Tehh Postado 26 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 Se vier, espero muito que jogue mais do que eu imagino que ele vá jogar... uma pena que não disputaremos a Libertadores esse ano, ele ajudaria muito. Meu maior medo é que ele acabe sendo uma bomba financeira como o Dani Alves foi no SPFC. Sei que a diretoria lá é suspeitíssima e tudo mais, mas não conhecemos direito o Guerra e seus amigos pra saber se dá pra confiar quando eles falam que o salário do Luisito será integralmente pago por "parceiros". Acho bem difícil que seja. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Tehh disse: [...] pra saber se dá pra confiar quando eles falam que o salário do Luisito será integralmente pago por "parceiros". Acho bem difícil que seja. Tão metendo essa daí? Vixi, então pode esperar que a CILADA vem aí hahahahaha! O único caso onde o sujeito realmente "se pagou" foi o Ronaldo no Corinthians, em 2009. Do resto, é um puta papinho antigo que esses cartolas ainda usam pra enrolar a explicação do balancete e jogar o medalhão no colo da torcida, ao melhor estilo "traz e depois a gente vê como paga". Citar
JGDuarte Postado 26 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 3 horas atrás, Tehh disse: Se vier, espero muito que jogue mais do que eu imagino que ele vá jogar... uma pena que não disputaremos a Libertadores esse ano, ele ajudaria muito. Meu maior medo é que ele acabe sendo uma bomba financeira como o Dani Alves foi no SPFC. Sei que a diretoria lá é suspeitíssima e tudo mais, mas não conhecemos direito o Guerra e seus amigos pra saber se dá pra confiar quando eles falam que o salário do Luisito será integralmente pago por "parceiros". Acho bem difícil que seja. Realmente é de se desconfiar essa história de parceiros pagando, mas acho que os clubes grandes brasileiros têm condição de bancar salários desse nível para jogadores realmente diferenciados, desde que não percam a mão no resto do elenco. O problema é que na maioria das vezes esses caras não jogam ao nível que se espera do salário que recebem. Daniel Alves, por exemplo, jogou bem no São Paulo, mas não tinha sequer perfil de receber aquilo tudo, porque não é um jogador protagonista. Hulk já é um caso em que o investimento compensou. Tenho minhas dúvidas quanto ao Suárez, principalmente por sua condição física, mas faz mais sentido gastar nele do que em um lateral/volante. Citar
Tehh Postado 26 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 (editado) 2 horas atrás, Leho. disse: Tão metendo essa daí? Vixi, então pode esperar que a CILADA vem aí hahahahaha! O único caso onde o sujeito realmente "se pagou" foi o Ronaldo no Corinthians, em 2009. Do resto, é um puta papinho antigo que esses cartolas ainda usam pra enrolar a explicação do balancete e jogar o medalhão no colo da torcida, ao melhor estilo "traz e depois a gente vê como paga". 1 hora atrás, JGDuarte disse: Realmente é de se desconfiar essa história de parceiros pagando, mas acho que os clubes grandes brasileiros têm condição de bancar salários desse nível para jogadores realmente diferenciados, desde que não percam a mão no resto do elenco. O problema é que na maioria das vezes esses caras não jogam ao nível que se espera do salário que recebem. Daniel Alves, por exemplo, jogou bem no São Paulo, mas não tinha sequer perfil de receber aquilo tudo, porque não é um jogador protagonista. Hulk já é um caso em que o investimento compensou. Tenho minhas dúvidas quanto ao Suárez, principalmente por sua condição física, mas faz mais sentido gastar nele do que em um lateral/volante. Esse papo de parceiros eu vejo como balela mesmo. Queria poder ter acesso ao plano de negócios que mostre onda compensa para as empresas dividir 1,4kk mensalmente. Basta um default a qualquer momento para termos de assumir essa bronca, já que no final das contas é sempre o clube que tem de arcar com os ônus. E o principal ponto é que estamos reformulando o time... ele terá de receber passes o suficiente pra marcar os gols que farão valer a pena o investimento. Temos nem o esboço dos 11 ainda, não vamos disputar a Libertadores que ajudaria a justificar esse investimento também... só se o Suarez for fodão mesmo pra compensar hahaha Editado 26 de Dezembro 2022 por Tehh Citar
bstrelow Postado 26 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Tehh disse: Temos nem o esboço dos 11 ainda Como assim? Tão faltando poucas peças pra fechar os 11 titulares, pelo menos os projetados. Citar
