Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Vina se escalando pra voltar ao Grêmio.

Trocaria de mano pelo Pescador.

Postado

Cuidado com o rebaixamento aí, hein

Postado

ala ele

Postado

Jogamos como nunca e perdemos como sempre, mas é foda como com 1 a menos.

Postado

se fudimo gorisada

Postado
18 horas atrás, grollinho disse:

tamo no z4 rapaziada

Mas o Grêmio vai sair dessa, o time vai melhorar.
Duro que a temporada foi comprometida por conta dessa catástrofe.
Jogo interessante vai ser na libertadores, fluminense e grêmio mal demais rs

Postado
7 horas atrás, marcoassisjr disse:

Mas o Grêmio vai sair dessa, o time vai melhorar.

Falaram isso em 2021 também.

Postado

ultimamente a morangada tem movimentado bastante esse tópico

aconteceu alguma coisa com a ferrari do tiatio? 🧣

Postado

Vamos focar no assunto do tópico, por favor

Postado

Grêmio perdendo mais uma, em crise, sem estádio, com prenúncios de uma GRAVE CRISE FINANCEIRA, certo flerte com desvio de orçamento. Com Grenal por vir...

dito isso, 5x0 Grêmio com JP Pauzão fazendo a valsa. A zica do Inter está morta. gloria do deporto nacional, Ô meu InTerNACional

Postado

caímo gorisada

Postado

Grêmio atinge maior sequência de derrotas em 20 anos no Brasileirão T

ricolor não perdia cinco vezes seguidas desde 2004, ano do segundo rebaixamento à Série B

Postado

O mais louco que tu não vê quase ninguém questionando a permanência do Renato. Qualquer outro técnico já estaria na forca.

Postado
15 horas atrás, bstrelow disse:

O mais louco que tu não vê quase ninguém questionando a permanência do Renato. Qualquer outro técnico já estaria na forca.

ele blindah.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

ele blindah.

Pior que ultimamente a diretoria tá sendo mais cobrada do que ele, o que é ruim também.

Postado

“O Grêmio hoje, atual fase do Grêmio é que o Grêmio virou um clubeco, as pessoas dão risada do Grêmio"

Postado

Nota: Por que eu ainda uso os “12 grandes”? – Cultura FC

Analisando os "12" grandes.

- CAM, Botafogo e Cruzeiro viraram SAF e estão com bala na agulha pra contratar $.

- Corinthians, parece-me, é o caso de roubar até o talo pra depois virar SAF, já que a marca é gigante.

- Flamengo ajustou as contas e hoje é imbatível no cenário doméstico, nesse quesito.

- Fluminense confesso que não sei a situação, mas depois da época da Unimed, teve uma queda e agora estabilizou (ao menos na perspectiva do futebol).

- Internacional comprometeu uma considerável quantia do médio/futuro para poder montar um time competitivo no agora.

- Palmeiras, com a ajuda da CREFISA, ajeitou a casa também e está muito bem encaminhado. Sem contar com as excelentes vendas.

- Santos e Vasco estão completamente ferrados.

- SPFC está naquelas, também. Teve bom desempenho esportivo, vende sempre alguns bons ativos, mas tem uma gestão muito safada, pelo jeito.

- CAP e Bahia estão, dentro das suas realidades, muito bem estruturadas. Talvez o Bahia tenha sido a melhor SAF, a nível de grupo investidor, do Brasil.

- Sport nem sei porque tá aí.

Enfim, dito isso... será que o Grêmio perdeu o timing do SAF?

Digo porque vários times do Brasil já foram comprados, principalmente por investidores de fora (como é o caso do ECB e do Botafogo).

De outro lado, somos, desse grupo aí, um dos clubes com menor poder de investimento, e sem perspectiva de melhora. O clube só se endivida e o resultado do futebol está patético.

Eu não gosto da ideia de torcer para a empresa de um dono (diferente de agremiações, cujos donos são sócios), mas é uma reflexão válida, ao meu ver.

Postado

Sinceramente não acho que o Grêmio precise virar SAF, é um risco enorme, vídeo o Vasco aí. O que a gente precisava era de uma gestão competente e profissional, não essa cheio de bruxismo e coitadismo com os jogadores, Grêmio é péssimo em encerrar ciclos e contratar jogadores, por isso é tão difícil renovar o plantel.

Postado

Sei lá, será que não é hora de romper de vez esse relacionamento com o Renato? Tudo bem que a história é gigante, o cara já salvou o clube algumas vezes, mas essa dependência aí já saturou (pelo menos é o que me parece, olhando de fora). 

É claro que aí sempre entra a questão da gestão, do elenco e iare, iare, mas o Grêmio tem elenco para pelo menos beliscar uma Sula (apesar das dificuldades por conta da tragédia). 

Postado
53 minutos atrás, bstrelow disse:

Sinceramente não acho que o Grêmio precise virar SAF, é um risco enorme, vídeo o Vasco aí. O que a gente precisava era de uma gestão competente e profissional, não essa cheio de bruxismo e coitadismo com os jogadores, Grêmio é péssimo em encerrar ciclos e contratar jogadores, por isso é tão difícil renovar o plantel.

Pois é, mas pelo jeito está fora de cogitação.

Contrataram um dentista playboy que acha que tá jogando FM pra comandar o futebol do clube, deu no que deu.

Começo da temporada era só entrevistinha, podcast, etc. Agora estão sumidos, os bestas.

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sei lá, será que não é hora de romper de vez esse relacionamento com o Renato? Tudo bem que a história é gigante, o cara já salvou o clube algumas vezes, mas essa dependência aí já saturou (pelo menos é o que me parece, olhando de fora). 

É claro que aí sempre entra a questão da gestão, do elenco e iare, iare, mas o Grêmio tem elenco para pelo menos beliscar uma Sula (apesar das dificuldades por conta da tragédia). 

Se for pra cair, tem que cair com ele. Assim acaba essa mística de que ele salva, ele faz, ele acontece.

Postado
Em 27/06/2024 em 10:57, Dan_Cunha disse:

Claro que sim, mas o Renato é escudo das direções aqui, então é conveniente manter ele sempre.

Postado

Grêmio fazendo novela pra trazer deyvin.

que faaaaase

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Grêmio fazendo novela pra trazer deyvin.

que faaaaase

Pô! Ele pediu 600k de salário. Grêmio ofereceu 400k. Vale 600 nem a pau. Fora isso, Cuiabá exige compensação financeira e ele teria engordado. Porra, só coisa ruim.

Postado
11 minutos atrás, Mantrax disse:

Pô! Ele pediu 600k de salário. Grêmio ofereceu 400k. Vale 600 nem a pau. Fora isso, Cuiabá exige compensação financeira e ele teria engordado. Porra, só coisa ruim.

600k + 3M de luvas + 5M p/ Dourado. Salgado pra um reserva, né?

Tnc.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...