ZMB Postado 19 de Julho 2023 Denunciar Postado 19 de Julho 2023 2 minutos atrás, Tehh disse: Desde que surgiu esse papo de aposentadoria, Miami etc ele parece bem menos feliz em campo. Não duvido que tenha partido mais dele um arrependimento de ter fechado 2 anos de contrato e depois ter visto como o futebol daqui é pesado para um veterano como ele em fazer muitos jogos, e ainda ver o melhor amigo ir lá curtir a aposentadoria e ele sofrendo com esse joelho. O que ta tudo certo, mas tem a multa a pagar. A janela da MLS fecha dia 2 de Agosto. Como a volta da semi contra o mingau é só dia 16, acho que ele fica até o final do ano e vaza. Também acho. Citar
Mantrax Postado 19 de Julho 2023 Denunciar Postado 19 de Julho 2023 (editado) Se tá pesado pro joelho, coloca jogo sim, jogo não e reserva pra momentos que precisa mais dele. Ficar nesse papinho de joelho dói preciso sair, ao mesmo tempo, que tem essas paradas de proposta de Miami é que fode. Ao mesmo tempo, o clube angariou muitos novos sócios e pessoas voltaram a se empolgar com a contratação e atuação dele, achar que pode simplesmente largar mão sem bancar algo financeiro (além do retorno do salário) é foda. O reserva imediato do Suárez é um magrão que veio do campeonato catarinense. O clube vai precisar repor e achar alguém pra substituir não é fácil, sem falar da janela de transferência se fechando. Editado 19 de Julho 2023 por Mantrax Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Julho 2023 (editado) 3 horas atrás, Mantrax disse: [...], sem falar da janela de transferência se fechando. Janela fecha só em setembro, não? Tem chão ainda. edit// vi aqui e fecha agora dia 2 de Agosto, realmente tá mais próximo do que imaginei. Antes fechava mais tarde. Editado 19 de Julho 2023 por Leho. Citar
ZMB Postado 21 de Julho 2023 Denunciar Postado 21 de Julho 2023 Informação finalmente confirmada pela direção gremista, que corrobora o que a mídia vinha dizendo há muito tempo (e um certo cabeçudo megamente fez fiasco que custou o seu cargo, para tentar desmentir): Suárez quer sair do Grêmio, para jogar com Messi & Co. na Inter de Miami. Suárez ofereceu 10M de dólares. Direção gremista pede 15M de dólares. Valores dependem também de quando será a saída. Se ainda nessa janela de meio de ano, ou somente em dezembro. Minha avaliação: Veio, trouxe cinquenta mil novos sócios, jogou muito, carregou o ataque, fez muito gol, fez gol em Grenal, foi campeão, garantiu pontos e acessos, pagou-se financeiramente. Se sair, será uma pena. É um deleite vê-lo jogar no meu time do coração. Mas se sair deixando 10M de dólares, torna-se um negócio aceitável. Entregou no campo, entregou nos cofres, e fica bom para todo mundo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2023 1 hora atrás, ZMB disse: [...] Mas se sair deixando 10M de dólares, torna-se um negócio aceitável. Entregou no campo, entregou nos cofres, e fica bom para todo mundo. É exatamente o que eu já havia falado ali na terça-feira: é duro perdê-lo mas essa bolada pode auxiliar a minimizar essa saída. E aí vai depender da capacidade de quem vai buscar seu substituto no mercado. Citar
Mantrax Postado 21 de Julho 2023 Denunciar Postado 21 de Julho 2023 (editado) 2 horas atrás, ZMB disse: Informação finalmente confirmada pela direção gremista, que corrobora o que a mídia vinha dizendo há muito tempo (e um certo cabeçudo megamente fez fiasco que custou o seu cargo, para tentar desmentir): Suárez quer sair do Grêmio, para jogar com Messi & Co. na Inter de Miami. Suárez ofereceu 10M de dólares. Direção gremista pede 15M de dólares. Valores dependem também de quando será a saída. Se ainda nessa janela de meio de ano, ou somente em dezembro. Minha avaliação: Veio, trouxe cinquenta mil novos sócios, jogou muito, carregou o ataque, fez muito gol, fez gol em Grenal, foi