Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 4 horas atrás, ZMB disse: Eu digo troco de pinga porque em mundo nenhum é mais barato (ou melhor custo benefício) ter 3 anos de Reinaldo com salário de 500k, em detrimento a, ainda que pagando transferência, 3 anos de Nicolas com um salário que deve ser metade disso, hahahah. Sem contar que apesar dos pesares, bem difícil o Grêmio não ser competitivo (a nível de concorrência) com o América-MG, né? Ainda mais se considerarmos as babilônias que estão dispostos a pagar pelos reforços vindos da Argentina e Uruguai + renovação com Estátua e Kannemann. Ah sim, entendi agora. Realmente era melhor investir no Nicolas, dentro desse contexto. Citar
Salvador. Postado 3 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2022 6 horas atrás, ZMB disse: Eu digo troco de pinga porque em mundo nenhum é mais barato (ou melhor custo benefício) ter 3 anos de Reinaldo com salário de 500k, em detrimento a, ainda que pagando transferência, 3 anos de Nicolas com um salário que deve ser metade disso, hahahah. Sem contar que apesar dos pesares, bem difícil o Grêmio não ser competitivo (a nível de concorrência) com o América-MG, né? Ainda mais se considerarmos as babilônias que estão dispostos a pagar pelos reforços vindos da Argentina e Uruguai + renovação com Estátua e Kannemann. Essa saída do Nicolas não fez nenhum sentido. Não que fosse um excelente jogador, mas era o melhor lateral do elenco. Citar
EduFernandes Postado 3 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2022 11 hours ago, ZMB said: Nicolas acabou de ser anunciado pelo possante América-MG. Vamos gastar OS TUBOS pra trazer o véio e ruim Reinaldo, em um contrato absurdamente fora dos padrões merecidos pelo jogador, só porque o Estátua pediu. Em compensação, o América vai lá e, a troco de pinga, leva por três anos o nosso líder de assistências em 2022. Perfeito. Eu sigo um gremista que disse exatamente isso. O Nicolas pode até não ser lá um gênio, mas pelo menos é jovem e pode melhorar, vai que vira um dos melhores do país? Fora que o Reinaldo compartilha a deficiência defensiva e ainda tá decadente e perdendo velocidade, sendo mais caro. Citar
Douglas. Postado 3 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2022 Aí, tinha comentado sobre o Biel porque tinha ouvido esses valores do Nicolas antes mas sem confirmação, que parece que agora tem: https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia/2022/12/03/athletico-vai-receber-r-27-milhoes-pela-venda-de-nicolas-ao-america-mg-veja-os-detalhes.ghtml Não sei se o Grêmio insistiu no caso dele mas nessas voltas de empréstimo sempre tem que ver se o jogador vai ser reintegrado ou o quê. Citar
ZMB Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 17 horas atrás, Douglas. disse: Aí, tinha comentado sobre o Biel porque tinha ouvido esses valores do Nicolas antes mas sem confirmação, que parece que agora tem: https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia/2022/12/03/athletico-vai-receber-r-27-milhoes-pela-venda-de-nicolas-ao-america-mg-veja-os-detalhes.ghtml Não sei se o Grêmio insistiu no caso dele mas nessas voltas de empréstimo sempre tem que ver se o jogador vai ser reintegrado ou o quê. Tá vendo, é troco! Haha. Renight escanteou ele pra colocar o Barbosa jogar no final da temporada. Só se for isso.. Citar
JGDuarte Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 18 horas atrás, Douglas. disse: Aí, tinha comentado sobre o Biel porque tinha ouvido esses valores do Nicolas antes mas sem confirmação, que parece que agora tem: https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia/2022/12/03/athletico-vai-receber-r-27-milhoes-pela-venda-de-nicolas-ao-america-mg-veja-os-detalhes.ghtml Não sei se o Grêmio insistiu no caso dele mas nessas voltas de empréstimo sempre tem que ver se o jogador vai ser reintegrado ou o quê. Tomei um susto com esse link aí falando em 27 milhões, hahaha. Pensei que tivesse surgindo o novo Roberto Carlos. Até abri a notícia pra conferir se era isso mesmo. Citar
