StrongAxe Postado 21 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2023 1 hora atrás, ZMB disse: Luisito 4 gols em 2 jogos. Mas passa vergonha pro melhor atacante do Brasil nos treinos: https://www.instagram.com/reel/CnFU7gypCxZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2023 2 horas atrás, StrongAxe disse: Mas passa vergonha pro melhor atacante do Brasil nos treinos: https://www.instagram.com/reel/CnFU7gypCxZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Respeita a geladeira! No mais, Bruno Alves é horrível. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Janeiro 2023 9 horas atrás, ZMB disse: No mais, Bruno Alves é horrível. Respeita meu zagueirão. Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Respeita meu zagueirão. Pó levar de volta Citar
Mantrax Postado 22 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2023 Bruno Alves foi colocado na roda pelo ataque do Caxias. Citar
bstrelow Postado 26 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2023 Ter um centroavante é bom demais, esse gol aí nenhum outro jogador do Grêmio nos últimos 5 anos faria, simples assim. No mais, jogo tenebroso. Citar
Tehh Postado 26 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2023 2023 do Grêmio será que nem aquele meme do "estou feliz e puto" Feliz com os gols do Luisito Puto com o Renato Citar
ZMB Postado 1 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2023 Começamos tocando bem a bola, por ora. Mas o Vuaden é foda, pqp... Citar
felipevalle Postado 2 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2023 meiuca do esportivo distribuindo cartões de visita. Só assim pra parar a gangue do Luizito. mas acho que até os '80 o nosso Grêmio abre o marcador. Citar
Tehh Postado 2 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2023 Suárez não fez gol CRISE Citar
Tehh Postado 4 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2023 https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2023/02/03/sem-rescisao-assinada-jean-pyerre-decide-voltar-a-treinar-no-gremio.ghtml Esse é o maior filha da puta que esteve no Grêmio nesses últimos anos. Muito pior que o Thiago Neves, Tardelli e outros. Fingiu que ia se aposentar pra receber uma grana do Grêmio enquanto buscava outro lugar pra sugar. Um pau no cu do caralho. Acho que nem o Silveira que era o maior fã dele aqui passaria pano pra esse cara. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Fevereiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2023 3 horas atrás, Tehh disse: [...] Acho que nem o Silveira que era o maior fã dele aqui passaria pano pra esse cara. Tenho minhas dúvidas. Citar
ZMB Postado 5 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2023 Bah, tá ficando feio pra ele, pqp. Citar
@Vinny Postado 7 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2023 Que negócio lamentável esse do Jean Pyerre, sorte que o cara do futebol é também advogado, já sente a malandragem de longe. Tem que colocar cláusula anti-malandro, pois o mundo é dos espertos. Citar
Mantrax Postado 14 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2023 (editado) E o Vina veio. Empréstimo até final do ano. Pelas matérias o salário dele fica entre 280 e 300 mil. Com a saída do Campaz por empréstimo acho q é um jogador interessante pra equipe. Tbm tem rumores q o Villasanti tá insatisfeito com o banco e tá querendo sair. Editado 14 de Fevereiro 2023 por Mantrax Citar
ZMB Postado 14 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2023 2 horas atrás, Mantrax disse: E o Vina veio. Empréstimo até final do ano. Pelas matérias o salário dele fica entre 280 e 300 mil. Com a saída do Campaz por empréstimo acho q é um jogador interessante pra equipe. Tbm tem rumores q o Villasanti tá insatisfeito com o banco e tá querendo sair. Acho que essa do Villa é conversa. Renato tá dando rodagem pra galera que acabou de chegar. Mas a tendência é o Villa voltar logo ao time. Acredito que na fila do pão pra sair tem o LS e o TS antes. Citar
Darknite Postado 15 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2023 Boatos que estamos negociando com o Cuadrado Citar
ZMB Postado 15 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2023 Tô preocupado com a ausência de movimentações para a saída de jogadores. Entre TS, LS e Darlan, tem que vazar pelo menos uns dois e subir o Ronald pra compor grupo. O restante das nabas, já até perdi a esperança. Citar
Tehh Postado 15 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2023 5 horas atrás, Darknite disse: Boatos que estamos negociando com o Cuadrado Orra. Se fechar com ele será uma boa e baita surpresa. 4 horas atrás, ZMB disse: Tô preocupado com a ausência de movimentações para a saída de jogadores. Entre TS, LS e Darlan, tem que vazar pelo menos uns dois e subir o Ronald pra compor grupo. O restante das nabas, já até perdi a esperança. É aquilo que já conversamos... a esperança é que a direção bote o pau na mesa e enfrente o Renato nisso. Parece que o Cruzeiro e o Santos tentaram o Lucas e quem o segurou foi o treinador, porque "é de confiança". Dizem que só chegarão novas caras (incluindo o Michael) se saírem alguns. A esperança é de que alguns sejam essas nabas que estão sobrando e que venham jogadores de qualidade. Essa direção acertou nas contratações e em algumas saídas até agora, mas falta finalizar esse trabalho. Citar
bstrelow Postado 16 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2023 O presidente andou falando no final de semana que não entende por que a torcida pega no pé do Diego Barbosa e do Thiago Santos, então já viu né? Citar
Mantrax Postado 16 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2023 Pq são ruins. Próximo. Citar
ZMB Postado 20 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2023 Essa novela Michael tá igualzinha a do Marinho. Renato chorando por um ponta que quebra as linhas. No final, vem o cara, caro pra caralho e não joga nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.