campeão, garantiu pontos e acessos, pagou-se financeiramente. Se sair, será uma pena. É um deleite vê-lo jogar no meu time do coração. Mas se sair deixando 10M de dólares, torna-se um negócio aceitável. Entregou no campo, entregou nos cofres, e fica bom para todo mundo. Desistir do Suárez é desistir de qualquer pretensão de título, mas se ele não quer ficar não tem muito que fazer. Mas esse discurso de saudar ele, prazer ver campo é foda. Teria prazer se ele tivesse cumprido o contrato, nos representado até o final da copa do brasil, terminado um brasileirão, representado na libertadores. Isso daí ó mínimo e quero mais é que ele vá a merda. Ninguém forçou ele a assinar o contrato e ninguém mentiu sobre o futebol brasileiro. O clube fez um esforço incrível pra contratá-lo, atendeu a todos os pedidos do jogador, fez uma puta festa e agora 7 meses depois vai fazer as malas? Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí. Editado 21 de Julho 2023 por Mantrax Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2023 46 minutos atrás, Mantrax disse: [...] O clube fez um esforço incrível pra contratá-lo, atendeu a todos os pedidos do jogador, fez uma puta festa e agora 7 meses depois vai fazer as malas? Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí. Isso é fato. Eu se fosse o torcedor também estaria bem puto com essa postura dele... tratando o clube como "um qualquer". Citar
EduFernandes Postado 21 de Julho 2023 Denunciar Postado 21 de Julho 2023 1 hour ago, Mantrax said: Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí. Suárez é o cara que matava 2/3 de tudo o que o Barcelona criava, e quando um garoto errava um passe ele xingava até a quinta geração do moleque. Eu particularmente perdi muita da admiração que tinha por ele, nos últimos anos que acompanhei ele lá. Tirando a Bola de Ouro de 2016 que devia ser dele, de resto não consigo defendê-lo em mais nada. Mas pelo menos teria esses 10~15M aí de compensação né, que é um baita valor por um jogador semi aposentado fisicamente. O complicado é arranjar reposição de alto nível, acho que teria que buscar um ponta ou meia top e um 9 artilheiro pra ficar não ter uma perda tão grande de qualidade. Citar
Douglas. Postado 21 de Julho 2023 Denunciar Postado 21 de Julho 2023 3 horas atrás, Mantrax disse: O clube fez um esforço incrível pra contratá-lo, atendeu a todos os pedidos do jogador, fez uma puta festa e agora 7 meses depois vai fazer as malas? Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí. É sacanagem, mas acho que ratifica o histórico dele que já era meio assim né? As últimas saídas sempre foram meio conturbadas, até no próprio Nacional que ele ficou mesmo só pra treinar pra Copa. Citar
Masca Postado 21 de Julho 2023 Denunciar Postado 21 de Julho 2023 Suárez pulou fora do time do coração depois de uma temporada, não ia ter consideração com nenhum outro time, né? Pior ainda nesse calendário maluco e futebol bagunçado como o Brasileiro. Citar
Aleef Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 depois do Lucas Lima no Santos, não duvido de nada no futebol brasileiro. Citar
bstrelow Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 14 minutos atrás, Aleef disse: depois do Lucas Lima no Santos, não duvido de nada no futebol brasileiro. Substituto do Suarez kk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2023 Meu Deus do céu, vão insistir no Luan DE NOVO kkkkkkkkk... boa sorte ao coirmão tricolor. Citar
Mantrax Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 Renato conhece o jogador e o salário é baixo e por pouco tempo. Não acho ruim. Poucos riscos. Citar
Douglas. Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 SE for mesmo contrato curto, vale o risco, mas acho estranho se o valor do contrato for isso mesmo. Ele deve ver como a única oportunidade pra continuar visado pelos maiores clubes se não ficar depois disso. Citar
