SilveiraGOD. Postado 8 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 O arrombado do careca do caralho minou todo o time e não marcou falta no lance que originou o gol do Sport. Sensacional, acabou com um jogo que era pra gente ter ganho. Citar
ZMB Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Bah, aquele lance no Luan antes do gol do Sport foi ridículo.O gordo careca que sempre adora foder o Grêmio tava a uns 20m da jogada, não aguenta mais correr essa mula.Ai o mongolão do LE escorregou na frente do bandeirinha que não diz nada.Parceiro, a arbitragem no Brasil é muito ridícula. O cara tá ali só pra bonito, pelo visto. Citar
Salvador. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Heber é sempre a mesma merda. Citar
ZMB Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Porra, cadeirinha de praia?Tá mal de estrutura essa Ilha do Retiro, hein. Pqp, que chinelagem. Citar
Léo R. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Se foder, não dá vontade nem de cornetar. Time ruim do caralho, tomou o gol de forma bizonha, Grohê saiu mal do gol. Citar
batata-recife Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Porra, cadeirinha de praia?Tá mal de estrutura essa Ilha do Retiro, hein. Pqp, que chinelagem.O futebol respira na Ilha do Retiro.No vestiário do Sport não é assim. Citar
Sewko Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 O futebol respira na Ilha do Retiro.O que tu quer dizer com isso? Citar
Mark. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 O futebol respira na Ilha do Retiro.No vestiário do Sport não é assim.Sabe dizer por que o Sport não mandou o jogo na Arena Pernambuco visto que tem maior média de público, receita bruta, conforto, estrutura, etc?O jornal espanhol Mundo Deportivo ta colocando o Luan na mira do Real Madrid por 15 milhões de Euros, não sei quanto a credibilidade, mas acho que não tem potencial para jogar no Real Madrid, felizmente o Grêmio tem 80% do passe, se segurar por mais um tempo da pra sair por mais. Citar
Léo R. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Que vendam essa merda de Luan, desgraçado. Umas horas fico com muita raiva dele, fominha do caralho. Citar
batata-recife Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 O que tu quer dizer com isso?Coisas da internet, vê o perfil Cenas Lamentáveis no facebook.Sabe dizer por que o Sport não mandou o jogo na Arena Pernambuco visto que tem maior média de público, receita bruta, conforto, estrutura, etc?O acesso é o pior possível. Citar
thiagopg Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Se foder, não dá vontade nem de cornetar. Time ruim do caralho, tomou o gol de forma bizonha, Grohê saiu mal do gol.GrohÊ não existe.É Grohe.E, pqp, se tem alguém que não é culpado é ele. Foi cagada coletiva, primeiro do Galhardo que pulou igual uma gazela e perdeu pro Diego Costa e depois do Geromel e Erazo, especialmente o segundo que deixou o André passar. Citar
Léo R. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 GrohÊ não existe.É Grohe.E, pqp, se tem alguém que não é culpado é ele. Foi cagada coletiva, primeiro do Galhardo que pulou igual uma gazela e perdeu pro Diego Costa e depois do Geromel e Erazo, especialmente o segundo que deixou o André passar.Tá bom professor Pasquale, mais alguma correção?Ele saiu errado SIM, mas você tem razão quando diz que a falha foi geral da defesa. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Sabe dizer por que o Sport não mandou o jogo na Arena Pernambuco visto que tem maior média de público, receita bruta, conforto, estrutura, etc?O jornal espanhol Mundo Deportivo ta colocando o Luan na mira do Real Madrid por 15 milhões de Euros, não sei quanto a credibilidade, mas acho que não tem potencial para jogar no Real Madrid, felizmente o Grêmio tem 80% do passe, se segurar por mais um tempo da pra sair por mais.Luan no Real? Isso não existe. Citar
Hazel Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Que vendam essa merda de Luan, desgraçado. Umas horas fico com muita raiva dele, fominha do caralho.Realmente. Grande ideia, tem que vender logo o nosso melhor jogador mesmo. Citar
ZMB Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Notícias do Zero Hora sobre o Grêmio:I - Depois da negativa sobre o Geromel, Santos quer trocar Galhardo pelo Lincoln (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!). Plano B é Fernandinho e Bressan.Por mim, que levem o Fernandinho. Bressan é jovem e ainda pode evoluir. Sem contar que pra grupo, de quarto zagueiro, tá ok. II - São Paulo aceita diminuir a pedida por Maicon, que inicialmente estava na casa dos R$ 9.000.000,00, se o Grêmio colocar algum(ns) jogador(es) no negócio. Os especulados são Raul, Júnior, Araújo e/ou Maxi Rodríguez.Pra caracterizar um bom negócio, depende de dois fatores: a) Quem vai, e o quanto vai baixar essa pedida; eb) Se o Maicon vai parar de se lesionar.Raul tem muito potencial, e acho difícil sair agora.Júnior tem futebol, mas é ABSURDAMENTE marrento. E não há indícios de melhora.Mas dos três jovens, o mais dispensável, digamos assim, é o Araújo. Bruxo do Felipão, não apresentou um bom futebol e perdeu espaço com o Roger. Hoje, de duas