grollinho Postado 26 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 simplesmente um jogador mediocre, vem para estorquir o caixa (já combalido) do irmão do SCI. rebaixamento vem em 2023. Citar
GKFaNG Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 2 horas atrás, grollinho disse: simplesmente um jogador mediocre, vem para estorquir o caixa (já combalido) do irmão do SCI. rebaixamento vem em 2023. Torcedor do time que botou o Forlan pra jogar em uma posição chá com bolo e ainda deu calote no pobre uruguaio. Citar
Tehh Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 (editado) 13 horas atrás, bstrelow disse: Como assim? Tão faltando poucas peças pra fechar os 11 titulares, pelo menos os projetados. Quem será o lateral direito? Traremos um goleiro mais velho mesmo ou não? Qual será a meiuca, considerando que temos o Villa, Bitello, Carballo, Cristaldo e todos os outros bruxos do Renato? Jogaremos com 2 ponteiros ou 4-4-2 como se cogita? Só temos o Ferreirinha de atacante pelo lado, nem sabemos se ele vai saber jogar como segundo atacante se for o caso... pra mim falta é muito E pra meia eu ainda esqueci do Pepê e sabe lá o que farão com Campaz e com os guris... Editado 27 de Dezembro 2022 por Tehh Citar
@Vinny Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 (editado) 10 horas atrás, Tehh disse: Quem será o lateral direito? Traremos um goleiro mais velho mesmo ou não? Qual será a meiuca, considerando que temos o Villa, Bitello, Carballo, Cristaldo e todos os outros bruxos do Renato? Jogaremos com 2 ponteiros ou 4-4-2 como se cogita? Só temos o Ferreirinha de atacante pelo lado, nem sabemos se ele vai saber jogar como segundo atacante se for o caso... pra mim falta é muito E pra meia eu ainda esqueci do Pepê e sabe lá o que farão com Campaz e com os guris... Não estão vindo pontas, nem sendo cogitados.. Acho que o Renato vai mudar o esquema. Aí temos 4 posições para o meio para ele escolher entre Lucas Silva, Pepe, Carballo, Cristaldo, Thiago Santos, Bitello, Campaz e Villasanti. Na frente duas vagas para Ferreira, Everton, Guilherme e Diego Souza por enquanto. Editado 27 de Dezembro 2022 por @Vinny Citar
ZMB Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 Também acho que acabou a era dos pontas. Algo que só é rentável, na nossa realidade, quando revelamos os cracks, haha. Acho que o time tem tudo pra concentrar mais as jogadas pelo meio e tentar abastecer o pistolero. Sei lá, vou esperar os primeiros cinco jogos para cornetar (mentira, não consigo). Citar
Tehh Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 1 hora atrás, @Vinny disse: Não estão vindo pontas, nem sendo cogitados.. Acho que o Renato vai mudar o esquema. Aí temos 4 posições para o meio para ele escolher entre Lucas Silva, Pepe, Carballo, Cristaldo, Thiago Santos, Bitello, Campaz e Villasanti. Na frente duas vagas para Ferreira, Everton, Guilherme e Diego Souza por enquanto. Ué, o Michael não é ponta? Citar
bstrelow Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 15 horas atrás, Tehh disse: Quem será o lateral direito? Traremos um goleiro mais velho mesmo ou não? Qual será a meiuca, considerando que temos o Villa, Bitello, Carballo, Cristaldo e todos os outros bruxos do Renato? Jogaremos com 2 ponteiros ou 4-4-2 como se cogita? Só temos o Ferreirinha de atacante pelo lado, nem sabemos se ele vai saber jogar como segundo atacante se for o caso... pra mim falta é muito E pra meia eu ainda esqueci do Pepê e sabe lá o que farão com Campaz e com os guris... A torcida não saber não quer dizer que o clube não saiba. Pelo que vi já estão fechados com o Fabio pra lateral direita. Acho que os diretores estão no caminho, as contratações são coerentes e tem mais gente pra sair ainda também. Citar
@Vinny Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 4 horas atrás, Tehh disse: Ué, o Michael não é ponta? Acho que estariam sendo ventilados outros nomes caso o esquema fosse esse, pois mesmo contando com o Michael (que depende de muita coisa) ainda faltaria gente. Citar
Rodrigodm Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 Michael vem mesmo? Acho que ele pode render em um jogo lá e cá, aberto e com muito espaço para ele fazer o salseiro dele. Agora qualquer jogo com uma disciplina tática um pouco maior ele tem dificuldade, além de várias deficiências técnicas como domínio de bola, passe, finalização etc. Ele é praticamente "full drible". Eu não curto muito o futebol dele, pra ser sincero. Apesar de ter ido bem ano passado, comemorei a sua venda. Citar
felipevalle Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 ventilaram o nome do douglas costa kkkkkkkk Citar