Tehh Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 Luan por esses termos, ou com um salário até 100, 200, não está nada absurdo. Pra mim o maior problema é quase sempre a duração do contrato... se for até dezembro, tá tranquilo. E sobre o Suárez, passaram a divulgar o que ele fez com o Liverpool, quando haviam rumores de ir para o Arsenal. O Brendan Rogers falou coisa semelhante ao que o Renato falou. Então, o histórico dele está posto. Agora é buscar arrancar o máximo de grana possível e minimizar todo o drama e impacto no clube que isso está causando e seguir a temporada. Citar
Aleef Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 De duas uma, ou ele terá o desempenho do Lucas Lima ou ele terá o desempenho do Walter. E essa contratação tava telegrafada, o Grêmio e o Renato jamais iriam fechar as portas para o Luan. Citar
ZMB Postado 23 de Julho 2023 Denunciar Postado 23 de Julho 2023 Em 22/07/2023 em 12:45, Tehh disse: Luan por esses termos, ou com um salário até 100, 200, não está nada absurdo. Pra mim o maior problema é quase sempre a duração do contrato... se for até dezembro, tá tranquilo. E sobre o Suárez, passaram a divulgar o que ele fez com o Liverpool, quando haviam rumores de ir para o Arsenal. O Brendan Rogers falou coisa semelhante ao que o Renato falou. Então, o histórico dele está posto. Agora é buscar arrancar o máximo de grana possível e minimizar todo o drama e impacto no clube que isso está causando e seguir a temporada. Qual foi essa história que rolou com ele no Lpool? Citar
Douglas. Postado 23 de Julho 2023 Denunciar Postado 23 de Julho 2023 1 hora atrás, ZMB disse: Qual foi essa história que rolou com ele no Lpool? https://www.goal.com/en/news/suarez-explains-why-he-wanted-to-leave-liverpool-for-arsenal/1dwu4vkzcnjci1xnbdi32qybej https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/liverpool-luis-suarez-barcelona-arsenal-27048458 Na época ele tentou ir pro Arsenal pra jogar UCL e entrou em atrito com o Brendan Rodgers, foi demovido da ideia naquele ano, e depois foi pro Barcelona por quase o dobro do que o Arsenal pagaria. Citar
flaes Postado 27 de Julho 2023 Denunciar Postado 27 de Julho 2023 (editado) Como greBBBista acordou hj? Editado 27 de Julho 2023 por flaes Citar
Respeita Meu Manto Postado 28 de Julho 2023 Denunciar Postado 28 de Julho 2023 Fala pessoal, há exatos 40 anos, o Grêmio conquistava a América pela primeira vez em sua história, relembre toda a trajetória do tricolor gaúcho até essa conquista memorável, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!! Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2023 Denunciar Postado 31 de Julho 2023 Vacilo, Luanzinho deixou pra tirar o siso logo antes de chegar em POA? Citar
Tehh Postado 31 de Julho 2023 Denunciar Postado 31 de Julho 2023 29 minutos atrás, ZMB disse: Vacilo, Luanzinho deixou pra tirar o siso logo antes de chegar em POA? Ele chegou na quinta e até o dia dessa entrevista aí ele tirou os 4 sisos com o Brum, amigo. Favor não espalhar fake news. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2023 Denunciar Postado 31 de Julho 2023 4 minutos atrás, Tehh disse: Ele chegou na quinta e até o dia dessa entrevista aí ele tirou os 4 sisos com o Brum, amigo. Favor não espalhar fake news. midesgurpa. Em tempo, parece que vem um ponta argentino de 20 anos (reza a lenda que é ruim), o Rodrigo Ely (zagueiro que era da nossa base, New Geromel wannabe) e talvez o João Pedro (centroavante que o GE diz que está acertado com o putfire). Citar
Mantrax Postado 31 de Julho 2023 Denunciar Postado 31 de Julho 2023 2 horas atrás, ZMB disse: Vacilo, Luanzinho deixou pra tirar o siso logo antes de chegar em POA? Tá parecendo o Quico. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.