Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Léo R. disse:

Já estamos chamando ele de Bagrewaite.

Dois anos de contrato a 800k por mês.

Qual a chance de chegarmos em dezembro odiando essa fera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bagrewaite, aoiehuioaeoihaeiuhaoieuhoiae! Extremamente aleatória essa contratação... mas vai quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, StrongAxe disse:

Braithwaite? Hahahahah @EduFernandes corre aqui pra dar suas considerações do boneco na época do Barcelona.

Sério, que contratação mais aleatória. Pelo menos não ficaram fazendo novela igual o Corinthians com o Balotelli.

Futebol brasileiro tá cada dia mais interessante. Esse tipo de movimentação me faz imaginar como seria se um dia saísse a liga

Tá aí um negócio que eu jamais esperaria kkkkkk

Mano, pior que eu acho que ele pode ser útil aqui. Não sei se vai fazer gol, mas ele é esforçado e versátil, não duvido que ele vire assistente de lateral, já que o Renato gosta de um. A coisa dele no Barça é que chegou pra substituir Suárez e/ou Dembélé, aí não dá, a diferença é muito grande, não conseguia substituir nem um e nem outro. E depois ainda deram a 9 pra ele quando o Suárez saiu, o que é bizarro kkkkkk

Agora outro maluco "meme" que jogou no Barça uns tempos atrás que acho que ia destruir aqui era o Luuk de Jong.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ZMB disse:

Pode ser que o cara não tenha nível para o Barcelona, mas tenha para o Brasileirão. A ver.

Vou esperar uns 30m de jogo antes de cornetar.

 

12 horas atrás, bstrelow disse:

Idem.

E a maioria dos que estão criticando não viram 20 minutos de Braithwaite desde o Barcelona.

Só pra deixar claro, não to cornetando não. Só fiquei realmente surpreso que completamente DO NADA apareceu o Bagrewaite por aqui. Eu acho até que pode render bem, nas CNTPs adequadas. Pro Barcelona, do pouco que vi, ele realmente não tinha nível e ainda recebeu essa missão ingrata como o Edu falou aí mais acima. Vamos ver... Essa janela de meio do ano foi bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona: Suárez > Braithwaite > Lewandowski

 

Grêmio: Suárez > Braithwaite > ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho impossível esse Bagrewaite ser pior do que foi o JP Bagrão no Grêmio. Agora, o problema é o salário né? Se vier ganhando uma babilônia, a chance dele não corresponder (a grana dispendida) é gigante. Mas, enfim, são riscos a se correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

Acho impossível esse Bagrewaite ser pior do que foi o JP Bagrão no Grêmio. Agora, o problema é o salário né? Se vier ganhando uma babilônia, a chance dele não corresponder (a grana dispendida) é gigante. Mas, enfim, são riscos a se correr.

oitocentos merréis, parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, ZMB disse:

oitocentos merréis, parece

É uma babilônia então, hahahahahaha! Mas menos mal, achei que fosse mais do que uma milha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

É uma babilônia então, hahahahahaha! Mas menos mal, achei que fosse mais do que uma milha.

ah, nas condições, pra atacante...

quanto ganha o calleri ai?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, ZMB disse:

ah, nas condições, pra atacante...

quanto ganha o calleri ai?

Na faixa dos 800k a uma milha, eu acho. Mas é o Calleri né? Respeita o Johnny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leho. disse:

Na faixa dos 800k a uma milha, eu acho. Mas é o Calleri né? Respeita o Johnny.

Sim, sim. Mas a questão nem é (des)respeito, e sim que é marromeno a média que ganha um atacante valorizado nos clubes grandes da Série A do Brasil que não fazem cheat de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Sim, sim. Mas a questão nem é (des)respeito, e sim que é marromeno a média que ganha um atacante valorizado nos clubes grandes da Série A do Brasil que não fazem cheat de dinheiro.

Ah sim, entendi seu ponto. É bem isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Soteldo se fosse 20% mais objetivo e tivesse 20 cm a mais de altura, seria o Pelé Venezuelano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

O Soteldo se fosse 20% mais objetivo e tivesse 20 cm a mais de altura, seria o Pelé Venezuelano. não estaria jogando no Brasil.

Arrumei pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Soteldo quando não está de fuleiragem ou quebrando na noite é um ótimo ponteiro, acima da média do que temos aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Soteldo quando não está de fuleiragem ou quebrando na noite é um ótimo ponteiro, acima da média do que temos aqui. 

Tem sido o melhor em campo esse ano. Fundamental por quebrar as linhas em um time que não tem treino tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, ZMB disse:

Tem sido o melhor em campo esse ano. Fundamental por quebrar as linhas em um time que não tem treino tático.

Sim, ele tem mt qualidade pro x1, fora que sabe construir também quando flutua por dentro. O problema é que ele veio de uma passagem no Santos onde claramente tava rendendo abaixo, e por 'n' fatores (extracampo incluso). Acho até que por isso aceitaram emprestá-lo, pra ver se ele retomava o bom nível em outros ares, e parece que é o que tá acontecendo no Grêmio agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Sim, ele tem mt qualidade pro x1, fora que sabe construir também quando flutua por dentro. O problema é que ele veio de uma passagem no Santos onde claramente tava rendendo abaixo, e por 'n' fatores (extracampo incluso). Acho até que por isso aceitaram emprestá-lo, pra ver se ele retomava o bom nível em outros ares, e parece que é o que tá acontecendo no Grêmio agora.

Fofoquinha por aqui é que o Grêmio já se mexe para comprar em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaques: Burrice do Gustavinho, ruindade do Reinaldo e incompetência do Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se confirmarem 8M fixos + 8M addons no Grêmio + 8M addons no Chelsea, pelo Mec, não acho mais uma boa venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 19:26, Léo R. disse:

Já estamos chamando ele de Bagrewaite.

QUEDELE OS CORNETINHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...