ZMB Postado 5 de Novembro Denunciar Postado 5 de Novembro Só quero que o Renato fique desempregado logo. Citar
ZMB Postado 6 de Novembro Denunciar Postado 6 de Novembro https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2024/11/06/gremio-pode-ter-ate-sete-desfalques-de-selecoes-apos-a-data-fifa-entenda.ghtml Isso que é foda... Citar
bstrelow Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro Em 06/11/2024 em 16:37, ZMB disse: https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2024/11/06/gremio-pode-ter-ate-sete-desfalques-de-selecoes-apos-a-data-fifa-entenda.ghtml Isso que é foda... Jogando uma possível vida contra o Juventude, é pra nos foder uma merda dessas. Citar
grollinho Postado 8 de Novembro Denunciar Postado 8 de Novembro 50tão que que vai dar PAU ou empate Citar
Léo R. Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro Renato vagabundo, é o pior treinador do mundo. Citar
Lewiks Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro 9 horas atrás, ZMB disse: caímo 23 horas atrás, Léo R. disse: Renato vagabundo, é o pior treinador do mundo. Saturou de vez??? Citar
ZMB Postado 22 de Novembro Denunciar Postado 22 de Novembro 12 horas atrás, Lewiks disse: Saturou de vez??? faz uns três anos Citar
Léo R. Postado 22 de Novembro Denunciar Postado 22 de Novembro 15 horas atrás, Lewiks disse: Saturou de vez??? O ciclo Renato era para ter sido encerrado em 2018 ao perder para o River na semifinal. Citar
bstrelow Postado 23 de Novembro Denunciar Postado 23 de Novembro 20 horas atrás, Léo R. disse: O ciclo Renato era para ter sido encerrado em 2018 ao perder para o River na semifinal. Não, mas quero ver outro treinador fazer 50% do que ele fez Grande de um filha da puta, já começou a colocar pressão no próximo técnico, e se diz muito gremista. Citar
Léo R. Postado 23 de Novembro Denunciar Postado 23 de Novembro 3 horas atrás, bstrelow disse: Não, mas quero ver outro treinador fazer 50% do que ele fez Grande de um filha da puta, já começou a colocar pressão no próximo técnico, e se diz muito gremista. Um lixo mesmo, o pior é que vagabundo ainda cai no papinho dele de que é culpa da enchente, que o elenco é uma merda e que existe uma "campanha" contra ele. Vai tomar no cu, Renato. Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro 8 horas atrás, ZMB disse: post de admiração Por mim, ele ficaria pra sempre sem camisa na praia, LONGE do grêmio. Citar
ZMB Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro 14 minutos atrás, Léo R. disse: Por mim, ele ficaria pra sempre sem camisa na praia, LONGE do grêmio. Praia de Santos, lá vamos nós. Citar
Léo R. Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro 13 horas atrás, ZMB disse: Praia de Santos, lá vamos nós. Não dura até o fim do paulistão. A não ser que Neymar de fato volte. Citar
ZMB Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro 6 horas atrás, Léo R. disse: Não dura até o fim do paulistão. A não ser que Neymar de fato volte. Pior que seria o casamento perfeito, dadas as condições atuais. Citar
Léo R. Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro Vou falar para vocês que não acho tãããão irreal isso acontecer. Citar
ZMB Postado 1 de Dezembro Denunciar Postado 1 de Dezembro alguém me explica o que aconteceu hoje? por que motivo estamos com mais três pontos? acho que esqueci a regra Citar
Léo R. Postado 1 de Dezembro Denunciar Postado 1 de Dezembro 3 minutos atrás, ZMB disse: alguém me explica o que aconteceu hoje? por que motivo estamos com mais três pontos? acho que esqueci a regra são paulo entrou com preguiça + rafinha entregador de gatorade + ferreira perninha Citar
Léo R. Postado 1 de Dezembro Denunciar Postado 1 de Dezembro A entrevista coletiva do Renato foi uma das coisas mais lamentáveis que eu já vi. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2 horas atrás, Léo R. disse: são paulo entrou com preguiça + rafinha entregador de gatorade + ferreira perninha Eita mas que Gatorade grande de se segurar, hein? Coitado. Spoiler Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro Denunciar Postado 2 de Dezembro 9 horas atrás, Leho. disse: Eita mas que Gatorade grande de se segurar, hein? Coitado. Mostrar conteúdo oculto Calma cara, é mais pelo que ele (não) jogou aqui. Não se ofenda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 7 horas atrás, Léo R. disse: Calma cara, é mais pelo que ele (não) jogou aqui. Não se ofenda. Tô calmo, hahahaha foi mais pelo que ele jogou aqui. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro Denunciar Postado 2 de Dezembro 14 minutos atrás, Leho. disse: Tô calmo, hahahaha foi mais pelo que ele jogou aqui. Ainda bem que vão renovar. Merecido!!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 17 minutos atrás, ZMB disse: Ainda bem que vão renovar. Merecido!!! Tanto quanto a renovação do nosso querido Renight, que será sacramentada após a permanência na Série A. Merecido! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.