Masca Postado Quarta em 21:51 Denunciar Postado Quarta em 21:51 José Guilherme, lateral, presta? Tá sendo especulado no Bahia. Citar
ZMB Postado Quinta em 01:30 Denunciar Postado Quinta em 01:30 3 horas atrás, Masca disse: José Guilherme, lateral, presta? Tá sendo especulado no Bahia. Nah. Citar
Lewiks Postado Sexta em 12:41 Denunciar Postado Sexta em 12:41 Em 30/12/2024 em 14:18, Tehh disse: Nem me fale. O Grêmio é campeão em fazer esse tipo de negócio, dos famosos jogadores "pra grupo" (aqueles caras medianos que ganham um salário mediano e acabam travando os jovens da base). Hoje, aparentemente, o clube confirmou a compra do João Lucas pelos valores que citamos... Mas isso daí é muito por conta do Renato neh, que gosta desses pé duro e da mística de "recuperar" Citar
Tehh Postado Sexta em 14:55 Denunciar Postado Sexta em 14:55 2 horas atrás, Lewiks disse: Mas isso daí é muito por conta do Renato neh, que gosta desses pé duro e da mística de "recuperar" Antes dele já rolava esse tipo de pereba pro aqui Citar
Moura Edu Postado Sexta em 15:39 Denunciar Postado Sexta em 15:39 1 hora atrás, ZMB disse: Deixem meu Villasanti em paz. Deixa ele vir pro meu Verdão em paz. Citar
ZMB Postado Sexta em 17:39 Denunciar Postado Sexta em 17:39 2 horas atrás, Moura Edu disse: Deixa ele vir pro meu Verdão em paz. Mandem o Gomez + Vanderlan + Zé Rafael + 10M e é vosso. (sim, quero o cu e quero raspado) Citar
Moura Edu Postado Sexta em 20:16 Denunciar Postado Sexta em 20:16 2 horas atrás, ZMB disse: Mandem o Gomez + Vanderlan + Zé Rafael + 10M e é vosso. (sim, quero o cu e quero raspado) Eu mando o Caio + Rony e tá pago, até hoje vocês devem o 5 jogador pelo Barcos, considere ele pago. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Sexta em 23:15 Diretor Geral Denunciar Postado Sexta em 23:15 Toma essa trucada aí, @ZMB. HAHAHAHAHAHA! Citar
ZMB Postado 17 horas atrás Denunciar Postado 17 horas atrás 17 horas atrás, Moura Edu disse: Eu mando o Caio + Rony e tá pago, até hoje vocês devem o 5 jogador pelo Barcos, considere ele pago. O quinto jogador são os amigos que fazemos pelo caminho. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 5 horas atrás 12 horas atrás, ZMB disse: O quinto jogador são os amigos que fazemos pelo caminho. Correu pro monte com um valete na mão, hahahahaha... típico. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.