felipevalle Postado 14 de Fevereiro Denunciar Postado 14 de Fevereiro Despontou como promessa pra virar banco no galo. Citar
ZMB Postado 15 de Fevereiro Denunciar Postado 15 de Fevereiro Hoje só se salvou o Gustavo Nunes e o Caiaque. Puta merda, que jogo ruim. Citar
StrongAxe Postado 16 de Fevereiro Denunciar Postado 16 de Fevereiro Em 08/02/2024 em 17:44, ZMB disse: Pq? Porque o Coudet é tarado em volantes. Tá no pé do Thiago Maia que não larga, mesmo tendo outros 300 no elenco Citar
ZMB Postado 16 de Fevereiro Denunciar Postado 16 de Fevereiro 18 minutos atrás, StrongAxe disse: Porque o Coudet é tarado em volantes. Tá no pé do Thiago Maia que não larga, mesmo tendo outros 300 no elenco parece que o Thiago Maia vai p/ aterro. Citar
grollinho Postado 16 de Fevereiro Denunciar Postado 16 de Fevereiro parabéns grêvio, ganhou o grenal das contratações Citar
ZMB Postado 16 de Fevereiro Denunciar Postado 16 de Fevereiro Janela (por ora) fechada. Trouxemos: - Marchesín (titular) - Soteldo (titular) - Dodi - Mayk - Diego Costa (titular) - Cu Feroz - Pavón (titular) Se pensar, é um bom upgrade no time titular, mas ainda falta um zagueiro de confiança. Citar
ZMB Postado 18 de Fevereiro Denunciar Postado 18 de Fevereiro Acho que ontem o Geromel foi aposentado, né? ....né??? Citar
grollinho Postado 19 de Fevereiro Denunciar Postado 19 de Fevereiro No horizonte futebolístico do Rio Grande do Sul, há uma iminente explosão de rivalidade e paixão que se aproxima. É o clássico Grenal, um duelo que transcende o simples jogo de futebol para se tornar um evento de proporções épicas. No próximo domingo, as cores azul e vermelha irão brilhar intensamente nos corações dos torcedores, enquanto Grêmio e Internacional se preparam para mais um embate que promete deixar marcas indeléveis na história do futebol gaúcho. Ao olhar para os prognósticos deste clássico iminente, é impossível não notar o silencioso favoritismo que paira sobre o Grêmio. Enquanto os holofotes da mídia se concentram nas recentes performances em campo, há um aspecto que muitos negligenciam: o Grenal de transferências. Neste duelo fora das quatro linhas, o Grêmio demonstrou uma maestria incomparável, superando seu arquirrival de maneira discreta, porém impactante. Enquanto o Internacional se via envolvido em especulações e incertezas no mercado de transferências, o Grêmio agiu com precisão e determinação. Com movimentos calculados e estratégicos, os dirigentes gremistas conseguiram reforçar seu elenco com peças-chave, consolidando uma equipe ainda mais forte e coesa. É verdade que o futebol não se joga no papel, e que cada clássico Grenal é uma batalha única e imprevisível. No entanto, os indícios apontam para um Grêmio confiante e determinado, pronto para impor sua superioridade não apenas no gramado, mas também nos bastidores. Enquanto os olhos do mundo do futebol se voltam para o próximo domingo, é importante reconhecer o papel crucial que os bastidores desempenham na construção do sucesso de uma equipe. E neste aspecto, o Grêmio emerge como um verdadeiro vencedor, demonstrando que a verdadeira grandeza se manifesta não apenas nas conquistas em campo, mas também na habilidade de superar os desafios fora dele. Que o próximo Grenal seja não apenas um espetáculo de futebol, mas também um tributo à rivalidade, à paixão e à astúcia estratégica que tornam este clássico tão único e memorável. E que, ao apito final, seja o Grêmio quem celebre a vitória, não apenas pela superioridade no jogo, mas também pela maestria nos bastidores. Citar
Respeita Meu Manto Postado 29 de Fevereiro Denunciar Postado 29 de Fevereiro 3 horas atrás, grollinho disse: Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame. Citar
