Tehh Postado 9 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2023 4 horas atrás, @Vinny disse: Acho que tu está dando muita importância para um forum de futebol. Leva menos a sério, não vale nada. Ninguem quer ganhar, nem acusar nada. Eu estou bem tranquilo, você que continua dando xilique ai por causa de uma piadinha. Menos, cara, já passou. 56 minutos atrás, ZMB disse: Não se esqueça do lateral esquerdo... Nossa esperança é de que o Diogo vaze na próxima janela e por iniciativa da diretoria, porque nessa ninguém falou nada de sua saída. É mais um bruxo do Renato, difícil de se desfazer. Acho também que ficaremos com o Lucas Silva e o Thiago Santos, ao menos nesse primeiro semestre. Não sei se o Leiva volta, o que "justificaria" (na cabeça do Renato) a permanência dos dois... Parece que o Grêmio fechou com o tal do João Pedro para a lateral direita. Enquanto ele não é anunciado, chega, treina, farda e joga, o Thaciano tá treinando na direita nos titulares e o guri Thomas Luciano na reserva. Podem ficar tranquilos que, mesmo com um time teoricamente bom, passaremos raiva com ao menos 4 bruxos que eu citei aqui. Se os novos dirigentes forem bons mesmo eles se livram dos 4 esse ano, mas acho difícil. Citar
bstrelow Postado 16 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2023 Sem explicação um negócio desses, gerência da Arena é ridícula, parece até os gramados da copinha. Citar
Douglas. Postado 16 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2023 Mas teve muita chuva aí? Sei que têm trocentos tipos de gramas mas todos esses gramados com aparência de campo europeu parecem sofrer bastante tanto com chuvas como em secas. Citar
grollinho Postado 17 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2023 Estamos a algumas horas da estreia da contratação mais VEXATÓRIA da história do futebol gaúcho. Que deus abençõe o Grêmio. Citar
bstrelow Postado 17 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2023 Em 16/01/2023 em 19:03, Douglas. disse: Mas teve muita chuva aí? Sei que têm trocentos tipos de gramas mas todos esses gramados com aparência de campo europeu parecem sofrer bastante tanto com chuvas como em secas. Pelo contrário, mas a situação do gramado da Arena é ruim desde que inauguraram. Citar
Masca Postado 17 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2023 Suarez já meteu 3 no primeiro tempo kkkkkkkkkkk Citar
bstrelow Postado 18 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2023 O mais louco foi ver como o time morreu com a entrada do Diego Souza, e tem gente que ainda defende essa múmia, mata toda dinâmica do ataque. Citar
EduFernandes Postado 18 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2023 5 hours ago, grollinho said: Estamos a algumas horas da estreia da contratação mais VEXATÓRIA da história do futebol gaúcho. Que deus abençõe o Grêmio. Citar
EduFernandes Postado 18 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2023 Mas ainda confio no flop, Gauchão engana Citar
bstrelow Postado 19 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2023 Em 17/01/2023 em 23:26, EduFernandes disse: Mas ainda confio no flop, Gauchão engana Inveja é um sentimento muito feio Citar
EduFernandes Postado 19 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2023 2 hours ago, bstrelow said: Inveja é um sentimento muito feio Tá mais pra raiva, esse miserável matava 19 ataques por jogo e reclamava quando um moleque errava um passe kkkkkk Citar
bstrelow Postado 20 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 8 horas atrás, EduFernandes disse: Tá mais pra raiva, esse miserável matava 19 ataques por jogo e reclamava quando um moleque errava um passe kkkkkk Era o Diego Souza da catalunha Citar
EduFernandes Postado 20 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 8 hours ago, bstrelow said: Era o Diego Souza da catalunha Ótima comparação Mas aí, tão pagando quanto pro Suárez? Essa questão dele ir pro Grêmio é muito louca, claro que ele tem essa coisa de chimarrão e blá-blá-blá, mas tirando o Flamengo que já tem dois caras consolidados na posição, todos os outros se interessariam. Citar
bstrelow Postado 20 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 16 minutos atrás, EduFernandes disse: Ótima comparação Mas aí, tão pagando quanto pro Suárez? Essa questão dele ir pro Grêmio é muito louca, claro que ele tem essa coisa de chimarrão e blá-blá-blá, mas tirando o Flamengo que já tem dois caras consolidados na posição, todos os outros se interessariam. Pelo que li, o Grêmio ta pagando nada ou bem pouco, ta tudo na mão dos apoiadores. Citar
ZMB Postado 20 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 1.5M Dividido em "parceiros" que usarão o marketing. Só conseguiram dois, por enquanto. Acho que vamos arcar com pelo menos 1M. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 7 horas atrás, bstrelow disse: [...], tá tudo na mão dos apoiadores. 6 horas atrás, ZMB disse: 1.5M Dividido em "parceiros" que usarão o marketing. Só conseguiram dois, por enquanto. Acho que vamos arcar com pelo menos 1M. Eu já vi esse filme, heeeeeeeeein? Spoiler Citar
bstrelow Postado 20 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 Só invejoso nesse fórum Citar
EduFernandes Postado 20 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2023 3 hours ago, Leho. said: Eu já vi esse filme, heeeeeeeeein? Reveal hidden contents Suárez preso amanhã Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Janeiro 2023 11 horas atrás, EduFernandes disse: Suárez preso amanhã IAOUEHIOUAHEOIUHAEOIUHAOE! Aí já é exagero, "El Pistolero" tava fazendo a compra do mês esses dias no mercado lá em Porto Alegre, pô... o cara é família. Respeitei. Citar
EduFernandes Postado 21 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2023 47 minutes ago, Leho. said: IAOUEHIOUAHEOIUHAEOIUHAOE! Aí já é exagero, "El Pistolero" tava fazendo a compra do mês esses dias no mercado lá em Porto Alegre, pô... o cara é família. Respeitei. Ele é mó gente boa sim, não é a toa que o Messi AMA o cara. E MERECIA TER GANHADO A BOLA DE OURO EM 2016, CHUTEIRA DE OURO E (QUASE) LÍDER DE ASSISTÊNCIAS Citar
ZMB Postado 21 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2023 2 horas atrás, EduFernandes disse: Ele é mó gente boa sim, não é a toa que o Messi AMA o cara. E MERECIA TER GANHADO A BOLA DE OURO EM 2016, CHUTEIRA DE OURO E (QUASE) LÍDER DE ASSISTÊNCIAS Calma que tem 2023 inteiro pela frente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.