Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Fui ontem...Tomei um caldo. Faltam 2 pontos

Eu tava no Mercado Público na hora da tempestade. Pensa num banho, velho...Tive que achar um táxi, e ainda quase ficamos ilhados. Bah!

Postado

Duvido da veracidade disso aí.

O Maxi até pode ser, mas o Raul, duvido e muito.

Barrigada com diarréia da ZH.

Postado

Junior pode ir para o Braga até o meio do ano que vem..

Postado

Acabaram de renovar com o Raul. Só vai se for por empréstimo.

Postado (editado)

Raul? FASHFIAUFHUASFHASIUFHSAIUFSHAUI! OK.

Se o Bolzan mexer em qualquer dos 2 ou 3 piás que a gente tem, é motivo pra impeachment, por melhor que esteja indo. Duvido demais disso. 

O Máxi eu não queria que saísse, mas não acho uma aberração, não. 

edit:

Aliás, nem oferecer o Máxi deveria e nem mesmo tanto dinheiro. Em 6 meses ele tá livre, vai tomar no cu, rapaz. Jogador de 29 anos que é no máximo bom jogador por outro de 24, 25, uma promessa da lateral e mais 2kk. Tão de sacanagem com a minha cara.

VÁ TOMAR NO CU, SÃO PAULO, MAICON E  BOLZAN se isso for verdade.

Editado por Silveira.
Postado

Eu sinceramente nem lembrava mais do Maxi... Só lembrei dele quando entrou ontem, ele e aquele cabelo de quem acordou faz 5 minutos.

Postado

1Mi para compensar os 6 meses e deu pra bola. Mais que isso manda pro inferno.

Postado

SIGAM OS CONSELHOS DA TORCIDA, VENDAM O LUAN. 

NÃO AGUENTO VER UM JOGADOR QUE DECIDE PARTIDAS NO MEU TIME, NÃO É JOGADOR PARA O GRÊMIO.

Sim decidiu cobrando um penalti. QUE JOGADOR, MEU DEUS. No fim da partida com 3 jogadores dentro da área pra fazer o gol ele deu uma FOMEADA e perdemos de matar o jogo com segurança.

Postado

Ah, Léo. O Luan joga pra caralho.

Postado

Santos se irrita com silêncio do Grêmio e pensa em volta de Galhardo

AI SIM. VAMO SANTOS. 

Postado

Interessante essa segunda função de meio-campo no Grêmio. O Maicon distribui o jogo um pouco melhor, o Edinho marca um pouco mais e o Arthur é ruim nas duas coisas. Era melhor ter começado a partida com 10.

Postado

Mandem o Galhardo embrulhado pra presente pro Santos. Errou tudo hoje, escanteio, falta, tudo. Podre.

Postado

Sem querer pagar de senhor da razão, mas me digam qual foi a ultima grande atuação do Luan? CAIU DEMAIS. Ok o time também caiu, mas PORRA. Olha hoje, parece que amanheceu no baile do Chopp aqui na minha cidade, cansado, preguiçoso, FOMINHA, vai tomar no cu, fez um único lance razoável o jogo todo.

Vai se foder, que vendam logo.

Outros dois casos: Erazo, posso estar errado mas no lance do gol, me pareceu que ele quis sair jogando de letra/calcanhar e o viado lá conseguiu pegar a bola e cruzar, só eu que senti isso? PORRA, CHEGA FIRME, ESTOURA ESSA BOLA, VOCÊ NÃO É O GEROMEL DESGRAÇADO, VÁ LÁ PRA PORTUGAL DAR O RABO FILHO DA PUTA.

Máxi Rodriguez, meu deus cara, Roger tinha até acertado nas substituições, apesar de eu não tirar o everton, mas é compreensível por o Pedro, e o Bobô também visto que pança não fazia nada, porém não coloca esse merda, olha a falta que ele bateu, não fez nada, não ajuda, pra mim que mandem pro inferno esse bosta.

Mamute tá treinando mal? Porra, ele é mais útil que Braian,Fernandinho e Máxi juntos.

