Tehh Postado 30 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2022 12 horas atrás, ZMB disse: A real é que o Cortez é um bom profissional, porém um jogador no máximo mediano pra ruim. Nem no auge era um primor ou unanimidade. Disputou com o podre Marcelo Oliviera e com o insuficiente Diogo Barbosa, por aqui. Nunca foi grande coisa, mas nem todos os melhores times possuem 11 craques, né? Cortez cumpriu o seu papel bem demais. Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2022 Tão de sacanagem que vocês estão cogitando a volta do Douglas Costa. O cara cagou para e NO Grêmio na época que o clube mais precisou, pré-rebaixamento. Torcida não podia deixar o nome nem entrar na pauta. Maluco desrespeitou o clube e ainda saiu pela porta dos fundos, dando risada e querendo sair por cima… Citar
StrongAxe Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 O tchauzinho dele é uma das coisas mais desrespeitosas que eu já vi no futebol. Se fosse no meu time, não passava nem do aeroporto. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 Em 30/12/2022 em 00:18, Tehh disse: [...] Mas achei estranho a forma que ele foi "chutado" de quase todos os times que passou. Merecia um tratamento melhor do Grêmio, mas se isso aconteceu também nos outros clubes algo de errado não está certo... Não lembro dele ter saído "chutado" do SPFC não, acho que foi mais pela questão técnica mesmo (que lhe falta bastante no caso, hahahaha). Aí ficou pipocando em empréstimos até rescindir com o clube e posteriormente desembarcar em Porto Alegre. Cortez volta do Japão e espera sair do São Paulo com rescisão amigável (globo.com) Citar
ZMB Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 21 horas atrás, Dan_Cunha disse: Tão de sacanagem que vocês estão cogitando a volta do Douglas Costa. O cara cagou para e NO Grêmio na época que o clube mais precisou, pré-rebaixamento. Torcida não podia deixar o nome nem entrar na pauta. Maluco desrespeitou o clube e ainda saiu pela porta dos fundos, dando risada e querendo sair por cima… Vocês vírgula, né. Se eu fosse da direção, esse maluco não pisava no Humaitá. 30 minutos atrás, Leho. disse: Não lembro dele ter saído "chutado" do SPFC não, acho que foi mais pela questão técnica mesmo (que lhe falta bastante no caso, hahahaha). Aí ficou pipocando em empréstimos até rescindir com o clube e posteriormente desembarcar em Porto Alegre. Cortez volta do Japão e espera sair do São Paulo com rescisão amigável (globo.com) Ali na entrevista que eu postei, ele fala das mil e uma filha da putices que a direção do SPFC fez com ele. Citar
Tehh Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Não lembro dele ter saído "chutado" do SPFC não, acho que foi mais pela questão técnica mesmo (que lhe falta bastante no caso, hahahaha). Aí ficou pipocando em empréstimos até rescindir com o clube e posteriormente desembarcar em Porto Alegre. Cortez volta do Japão e espera sair do São Paulo com rescisão amigável (globo.com) Na entrevista ele fala mais sobre a saída dele do SPFC, se você quiser saber versão dele podemos ver em qual momento do video ele fala isso. Mas no final da entrevista fiquei com essa sensação de que ele acabou sendo descartado pelos times que passou, sei lá. Inclusive citou que isso acabou de acontecer com ele no Avaí. ----- Sobre o Dornas Costas: a maior parte dos gremistas, pelo o que vi, não quer ele. Mas acho que o combo Renato + diminuição da dívida que temos com ele vai acabar fazendo a direção aceitar a volta dele. Pensando racionalmente, como gestor, eu traria ele de volta por esses fatores que citei. E ainda porque essa direção acaba de criar bastante crédito trazendo o Suárez. Ou seja, a torcida vai acabar tendo menos raiva com o Douglas por isso. Mas como gremista eu queria que ele só tomasse no cu até que ele se aposentasse Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 3 horas atrás, ZMB disse: [...] Ali na entrevista que eu postei, ele fala das mil e uma filha da putices que a direção do SPFC fez com ele. 1 hora atrás, Tehh disse: Na entrevista ele fala mais sobre a saída dele do SPFC, se você quiser saber versão dele podemos ver em qual momento do vídeo ele fala isso. [...] Agora fiquei curioso pra ver a entrevista, hahahaha... vou ver se vejo na próxima semana. De toda forma eu falei sobre "não sair chutado" do SPFC levando em conta somente o sentimento da torcida com relação ao futebol dele dentro de campo, né? Esse tipo de bastidor nós só temos acesso quando uma das partes resolve expor, caso contrário não dá pra levar como base. Pra servir de comparação, quem saiu chutado do SPFC e depois virou o que virou no Imortal foi o (volante) Maicon, o "Capitão Desumano" de vocês rs rs. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 Acho que já dá pra começar a tocar o hino nas caixas de som do velho Olímpico. Contratação de gente grande, espero que corresponda em campo também. Citar
