Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Grêmio heptacampeão gaúcho, só falta mais dois títulos pra chegar no Internacional e a paternidade ficar completa de vez kkkkkkkkk e o Renight hein?! Mais uma vez deu a volta por cima, desses sete títulos gaúchos, cinco vieram dele, tá em tempo de ganhar outra estátua lá na arena do grêmio.

Postado

Somos os maiores, não adianta.

Postado

Diego Souza se aposentou e mesmo assim o inti não foi campeão, isso que marcaram a data da finalíssima para o niver do estádio da beira do Lago Guaíba, nos roubaram no Grenal sem VAR e tentaram condicionar a arbitragem o máximo que puderam.

Ano que vem tem mais

• Diretor Geral
Postado

E de quebra o Renight se tornou o técnico mais vezes campeão pelo clube, quem levantou mais canecos em toda a sua história.

É... tem que respeitar.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

E de quebra o Renight se tornou o técnico mais vezes campeão pelo clube, quem levantou mais canecos em toda a sua história.

É... tem que respeitar.

Se o Andreas não tivesse escorregado, hoje o técnico da seleção seria o Mister Portaluppi.

• Diretor Geral
Postado
59 minutos atrás, Lewiks disse:

Se o Andreas não tivesse escorregado, hoje o técnico da seleção seria o Mister Portaluppi.

Muito provavelmente.

Postado
Agora, Lewiks disse:

E a vez dele vai acabar chegando, se o Dorival cair tenha certeza que vão no Renight e não será injusto, ainda tenho um certo ressentimento por 2021, mas sei que a culpa ali foi muito mais da diretoria do que dele em si, e a volta por cima depois no Grêmio de novo, só mostra a competência dele e deixa cravado o nome do cara na seleção quanto pintar a oportunidade.

Postado
Agora, Respeita Meu Manto disse:

E a vez dele vai acabar chegando, se o Dorival cair tenha certeza que vão no Renight e não será injusto, ainda tenho um certo ressentimento por 2021, mas sei que a culpa ali foi muito mais da diretoria do que dele em si, e a volta por cima depois no Grêmio de novo, só mostra a competência dele e deixa cravado o nome do cara na seleção quanto pintar a oportunidade.

Em 2021 não deixaram ele fazer o que o Dorival fez em 2022. Um time pras Copas outro pro BR, sendo que ainda teve uma sequência do caralho de jogos remarcados. A gente chegou a jogar 4 jogos em 8 dias. 

Tanto aprenderam que no ano seguinte fizeram diferente a gente foi campeão de "tudo".

Postado
Agora, Lewiks disse:

Em 2021 não deixaram ele fazer o que o Dorival fez em 2022. Um time pras Copas outro pro BR, sendo que ainda teve uma sequência do caralho de jogos remarcados. A gente chegou a jogar 4 jogos em 8 dias. 

Tanto aprenderam que no ano seguinte fizeram diferente a gente foi campeão de "tudo".

Exatamente ai que entra a culpa da diretoria na época, fizeram a idiotice de adiar os jogos, a torcida pra variar comprou o barulho dos cartolas e o time pagou o preço no segundo semestre, onde eramos favoritos nas três competições e foi caindo uma por uma, do Renato eu só não consigo perdoar o fato dele não ter mexido antes de começar a prorrogação na final da libertadores, ter colocado o Pedro e o defunto só faltando 10 minutos sabendo que tinha que tirar um empate sabe lá deus como não dá pra relevar.

Dificilmente algum dia o Renato treinará o Flamengo novamente, mas a parte racional da torcida sabe que 2021 a parcela de culpa dele é minima e essa guinada de novo dele no Grêmio só mostrou que na época ele era o nome certo e até mesmo no futuro, mesmo a gente sabendo que isso não vai acontecer novamente.

Postado
3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Exatamente ai que entra a culpa da diretoria na época, fizeram a idiotice de adiar os jogos, a torcida pra variar comprou o barulho dos cartolas e o time pagou o preço no segundo semestre, onde eramos favoritos nas três competições e foi caindo uma por uma, do Renato eu só não consigo perdoar o fato dele não ter mexido antes de começar a prorrogação na final da libertadores, ter colocado o Pedro e o defunto só faltando 10 minutos sabendo que tinha que tirar um empate sabe lá deus como não dá pra relevar.

Dificilmente algum dia o Renato treinará o Flamengo novamente, mas a parte racional da torcida sabe que 2021 a parcela de culpa dele é minima e essa guinada de novo dele no Grêmio só mostrou que na época ele era o nome certo e até mesmo no futuro, mesmo a gente sabendo que isso não vai acontecer novamente.

Não vejo portas fechadas não... No futebol as coisas mudam muito e os momentos se desenham onde as vezes a gente nem espera.

Até pq não tem nada de marcante, como erro crasso, tipo a escorregada do Andreas. Até ele mesmo, se engata uma sequência boa na seleção e num futuro pense em voltar para o Brasil, duvido que nego não recebe de braços abertas... Só soltar um chavão tipo "vim terminar o que eu comecei lá atrás".

Postado

Renato es grêmio. Vão pra praia e não encham o nosso saco, tchê! rsrsrs

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Renato es grêmio. Vão pra praia e não encham o nosso saco, tchê! rsrsrs

Engraçado com a narrativa muda (e rápido), hahahaha... lembro de um passado recente aí onde vocês queriam ver o cara bem longe do clube. Bah, tchê.

