Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

É uma vergonha acompanhar as negociações feitas por um dentista e um ex-estagiário da CBF. Se não é o Calleffi, realmente nunca teríamos o Suárez, e quiça Cristaldo também.

Vamos precisar ter um ano horroroso para o merda do Guerra demitir o amigo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

É uma vergonha acompanhar as negociações feitas por um dentista e um ex-estagiário da CBF. Se não é o Calleffi, realmente nunca teríamos o Suárez, e quiça Cristaldo também.

Vamos precisar ter um ano horroroso para o merda do Guerra demitir o amigo dele.

Caleffi é um merda, também.

E ainda conseguiu ser demitido com acusação de assédio nas costas, tnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, ZMB disse:

600k + 3M de luvas + 5M p/ Dourado. Salgado pra um reserva, né?

Tnc.

Caraaaaaalho, salgadíssimo. Eu acho que o Deyverson é o tipo de jogador que o Renato costuma "reerguer", sem falar que é de uma posição bastante carente no time hoje (centroavante), isso posto cairia como uma luva no atual contexto do Grêmio, não fosse esses valores absurdos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Eu acho que o Deyverson é o tipo de jogador que o Renato costuma "reerguer".

Esse tipo de mito já foi quebrado um zilhão de vezes nos últimos anos.

André Balada, Dinheiro Tardelli, Thiago "Fala Zezé" Neves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, ZMB disse:

Esse tipo de mito já foi quebrado um zilhão de vezes nos últimos anos.

André Balada, Dinheiro Tardelli, Thiago "Fala Zezé" Neves...

Mas o Deyvin é o perfil EXATO que o Renight gosta de trazer, hahahaha. Minha fala foi nesse sentido, não cravando que ele vai brocar no Imortal com 100% de certeza, isso aí não dá pra prever nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas o Deyvin é o perfil EXATO que o Renight gosta de trazer, hahahaha. Minha fala foi nesse sentido, não cravando que ele vai brocar no Imortal com 100% de certeza, isso aí não dá pra prever nunca.

Pois é como falamos no grupo, acho que seria um excelente reserva (ainda mais pra quem joga com JP Galvão).

O problema é que sabendo do desespero tricolor, o Cuiabayern vai/está meter(ndo) a faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, ZMB disse:

[...] O problema é que sabendo do desespero tricolor, o Cuiabayern vai/está meter(ndo) a faca...

Negociar com o Cuiabayern é duríssimo, eles não liberam fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Caleffi é um merda, também.

E ainda conseguiu ser demitido com acusação de assédio nas costas, tnc.

O Caleffi foi o melhor vice de futebol que tivemos nos últimos 3, 4 anos. Vamos ver como ele voltará ano que vem, se como presidente ou no futebol.

Não vi essa acusação de assédio, que que rolou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

O Caleffi foi o melhor vice de futebol que tivemos nos últimos 3, 4 anos. Vamos ver como ele voltará ano que vem, se como presidente ou no futebol.

Não vi essa acusação de assédio, que que rolou?

Acho ele muito pavão, tá louco. Não curto muito o perfil. Mas enfim, ainda prefiro o Odorico, para o futebol.

Sobre o assédio, achei quase nada de fontes (https://torcidavermelha.com.br/ex-dirigente-do-gremio-grava-video-se-explicando-sobre-acusacao-de-assedio-sexual/), mas lembro que li na época do Twitter, em primeira mão. Basicamente foi esse papo aí, de um cara dizendo que o Caleffi se passou com a namorada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZMB disse:

Acho ele muito pavão, tá louco. Não curto muito o perfil. Mas enfim, ainda prefiro o Odorico, para o futebol.

Sobre o assédio, achei quase nada de fontes (https://torcidavermelha.com.br/ex-dirigente-do-gremio-grava-video-se-explicando-sobre-acusacao-de-assedio-sexual/), mas lembro que li na época do Twitter, em primeira mão. Basicamente foi esse papo aí, de um cara dizendo que o Caleffi se passou com a namorada dele.

Pavão por pavão tivemos o Dênis e agora o Brum, o playboy que só fala na vitória hahaha

E sobre a acusação, até pela baixa repercussão pelo visto não foi nada demais. Não lembro no Grêmio de outro caso de algum dirigente envolvido com assédio ou qualquer outro crime (ta, tirando o Guerreiro), então que não se comece agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

O Caleffi foi o melhor vice de futebol que tivemos nos últimos 3, 4 anos.

Baseado em que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 21:38, bstrelow disse:

Baseado em que?

