@Vinny Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Fui ontem...Tomei um caldo. Faltam 2 pontos Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Fui ontem...Tomei um caldo. Faltam 2 pontosEu tava no Mercado Público na hora da tempestade. Pensa num banho, velho...Tive que achar um táxi, e ainda quase ficamos ilhados. Bah! Citar
@Vinny Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/11/gremio-oferece-r-2-milhoes-e-dois-jogadores-ao-sao-paulo-por-maicon-4911175.html Odone Feelings Citar
Bressan Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/11/gremio-oferece-r-2-milhoes-e-dois-jogadores-ao-sao-paulo-por-maicon-4911175.html Odone FeelingsEra melhor dar o Walace Citar
thiagopg Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Duvido da veracidade disso aí.O Maxi até pode ser, mas o Raul, duvido e muito.Barrigada com diarréia da ZH. Citar
@Vinny Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Junior pode ir para o Braga até o meio do ano que vem.. Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Acabaram de renovar com o Raul. Só vai se for por empréstimo. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 (editado) Raul? FASHFIAUFHUASFHASIUFHSAIUFSHAUI! OK.Se o Bolzan mexer em qualquer dos 2 ou 3 piás que a gente tem, é motivo pra impeachment, por melhor que esteja indo. Duvido demais disso. O Máxi eu não queria que saísse, mas não acho uma aberração, não. edit:Aliás, nem oferecer o Máxi deveria e nem mesmo tanto dinheiro. Em 6 meses ele tá livre, vai tomar no cu, rapaz. Jogador de 29 anos que é no máximo bom jogador por outro de 24, 25, uma promessa da lateral e mais 2kk. Tão de sacanagem com a minha cara. VÁ TOMAR NO CU, SÃO PAULO, MAICON E BOLZAN se isso for verdade. Editado 20 de Novembro 2015 por Silveira. Citar
@Vinny Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Eu sinceramente nem lembrava mais do Maxi... Só lembrei dele quando entrou ontem, ele e aquele cabelo de quem acordou faz 5 minutos. Citar
Salvador. Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 1Mi para compensar os 6 meses e deu pra bola. Mais que isso manda pro inferno. Citar
Léo R. Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 SIGAM OS CONSELHOS DA TORCIDA, VENDAM O LUAN. NÃO AGUENTO VER UM JOGADOR QUE DECIDE PARTIDAS NO MEU TIME, NÃO É JOGADOR PARA O GRÊMIO.Sim decidiu cobrando um penalti. QUE JOGADOR, MEU DEUS. No fim da partida com 3 jogadores dentro da área pra fazer o gol ele deu uma FOMEADA e perdemos de matar o jogo com segurança. Citar
ZMB Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Ah, Léo. O Luan joga pra caralho. Citar
Mark. Postado 21 de Novembro 2015 Denunciar Postado 21 de Novembro 2015 Se já está difícil com o Luan, imagina sem ele. Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Santos se irrita com silêncio do Grêmio e pensa em volta de Galhardo AI SIM. VAMO SANTOS. Citar
Salvador. Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Interessante essa segunda função de meio-campo no Grêmio. O Maicon distribui o jogo um pouco melhor, o Edinho marca um pouco mais e o Arthur é ruim nas duas coisas. Era melhor ter começado a partida com 10. Citar
Darknite Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Mandem o Galhardo embrulhado pra presente pro Santos. Errou tudo hoje, escanteio, falta, tudo. Podre. Citar
Léo R. Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Sem querer pagar de senhor da razão, mas me digam qual foi a ultima grande atuação do Luan? CAIU DEMAIS. Ok o time também caiu, mas PORRA. Olha hoje, parece que amanheceu no baile do Chopp aqui na minha cidade, cansado, preguiçoso, FOMINHA, vai tomar no cu, fez um único lance razoável o jogo todo.Vai se foder, que vendam logo.Outros dois casos: Erazo, posso estar errado mas no lance do gol, me pareceu que ele quis sair jogando de letra/calcanhar e o viado lá conseguiu pegar a bola e cruzar, só eu que senti isso? PORRA, CHEGA FIRME, ESTOURA ESSA BOLA, VOCÊ NÃO É O GEROMEL DESGRAÇADO, VÁ LÁ PRA PORTUGAL DAR O RABO FILHO DA PUTA.Máxi Rodriguez, meu deus cara, Roger tinha até acertado nas substituições, apesar de eu não tirar o everton, mas é compreensível