bstrelow Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 Problema que pro Grêmio eles queriam o valor pré acordado, não venderiam por esse valor, Athletico é chato. Aparentemente Grêmio tá fechando com o Pepê do Cuiabá, fala dele pra nois aí @twitch.tvstayheavy87 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 Caralho, dinheiro de pinga mesmo kkkkkkkkkkkk! @ZMB sempre esteve com a razão. Citar
EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2022 Caraca, por esse preço aí era obrigação o Vasco ter tentado também. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2022 18 horas atrás, bstrelow disse: Problema que pro Grêmio eles queriam o valor pré acordado, não venderiam por esse valor, Athletico é chato. Aparentemente Grêmio tá fechando com o Pepê do Cuiabá, fala dele pra nois aí @twitch.tvstayheavy87 Salve. Só vi agora, estava viajando. É bom jogador, era o melhor do elenco do Dourado. Bom passe, boa visão de jogo e tem um bom chute de fora da área. Não sei se era pela tática do treinador ou característica do PP mesmo, mas ele chegava pouco ao ataque (leia-se cabeça da área) e por isso marcou pouquíssimos gols. Dois pontos fracos dele: cansa fácil. Em vários jogos, lá pelos 15min do 2º tempo, o jogo dele caía demais, nitidamente ele cansava e sumia. Outro ponto, falta de vontade: em vários jogos parecia que ele já começava cansado haha, quase nem tocava na bola e quase não aprecia pro jogo. Pra mim parecia falta de vondade. Num todo, é um bom jogador. Citar
bstrelow Postado 5 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2022 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Dois pontos fracos dele: cansa fácil. Em vários jogos, lá pelos 15min do 2º tempo, o jogo dele caía demais, nitidamente ele cansava e sumia. Outro ponto, falta de vontade: em vários jogos parecia que ele já começava cansado haha, quase nem tocava na bola e quase não aprecia pro jogo. Pra mim parecia falta de vondade. É a cara do Grêmio então kkkkkkkkk Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2022 (editado) 1 hora atrás, bstrelow disse: É a cara do Grêmio então kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk Na verdade sobre o 2º ponto, me expressei mal...não era bem falta de vontade, mas em muitos jogos, vc nem lembrava que ele estava em campo, se não fosse pela escalação haha, ele literalmente ficava apagado em diversos jogos. O Cuiabá vai sentir bastante falta dele, pq é tecnicamente muito bom. Editado 5 de Dezembro 2022 por twitch.tvstayheavy87 Citar
ZMB Postado 5 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2022 https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/gremio-foi-a-renovar-com-rodrigo-ferreira/ Perfeito Citar
StrongAxe Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 O Pepê era da base do Flamengo. Tava até outro dia no elenco, mas aí o contrato acabou e foi pro Cuiabá. É bom jogador, na estreia dele pelo profissional meteu um balaço na gaveta pelo campeonato carioca. Chuta muito bem de fora da área. Infelizmente (ou felizmente) no Flamengo, quando o menino é da base, só fica no elenco se for muito bom de bola e der resultado de prontidão, tipo João Gomes, Paquetá, Vinicius Jr. Outros ótimos talentos as vezes são escanteados ou saem por troco de pinga, casos do Natan e Ramon (RB Bragantino), Thuler, Pepê, entre muitos outros. Citar
ZMB Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 Parece que até o momento, Grêmio trouxe Everton Galdino (atacante da Tombense, faz a 9 e a PD), Bruno Uvini (zagueiro ex-SPFC e Santos), Reinaldo (LE ex-SPFC), Carballo, Cristaldo e Pepê (ex-Cuiabá). Citar
EduFernandes Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 Bruno Uvini? Esse cara não é tipo, MUITO ruim? Só conheço ele por causa do PES 2015, e nunca mais ouvi falar, achei até que tava aposentado já. Citar
