Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Tá zoando, velho. Tomamos trocentos mil gols nas cagadas do Pará. Esse ano, a maioria foi pela LE...

Postado

Eu acho que vocês pegaram o nojo que eu tenho do Pará sUIFHIAFSHaiufhaIUfA! Mas se for para pra pensar na produção, o Pará é melhor defensivamente e ofensivamente o Galhardo tem a fama de bom jogador. O problema é que não faz nada. Não tem um cruzamento certo, não consegue enfiar uma bola. 

Eu não gostaria de ter nenhum dos dois aqui ano que vem, mas pelo menos o Pará me parece mais seguro. Produção ofensiva eu acho os dois nulos. Acho que o último lateral que tivemos e que ia muito bem à frente, deixando espaços atrás, foi o Wendell. Depois disso, só a fama do Galhardo mesmo.

edit:

Minto. Acho que o Galhardo tem um gol, não?

Se tu parar e puxar um pouco na lembrança, vai ver que o Pará não é esta segurança na defesa, tomamos muitos gols nas costas dele, ou pelo lado direito da defesa. Nem um nem outro compensam em uma faixa do campo, mas ainda sou mais o Galhardo.

Postado

Ah, eu não vou defender a porra do caralho do Pará. É demais UFHSAIUFHASFUISFASHFUAFIA! Só vamos nos lembrar que o Parázinho não teve o Roger como técnico, quem assentou o Grêmio e deu mais estabilidade pra defesa.

Eu continuo achando que o Galhardo é grife pura,

Mas ok, segue o Barco.

Postado

Na minha opinião o ponto mais fraco do Grêmio é a LE. Ta comprovado o sacrifício que é o MO jogar ali, tem que trazer alguém para está posição para ontem.

Postado

Na minha opinião o ponto mais fraco do Grêmio é a LE. Ta comprovado o sacrifício que é o MO jogar ali, tem que trazer alguém para está posição para ontem.

Postado

Concordo, mas o problema é que lateral é a posição mais carente do futebol mundial. Quem dirá a esquerda!

O MO foi bem nas poucas oportunidades que jogou de volante por aqui.

Como LE, começou o ano bem, mas na reta final cometeu muitos erros. Decaiu muito.

Ao menos um lateral esquerdo de ofício deve ser contratado para a próxima temporada, já que os reservas Hermes e Júnior são apostas da base, ainda.

Postado

Não tem como comparar Galhardo e Pará. Os dois são podres.

Espero que o Rodinei acerte com o Grêmio. É uma esperança para 2016.

Postado

Parece que o Rodinei ta indo pro Sporting(PT)

Postado

Puta merda, perder pro Sporting é de fuder o cu do palhaço... Eu sei que eles deram uma melhorada, mas é tipo o Rhodolfo ir pro Besiktas.

Postado

Puta merda, perder pro Sporting é de fuder o cu do palhaço... Eu sei que eles deram uma melhorada, mas é tipo o Rhodolfo ir pro Besiktas.

Se o cara quer jogar na Europa faz sentido ele querer ir pro Sporting, querendo ou não tem mais visibilidade do que vir pro Grêmio.

Postado

Eu não critico o Rodinei, embora eu seja muito suspeito para falar. Ele vai receber em euro, qualidade de vida muito superior a do Brasil, oportunidade de jogar a UCL, além do mais, Portugal é a porta de entrada para as outras grandes ligas (Bundesliga, Barclays, La Liga, e etc...), sem contar a visibilidade e o fato do Sporting ter uma das melhores academias de futebol da Europa. O Sporting é o líder do campeonato com 5 pontos na frente do Porto e 7 na frente do Benfica. Nada absurdo o cara não vir para o Grêmio e ir para o Sporting.

Postado

Que cagada o Sporting se atravessar no nosso promissor LD.

Agora é renovar com Galhardo, ou dar outro tiro no escuro. Que beleza.

Postado

Se não me engano o zagueiro do Goiás que pode pintar no Grêmio meteu um golaço de falta hoje contra o coxa. Mas duvido muito que seja grande coisa na zaga, onde teria que ser bom.

Postado

É CAMPEÃO!

Miss-Brasil é gremista.

12065867_829518730498747_815664497514286

Postado

Ah véio, o cara é uma incógnita. Aquele Lucas Ramon com uma pré temporada bem feita, testado no gauchão, acho que vale a aposta mais do que contratar um WHO da Ponte preta. Que vá pra portugal.

Não vamos ganhar nada ano que vem de novo, não adianta. Melhor ficar com o que temos aqui.

Postado

Ah véio, o cara é uma incógnita. Aquele Lucas Ramon com uma pré temporada bem feita, testado no gauchão, acho que vale a aposta mais do que contratar um WHO da Ponte preta. Que vá pra portugal.

Não vamos ganhar nada ano que vem de novo, não adianta. Melhor ficar com o que temos aqui.

Pior que o Lucas Ramon não é nosso. Veio por empréstimo do Londrina/PR.

Eu tava no estádio em um jogo que ele entrou no segundo tempo (não lembro contra quem), e jogou muita bola.

Depois teve poucas chances, e quando entrou, não apresentou um bom futebol.

Postado

Pior que o Lucas Ramon não é nosso. Veio por empréstimo do Londrina/PR.

Eu tava no estádio em um jogo que ele entrou no segundo tempo (não lembro contra quem), e jogou muita bola.

Depois teve poucas chances, e quando entrou, não apresentou um bom futebol.

Mas não deve ser caro renovar sei lá, deve ser negócio nos mesmos moldes do Wendell né?

Postado

Mas não deve ser caro renovar sei lá, deve ser negócio nos mesmos moldes do Wendell né?

Acredito que sim, até porque ambos vieram do mesmo clube...

De qualquer forma, só irão pintar contratações lá por Janeiro. Vamos ver quem são os monitorados.

Postado

A compra da Arena emperrou, vai ficar para 2016. Tão falando que o Grêmio ta buscando Carlos Eduardo, ex Mônaco.

Postado

Essa não expulsão do Fred agora serve para mostrar bem como para muitos árbitros os critérios são diferentes para clubes do eixo e clubes de fora dele...

Postado

Depois de enfiar a mão na bola bizarramente e não ser expulso agora o Gerson é finalmente expulso depois de uma entrada grosseira no Luan. Já deveria estar na rua há tempos.

Postado

Que sufoco! Agora dificilmente ficamos fora da Libertadores. Amém.

Espero que consigamos um bom resultado do Grenal, pra fechar o ano com chave de ouro. Se buscar o vice, já fico muito feliz.

Postado

Ah, ninguém comentou: Roger renovou por dois anos. Boa!

Postado

Caralho, muito alienado. Eu nem sabia que tinha jogo hoje. Burro pra caralho fasuifhasiufashiufhasuifsahiufa!

Como não vi nada, vou deixar a corneta de lado e comentar o excelente jogo e excelente resultado. CRACKS.

Postado

SIGAM OS CONSELHOS DA TORCIDA, VENDAM O LUAN. 

NÃO AGUENTO VER UM JOGADOR QUE DECIDE PARTIDAS NO MEU TIME, NÃO É JOGADOR PARA O GRÊMIO.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...