Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Viram o gol que o Luan fez agora, pela seleção olímpica? Por que esse fdp não bate assim com a camisa do Grêmio?

Na outra convocação ainda, o Wallace fez uma enfiada de bola nível Ozil, que resultou em gol, não vi uma mísera linha em lugar algum.

Postado

Gramado pós Pearl Jam... Jogo só quinta que vem.

12238519_465033680351690_356275327493587

11707820_465033677018357_845524198690648

Postado

Falando em show, grana pra OAS e tudo mais...Depois de tanto repetirem que "compra da Arena será anunciada nos próximos dias", aparentemente o negócio melou. Ninguém mais tocou no assunto.

Postado

Falando em show, grana pra OAS e tudo mais...Depois de tanto repetirem que "compra da Arena será anunciada nos próximos dias", aparentemente o negócio melou. Ninguém mais tocou no assunto.

Grana pra Arena POA.

Nao melou...Os credores da OAS tem de aceitar o plano de recuperaçao da empresa.. a venda da gestao da Arena esta junto com outras coisas, faltava eles acertarem a venda de uma participacao em uma tal de Invepar, para apresentarem um plano definitivo. Dia 19 tem outra reuniao entre OAS e credores.

Postado

Maicon lesionou mais uma vez, agora por 30 dias, provavelmente não jogará mais esse ano. Pode embrulhar e mandar de volta pro São Paulo, 9 milhões por um jogador bixado não vale a pena.

Postado

Não gostei muito da camisa.

E o Maicon, pqp hein. QUINTA LESÃO SEGUIDA!

Postado

E o pior é que tem gente que defende essa porra ainda.

Postado

Eu até acho que poderiam ficar com ele, mas se o contrato dele com o São Paulo estivesse encerrando, ou coisa parecida, onde o Grêmio não teria custos, mas por 9 milhões é inviável, seria burrice.

Postado

Caralho, é muito de vidro esse filho da puta.

Mas se ele sair, precisa reforçar certo ou resgata a dupla Jeovânio e Sandro Goiano, que davam pau até não querer mais pelo menos.

Postado

Jeovânio e Sandro eram muito melhores que qualquer dupla atual de volantes.

Acho que o Grêmio nunca perdeu um jogo que os dois iniciaram de titulares.

Postado

Jeovânio e Sandro eram muito melhores que qualquer dupla atual de volantes.

Acho que o Grêmio nunca perdeu um jogo que os dois iniciaram de titulares.

Dificilmente terminavam com 11 em campo também UHAEHUUHAE

Postado

Dificilmente terminavam com 11 em campo também UHAEHUUHAE

Hahaha, mas isso é meio exagerado. O Jeovânio foi expulso mais por burrice (ter amarelo e parar contra-ataque, por exemplo) do que por violência. O Sandro ainda tinha mais momentos de ignorância hahaha (mas também jogava mais bola).

Postado

Hahaha, mas isso é meio exagerado. O Jeovânio foi expulso mais por burrice (ter amarelo e parar contra-ataque, por exemplo) do que por violência. O Sandro ainda tinha mais momentos de ignorância hahaha (mas também jogava mais bola).

Lembro que isso foi quando comecei a acompanhar o Grêmio mais fervorosamente, primeira dupla de volantes que marcou na minha memória. Puta nostalgia.

Postado

Lembro que isso foi quando comecei a acompanhar o Grêmio mais fervorosamente, primeira dupla de volantes que marcou na minha memória. Puta nostalgia.

Era uma boa dupla. Mas felizmente sou mais velho que você e a dupla de volantes referência para mim é Dinho/Goiano haha.

Postado (editado)

Era uma boa dupla. Mas felizmente sou mais velho que você e a dupla de volantes referência para mim é Dinho/Goiano haha.

Felizmente você viveu anos dourados do nosso time que eu não vivi HAUEHAEUH.

EDIT: Pedro Rocha pegou dois jogos de suspensão, achei exagerado, não vi toda essa agressividade pra ser mais do que 1 jogo.

Editado por bstrelow
Postado

E agora? Galhardo quer ficar no Grêmio e zagueiro rejeita troca com Santos

10mai2015---galhardo-disputa-bola-com-fe

Rafael Galhardo não quer voltar ao Santos após empréstimo com o Grêmio

Galhardo afirmou, nesta terça-feira (17), que pretende permanecer no Grêmio em 2016. O jogador de 24 anos cujos direitos pertencem ao Santos já comunicou seu agente que quer seguir no clube gaúcho ao fim do contrato de empréstimo. Porém, um dos jogadores oferecidos em troca para garantir a permanência dele fez discurso semelhante, dificultando o acerto. 

