Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Uvini, com a renovação do Kannemann ao que parece resolvida, será quarta opção, atrás também do Geromel e do Bruno Alves. Pelo menos no primeiro semestre..

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

Uvini, com a renovação do Kannemann ao que parece resolvida, será quarta opção, atrás também do Geromel e do Bruno Alves. Pelo menos no primeiro semestre..

Travando ainda mais o desenvolvimento do Natã, né?

Uvini terá que jogar muita bola pra não ser um Paulo Miranda/Bruno "Calça Jeans Molhada" Rodrigo 2.0.

----

Sobre as outras contratações:

Reinaldo é aquela contratação que divide opiniões, mas acho que tem mais chances de dar certo que errado. Pelo menos foram só 2 anos de contrato, antigamente eram no mínimo 3 anos de garantia pra qualquer um.

Pepê é uma boa aposta e o Galdino vai compor elenco.

O que me incomoda não são nem essas chegadas até agora, e sim a falta das saídas. Thiago Santos e Lucas Silva vão seguir aí roubando salário mesmo? Isso pra não falar do CÂNCER Diogo Barbosa? Não sai nada sobre esses 3 na imprensa. Parece até que estão sendo protegidos de alguma maneira.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Uvini terá que jogar muita bola pra não ser um Paulo Miranda/Bruno "Calça Jeans Molhada" Rodrigo 2.0.

----

Sobre as outras contratações:

Reinaldo é aquela contratação que divide opiniões, mas acho que tem mais chances de dar certo que errado. Pelo menos foram só 2 anos de contrato, antigamente eram no mínimo 3 anos de garantia pra qualquer um.

Pepê é uma boa aposta e o Galdino vai compor elenco.

O que me incomoda não são nem essas chegadas até agora, e sim a falta das saídas. Thiago Santos e Lucas Silva vão seguir aí roubando salário mesmo? Isso pra não falar do CÂNCER Diogo Barbosa? Não sai nada sobre esses 3 na imprensa. Parece até que estão sendo protegidos de alguma maneira.

Não é proteção, é que ninguém paga o mesmo que o Grêmio. Ninguém quer essas nabas caras.

Postado
4 horas atrás, Tehh disse:

Sim, foi o que pensei de imediato quando vi a contratação. No segundo semestre tem a perspectiva do Bruno Alves sair, então ele pularia a frente de novo.

Postado

Renato é o Renato, pro bem e pro mal. 

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Não é proteção, é que ninguém paga o mesmo que o Grêmio. Ninguém quer essas nabas caras.

Surgiram rumores sobre eles nesse ano, ué. Nem que libere eles por empréstimo pagando algo do salário... o importante é se livrar da naba e economizar o quanto puder.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

[...] Reinaldo é aquela contratação que divide opiniões, mas acho que tem mais chances de dar certo que errado. [...]

Eu já acho o inverso, hahahaha. Mas entendo teu otimismo. Tem também o fator "Renight" né, que com o possante Cortez na LE foi campeão de uma Libertadores, fora outros refugos inimagináveis jogando mt bola também.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Eu já acho o inverso, hahahaha. Mas entendo teu otimismo. Tem também o fator "Renight" né, que com o possante Cortez na LE foi campeão de uma Libertadores, fora outros refugos inimagináveis jogando mt bola também.

Eu via ele no SP e acho que o King ainda tem lenha pra queimar. No Grêmio o Renight vai privilegiá-lo, deixando ele apoiar, dará forças, etc. Acho também que ele estava meio desgastado aí já, né? Uma mudança de ares vai fazer bem pra ele.

Pra mim é um caso parecido com o do Rodinei (até a falta de beleza dos dois é parecida), que foi bem no Inter e conseguiu dar uma bonita volta por cima na carreira, até.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Tehh disse:

Eu via ele no SP e acho que o King ainda tem lenha pra queimar. No Grêmio o Renight vai privilegiá-lo, deixando ele apoiar, dará forças, etc. Acho também que ele estava meio desgastado aí já, né? Uma mudança de ares vai fazer bem pra ele.

Pra mim é um caso parecido com o do Rodinei (até a falta de beleza dos dois é parecida), que foi bem no Inter e conseguiu dar uma bonita volta por cima na carreira, até.

