Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, @Vinny disse:

Acho que tu está dando muita importância para um forum de futebol. Leva menos a sério, não vale nada. Ninguem quer ganhar, nem acusar nada.

Eu estou bem tranquilo, você que continua dando xilique ai por causa de uma piadinha. Menos, cara, já passou.

56 minutos atrás, ZMB disse:

Não se esqueça do lateral esquerdo...

Nossa esperança é de que o Diogo vaze na próxima janela e por iniciativa da diretoria, porque nessa ninguém falou nada de sua saída. É mais um bruxo do Renato, difícil de se desfazer.

Acho também que ficaremos com o Lucas Silva e o Thiago Santos, ao menos nesse primeiro semestre. Não sei se o Leiva volta, o que "justificaria" (na cabeça do Renato) a permanência dos dois...

Parece que o Grêmio fechou com o tal do João Pedro para a lateral direita. Enquanto ele não é anunciado, chega, treina, farda e joga, o Thaciano tá treinando na direita nos titulares e o guri Thomas Luciano na reserva.

Podem ficar tranquilos que, mesmo com um time teoricamente bom, passaremos raiva com ao menos 4 bruxos que eu citei aqui. Se os novos dirigentes forem bons mesmo eles se livram dos 4 esse ano, mas acho difícil.

Postado

Sem explicação um negócio desses, gerência da Arena é ridícula, parece até os gramados da copinha.

Postado

Mas teve muita chuva aí?

Sei que têm trocentos tipos de gramas mas todos esses gramados com aparência de campo europeu parecem sofrer bastante tanto com chuvas como em secas.

Postado

Estamos a algumas horas da estreia da contratação mais VEXATÓRIA da história do futebol gaúcho. Que deus abençõe o Grêmio.

Postado
Em 16/01/2023 em 19:03, Douglas. disse:

Mas teve muita chuva aí?

Sei que têm trocentos tipos de gramas mas todos esses gramados com aparência de campo europeu parecem sofrer bastante tanto com chuvas como em secas.

Pelo contrário, mas a situação do gramado da Arena é ruim desde que inauguraram.

Postado

Suarez já meteu 3 no primeiro tempo kkkkkkkkkkk

Postado

O mais louco foi ver como o time morreu com a entrada do Diego Souza, e tem gente que ainda defende essa múmia, mata toda dinâmica do ataque. 

Postado

Suarez é pica 

Postado

1

2

3

Postado
5 hours ago, grollinho said:

Estamos a algumas horas da estreia da contratação mais VEXATÓRIA da história do futebol gaúcho. Que deus abençõe o Grêmio.

20221216_181101.jpg

Postado

Mas ainda confio no flop, Gauchão engana

Postado
Em 17/01/2023 em 23:26, EduFernandes disse:

Mas ainda confio no flop, Gauchão engana

Inveja é um sentimento muito feio 🤣

Postado
2 hours ago, bstrelow said:

Inveja é um sentimento muito feio 🤣

Tá mais pra raiva, esse miserável matava 19 ataques por jogo e reclamava quando um moleque errava um passe kkkkkk

Postado
8 horas atrás, EduFernandes disse:

Tá mais pra raiva, esse miserável matava 19 ataques por jogo e reclamava quando um moleque errava um passe kkkkkk

Era o Diego Souza da catalunha

Postado
8 hours ago, bstrelow said:

Era o Diego Souza da catalunha

Ótima comparação 🤣

Mas aí, tão pagando quanto pro Suárez? Essa questão dele ir pro Grêmio é muito louca, claro que ele tem essa coisa de chimarrão e blá-blá-blá, mas tirando o Flamengo que já tem dois caras consolidados na posição, todos os outros se interessariam.

Postado
16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ótima comparação 🤣

Mas aí, tão pagando quanto pro Suárez? Essa questão dele ir pro Grêmio é muito louca, claro que ele tem essa coisa de chimarrão e blá-blá-blá, mas tirando o Flamengo que já tem dois caras consolidados na posição, todos os outros se interessariam.

Pelo que li, o Grêmio ta pagando nada ou bem pouco, ta tudo na mão dos apoiadores.

Postado

1.5M

Dividido em "parceiros" que usarão o marketing.

Só conseguiram dois, por enquanto.

Acho que vamos arcar com pelo menos 1M.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, bstrelow disse:

[...], tá tudo na mão dos apoiadores.

6 horas atrás, ZMB disse:

1.5M

Dividido em "parceiros" que usarão o marketing.

Só conseguiram dois, por enquanto.

Acho que vamos arcar com pelo menos 1M.

Eu já vi esse filme, heeeeeeeeein?

Spoiler

Jornal espanhol elogia Daniel Alves no São Paulo: “10 de luxo” – Folha do  Progresso – Portal de Noticias , Entretenimento, Videos, Brasil!

Postado
3 hours ago, Leho. said:

Eu já vi esse filme, heeeeeeeeein?

Reveal hidden contents

Jornal espanhol elogia Daniel Alves no São Paulo: “10 de luxo” – Folha do  Progresso – Portal de Noticias , Entretenimento, Videos, Brasil!

Suárez preso amanhã

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, EduFernandes disse:

Suárez preso amanhã

IAOUEHIOUAHEOIUHAEOIUHAOE!

Aí já é exagero, "El Pistolero" tava fazendo a compra do mês esses dias no mercado lá em Porto Alegre, pô... o cara é família.

Respeitei.

Postado
47 minutes ago, Leho. said:

IAOUEHIOUAHEOIUHAEOIUHAOE!

Aí já é exagero, "El Pistolero" tava fazendo a compra do mês esses dias no mercado lá em Porto Alegre, pô... o cara é família.

Respeitei.

Ele é mó gente boa sim, não é a toa que o Messi AMA o cara.

E MERECIA TER GANHADO A BOLA DE OURO EM 2016, CHUTEIRA DE OURO E (QUASE) LÍDER DE ASSISTÊNCIAS

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Ele é mó gente boa sim, não é a toa que o Messi AMA o cara.

E MERECIA TER GANHADO A BOLA DE OURO EM 2016, CHUTEIRA DE OURO E (QUASE) LÍDER DE ASSISTÊNCIAS

Calma que tem 2023 inteiro pela frente.

Postado

Luisito 4 gols em 2 jogos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...