grollinho Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro 4 hours ago, ZMB said: Fake pra caralho. Ban nesse usuário tóxico. https://www.correiodopovo.com.br/esportes/grêmio/grêmio-brum-confirma-goleiro-marchesín-próximo-e-cita-centroavante-como-alvo-no-mercado-1.1457191 Citar
ZMB Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro Em 09/01/2024 em 14:23, grollinho disse: 🗣 Antônio Brum, Vice-Presidente de Futebol do #Grêmio, em entrevista coletiva: "Efetivando o goleiro, vai faltar um centroavante, mas esse deve chegar no meio da temporada." Agora as aspas do link que você colocou: "Efetivando o goleiro, vai faltar o centroavante, mas esse está em meio de temporada, infelizmente não poderemos contar com ele na pré-temporada. Tudo indica que esse jogador será do exterior”. É burrice ou mau caratismo? Citar
grollinho Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro (editado) 34 minutes ago, ZMB said: Agora as aspas do link que você colocou: "Efetivando o goleiro, vai faltar o centroavante, mas esse está em meio de temporada, infelizmente não poderemos contar com ele na pré-temporada. Tudo indica que esse jogador será do exterior”. É burrice ou mau caratismo? Considerando, por exemplo, o campeonato inglês que está em sua 19ª rodada, o tal centroavante viria em julho, quase o meio da temporada. a frase pode ter sido modificada, mas o sentido é o mesmo, caro amigo. Editado 10 de Janeiro por grollinho Citar
bstrelow Postado 23 de Janeiro Denunciar Postado 23 de Janeiro Em 22/01/2024 em 11:02, ZMB disse: Será um longo ano "Fomos segundo colocados do brasileiro e só perdemos o Suarez, torcedor é muito passional, o elenco é forte" Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Janeiro 43 minutos atrás, ZMB disse: Soteldo tá jogando muito, pqp. Já subiu na bola aí também? É um clássico dele. Citar
ZMB Postado 25 de Janeiro Denunciar Postado 25 de Janeiro 3 horas atrás, Leho. disse: Já subiu na bola aí também? É um clássico dele. Só pra entrar no parquinho, já que com menos de 1,70 não dá pra andar no brinquedo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Janeiro Em 25/01/2024 em 18:47, ZMB disse: Só pra entrar no parquinho, já que com menos de 1,70 não dá pra andar no brinquedo. Cuidado que da última vez ele teve que descer pro parquinho da Série B viu? Não deixa ele brincar assim não. Citar
ZMB Postado 1 de Fevereiro Denunciar Postado 1 de Fevereiro André Henrique e Soteldo lesionados. Num grupo já curto...é, gorisada, fodel. Citar
grollinho Postado 2 de Fevereiro Denunciar Postado 2 de Fevereiro On 1/25/2024 at 2:35 PM, ZMB said: Soteldo tá jogando muito, pqp. zicou Citar
ZMB Postado 6 de Fevereiro Denunciar Postado 6 de Fevereiro Estão falando em Jr. Santos (Botafogo) por aqui. Presta? Citar
EduFernandes Postado 6 de Fevereiro Denunciar Postado 6 de Fevereiro 14 minutes ago, ZMB said: Estão falando em Jr. Santos (Botafogo) por aqui. Presta? Eu já fiz essa pergunta pra um amigo botafoguense porque sempre que eu via um jogo do Botafogo ele tava sendo o mais perigoso do time, e a resposta foi que ele é meio 8 ou 80. Mas na moral, nos jogos bons dele (que por acaso foram os que eu vi), eu lembrei até do Bruno Henrique quando tava no auge. Muito rápido, infernizando a defesa rival, e pelo visto tem uma finalização ok. Talvez pra segurar a falta do Soteldo nos próximos meses, seja uma boa. Citar
ZMB Postado 6 de Fevereiro Denunciar Postado 6 de Fevereiro Agora, EduFernandes disse: Eu já fiz essa pergunta pra um amigo botafoguense porque sempre que eu via um jogo do Botafogo ele tava sendo o mais perigoso do time, e a resposta foi que ele é meio 8 ou 80. Ou seja, mais um peladeiro no elenco. Valeu, Edu. Citar
Tehh Postado 6 de Fevereiro Denunciar Postado 6 de Fevereiro Jr Santos ganhou o apelido de Cragre no Botafogo (craque + bagre), depende do dia Pagaremos pelo craque, ganharemos o bagre Citar
ZMB Postado 6 de Fevereiro Denunciar Postado 6 de Fevereiro 19 minutos atrás, Tehh disse: Jr Santos ganhou o apelido de Cragre no Botafogo (craque + bagre), depende do dia Pagaremos pelo craque, ganharemos o bagre Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Fevereiro Nem acho tão bagre assim não, dependendo de quanto pagarem acho que vale a aposta. Do que eu vi no Botinha ele sempre foi regular, oscilando algumas vezes só. Porém, tem o mesmo problema crônico de todo pontinha brazuca: é horrível pra finalizar, toma sempre a decisão errada no acabamento das jogadas. Citar
ZMB Postado 8 de Fevereiro Denunciar Postado 8 de Fevereiro Será que algum dia o Grêmio contratará alguém? Citar
ZMB Postado 8 de Fevereiro Denunciar Postado 8 de Fevereiro https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2024/02/08/gremio-acerta-a-contratacao-de-du-queiroz.ghtml só eu meter pressão q os home trabalha Citar
StrongAxe Postado 8 de Fevereiro Denunciar Postado 8 de Fevereiro O famoso "Cu Feroz", faria mais sentido se fosse pro Inter Citar
ZMB Postado 8 de Fevereiro Denunciar Postado 8 de Fevereiro 24 minutos atrás, StrongAxe disse: O famoso "Cu Feroz", faria mais sentido se fosse pro Inter Pq? Citar
ZMB Postado 12 de Fevereiro Denunciar Postado 12 de Fevereiro Esse jogo com o São Luiz foi de sangrar os olhos. Fazia tempo que eu não via uma exibição tão pífia do Grêmio. Citar
Tehh Postado 13 de Fevereiro Denunciar Postado 13 de Fevereiro 9 horas atrás, ZMB disse: Esse jogo com o São Luiz foi de sangrar os olhos. Fazia tempo que eu não via uma exibição tão pífia do Grêmio. Calma que quarta deverá ser ainda pior Citar
ZMB Postado 13 de Fevereiro Denunciar Postado 13 de Fevereiro 16 horas atrás, Tehh disse: Calma que quarta deverá ser ainda pior 100 dúvidas. Citar
ZMB Postado 14 de Fevereiro Denunciar Postado 14 de Fevereiro Grêmio negociando com Pavón. Não sei se presta, confesso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.