Esse é o maior problema da gente ter dirigentes incompetentes, qualquer um que tenha um discurso que a torcida "gosta" se torna "ídolo". 

--

Eu não sei como que vocês aguentam, eu quase tive um avc quando vi que o JP ia entrar, Renato é doente. Prometi, novamente, nunca mais ficar acordado até tarde para ver jogo do grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ZMB disse:

rapaz...

Primeiro que não fez média kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 17:38, bstrelow disse:

Baseado em que?

Baseado nas contratações que aconteceram no período em que ele esteve como dirigente, simples. Como nunca iremos conseguir avaliar o trabalho interno deles, essa é a régua que temos.

Claro que os concorrentes dele são todos topeiras, mas entre Paulo Luz, Marcos Hermann, Denis Abrahão e agora o Brum, tá bem claro que quem conseguiu os melhores jogadores foi a gestão dele.

O Brum tá indo para a terceira janela dele, pode ser que se redima agora (apesar de eu não ver ninguém com essa esperança, vide a novela Deyverson e a do Vina), mas convenhamos que talvez só o Soteldo tenha sido influência direta sua. Pelo o que sabemos da imprensa, o Diego Costa teve interferência direta do Renato, e o Pavón ainda não convenceu apesar do alto investimento. Já naquela janela de dez22-mar23 trouxemos o João Pedro, Pepê, Suárez e Cristaldo como destaques. Reformulamos o elenco, acrescentando qualidade e mantendo a folha naquele patamar citado pelos próprios dirigentes de 14-15 milhas mensais, que já era a folha da B.

Novamente, isso tudo é baseado nas poucas informações que chegam a nós, torcedores que estão fora da política e trabalho interno do clube. A avaliação sobre os dirigentes não dá pra fugir muito do que expus, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Primeiro que não fez média kkkkkk

Mas no final do vídeo deu a impressão que a birra ali é pessoal, hauhauhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 06/07/2024 em 14:48, ZMB disse:

rapaz...

Mas essa impressão aí acho que mt gente já tem do Renato e há mt tempo também, né? A novidade aqui é um ex-jogador dele falando de forma clara e reafirmando isso (não sei se já teve outro atleta fazendo o mesmo antes disso). O que eu acho incrível na trajetória do Renight é o tanto de refugo que ele já juntou num mesmo time e fez "a coisa andar", hahahahahaha! Bicho, impressionante.

Aliás, vocês como torcedores e que acompanham o trabalho de perto: qual é a grande qualidade do Renato como treinador? Gestão de pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Mas essa impressão aí acho que mt gente já tem do Renato e há mt tempo também, né? A novidade aqui é um ex-jogador dele falando de forma clara e reafirmando isso (não sei se já teve outro atleta fazendo o mesmo antes disso). O que eu acho incrível na trajetória do Renight é o tanto de refugo que ele já juntou num mesmo time e fez "a coisa andar", hahahahahaha! Bicho, impressionante.

Aliás, vocês como torcedores e que acompanham o trabalho de perto: qual é a grande qualidade do Renato como treinador? Gestão de pessoas?

A gataria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Mas essa impressão aí acho que mt gente já tem do Renato e há mt tempo também, né? A novidade aqui é um ex-jogador dele falando de forma clara e reafirmando isso (não sei se já teve outro atleta fazendo o mesmo antes disso). O que eu acho incrível na trajetória do Renight é o tanto de refugo que ele já juntou num mesmo time e fez "a coisa andar", hahahahahaha! Bicho, impressionante.

Aliás, vocês como torcedores e que acompanham o trabalho de perto: qual é a grande qualidade do Renato como treinador? Gestão de pessoas?

Blinda a direção e o grupo + resenha + ensina os ponta burro a valorizar o passe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que pese que ele não teve sucesso na Espanha, mas acho uma contratação muito boa. Tem potencial, idade pra revenda, etc.

O outro que eu só conheço o nome, nunca vi nem no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

O Problema é que pelo andar da carruagem vai vir jogar a Série B.

Campaz 2.0

 

Grêmio tá a passos fortes pra cair, não sei como Renato não foi demitido ou pediu o chapéu ainda. Por sorte não consegui ver o jogo ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bstrelow disse:

Campaz 2.0

 

Grêmio tá a passos fortes pra cair, não sei como Renato não foi demitido ou pediu o chapéu ainda. Por sorte não consegui ver o jogo ontem.

Se é pra cair, que caia com o Renato então. Aí acaba essa putaria de "o mito salva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quão séria é essa Rádio Imortal? Posso ter esperança ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...