"Já conversei com meu empresário, que é quem cuida disso. Estão tentando fazer da melhor forma. Tem uma multa prevista em contrato e então acho que minha parte eu já fiz que é dizer que quero ficar no Grêmio. Os trâmites de documentos são os clubes que vão decidir", disse Galhardo. 

A multa prevista em contrato é 1 milhão de euros (R$ 4 milhões). Para tentar convencer o Santos a liberar o jogador, que tem vínculo até o fim de 2016, o clube gaúcho ofereceu o zagueiro Bressan e o atacante Fernandinho. Mas o primeiro já disse que não tem planos de trocar Porto Alegre pelo litoral paulista. 

"Voltei para o Grêmio para cumprir meu contrato. O grupo é bom de trabalhar e estou aprendendo muito com o Roger. Todos gostam muito do trabalho dele. Esto evoluindo bastante aqui no Grêmio. Ano que vem é o ano que vem. Mas minha vontade é ficar aqui. Estou aqui porque gosto e sou muito grato ao Grêmio. Até por isso não posso nem me dar ao luxo de pensar em algo fora daqui. Minha obrigação é pensar apenas no Grêmio", disse o defensor que esteve emprestado ao Flamengo no primeiro semestre. 

A volta de Bressan, de 22 anos, ao Tricolor se deu por conta da venda de Rhodolfo ao Besiktas, da Turquia. Sem opções na zaga, o regresso de empréstimo foi solicitado e cedido pelo Fla. 

Mas para próxima temporada, o clube já se movimenta para contratação de ao menos dois jogadores para o centro da zaga. Ou seja, as oportunidades vão diminuir. E mesmo assim, o discurso é de rejeição a qualquer negociação. 

"Meu pensamento é total aqui. Retornei com objetivo de jogar aqui por mais dois anos. Minha cabeça está só nos próximos jogos", completou.

O Santos fez dois pedidos que desagradaram o Grêmio na negociação. Pedro Geromel ou o jovem Lincoln. Ambos descartados de cara pelo comando gaúcho. Enquanto isso, a direção gremista não vê possibilidade de pagar o valor previsto em contrato para ficar com Galhardo. 

E lidando com este dilema, um novo lateral até já está acertado com o clube. Trata-se de Rodinei, que disputa a atual temporada pela Ponte Preta e deve ser confirmado como reforço ao fim do Brasileiro. 

Fonte: UOL Esporte

Mesmo caso do Maicon, apesar do Galhardo não ser o lateral dos sonhos (longe disso), é o que "temos", com a chegada do Rodinei, a disputa pela titularidade deve melhorar o desempenho de ambos os atletas, assim espero. Enfim, manda o Fernandinho e o Werley e todo mundo sai ganhando, e feliz. 

Postado

Se for para trocar pelo Fernandinho vale muito a pena manter o Galhardo. Mesmo que ele não entre em campo.

Postado

O Maicon pelo menos faz alguma coisa. O Galhardo chora demais. Reza a lenda que bate bem na bola, mas não acerta um mísero cruzamento o ano inteiro praticamente. É um Pará piorado, FALOMERMO. Mas se valesse os 350k do Fernandinho, seria bom ficar.

Eu diria que pra temporada que vem, ficando Galhardo ou não, nós não temos lateral direito.

Postado

Rodinei é uma incógnita, temos que esperar jogar para cornetar.

O brabo é contar com incógnitas para disputar uma Libertadores, mas fazer o quê...

Sobre o Galhardo, se ficar, bom. Se não ficar, ok. Pode evoluir, é jovem, mas longe de ser indispensável.

Gostaria de me desfazer do Fernandinho, isso sim.

Postado

Os dois querem ficar no Grêmio, pelo jeito não almejam ganhar nada rsrsr

Quem não conhece o Rodinei, a partir de 13:15

Postado

Acho o Galhardo melhor que o Pará. Ou menos burro ao menos.

Postado

Concordo com a maioria, Galhardo é menos ruim que Pará.

Postado (editado)

Eu acho que vocês pegaram o nojo que eu tenho do Pará sUIFHIAFSHaiufhaIUfA! Mas se for para pra pensar na produção, o Pará é melhor defensivamente e ofensivamente o Galhardo tem a fama de bom jogador. O problema é que não faz nada. Não tem um cruzamento certo, não consegue enfiar uma bola. 

Eu não gostaria de ter nenhum dos dois aqui ano que vem, mas pelo menos o Pará me parece mais seguro. Produção ofensiva eu acho os dois nulos. Acho que o último lateral que tivemos e que ia muito bem à frente, deixando espaços atrás, foi o Wendell. Depois disso, só a fama do Galhardo mesmo.

edit:

Minto. Acho que o Galhardo tem um gol, não?

Editado por Silveira.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...