@Vinny Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 Uvini, com a renovação do Kannemann ao que parece resolvida, será quarta opção, atrás também do Geromel e do Bruno Alves. Pelo menos no primeiro semestre.. Citar
Tehh Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 2 horas atrás, @Vinny disse: Uvini, com a renovação do Kannemann ao que parece resolvida, será quarta opção, atrás também do Geromel e do Bruno Alves. Pelo menos no primeiro semestre.. Travando ainda mais o desenvolvimento do Natã, né? Uvini terá que jogar muita bola pra não ser um Paulo Miranda/Bruno "Calça Jeans Molhada" Rodrigo 2.0. ---- Sobre as outras contratações: Reinaldo é aquela contratação que divide opiniões, mas acho que tem mais chances de dar certo que errado. Pelo menos foram só 2 anos de contrato, antigamente eram no mínimo 3 anos de garantia pra qualquer um. Pepê é uma boa aposta e o Galdino vai compor elenco. O que me incomoda não são nem essas chegadas até agora, e sim a falta das saídas. Thiago Santos e Lucas Silva vão seguir aí roubando salário mesmo? Isso pra não falar do CÂNCER Diogo Barbosa? Não sai nada sobre esses 3 na imprensa. Parece até que estão sendo protegidos de alguma maneira. Citar
ZMB Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 1 hora atrás, Tehh disse: Travando ainda mais o desenvolvimento do Natã, né? Uvini terá que jogar muita bola pra não ser um Paulo Miranda/Bruno "Calça Jeans Molhada" Rodrigo 2.0. ---- Sobre as outras contratações: Reinaldo é aquela contratação que divide opiniões, mas acho que tem mais chances de dar certo que errado. Pelo menos foram só 2 anos de contrato, antigamente eram no mínimo 3 anos de garantia pra qualquer um. Pepê é uma boa aposta e o Galdino vai compor elenco. O que me incomoda não são nem essas chegadas até agora, e sim a falta das saídas. Thiago Santos e Lucas Silva vão seguir aí roubando salário mesmo? Isso pra não falar do CÂNCER Diogo Barbosa? Não sai nada sobre esses 3 na imprensa. Parece até que estão sendo protegidos de alguma maneira. Não é proteção, é que ninguém paga o mesmo que o Grêmio. Ninguém quer essas nabas caras. Citar
@Vinny Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 4 horas atrás, Tehh disse: Travando ainda mais o desenvolvimento do Natã, né? Sim, foi o que pensei de imediato quando vi a contratação. No segundo semestre tem a perspectiva do Bruno Alves sair, então ele pularia a frente de novo. Citar
bstrelow Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 Renato é o Renato, pro bem e pro mal. Citar
Tehh Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 2 horas atrás, ZMB disse: Não é proteção, é que ninguém paga o mesmo que o Grêmio. Ninguém quer essas nabas caras. Surgiram rumores sobre eles nesse ano, ué. Nem que libere eles por empréstimo pagando algo do salário... o importante é se livrar da naba e economizar o quanto puder. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 2022 8 horas atrás, Tehh disse: [...] Reinaldo é aquela contratação que divide opiniões, mas acho que tem mais chances de dar certo que errado. [...] Eu já acho o inverso, hahahaha. Mas entendo teu otimismo. Tem também o fator "Renight" né, que com o possante Cortez na LE foi campeão de uma Libertadores, fora outros refugos inimagináveis jogando mt bola também. Citar
Tehh Postado 9 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Eu já acho o inverso, hahahaha. Mas entendo teu otimismo. Tem também o fator "Renight" né, que com o possante Cortez na LE foi campeão de uma Libertadores, fora outros refugos inimagináveis jogando mt bola também. Eu via ele no SP e acho que o King ainda tem lenha pra queimar. No Grêmio o Renight vai privilegiá-lo, deixando ele apoiar, dará forças, etc. Acho também que ele estava meio desgastado aí já, né? Uma mudança de ares vai fazer bem pra ele. Pra mim é um caso parecido com o do Rodinei (até a falta de beleza dos dois é parecida), que foi bem no Inter e conseguiu dar uma bonita volta por cima na carreira, até. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 2022 15 horas atrás, Tehh disse: Eu via ele no SP e acho que o King ainda tem lenha pra queimar. No Grêmio o Renight vai privilegiá-lo, deixando ele apoiar, dará forças, etc. Acho também que ele estava meio desgastado aí já, né? Uma mudança de ares vai fazer bem pra ele. Pra mim é um caso parecido com o do Rodinei (até a falta de beleza dos dois é parecida), que foi bem no Inter e conseguiu dar uma bonita volta por cima na carreira, até. Sua leitura está correta. Ele ainda tem lenha pra queimar (embora com o passar dos anos isso naturalmente vai diminuir, é fato) e existia também um desgaste grande entre ele e a torcida (são 9 anos de casa). O que pega pra mim é que ele sempre pecou na fase defensiva quando mais jovem, e isso só piorou ao longo dos anos. Junta aí o declínio físico + declínio defensivo e pronto, a tragédia tá anunciada. Até por conta disso ele terá que entregar MUITO ofensivamente pra equilibrar essa conta, caso contrário, é o que eu disse sobre dar errado. Mas pode ser que aconteça tipo o Rodinei também, isso é algo bem factível. Só não acredito tanto. Citar