Sua leitura está correta. Ele ainda tem lenha pra queimar (embora com o passar dos anos isso naturalmente vai diminuir, é fato) e existia também um desgaste grande entre ele e a torcida (são 9 anos de casa). O que pega pra mim é que ele sempre pecou na fase defensiva quando mais jovem, e isso só piorou ao longo dos anos. 

Junta aí o declínio físico + declínio defensivo e pronto, a tragédia tá anunciada. Até por conta disso ele terá que entregar MUITO ofensivamente pra equilibrar essa conta, caso contrário, é o que eu disse sobre dar errado.

Mas pode ser que aconteça tipo o Rodinei também, isso é algo bem factível. Só não acredito tanto.

Postado

Segundo o GZH, com o fim da transição, os seguintes jogadores foram promovidos ao grupo principal: Thomas LucianoLucas Kawan (ambos LD) e Cuiabano (LE), com possibilidade de Ronald (VOL) que jogará o Sul-Americano Sub20 e Lucas Caniggia (CA).

Postado

Tio do arroz is the New gfbpa owner again.

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Tio do arroz is the New gfbpa owner again.

Why do you say that?

Postado

É estranho pra gente porque em termos de vencer barreiras, ele já estava no patamar mais fácil da carreira né. Na pior das hipóteses ele ainda poderia passar por mais 2-3 clubes de Série A, tentar se firmar, dar uma rodada na B ou cavar um mercado menor no exterior...

Mas se a cabeça não tá boa pra futebol, às vezes o mais certo é não insistir mesmo.

Postado
57 minutos atrás, ZMB disse:

Se for verdade, ao menos ele não demorou a oficializar a aposentadoria, né? Porque tá aposentado desde foi pro Avaí.

É uma pena que o Jean tenha jogado a carreira dele no lixo e tenhamos perdido aquela oportunidade de passar ele para o Palmeiras. Na época parecia a decisão acertada, então nem culpo o Bolzan e sua turma, mas é bizarro como a história tanto do Porks como a nossa podia ser bem diferente

Postado

Pior que eu nem julgo ele não. Segundo a matéria, já tem um capital de uns 10M com 24 anos, já sofreu com esses problemas físicos, depois o tumor, própria falta de foco etc. É ele meter uns 9M pra investimento e depois começar a streamar qualquer coisa que vive de boa pro resto da vida, a não ser que seja muito burro de torrar tudo.

Postado
Em 02/03/2019 em 23:07, SilveiraGOD. disse:

Pega essa:

A cabeça do Jean Pyerre é muito boa, manolo. Pleno carnaval e ele tá em casa/com amigos jogando um PUBG. O moleque nem bebe. E diga-se, nenhuma das duas coisas são erradas, mas em 4 dias tem Libertadores.

Não tem como não torcer pra alguém como ele. Desde quando eu vi uma entrevista dele tempos atrás deu pra perceber que ele tem a cabeça boa e tá muito focado no futebol.

Bom, parece que aquela cabeça boa já não anda tão boa mais 

Postado

HAHAHAHA carai mané, desenterrou a SilveiraPEARLS de anos atrás.

Postado

Fico triste pelo JP, sempre gostei dele, achei que seria craque de bola, mas a cabeça + lesões não deixaram. O futebol é duro as vezes. 

Postado
Em 13/12/2022 em 10:14, ZMB disse:

HAHAHAHA carai mané, desenterrou a SilveiraPEARLS de anos atrás.

Sdds Silveira :'(

Postado
Em 21/12/2022 em 13:27, Masca disse:

Ele tem depressão, algo do tipo, ou foram só problemas físicos?

Nunca se falou nada sobre depressão. Mas ele é meio fechado sobre a vida, e caiu muita pressão no guri, tbm...

• Diretor Geral
Postado

O homem tá vindo aí, hein:

FkwklGtXoAA2god?format=jpg&name=large

Tá acontecendo, gremistas.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

O homem tá vindo aí, hein:

FkwklGtXoAA2god?format=jpg&name=large

Tá acontecendo, gremistas.

Só acredito quando estiver apresentado kkkkk

Postado

chimas é por conta da casa, luisito!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...