Tehh Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Parece que até o momento, Grêmio trouxe Everton Galdino (atacante da Tombense, faz a 9 e a PD), Bruno Uvini (zagueiro ex-SPFC e Santos), Reinaldo (LE ex-SPFC), Carballo, Cristaldo e Pepê (ex-Cuiabá). Bruno Uvini? Não tinha ouvido falar que estávamos negociando com ele Cada vez mais me convenço que ser gremista traz a grande vantagem de garantir um lugar no Céu só por sofrer com futebol Citar
ZMB Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 Agora, Tehh disse: Bruno Uvini? Não tinha ouvido falar que estávamos negociando com ele Cada vez mais me convenço que ser gremista traz a grande vantagem de garantir um lugar no Céu só por sofrer com futebol #poucamídia #muitotrabalho https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2022/12/05/gremio-acerta-com-zagueiro-ex-sao-paulo-e-santos.ghtml Citar
Douglas. Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Parece que até o momento, Grêmio trouxe Everton Galdino (atacante da Tombense, faz a 9 e a PD), Bruno Uvini (zagueiro ex-SPFC e Santos), Reinaldo (LE ex-SPFC), Carballo, Cristaldo e Pepê (ex-Cuiabá). Se eu não estou confundindo, é uma aposta que talvez valha à pena, no mínimo pra testar no estadual. Vai por empréstimo ou contrato mais longo? Citar
ZMB Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 8 horas atrás, Douglas. disse: Se eu não estou confundindo, é uma aposta que talvez valha à pena, no mínimo pra testar no estadual. Vai por empréstimo ou contrato mais longo? Parece que empréstimo de um ano, com opção de compra. Nem teria sentido não ser assim, né? Confesso que não lembro dele jogando. Citar
Douglas. Postado 6 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2022 4 horas atrás, ZMB disse: Parece que empréstimo de um ano, com opção de compra. Nem teria sentido não ser assim, né? Confesso que não lembro dele jogando. Ele é um jogador rápido mas não chega a ser velocista pra arrancar em profundidade, e parece jogar mais como meia aberto e cortando pra perna esquerda. Aí tem que ver se num nível mais alto ele vai conseguir criar as jogadas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 Pro Bruno Uvini ficar horroroso ele precisar melhorar um pouco, kkkkkkkkk. Meu Deus o que estão fazendo com o nosso Gremioso?! Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 9 horas atrás, Leho. disse: Pro Bruno Uvini ficar horroroso ele precisar melhorar um pouco, kkkkkkkkk. Meu Deus o que estão fazendo com o nosso Gremioso?! Pior é que o cara não joga desde meados de 2021, pqp. Não faz sentido nenhum. É um caso Dedé, só que o atleta nunca jogou metade que o Pelé da zaga. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 12 horas atrás, ZMB disse: Pior é que o cara não joga desde meados de 2021, pqp. Não faz sentido nenhum. É um caso Dedé, só que o atleta nunca jogou metade que o Pelé da zaga. Puta barca furada. O Uvini surgiu na base do SPFC ao melhor estilo "xerifão", era capitão da sua categoria mas nunca demonstrou ser um zagueiro com tanto potencial técnico assim pra crescer, era um cara que procurava se impor mais na postura e na liderança. Saiu e confirmou que tinha um teto pequeno de desenvolvimento, rodando por aí sem ter uma carreira tão promissora. Citar
@Vinny Postado 8 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2022 (editado) Em 05/12/2022 em 22:56, ZMB disse: Parece que até o momento, Grêmio trouxe Everton Galdino (atacante da Tombense, faz a 9 e a PD), Bruno Uvini (zagueiro ex-SPFC e Santos), Reinaldo (LE ex-SPFC), Carballo, Cristaldo e Pepê (ex-Cuiabá). Eu vi um vídeo absurdamente e desnecessariamente longo desse Everton, me lembrou muito o próprio Cebolinha.. Mesmos dribles, veloz, forma de esconder a bola, etc... Deve ser coisa do Renato.. Me agradou, parece ser uma boa opção. Editado 8 de Dezembro 2022 por @Vinny Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.