Tehh Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 2 horas atrás, @Vinny disse: Acho que estariam sendo ventilados outros nomes caso o esquema fosse esse, pois mesmo contando com o Michael (que depende de muita coisa) ainda faltaria gente. Agora Douglas Costa na pauta novamente... Não sei, não é porque eles não estão soltando nomes de pontas que não estejam procurando. Eles trouxeram o Uvini, o Galdino e o tal do Gustavinho sem nenhum aviso prévio, por exemplo. Aposto que eles não abrirão mão do esquema atual já nesse início e sem deixar isso claro ao torcedor. Citar
bstrelow Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 2 minutos atrás, Tehh disse: Agora Douglas Costa na pauta novamente... Isso é bizarro mesmo kkkkkk E parece que é bem sério, muitos setorista bons soltando essa informação. Citar
JGDuarte Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 59 minutos atrás, bstrelow disse: Isso é bizarro mesmo kkkkkk E parece que é bem sério, muitos setorista bons soltando essa informação Fácil de entender, né? Renato. É a cara dele. O que pode impedir de rolar negócio seria rejeição da torcida ou a diretoria vetar, porque o próprio Douglas quer voltar. Citar
bstrelow Postado 28 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 Tão falando que vão se reunir com Rafael Carica no começo de janeiro também, não vejo sentido em trazer outro volante, ainda mais que o Renato pediu pro Lucas Silva ficar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 Rafael Carioca tá sendo oferecido pra vários clubes grandes pelo visto, bateram lá na porta do Morumbi também. Graças a Deus os valores (salários) "assustaram" a cartolagem de lá e não teve nem início de negociações. Se fosse pra ganhar uns 300~400k por mês acho até que valeria a pena. Mas no SPFC já estamos bem servidos de volante também, então foda-se. Citar
Tehh Postado 28 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 4 horas atrás, bstrelow disse: Isso é bizarro mesmo kkkkkk E parece que é bem sério, muitos setorista bons soltando essa informação. 3 horas atrás, bstrelow disse: Tão falando que vão se reunir com Rafael Carica no começo de janeiro também, não vejo sentido em trazer outro volante, ainda mais que o Renato pediu pro Lucas Silva ficar. É sério que se reunirão com ele na quinta, mas essa direção vai comprar uma pica muito grande se aceitar trazer ele, mesmo com o Renato e blablabla Rafael Carioca é sonho antigo de todos os dirigentes do Grêmio, mas espero que não venha. Já passou a época dele faz bastante tempo Citar
@Vinny Postado 28 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 Aposto que não vem. Os dirigentes não querem, apesar do Renato. Citar
ZMB Postado 30 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2022 Douglas Costas forçando a volta porque pretende viver em POA após a aposentadoria. Ou seja, quer melhorar a imagem que deixou. Particularmente eu não acho uma boa, mas né...O estátua é embaçado. Inclusive, sobre essas Renatices em geral, recomendo ouvirem: Citar
Tehh Postado 30 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Douglas Costas forçando a volta porque pretende viver em POA após a aposentadoria. Ou seja, quer melhorar a imagem que deixou. Particularmente eu não acho uma boa, mas né...O estátua é embaçado. Inclusive, sobre essas Renatices em geral, recomendo ouvirem: A entrevista do Cortez foi fera. Foi injustiçado aqui, ajudou muito mais que todos os outros laterais canhotos que jogaram aqui nos últimos anos (Diogo Barbosa, essa é pra você). Mas achei estranho a forma que ele foi "chutado" de quase todos os times que passou. Merecia um tratamento melhor do Grêmio, mas se isso aconteceu também nos outros clubes algo de errado não está certo... Citar
ZMB Postado 30 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2022 29 minutos atrás, Tehh disse: A entrevista do Cortez foi fera. Foi injustiçado aqui, ajudou muito mais que todos os outros laterais canhotos que jogaram aqui nos últimos anos (Diogo Barbosa, essa é pra você). Mas achei estranho a forma que ele foi "chutado" de quase todos os times que passou. Merecia um tratamento melhor do Grêmio, mas se isso aconteceu também nos outros clubes algo de errado não está certo... A real é que o Cortez é um bom profissional, porém um jogador no máximo mediano pra ruim. Nem no auge era um primor ou unanimidade. Disputou com o podre Marcelo Oliviera e com o insuficiente Diogo Barbosa, por aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.