Masca Postado 13 de Dezembro Denunciar Postado 13 de Dezembro https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Citar
Mantrax Postado 13 de Dezembro Denunciar Postado 13 de Dezembro 33 minutos atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Ele já falou sobre isso. Inclusive disse que o joelho feio estava bom na época e o ruim era o outro haha Citar
Masca Postado 13 de Dezembro Denunciar Postado 13 de Dezembro Agora, Mantrax disse: Ele já falou sobre isso. Inclusive disse que o joelho feio estava bom na época e o ruim era o outro haha Caralho! hahahahaha Citar
ZMB Postado 13 de Dezembro Denunciar Postado 13 de Dezembro 12 horas atrás, Leho. disse: Vocês tem SETE goleiros no elenco profissional? Porra... sete? Hahahahaha caralho, que posição inchada da porra. Então... Brenno, Chapecocoricó e Adriel subiram juntos, naquele pós Paulo Victor, Julio Chester e Vanderlei, em que não conseguíamos arrumar ninguém para ser titular. Hoje, Brenno está encostado (meio do ano voltou da Itália, jogou a B no Bari), Adriel está retornando do Bahia e Chapecó do Cruzeiro. Rafael Cabral passou meio ano aqui, veio emprestado no negócio que mandou Chapecó pra lá. Felipe Scheibig é da base, estourou a idade, ficou fedendo no profissional sem nunca jogar, praticamente. E o Caíque foi contratado junto ao Ypiranga de Erechim, porque mandou uma DM para nosso VP de futebol pedindo oportunidade (pois é...). 11 horas atrás, Moura Edu disse: Do nada apareceu isso aqui no meu Reddit kkkk, é você ou tem alguém se passando por ti? Sou eu! Hahahaha. 2 horas atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Ele já deu entrevista que só é feio, mas não sente diferença nenhuma. Pode ser verdade, ou pode ser ele querendo valorizar o passe. Acho que se fosse MUITO ruim, ele teria se aposentado já... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Dezembro 6 horas atrás, Masca disse: https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA== Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra. Isso aí é antigo já. Carreira do Rodrigo poderia ter sido bem maior, mas infelizmente ele se lascou bastante com esse problema no joelho. Citar
Léo R. Postado Segunda em 11:12 Denunciar Postado Segunda em 11:12 Estou é com medo de qual treinador vai vir... Citar
ZMB Postado Segunda em 11:52 Denunciar Postado Segunda em 11:52 38 minutos atrás, Léo R. disse: Estou é com medo de qual treinador vai vir... Tem que dar tempo ao tempo. Essa é a pior época do ano, só barrigada. Em menos de uma semana rolou Tite, Crespo, Sampaoli, Castro, Carpini, Carille, Arce... Chato pra caralho, pqp. Citar
Léo R. Postado Segunda em 19:28 Denunciar Postado Segunda em 19:28 O nome do momento agora é Peter Small Box, meu deus... Citar
ZMB Postado Segunda em 21:05 Denunciar Postado Segunda em 21:05 1 hora atrás, Léo R. disse: O nome do momento agora é Peter Small Box, meu deus... Eu não acho ruim, hein. Citar
Léo R. Postado Terço em 00:15 Denunciar Postado Terço em 00:15 3 horas atrás, ZMB disse: Eu não acho ruim, hein. Pelo contexto acho meio arriscado. Citar
Douglas. Postado Quarta em 01:57 Denunciar Postado Quarta em 01:57 O Caixinha pareceu um bom treinador até a reta final do campeonato passado. O RBB teve mais de uma chance de passar o Botafogo e falhou sempre, inclusive no confronto direto em Bragança. E naquela época o elenco era bom. O positivo é que pensando na média do mercado brasileiro, aí ele pode ser uma opção mais atraente por ao menos ter conseguido organizar um time. Fica a dúvida se consegue o mesmo num ambiente de maior pressão, jogadores de ego maior, etc. Citar
Léo R. Postado Quarta em 11:15 Denunciar Postado Quarta em 11:15 Acho que o mais importante é um treinador que use de fato a base. Grêmio precisa rever isso, parar de contratar jogador velho medíocre. Citar
Mantrax Postado Quarta em 11:53 Denunciar Postado Quarta em 11:53 36 minutos atrás, Léo R. disse: Acho que o mais importante é um treinador que use de fato a base. Grêmio precisa rever isso, parar de contratar jogador velho medíocre. Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo? Citar
Tehh Postado Quarta em 15:33 Denunciar Postado Quarta em 15:33 3 horas atrás, Mantrax disse: Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo? Não querendo defender o Renato ou essa gestão, mas convenhamos que o Ronald é bagre. Parece que corre de calça jeans molhada Perdemos o timing de vender ele quando ele era capitão da Seleção Sub-20. Ano passado fez até o gol da vitória contra o Galo, na Arena. Citar
Léo R. Postado Quarta em 16:02 Denunciar Postado Quarta em 16:02 4 horas atrás, Mantrax disse: Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo? Exatamente, tem que ser algum treinador que coloque esses jogadores pra jogar na boa. Renato só usou a base na hora do aperto. Citar
Mantrax Postado Quarta em 18:10 Denunciar Postado Quarta em 18:10 2 horas atrás, Tehh disse: Não querendo defender o Renato ou essa gestão, mas convenhamos que o Ronald é bagre. Parece que corre de calça jeans molhada Perdemos o timing de vender ele quando ele era capitão da Seleção Sub-20. Ano passado fez até o gol da vitória contra o Galo, na Arena. Acho essa uma avaliação muito precoce sobre o Ronald. Citar
Douglas. Postado Quinta em 02:20 Denunciar Postado Quinta em 02:20 10 horas atrás, Léo R. disse: Renato só usou a base na hora do aperto. Essa é a média dos treinadores, brasileiro ou não. Apesar de todos os pontos contra, ter treinadores com perfil de testar a base sempre que possível como Leão e Luxa faz falta porque todo mundo fica confortável só lançando os fora de série, aí os times ficam com bancos caros e improdutivos já que a base não ocupa nem essas vagas. Citar
Léo R. Postado Sexta em 19:51 Denunciar Postado Sexta em 19:51 Miou o negócio do Caixinha, tão falando que o grêmio não quis pagar o aluguel dele na última hora... Citar
ZMB Postado 12 horas atrás Denunciar Postado 12 horas atrás 17 horas atrás, Léo R. disse: Miou o negócio do Caixinha, tão falando que o grêmio não quis pagar o aluguel dele na última hora... Recuo estratégico, kkkk. aposto que vem antes do natal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.