ZMB Postado 10 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2022 Segundo o GZH, com o fim da transição, os seguintes jogadores foram promovidos ao grupo principal: Thomas Luciano, Lucas Kawan (ambos LD) e Cuiabano (LE), com possibilidade de Ronald (VOL) que jogará o Sul-Americano Sub20 e Lucas Caniggia (CA). Citar
ZMB Postado 12 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2022 Tio do arroz is the New gfbpa owner again. Citar
@Vinny Postado 12 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2022 3 horas atrás, ZMB disse: Tio do arroz is the New gfbpa owner again. Why do you say that? Citar
ZMB Postado 12 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2022 2 horas atrás, @Vinny disse: Why do you say that? Metendo grana nas nossas contratações https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/jean-pyerre-decide-encerrar-a-carreira-e-abandonar-o-futebol/ Jean Pyerre abandonou a bola, carai. Citar
Douglas. Postado 13 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2022 É estranho pra gente porque em termos de vencer barreiras, ele já estava no patamar mais fácil da carreira né. Na pior das hipóteses ele ainda poderia passar por mais 2-3 clubes de Série A, tentar se firmar, dar uma rodada na B ou cavar um mercado menor no exterior... Mas se a cabeça não tá boa pra futebol, às vezes o mais certo é não insistir mesmo. Citar
Tehh Postado 13 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2022 57 minutos atrás, ZMB disse: https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/jean-pyerre-decide-encerrar-a-carreira-e-abandonar-o-futebol/ Jean Pyerre abandonou a bola, carai. Se for verdade, ao menos ele não demorou a oficializar a aposentadoria, né? Porque tá aposentado desde foi pro Avaí. É uma pena que o Jean tenha jogado a carreira dele no lixo e tenhamos perdido aquela oportunidade de passar ele para o Palmeiras. Na época parecia a decisão acertada, então nem culpo o Bolzan e sua turma, mas é bizarro como a história tanto do Porks como a nossa podia ser bem diferente Citar
EduFernandes Postado 13 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2022 Pior que eu nem julgo ele não. Segundo a matéria, já tem um capital de uns 10M com 24 anos, já sofreu com esses problemas físicos, depois o tumor, própria falta de foco etc. É ele meter uns 9M pra investimento e depois começar a streamar qualquer coisa que vive de boa pro resto da vida, a não ser que seja muito burro de torrar tudo. Citar
StrongAxe Postado 13 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2022 Em 02/03/2019 em 23:07, SilveiraGOD. disse: Pega essa: A cabeça do Jean Pyerre é muito boa, manolo. Pleno carnaval e ele tá em casa/com amigos jogando um PUBG. O moleque nem bebe. E diga-se, nenhuma das duas coisas são erradas, mas em 4 dias tem Libertadores. Não tem como não torcer pra alguém como ele. Desde quando eu vi uma entrevista dele tempos atrás deu pra perceber que ele tem a cabeça boa e tá muito focado no futebol. Bom, parece que aquela cabeça boa já não anda tão boa mais Citar
ZMB Postado 13 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2022 HAHAHAHA carai mané, desenterrou a SilveiraPEARLS de anos atrás. Citar
bstrelow Postado 13 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2022 Fico triste pelo JP, sempre gostei dele, achei que seria craque de bola, mas a cabeça + lesões não deixaram. O futebol é duro as vezes. Citar
Darknite Postado 21 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2022 Em 13/12/2022 em 10:14, ZMB disse: HAHAHAHA carai mané, desenterrou a SilveiraPEARLS de anos atrás. Sdds Silveira :'( Citar
Masca Postado 21 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2022 Em 12/12/2022 em 20:50, ZMB disse: Metendo grana nas nossas contratações https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/jean-pyerre-decide-encerrar-a-carreira-e-abandonar-o-futebol/ Jean Pyerre abandonou a bola, carai. Ele tem depressão, algo do tipo, ou foram só problemas físicos? Citar
ZMB Postado 25 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2022 Em 21/12/2022 em 13:27, Masca disse: Ele tem depressão, algo do tipo, ou foram só problemas físicos? Nunca se falou nada sobre depressão. Mas ele é meio fechado sobre a vida, e caiu muita pressão no guri, tbm... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Dezembro 2022 O homem tá vindo aí, hein: Tá acontecendo, gremistas. Citar
bstrelow Postado 25 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2022 13 minutos atrás, Leho. disse: O homem tá vindo aí, hein: Tá acontecendo, gremistas. Só acredito quando estiver apresentado kkkkk Citar
felipevalle Postado 26 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2022 chimas é por conta da casa, luisito! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.