bstrelow Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Tehh disse: Mas no final da entrevista fiquei com essa sensação de que ele acabou sendo descartado pelos times que passou, sei lá. Inclusive citou que isso acabou de acontecer com ele no Avaí. Eu tive a mesma percepção, e parece que o lance da religião dele interfere nisso também, pq várias vezes ele comenta que não se importa de ir treinar e esperar a oportunidade, pq se for da vontade de Deus ele vai ganhar vaga no time. Citar
bstrelow Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 2 minutos atrás, Leho. disse: Acho que já dá pra começar a tocar o hino nas caixas de som do velho Olímpico. Contratação de gente grande, espero que corresponda em campo também. Olha, posso falar besteira, mas essa contratação é top 10(?) da história do Brasil, o cara é um dos maiores artilheiros do futebol mundial em atividade, é bizarro demais o nível disso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 Agora, bstrelow disse: Olha, posso falar besteira, mas essa contratação é top 10(?) da história do Brasil, o cara é um dos maiores artilheiros do futebol mundial em atividade, é bizarro demais o nível disso. Sim sim, a contratação em si é gigantesca mesmo. Só fico um pouco reticente com relação à condição física dele e o quanto isso vai interferir dentro de campo no seu jogo. Espero que interfira o menos possível e ele possa agregar MUITO, porque como centroavante sempre foi um absurdo, jogadoraço! Citar
Dan_Cunha Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 Pô, bacana demais essa contratação do Luizito. Ele foi bem no Uruguai? De qualquer forma vale só pelo nome que é. Tomara que dê certo, é massa demais ver um cara gigante jogar no seu time. Citar
felipevalle Postado 31 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 1 hora atrás, Leho. disse: Acho que já dá pra começar a tocar o hino nas caixas de som do velho Olímpico. Contratação de gente grande, espero que corresponda em campo também. soldadinho, que contratação pica haha Citar
EduFernandes Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 Flopará lindamente, meo Citar
ZMB Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 10 horas atrás, EduFernandes disse: Flopará lindamente, meo Cale-se Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 15 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Ele foi bem no Uruguai? [...] Pelo que eu ouvi por aí, nem tanto. Citar
bstrelow Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 10 minutos atrás, Leho. disse: Pelo que eu ouvi por aí, nem tanto. 14 jogos e 8 gols, números foram bons pelo menos Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 7 minutos atrás, bstrelow disse: 14 jogos e 8 gols, números foram bons pelo menos Boa, não tinha visto os números... li os relatos de que não tava conseguindo ter sequência, parte física tava podando seu rendimento em campo e coisa e tal. Tomara que a CT do Renato consiga fazer um esquema especial de condicionamento físico pra ele, pra poder render bem aqui. Citar
StrongAxe Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 Suarez vai se dar muito bem com esse departamento médico de açougueiros do Grêmio. Citar
Everett Postado 1 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2023 Sou muito fã do Luisito, foda é ter que torcer pro Grêmio indiretamente. Citar
Léo R. Postado 2 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2023 Essa história do Douglas Costa me deu tanto nos nervos que eu larguei mão. Abraços. Citar
Buzzuh Postado 3 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2023 4 horas atrás, Léo R. disse: Essa história do Douglas Costa me deu tanto nos nervos que eu larguei mão. Abraços. Silveirou Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2023 4 horas atrás, Léo R. disse: Essa história do Douglas Costa me deu tanto nos nervos que eu larguei mão. Abraços. Assiste a entrevista no Duda. Afastou-se demais com aquele circo. Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2023 Burro, mimado, e não sabe se comunicar. Pensa que fez um favor vindo jogar aqui, não tem qualquer noção das coisas. Decepção gigantesca esse loco, parecia muito gremista. Suárez foi bem no Nacional, 1 gol a cada 155 minutos jogando em potreiro, levantou taça. Acho que vai render bem aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.