grêmio oferecer 4,5 milhões por um jogador bichado de 29 anos com só 1 ano de contrato, ou os são-paulinos sonharem com Geromel, Luan e Walace na troca.

Postado

Não vi os valores, mas se você está comparando os valores nominais, não esqueça que 10% é inflação.

No mais, o Grêmio deve estar perto da décima folha salarial do campeonato. Metade do gasto de Corinthians, São Paulo ou do outro clube de Porto Alegre?

O Grêmio tá gastando 1mi/mes a menos apenas com o futebol, a folha salarial tá em 6mi/mes na média....SP e Corinthians eu não sei, a do Inter tá em 9mi/mes na média...

Postado

1 mi a menos? Acho que nem se for comparado a Dezembro de 2014... E muito difícil que a média seja de 6 milhoes, se em junho a folha era de 5,2mi , primeiro vídeo do link aos 2 minutos (http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/folha-salarial-financas-e-compra-da-arena-os-seis-meses-de-romildo-bolzan-a-frente-do-gremio-4790406.html)...Não chegou ninguém de peso depois disso, acho que saiu o Rhodolfo e chegou o Bobo..

----------------------------------

O Morumbi fez uma contra-proposta de R$ 4,5 milhões para liberá-lo. A direção gremista monta uma engenharia financeira, com a inclusão de uma carta de crédito, para chegar ao montante.

A ideia é repassar ao São Paulo valores que o Grêmio ainda tem a receber de outros clubes. Além disso, a proposta também contemplaria o pagamento direto ao clube paulista. Neste caso, o impacto aos cofres da Arena seria suavizado em um parcelamento de ao menos 12 prestações.

Aparentemente a cagada ainda não foi feita..Podiam colocar os valores do Atlético-MG, só vamos receber em 2038 mesmo.

Postado (editado)

1 mi a menos? Acho que nem se for comparado a Dezembro de 2014... E muito difícil que a média seja de 6 milhoes, se em junho a folha era de 5,2mi , primeiro vídeo do link aos 2 minutos (http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/06/folha-salarial-financas-e-compra-da-arena-os-seis-meses-de-romildo-bolzan-a-frente-do-gremio-4790406.html)...Não chegou ninguém de peso depois disso, acho que saiu o Rhodolfo e chegou o Bobo..

Balanço divulgado no site do Grêmio Vinny

http://www.gremio.net/governanca/documentos/balancete-3-tri-15-gfbpa.pdf

Os números também me surpreenderam...

O Grêmio até aqui arrecadou 25mi a menos do que previa no orçamento e gastou 30mi a mais do que imaginava gastar...

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...