Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Essa vinda do Ruimteros me lembra muito a vinda do Medina pro Inter. Coincidentemente ou não, Perdenilson estava nos dois elencos. ELE DERRUBA OS TÉCNICOS, É SEMPRE ELE. FORA SUPER ED. NO CASO, FICA SUPER ED, PAU NO CU DO GREMIO O O O O

Postado

el gringo scolari vuelve a su casa

Postado

Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário.

Postado

CSA joga demais, tá loco tio

Postado

Então quando um time vence, ele marca três pontos. É isso?

• Diretor Geral
Postado
  Em 05/05/2025 em 16:57, ZMB disse:

Então quando um time vence, ele marca três pontos. É isso?

Expand  

Não sei, eu só empato.

Postado
  Em 05/05/2025 em 17:31, Leho. disse:

Não sei, eu só empato.

Expand  

Sem meu Zuba não consigo.

• 2 semanas atrás...
Postado

hello Z4 my old friend

Postado

“Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus.”

🤭🤭

Postado

O Grêmio tá uma bosta e tá indo firme e forte pro rebaixamento. Nesse sentido melhor se concentrar logo no Brasileirão pra tentar se salvar. 

Dito isso, o que é que tá acontecendo com as arbitragens? Contra o São Paulo já foi bizarro. Agora esse lance do gol anulado contra o CSA. Teve mais um ou dois lances igualmente bizarros com o VAR em jogos anteriores também. 

O Grêmio já não dá tesão nenhum de assistir jogar, aí com essas putarias de vez que desanima. 

Postado
  Em 21/05/2025 em 09:12, Masca disse:

“Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus.”

🤭🤭

Expand  

Agora sim o Bahia terá chance de ganhar uma Copa do Brasil, visto que sempre foi nossa puta preferida nessa competição. Comemore, torcedor!

Postado
  Em 21/05/2025 em 13:35, Tehh disse:

Agora sim o Bahia terá chance de ganhar uma Copa do Brasil, visto que sempre foi nossa puta preferida nessa competição. Comemore, torcedor!

Expand  

Fala, Tetehh. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, se for chorar, manda áudio.

Postado

Credo, que assalto.

• Diretor Geral
Postado

Mas bah, guri... CSA? Hahahahahaha.

Postado
  Em 21/05/2025 em 15:53, Masca disse:

Fala, Tetehh. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, se for chorar, manda áudio.

Expand  

Não aguentou a verdade né, Salvador City? Hahahaha

Postado
  Em 21/05/2025 em 22:41, Tehh disse:

Não aguentou a verdade né, Salvador City? Hahahaha

Expand  

Áudio, pô.

Postado

super grêmio tá demais me trazendo alegria

Postado

🚨🚨 URGENTE: Como forma de protesto contra a arbitragem, Grêmio anuncia que ABANDONARÁ a Copa do Brasil 2025!! 🚨🚨

• 2 semanas atrás...
Postado

Alex Santana (pra quê???????) e Adryelson especulados. 

Postado
  Em 02/06/2025 em 18:43, ZMB disse:

Alex Santana (pra quê???????) e Adryelson especulados. 

Expand  

Certeza que iremos nos livrar do Jeguerson e do Edenilson. Não podemos trazer os seus clones pra cá com eles ainda no elenco, irá bugar a matrix

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/06/2025 em 18:43, ZMB disse:

Alex Santana (pra quê???????)

Expand  

Porra, esse daí merece um PRA QUÊ bem grande mesmo. Que contratação sem sentido algum. Adryelson é bom zagueiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...