Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Mantrax disse:

Ele já falou sobre isso. Inclusive disse que o joelho feio estava bom na época e o ruim era o outro haha

Caralho! hahahahaha

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Vocês tem SETE goleiros no elenco profissional? Porra... sete? Hahahahaha caralho, que posição inchada da porra.

Então...
Brenno, Chapecocoricó e Adriel subiram juntos, naquele pós Paulo Victor, Julio Chester e Vanderlei, em que não conseguíamos arrumar ninguém para ser titular.
Hoje, Brenno está encostado (meio do ano voltou da Itália, jogou a B no Bari), Adriel está retornando do Bahia e Chapecó do Cruzeiro.
Rafael Cabral passou meio ano aqui, veio emprestado no negócio que mandou Chapecó pra lá.
Felipe Scheibig é da base, estourou a idade, ficou fedendo no profissional sem nunca jogar, praticamente.
E o Caíque foi contratado junto ao Ypiranga de Erechim, porque mandou uma DM para nosso VP de futebol pedindo oportunidade (pois é...).

11 horas atrás, Moura Edu disse:

Do nada apareceu isso aqui no meu Reddit kkkk, é você ou tem alguém se passando por ti?

IMG_0238.png

Sou eu! Hahahaha.

2 horas atrás, Masca disse:

https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA==

Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra.

Ele já deu entrevista que só é feio, mas não sente diferença nenhuma.

Pode ser verdade, ou pode ser ele querendo valorizar o passe.

Acho que se fosse MUITO ruim, ele teria se aposentado já...

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

https://www.instagram.com/reel/DDb9b21JZpQ/?igsh=MTI2cmlkOG00ODJhdA==

Que parada assustadora. Rodrigo Caio deve jogar num sacrifício da porra.

Isso aí é antigo já. Carreira do Rodrigo poderia ter sido bem maior, mas infelizmente ele se lascou bastante com esse problema no joelho.

Postado

Estou é com medo de qual treinador vai vir...

Postado
38 minutos atrás, Léo R. disse:

Estou é com medo de qual treinador vai vir...

Tem que dar tempo ao tempo.

Essa é a pior época do ano, só barrigada.

Em menos de uma semana rolou Tite, Crespo, Sampaoli, Castro, Carpini, Carille, Arce...

Chato pra caralho, pqp.

Postado

O nome do momento agora é Peter Small Box, meu deus...

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

O nome do momento agora é Peter Small Box, meu deus...

Eu não acho ruim, hein.

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Eu não acho ruim, hein.

Pelo contexto acho meio arriscado.

Postado

O Caixinha pareceu um bom treinador até a reta final do campeonato passado. O RBB teve mais de uma chance de passar o Botafogo e falhou sempre, inclusive no confronto direto em Bragança. E naquela época o elenco era bom.

O positivo é que pensando na média do mercado brasileiro, aí ele pode ser uma opção mais atraente por ao menos ter conseguido organizar um time. Fica a dúvida se consegue o mesmo num ambiente de maior pressão, jogadores de ego maior, etc.

Postado

Acho que o mais importante é um treinador que use de fato a base. Grêmio precisa rever isso, parar de contratar jogador velho medíocre. 

Postado
36 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho que o mais importante é um treinador que use de fato a base. Grêmio precisa rever isso, parar de contratar jogador velho medíocre. 

Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo?

Postado
3 horas atrás, Mantrax disse:

Pois é. Um exemplo desse ano foi contratar o Nathan pescador e Du Queiroz ao invés de usar alguém da base. Pô, o Ronald tá com 21 anos, pq não estão dando mais tempo de jogo?

Não querendo defender o Renato ou essa gestão, mas convenhamos que o Ronald é bagre. Parece que corre de calça jeans molhada

Perdemos o timing de vender ele quando ele era capitão da Seleção Sub-20. Ano passado fez até o gol da vitória contra o Galo, na Arena.

Postado
4 horas atrás, Mantrax disse:

Exatamente, tem que ser algum treinador que coloque esses jogadores pra jogar na boa. Renato só usou a base na hora do aperto. 

Postado
2 horas atrás, Tehh disse:

Não querendo defender o Renato ou essa gestão, mas convenhamos que o Ronald é bagre. Parece que corre de calça jeans molhada

Perdemos o timing de vender ele quando ele era capitão da Seleção Sub-20. Ano passado fez até o gol da vitória contra o Galo, na Arena.

Acho essa uma avaliação muito precoce sobre o Ronald.

Postado
10 horas atrás, Léo R. disse:

Renato só usou a base na hora do aperto. 

Essa é a média dos treinadores, brasileiro ou não. Apesar de todos os pontos contra, ter treinadores com perfil de testar a base sempre que possível como Leão e Luxa faz falta porque todo mundo fica confortável só lançando os fora de série, aí os times ficam com bancos caros e improdutivos já que a base não ocupa nem essas vagas.

Postado

Miou o negócio do Caixinha, tão falando que o grêmio não quis pagar o aluguel dele na última hora...

Postado
17 horas atrás, Léo R. disse:

Miou o negócio do Caixinha, tão falando que o grêmio não quis pagar o aluguel dele na última hora...

Recuo estratégico, kkkk.

aposto que vem antes do natal.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...