Postado

Outros dois casos: Erazo, posso estar errado mas no lance do gol, me pareceu que ele quis sair jogando de letra/calcanhar e o viado lá conseguiu pegar a bola e cruzar, só eu que senti isso? PORRA, CHEGA FIRME, ESTOURA ESSA BOLA, VOCÊ NÃO É O GEROMEL DESGRAÇADO, VÁ LÁ PRA PORTUGAL DAR O RABO FILHO DA PUTA.

Foi isso mesmo, ele chega antes do Dourado, ae foi dar o corte de calcanhar por trás do corpo, o Dourado bateu na bola e sobrou na frente, só por isso saiu cm a bola...

Postado (editado)

Defensores de Pedro Rocha e Ramiro ainda existem ? Impressionante como só fizeram merda. Galhardo foi o de sempre.

Geromel jogou drogado hoje, o cara errou tudo que tentou. Giuliano idem.

Grohe tava claramente com algum problema na hora de chutar e o que time fez. Recuava todas pro Grohe.

E o Roger cagou VALENDO em tirar o Everton que era o único que tentava ir pra cima e colocar o Pedro nulidade.

Mas o que o Luan ia fazer, o cara jogou sozinho no ataque. O único que ajudava era o Everton e o Roger tira o cara. Ainda assim Luan tentava algo apesar de ser desarmado em 90% dos lances.

E hoje deu pra ver a falta que o Maicon faz falta demais, depois das lesões o time decaiu anda mais. O cara é o motorzinho do time. Precisamos de alguem do mesmo nível ano que vem. Depender só douglas vagabundo é pedir pra se ferrar.

-----

No mais tivemos SORTE do Anderson ser horrível e perder 2 gols feitos. Fomos dominados o jogo todo, impressionante. Vitória mais que merecida.

Editado por Hazel
Postado

Defensores de Pedro Rocha e Ramiro ainda existem ? Impressionante como só fizeram merda. Galhardo foi o de sempre.

Geromel jogou drogado hoje, o cara errou tudo que tentou. Giuliano idem.

Grohe tava claramente com algum problema na hora de chutar e o que time fez. Recuava todas pro Grohe.

E o Roger cagou VALENDO em tirar o Everton que era o único que tentava ir pra cima e colocar o Pedro nulidade.

Mas o que o Luan ia fazer, o cara jogou sozinho no ataque. O único que ajudava era o Everton e o Roger tira o cara. Ainda assim Luan tentava algo apesar de ser desarmado em 90% dos lances.

-----

No mais tivemos SORTE do Anderson ser horrível e perder 2 gols feitos. Fomos dominados o jogo todo, impressionante.

Cara, eu e você temos claramente opiniões diferentes das coisas. Não vou nem comentar.

Postado

Que raiva do Erazo, viu o jogo do Barcelona ontem na TV e achou que podia sair jogando de toquinho de bola do mesmo jeito.

Achei a atuação do Luan ruim, mas não vou criticar ele se não teve um do lado que jogasse alguma coisa. O Grêmio se escapou de perder de mais, jogo muito ruim.

Postado

Jogo morto, nenhum dos times jogou porra nenhuma, aí o time perde em uma cagada individual do Erazo e ninguém presta.

Postado

Luan foi bem marcado hoje. Lógico, passou o carro no Gre-nal passado.

E o Dourado podia ter levado uns 2 amarelos pelas entradas/chutes no Luan.

Postado

Jogo morto, nenhum dos times jogou porra nenhuma, aí o time perde em uma cagada individual do Erazo e ninguém presta.

Você tem uma dose de razão, o time do inter é bem meia boca, porém o grêmio não demonstrou vontade alguma de vencer a partida. Isso é indesculpável.

Postado

Dei pé quente, não assisti o jogo.

O negócio é terminar o ano e sair atrás de 3 ou 4 contratações pra LD, volância (espero que o Maicon não fique se a proposta for a especulada), centroavância e zaga.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...