Postado
51 minutos atrás, Leho. disse:

Engraçado com a narrativa muda (e rápido), hahahaha... lembro de um passado recente aí onde vocês queriam ver o cara bem longe do clube. Bah, tchê.

Hahahahaha, é só de sacanagem.

Narrativa rápida é a do Ceni do Bahêa.

Postado

Yerry Mina e Rodrigo Caio especulados.

E ainda conseguimos quase 3 milhas no Uvini, obrigado Vitória Fatal Model.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Yerry Mina e Rodrigo Caio especulados.

E ainda conseguimos quase 3 milhas no Uvini, obrigado Vitória Fatal Model.

O Rodrigo Caio esteve disponível ano passado quase inteiro. Não jogava por opção di Sampaoli.. quando o Tite chegou no final da temporada utilizou ele tanto quanto volante quanto zagueiro e ele foi bem.

Eu não gostei da saída dele, acho que um contrato de produtividade cairia muito bem e ele poderia vir a ser útil.

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

O Rodrigo Caio esteve disponível ano passado quase inteiro. Não jogava por opção di Sampaoli.. quando o Tite chegou no final da temporada utilizou ele tanto quanto volante quanto zagueiro e ele foi bem.

Eu não gostei da saída dele, acho que um contrato de produtividade cairia muito bem e ele poderia vir a ser útil.

A ver.

Foda que tava querendo 800 pau pra assinar. Aí, meu amigo...Vai fazer companhia pro De Gea.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

A ver.

Foda que tava querendo 800 pau pra assinar. Aí, meu amigo...Vai fazer companhia pro De Gea.

Isso que é foda... Rola o boato de que ele não aceitou abrir conversar sobre um contrato de produtividade por aqui.

Postado

Nem sabia que o Rodrigo Caio tinha saído do Flamengo, embora eu também não tenha percebido que ele não vinha sendo relacionado. Não sei se é uma boa pro Grêmio que já tem os dois zagueiros capengas fisicamente, até porque ele deve ser caro também.

Já o Mina, nem sei onde tá.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Já o Mina, nem sei onde tá.

O único empecilho no caso dele acho que é isso, lembro de ter visto jogar no começo no Everton e depois só na seleção. Vi que teve uma passagem apagada pela Fiorentina e agora está no Cagliari, que é um clube de mediano pra baixo na Itália.

Deve ser caro mas seria um investimento pra pelo menos uns 3 anos.

Postado

Cagliari tem possibilidade de renovar por mais um ano o contrato dele. Provavelmente é capaz de renovar pra vender. Não sei se vem, e a direção já negou (o que não significa muito, mas..).

Postado
On 4/9/2024 at 11:45 PM, Douglas. said:

O único empecilho no caso dele acho que é isso, lembro de ter visto jogar no começo no Everton e depois só na seleção. Vi que teve uma passagem apagada pela Fiorentina e agora está no Cagliari, que é um clube de mediano pra baixo na Itália.

Deve ser caro mas seria um investimento pra pelo menos uns 3 anos.

Pior que pelo que olhei, o que tá atrapalhando ele lá também são lesões, ele sempre se machuca.

Bom, não dá pra dizer que o Grêmio não está procurando um perfil definido de zagueiro 😂

Postado
8 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que pelo que olhei, o que tá atrapalhando ele lá também são lesões, ele sempre se machuca.

Bom, não dá pra dizer que o Grêmio não está procurando um perfil definido de zagueiro 😂

Opa, lesionado?

Pode trazer.

Postado

Fofokinhas do dia:

Grêmio informa sobre promoção do atacante Gustavo Nunes (https://gremio.net/noticias/detalhes/27515/gremio-informa-sobre-promocao-do-atacante-gustavo-nunes) - Na prática, muda nada. Hoje, é titular do time, inclusive (mais um da fábrica de pontas do Renight).

Grêmio comunica a transferência em definitivo do zagueiro Uvini (https://gremio.net/noticias/detalhes/27517/gremio-comunica-a-transferencia-em-definitivo-do-zagueiro-uvini) - Vitória com Luanel, Luiz Adriano e Uvini. Deve cair lá pela 33ª rodada. Obrigado, meus reis (e reza a lenda que pagaram 3M de reales, ainda).

Por fim, hoje o Gabriel Mec completou 16 anos e já está apto a assinar um contrato profissional. Reza a lenda que grandes clubes como Arsenal, PSG e Barcelona já monitoram o rapaz (cuja imagem é explorada pela empresa do NJr, inclusive). A princípio terá a maior multa rescisória da história do clube: 100 milhões de euros. A ver se corresponde tudo aquilo que se espera dele.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

[...]

Por fim, hoje o Gabriel Mec completou 16 anos e já está apto a assinar um contrato profissional. Reza a lenda que grandes clubes como Arsenal, PSG e Barcelona já monitoram o rapaz (cuja imagem é explorada pela empresa do NJr, inclusive). A princípio terá a maior multa rescisória da história do clube: 100 milhões de euros. A ver se corresponde tudo aquilo que se espera dele.

Meia? Ponta? Qual é a do menino?

Postado
6 hours ago, ZMB said:

Gabriel Mec

Nem precisa comprar camisa

IMG_20240412_001806.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...