Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Acho que já é oficial. Braithwaite é o melhor dinamarquês a jogar no Brasil.

Postado
11 horas atrás, tod disse:

Acho que já é oficial. Braithwaite é o melhor dinamarquês a jogar no Brasil.

Sem sombra de dúvidas.

Postado
Em 13/10/2024 em 15:31, Jonathan' disse:

Meio ano depois de sair já vai pro Mengão.

Tem que rodar um pouco pela Bélgica e Turquia antes.

Postado

Que deleite de agonia essa semana Grenal. Antes do jogo contra o galo eu estava com a convicção de que aplicaríamos um crime no aterro da padre cacique. 
Agora ...

Postado

Os bastidores do Grêmio nessa segunda estão fervendo: jogadores recebendo a sinalização de que o clube não irá renovar, insatisfação de parte do elenco com as coletivas do Renato sempre culpando os erros individuais e o clima quente por conta da segundinha (folga extra concedida ao técnico Renato Portaluppi).

O Grêmio tem mais 8 jogos pela frente e esse jogo do sábado é um dos mais importantes do fim do campeonato, caso o Grêmio empate ou perca para o Atlético Goianiense, a situação do clube pode ficar bem complicada devido aos demais confrontos diretos pelo rebaixamento nas próximas rodadas. O Renato já vem se demonstrando irritado em várias coletivas e nessa última estava completamente fora da realidade atacando os jornalistas no âmbito pessoal e se vangloriando de títulos do Gauchão. Tenho lá minhas duvidas que ele tem saco para ficar concedendo essas coletivas em caso de derrota.

O mais importante é que a situação do Grêmio está longe de ser boa e ainda corremos risco real de rebaixamento. Tudo vai ser definido nesse sábado depois de uma semana caótica nos bastidores.

Postado (editado)
7 horas atrás, grollinho disse:

Os bastidores do Grêmio nessa segunda estão fervendo: jogadores recebendo a sinalização de que o clube não irá renovar, insatisfação de parte do elenco com as coletivas do Renato sempre culpando os erros individuais e o clima quente por conta da segundinha (folga extra concedida ao técnico Renato Portaluppi).

O Grêmio tem mais 8 jogos pela frente e esse jogo do sábado é um dos mais importantes do fim do campeonato, caso o Grêmio empate ou perca para o Atlético Goianiense, a situação do clube pode ficar bem complicada devido aos demais confrontos diretos pelo rebaixamento nas próximas rodadas. O Renato já vem se demonstrando irritado em várias coletivas e nessa última estava completamente fora da realidade atacando os jornalistas no âmbito pessoal e se vangloriando de títulos do Gauchão. Tenho lá minhas duvidas que ele tem saco para ficar concedendo essas coletivas em caso de derrota.

O mais importante é que a situação do Grêmio está longe de ser boa e ainda corremos risco real de rebaixamento. Tudo vai ser definido nesse sábado depois de uma semana caótica nos bastidores.

Maior título da história recente (não tão recente assim, já faz mais de 5 anos que nem gauchito ganham) do inter, ganhar 3 grenais. 

Cuide do seu time, menino grolli. 

Ademais, a meta sempre foi 45 pontos, acho que vamos conseguir. Ano que vem, se não mandarem Renato embora, vamos cair. 

Editado por Léo R.
Postado
8 horas atrás, Léo R. disse:

Maior título da história recente (não tão recente assim, já faz mais de 5 anos que nem gauchito ganham) do inter, ganhar 3 grenais. 

Cuide do seu time, menino grolli. 

Ademais, a meta sempre foi 45 pontos, acho que vamos conseguir. Ano que vem, se não mandarem Renato embora, vamos cair. 

ganhar 4 grenais*

Lembro bem que até 2016 a torcida do Inter também tinha esse papo "pode ganhar grenal, mas a gente ganha título", mesmo sendo só gauchão, e o final a gente sabe como foi. Talvez com o tetra rebaixamento vão aprender alguma coisa.

Postado
6 minutos atrás, Jonathan' disse:

ganhar 4 grenais*

Lembro bem que até 2016 a torcida do Inter também tinha esse papo "pode ganhar grenal, mas a gente ganha título", mesmo sendo só gauchão, e o final a gente sabe como foi. Talvez com o tetra rebaixamento vão aprender alguma coisa.

beleza, sem título 

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

beleza, sem título 

spacer.png

Postado

taça da maçã

Postado
Em 22/10/2024 em 13:47, Léo R. disse:

beleza, sem título 

beleza sem grenal

Postado
18 horas atrás, grollinho disse:

beleza sem grenal

faz as contas aí desde quando tu nasceu e veja o quanto já choraste

• 2 semanas atrás...
Postado

Siscapemo na burrice do Fabanha

Postado

Aravena sendo uma grata surpresa. Se adaptou ao país e está subindo bastante de produção.

Postado
14 horas atrás, Mantrax disse:

Aravena sendo uma grata surpresa. Se adaptou ao país e está subindo bastante de produção.

verdade. jurei que era furada, mas até agora quem menos mostrou bola, dos três, foi o Arezo (tampouco teve chance, neh?)

Postado

• Diretor Geral
Postado

AOIUEHIOAUEHIOUAHEOUIHAOEIUHOIAUEHIOUAHEO! Genial.

Essa muleta do time milionário não cola mais desde que ele (Renato) teve o Flamengo nas mãos e não durou 6 meses no cargo.

Postado

Sabem o que é mais engraçado?

O mesmo "torcedor" que vai lá na arena com um balde cimento e vandaliza o nome do Roger na calçada da fama, não fala um A para o péssimo trabalho do Renato e dessa gestão. 

Postado
18 horas atrás, Léo R. disse:

Sabem o que é mais engraçado?

O mesmo "torcedor" que vai lá na arena com um balde cimento e vandaliza o nome do Roger na calçada da fama, não fala um A para o péssimo trabalho do Renato e dessa gestão. 

Tenho visto bastante gente insatisfeita com o trabalho do Renato e acredito que já esteja certo da não permanência dele. Porém, o Roger é um traíra e a direção já deveria ter feito algo quanto a isso. Normal a insatisfação.

Postado
2 horas atrás, Mantrax disse:

Tenho visto bastante gente insatisfeita com o trabalho do Renato e acredito que já esteja certo da não permanência dele. Porém, o Roger é um traíra e a direção já deveria ter feito algo quanto a isso. Normal a insatisfação.

Fazer o quê? Remover o nome dele da calçada da fama? Por favor... O Carlos Miguel jogou no inter depois de jogar no Grêmio e está comentando jogos na Rádio Grêmio. Tem que saber separar as coisas. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Mantrax disse:

Tenho visto bastante gente insatisfeita com o trabalho do Renato e acredito que já esteja certo da não permanência dele. [...]

Isso daí tá em que pé? Já deram algum tipo de sinalização? Porque eu acho que é bem capaz dele continuar hein... kkkkkkk!

Pra desespero de vocês, óbvio.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Fazer o quê? Remover o nome dele da calçada da fama? Por favor... O Carlos Miguel jogou no inter depois de jogar no Grêmio e está comentando jogos na Rádio Grêmio. Tem que saber separar as coisas. 

Por favor oq? Tá tudo bem o cara criado aqui ser técnico do rival e comemorar alucinadamente a vitória? Formado como jogador, formado como técnico e vai para o rival? Devemos aceitar?

Carlos Miguel é um bosta que voltou ainda depois pra nos botar na B. Idiota foi o Obino q contratou esse cara.

Da mesma maneira que considero o Tinga e Carlos Miguel traidores, tbm considero o Roger.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...