grollinho Postado 24 de Abril Denunciar Postado 24 de Abril Essa vinda do Ruimteros me lembra muito a vinda do Medina pro Inter. Coincidentemente ou não, Perdenilson estava nos dois elencos. ELE DERRUBA OS TÉCNICOS, É SEMPRE ELE. FORA SUPER ED. NO CASO, FICA SUPER ED, PAU NO CU DO GREMIO O O O O Citar
Jonathan' Postado 1 de Maio Denunciar Postado 1 de Maio Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário. Citar
ZMB Postado 5 de Maio Denunciar Postado 5 de Maio Então quando um time vence, ele marca três pontos. É isso? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Maio Em 05/05/2025 em 16:57, ZMB disse: Então quando um time vence, ele marca três pontos. É isso? Expand Não sei, eu só empato. Citar
ZMB Postado 5 de Maio Denunciar Postado 5 de Maio Em 05/05/2025 em 17:31, Leho. disse: Não sei, eu só empato. Expand Sem meu Zuba não consigo. Citar
Masca Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio “Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus.” Citar
Danut Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio O Grêmio tá uma bosta e tá indo firme e forte pro rebaixamento. Nesse sentido melhor se concentrar logo no Brasileirão pra tentar se salvar. Dito isso, o que é que tá acontecendo com as arbitragens? Contra o São Paulo já foi bizarro. Agora esse lance do gol anulado contra o CSA. Teve mais um ou dois lances igualmente bizarros com o VAR em jogos anteriores também. O Grêmio já não dá tesão nenhum de assistir jogar, aí com essas putarias de vez que desanima. Citar
Tehh Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Em 21/05/2025 em 09:12, Masca disse: “Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus.” Expand Agora sim o Bahia terá chance de ganhar uma Copa do Brasil, visto que sempre foi nossa puta preferida nessa competição. Comemore, torcedor! Citar
Masca Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Em 21/05/2025 em 13:35, Tehh disse: Agora sim o Bahia terá chance de ganhar uma Copa do Brasil, visto que sempre foi nossa puta preferida nessa competição. Comemore, torcedor! Expand Fala, Tetehh. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, se for chorar, manda áudio. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio Mas bah, guri... CSA? Hahahahahaha. Citar
Tehh Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Em 21/05/2025 em 15:53, Masca disse: Fala, Tetehh. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, se for chorar, manda áudio. Expand Não aguentou a verdade né, Salvador City? Hahahaha Citar
Masca Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Em 21/05/2025 em 22:41, Tehh disse: Não aguentou a verdade né, Salvador City? Hahahaha Expand Áudio, pô. Citar
grollinho Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio super grêmio tá demais me trazendo alegria Citar
Jonathan' Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio URGENTE: Como forma de protesto contra a arbitragem, Grêmio anuncia que ABANDONARÁ a Copa do Brasil 2025!! Citar
ZMB Postado Segunda em 18:43 Denunciar Postado Segunda em 18:43 Alex Santana (pra quê???????) e Adryelson especulados. Citar
Tehh Postado Segunda em 20:53 Denunciar Postado Segunda em 20:53 Em 02/06/2025 em 18:43, ZMB disse: Alex Santana (pra quê???????) e Adryelson especulados. Expand Certeza que iremos nos livrar do Jeguerson e do Edenilson. Não podemos trazer os seus clones pra cá com eles ainda no elenco, irá bugar a matrix Citar
Diretor Geral Leho. Postado ontem às 00:59 Diretor Geral Denunciar Postado ontem às 00:59 Em 02/06/2025 em 18:43, ZMB disse: Alex Santana (pra quê???????) Expand Porra, esse daí merece um PRA QUÊ bem grande mesmo. Que contratação sem sentido algum. Adryelson é bom zagueiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.