ZMB Postado 29 de Fevereiro Denunciar Postado 29 de Fevereiro 8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame. "aí não, boca de leite". Caindo em fake news do grollinho a essa altura do campeonato... Citar
Tehh Postado 29 de Fevereiro Denunciar Postado 29 de Fevereiro 8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame. Kkkkkkk... fofo Aproveitando que falou sobre o jogo, essa partida serviu para vermos que tem pereba que nem contra o São Luiz de Ijuí consegue fazer uma jogadinha sequer. Que o Uvini é limitado e o Fábio tá velho, sabemos. Que o Ronald é travado demais para ser volante de um time do tamanho do Grêmio (ao menos hoje), também. Mas Rubens e Nathan Pescador apanharam da bola e deveriam ser emprestados imediatamente, pqp. E o Mayk na estreia mostrou o que falaram dele: é um lateral ok na defesa e limitado no ataque. Ontem ele quase não passou do meio de campo, o que isolou o Nathan Fernandes e matou nossas chances de fazer gol com isso. Mas antes ele que o Wesley Costa, que foi desastroso contra o Ypiranga Citar
grollinho Postado 29 de Fevereiro Denunciar Postado 29 de Fevereiro 13 hours ago, Respeita Meu Manto said: Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
grollinho Postado 3 de Março Denunciar Postado 3 de Março Melhor que ser primeiro, é ser segundo. Nessa estratégia de não alertar os gansos Renato da aula de estratégia e coloca o Grêmio indubitavelmente na rota do título gaúcho. Ganha o Grêmio e ganha sobremaneira a dupla Grenal. Citar
ZMB Postado 17 de Março Denunciar Postado 17 de Março Argel trator fufucas é nosso eterno freguês. Citar
Mantrax Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março Diego Costa é infinitamente melhor que o JP Bagrão. Ontem marcou 2 e um foi muito bonito. Citar
ZMB Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março 40 minutos atrás, Mantrax disse: Diego Costa é infinitamente melhor que o JP Bagrão. Ontem marcou 2 e um foi muito bonito. Mas isso nunca se questionou, né? Pior é saber que esse Bagrão vai ficar roubando uma milha por mês até julho aqui, vsf. Citar
EduFernandes Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março JP Bagrão me deu uma quebrada KKKKKKK Citar
Léo R. Postado 31 de Março Denunciar Postado 31 de Março Eu acho um pouco equivocada a decisão do grêmio de não mandar força máxima para Bolívia, entendo o contexto e que tem final a volta do gauchão logo ali (um misto do grêmio deveria dar conta do Juventude). Se o grupo do grêmio fosse mais fraco na libertadores, eu até concordaria, do contrário acho bem arriscado. Citar
ZMB Postado 1 de Abril Denunciar Postado 1 de Abril Em 31/03/2024 em 09:08, Léo R. disse: Eu acho um pouco equivocada a decisão do grêmio de não mandar força máxima para Bolívia, entendo o contexto e que tem final a volta do gauchão logo ali (um misto do grêmio deveria dar conta do Juventude). Se o grupo do grêmio fosse mais fraco na libertadores, eu até concordaria, do contrário acho bem arriscado. Pior que com o time remendado, em meio as finais, a chance de perder seria alta também. Citar
evanildolustosa Postado 3 de Abril Denunciar Postado 3 de Abril eu tentando entender prq o Reinight mandou time reserva para o confronto contra o The Strongest mas descobri ... Grêmio empatou o 1º jogo da final. mas, EU ACHO que o time o Grêmio forte o suficiente para vencer o Juventude até com time meia bomba kkk grupo do Grêmio não é um grupo fácil na libertadores, achei um estratégia um tanto quanto arriscada. veremos se derá certo ... Abel hoje, fará a mesma coisa de 2023, espero que o resultado seja o mesmo kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.