por o Pedro, e o Bobô também visto que pança não fazia nada, porém não coloca esse merda, olha a falta que ele bateu, não fez nada, não ajuda, pra mim que mandem pro inferno esse bosta.Mamute tá treinando mal? Porra, ele é mais útil que Braian,Fernandinho e Máxi juntos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Outros dois casos: Erazo, posso estar errado mas no lance do gol, me pareceu que ele quis sair jogando de letra/calcanhar e o viado lá conseguiu pegar a bola e cruzar, só eu que senti isso? PORRA, CHEGA FIRME, ESTOURA ESSA BOLA, VOCÊ NÃO É O GEROMEL DESGRAÇADO, VÁ LÁ PRA PORTUGAL DAR O RABO FILHO DA PUTA.Foi isso mesmo, ele chega antes do Dourado, ae foi dar o corte de calcanhar por trás do corpo, o Dourado bateu na bola e sobrou na frente, só por isso saiu cm a bola... Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 (editado) Defensores de Pedro Rocha e Ramiro ainda existem ? Impressionante como só fizeram merda. Galhardo foi o de sempre.Geromel jogou drogado hoje, o cara errou tudo que tentou. Giuliano idem.Grohe tava claramente com algum problema na hora de chutar e o que time fez. Recuava todas pro Grohe.E o Roger cagou VALENDO em tirar o Everton que era o único que tentava ir pra cima e colocar o Pedro nulidade.Mas o que o Luan ia fazer, o cara jogou sozinho no ataque. O único que ajudava era o Everton e o Roger tira o cara. Ainda assim Luan tentava algo apesar de ser desarmado em 90% dos lances.E hoje deu pra ver a falta que o Maicon faz falta demais, depois das lesões o time decaiu anda mais. O cara é o motorzinho do time. Precisamos de alguem do mesmo nível ano que vem. Depender só douglas vagabundo é pedir pra se ferrar.-----No mais tivemos SORTE do Anderson ser horrível e perder 2 gols feitos. Fomos dominados o jogo todo, impressionante. Vitória mais que merecida. Editado 22 de Novembro 2015 por Hazel Citar
Léo R. Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Defensores de Pedro Rocha e Ramiro ainda existem ? Impressionante como só fizeram merda. Galhardo foi o de sempre.Geromel jogou drogado hoje, o cara errou tudo que tentou. Giuliano idem.Grohe tava claramente com algum problema na hora de chutar e o que time fez. Recuava todas pro Grohe.E o Roger cagou VALENDO em tirar o Everton que era o único que tentava ir pra cima e colocar o Pedro nulidade.Mas o que o Luan ia fazer, o cara jogou sozinho no ataque. O único que ajudava era o Everton e o Roger tira o cara. Ainda assim Luan tentava algo apesar de ser desarmado em 90% dos lances.-----No mais tivemos SORTE do Anderson ser horrível e perder 2 gols feitos. Fomos dominados o jogo todo, impressionante.Cara, eu e você temos claramente opiniões diferentes das coisas. Não vou nem comentar. Citar
Danut Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Que raiva do Erazo, viu o jogo do Barcelona ontem na TV e achou que podia sair jogando de toquinho de bola do mesmo jeito.Achei a atuação do Luan ruim, mas não vou criticar ele se não teve um do lado que jogasse alguma coisa. O Grêmio se escapou de perder de mais, jogo muito ruim. Citar
ZMB Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Jogo morto, nenhum dos times jogou porra nenhuma, aí o time perde em uma cagada individual do Erazo e ninguém presta. Citar
Darknite Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Luan foi bem marcado hoje. Lógico, passou o carro no Gre-nal passado.E o Dourado podia ter levado uns 2 amarelos pelas entradas/chutes no Luan. Citar
Léo R. Postado 22 de Novembro 2015 Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Jogo morto, nenhum dos times jogou porra nenhuma, aí o time perde em uma cagada individual do Erazo e ninguém presta.Você tem uma dose de razão, o time do inter é bem meia boca, porém o grêmio não demonstrou vontade alguma de vencer a partida. Isso é indesculpável. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2015 Dei pé quente, não assisti o jogo.O negócio é terminar o ano e sair atrás de 3 ou 4 contratações pra LD, volância (espero que o Maicon não fique se a proposta for a especulada), centroavância e zaga. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.