vagas na posição, temos Wallace, Edinho, Maicon, Ramiro e Moisés na sua frente.Sobre o Maxi, gostaria que tivesse mais espaço. Nas últimas partidas que entrou, apresentou um futebol razoavelmente bem. Não entendo porque ele foi preterido ao Fernandinho no último jogo, por exemplo. Serve de sombra para o Douglas, mesmo que não jogue efetivamente na mesma posição, é o que temos mais próximo de um armador de jogadas no elenco. III - O sucessor de Maicon: Ramiro.Tomara que o Anão volte bem da lesão, pois demonstrou muita vontade de jogar bola no início do ano, até o fatídico lance que o fez parar pelo resto do ano.Agora é recuperar a confiança e o tempo de bola (que visivelmente o prejudicou nos minutos que esteve em campo contra o Sport).Independente disso, acho importante acharmos um terceiro homem de meio campo, que seja bom passador, para jogar na posição, caso o Maicon saia. Projetar a temporada contando somente com o Ramiro é suicídio. Esse ano já vimos como faz falta ter um plantel qualificado... Sobre as notícias que envolvem a saída de Luan, a não ser que apareça alguma oferta irrecusável, Romildo já disse que ninguém sai. Os mais assediados devem ser Luan, Wallace e Grohe.As prioridades devem ser renovar com o Geromel pra ontem e buscar estender o contrato com o Grohe. Me agrada esse projeto de fazê-lo se aposentar por aqui. É um excelente goleiro, cria da base e que tem muita qualidade e identificação com o clube. Coisa rara hoje em dia. Citar
Sewko Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 São Paulo é louco da cabeça. Não queria liberar o possante Wellington Martins pro Inter e agora quer 9 milhões pelo Maicon? HAHAHAHAHA Tenha dó. Citar
Léo R. Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Realmente. Grande ideia, tem que vender logo o nosso melhor jogador mesmo. Luan voltou a ser irregular. Tem horas que dá raiva, aproveitar agora que tá um hype em cima dele e vender, antes que envelheça e se torne um Leandro CNH 2.0. Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Eu acho que se chegar uma oferta na casa dos 17, 18kk pra cima, pode embalar e dar de presente. Talvez até uns 15. Já dei meu testemunho sobre o Luan e não vou me alongar muito.Sobre o Galhardo e o Maicon: contato que não mexam em Raul, Lincoln, Junior e Máxi, pode trocar fácil (pensando no que sobra e que obviamente deveria ficar, como Geromel, Grohe e por ai vai). Dito isso, eu não faria grande esforço pra manter nenhum dos dois, especialmente o Galhardo.O papo de Lincoln é coisa de time que não quer vender o jogador. É óbvio demais que o Grêmio não libera. É tipo a gente oferecer o Anão pra catar o Lucas Lima. Não faz sentido. Citar
Darknite Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Eu acho que se chegar uma oferta na casa dos 17, 18kk pra cima, pode embalar e dar de presente. Talvez até uns 15. Já dei meu testemunho sobre o Luan e não vou me alongar muito.Sobre o Galhardo e o Maicon: contato que não mexam em Raul, Lincoln, Junior e Máxi, pode trocar fácil (pensando no que sobra e que obviamente deveria ficar, como Geromel, Grohe e por ai vai). Dito isso, eu não faria grande esforço pra manter nenhum dos dois, especialmente o Galhardo.O papo de Lincoln é coisa de time que não quer vender o jogador. É óbvio demais que o Grêmio não libera. É tipo a gente oferecer o Anão pra catar o Lucas Lima. Não faz sentido.Fosse comigo e eu nem ia querer mais papo. Óbvio que vão superfaturar o cara, que é meia-boca.Que mandem o Santos catar coquinho e que sejam felizes com essa naba. Citar
bstrelow Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 E esse papo do São Paulo querendo o Roger? Ofereceram 600k por mês e ele disse que não sai do Grêmio mesmo assim, muito bacana da parte dele, uma pena saber que quando o time tiver uma pequena sequencia de resultados ruins ele vai ser mandado embora sem pensar duas vezes. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Tamo atrás do Evertão Ribeiro. GANHA 50 TRILHÕES POR DIA. Estamos com um teto de 150k. OK, ZERO HORA. Citar
ZMB Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Viram o gol que o Luan fez agora, pela seleção olímpica? Por que esse fdp não bate assim com a camisa do Grêmio? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Viram o gol que o Luan fez agora, pela seleção olímpica? Por que esse fdp não bate assim com a camisa do Grêmio?Ele bateu errado Zambia, se nao desvia no zagueiro ia embora pela linha de fundo...A nao ser que tu fale sobre bater de primeira... Citar
Mark. Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 O SPFC não aceita a troca do Maicon por um jogador promissor no inicio de carreira, me parece que os úncios atletas que eles estão interessados e do """""mesmo nível"""" são Walace, Luan e Geromel. Chega a ser bizarro. LOOOL.No mais, liga o foda-se, manda de volta. 9 milhões por um jogador de 30 anos e bichado? Não, obrigado. Citar
Salvador. Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Com o SP é sempre essa putaria, não sei porque ainda negociam com essa porra.Aí ele vai voltar, não vai ser usado e vai ser emprestado de graça pro Cruzeiro hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.