Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Eu só sei que, se rolar mesmo esse negócio só vai escancarar o quanto foi IMBECIL esse Judas Paulista. Por mim pode continuar nos porquinhos, mofando e criando mal estar entre os companheiros... pau no cu do caralho.

Pro Grêmio até seria interessante, mas ele exigiria os mesmos encaixes que o Reinaldo já exige hoje no time p. ex., já que é um atacante improvisado na lateral que não tem senso de marcação nem de posicionamento aguçados. Em suma: ofensivamente pode contribuir legal, o problema é guarnecerem ele quando subir pro ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu só sei que, se rolar mesmo esse negócio só vai escancarar o quanto foi IMBECIL esse Judas Paulista. Por mim pode continuar nos porquinhos, mofando e criando mal estar entre os companheiros... pau no cu do caralho.

Pro Grêmio até seria interessante, mas ele exigiria os mesmos encaixes que o Reinaldo já exige hoje no time p. ex., já que é um atacante improvisado na lateral que não tem senso de marcação nem de posicionamento aguçados. Em suma: ofensivamente pode contribuir legal, o problema é guarnecerem ele quando subir pro ataque.

Ou seja, ele nos dará os mesmos problemas defensivos que o Reinaldo já nos dá, só que ofensivamente ele consegue dar um passe ou criar uma jogada perigosa?

Venha, Cainho Paulista. Pior que tá já não fica mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Tehh disse:

Ou seja, ele nos dará os mesmos problemas defensivos que o Reinaldo já nos dá, só que ofensivamente ele consegue dar um passe ou criar uma jogada perigosa?

[...]

Exatamente isso. Ano passado ele era uma das "armas" do nosso ataque pela esquerda, e foi importante em determinados jogos por conta disso. Outro fator que ele conseguiu nos ajudar foi na saída de bola, saindo da pressão alta adversária com dribles e carregando a bola em velocidade.

Acho que hoje ele entrega mais ofensivamente que o Reinaldo, que já tá numa descendente braba na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não tinha visto que o Aravena fechou. É outro nome interessante. Tudo bem que contratação de estrangeiro nem sempre se acerta rápido, mas 2 dos 3 são boas apostas pra já entrarem no time agora, e o Monsalve parece ser bem avaliado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aravena, Monsalve e Arezo. Foram contratações interessantes pra setores sem peças de reposição. Arezo chega para atacante onde hoje temos Diego Costa (lesionado) e André Henrique (lesionado). Já o Monsalve chega na do Cristaldo (lesionado) e o reserva é o Nathan Pescador que está só ocupando espaço. Já o Aravena tem na mesma posição Soteldo e Gustavinho são bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que consigam dar resposta imediata, lembram um pouco as contratações de 21 com Villasanti e Campaz, que eram ótimas, mas com timing terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que os três encarnem o Pelé, Garrinha e Didi para ajudar o time sair dessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arezo é uma grande contratação. Monsalve conheço de FM, se for tão bom quanto, estão bem de meia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Masca disse:

Arezo é uma grande contratação. Monsalve conheço de FM, se for tão bom quanto, estão bem de meia hahaha

nunca vi nenhum dos três contratados jogar, mas é bom que já nos reforçamos pra B.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Newoldd disse:

o que vcs esperam pra essas oitavas de copa do brasil?

Dedo no cu e gritaria.

--------------------------------

Geromann e Renight dando aula de blablabla na coletiva de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Newoldd disse:

o que vcs esperam pra essas oitavas de copa do brasil?

Que meus olhos não sangrem.

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Cheirinho de meme pronto essa foto do Renato com Geromel e Kanneman, hahaha. 

O novo tchauzinho do DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bstrelow disse:

Que meus olhos não sangrem.

vai ser feio demais meu corinthians e grêmio de vcs viu, só queria saber ce vcs também já tem noção que vai ser briga de dois cachorro morto kkkkkkkk.

mais ai, uma pergunta vindo de um corinthiano, como vcs saem de um vice do brasileirão pra uma briga de rebaixamento braba igual meu curingao tá? vcs tem o msm time quase vei, suarez faz tanta falta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 16:42, Newoldd disse:

vai ser feio demais meu corinthians e grêmio de vcs viu, só queria saber ce vcs também já tem noção que vai ser briga de dois cachorro morto kkkkkkkk.

mais ai, uma pergunta vindo de um corinthiano, como vcs saem de um vice do brasileirão pra uma briga de rebaixamento braba igual meu curingao tá? vcs tem o msm time quase vei, suarez faz tanta falta assim

Sim. Nosso principal problema é fazer gol e jogadas próximo a área. De resto o time continua o mesmo e com os mesmos defeitos.

1 exemplo é o jogo contra o SP, com Suárez ali era quase certo o empate. No jogo contra o Atlético Goianiense provavelmente ganharíamos e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

estamos arerizados

Queridinha no setor de consumo, Arezzo (ARZZ3) compra a fabricante de  calçados Vicenza por R$ 103,8 milhões - Seu Dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braithwaite? Hahahahah @EduFernandes corre aqui pra dar suas considerações do boneco na época do Barcelona.

Sério, que contratação mais aleatória. Pelo menos não ficaram fazendo novela igual o Corinthians com o Balotelli.

Futebol brasileiro tá cada dia mais interessante. Esse tipo de movimentação me faz imaginar como seria se um dia saísse a liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Braithwaite? Hahahahah @EduFernandes corre aqui pra dar suas considerações do boneco na época do Barcelona.

Sério, que contratação mais aleatória. Pelo menos não ficaram fazendo novela igual o Corinthians com o Balotelli.

Futebol brasileiro tá cada dia mais interessante. Esse tipo de movimentação me faz imaginar como seria se um dia saísse a liga

Pode ser que o cara não tenha nível para o Barcelona, mas tenha para o Brasileirão. A ver.

Vou esperar uns 30m de jogo antes de cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Pode ser que o cara não tenha nível para o Barcelona, mas tenha para o Brasileirão. A ver.

Vou esperar uns 30m de jogo antes de cornetar.

Idem.

E a maioria dos que estão criticando não viram 20 minutos de Braithwaite desde o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

Braithwaite? Hahahahah @EduFernandes corre aqui pra dar suas considerações do boneco na época do Barcelona.

Sério, que contratação mais aleatória. Pelo menos não ficaram fazendo novela igual o Corinthians com o Balotelli.

Futebol brasileiro tá cada dia mais interessante. Esse tipo de movimentação me faz imaginar como seria se um dia saísse a liga

No caso gremista, acredito que a vinda do Suárez possa ter servido de motivação pro Braitinho. E agora temos o Diego Costa, que também fez seu nome na La Liga e na PL.

Aos poucos acredito que a nossa liga se mostrará cada vez mais atrativa para o resto do mundo. Nosso maior problema para atrair esses jogadores vai ser "só" a falta de segurança no país, mesmo. Acredito até que nossos salários serão cada vez mais competitivos com parte da Europa, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...