Douglas. Postado 27 de Novembro 2022 Denunciar Postado 27 de Novembro 2022 O Grêmio já definiu qual vai ser o orçamento pro ano? Porque acho que depende muito disso ver o quanto vale apostar num salário de titular. Citar
bstrelow Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 27 minutos atrás, Douglas. disse: O Grêmio já definiu qual vai ser o orçamento pro ano? Porque acho que depende muito disso ver o quanto vale apostar num salário de titular. Grêmio não tem nada. Tudo que o presidente eleito promoteu não saiu das promessas. Nem sei como é stao contratando sem ter ao menos profissionais comandando o departamento de futebol. Citar
Lemes Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 11 horas atrás, bstrelow disse: Grêmio não tem nada. Tudo que o presidente eleito promoteu não saiu das promessas. Nem sei como é stao contratando sem ter ao menos profissionais comandando o departamento de futebol. É a profissionalização do futebol sem ter profissionais da área. Novos tempos!!!! Citar
@Vinny Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 19 horas atrás, Leho. disse: O time português só aceita venda em definitivo, e reza a lenda de que o valor é salgado. Mas isso saiu dos bastidores do SPFC, então não dá pra confiar tanto assim também kkkkkkkkk! O Poveda no Brasil de Pelotas mal sabia correr sem tropicar... Não serve para time grande. Citar
felipevalle Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 Em 28/11/2022 em 10:02, @Vinny disse: O Poveda no Brasil de Pelotas mal sabia correr sem tropicar... Não serve para time grande. achei melhor que o Adson kkkkkk Citar
Léo R. Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 Hereges, Poveda é melhor que Churin. Citar
bstrelow Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 10 minutos atrás, Léo R. disse: Hereges, Poveda é melhor que Churin. Esse é o mal do Grêmio, todos são melhores do que os que estão aqui, até estarem aqui, daí ninguém presta. Citar
Everett Postado 28 de Novembro 2022 Denunciar Postado 28 de Novembro 2022 8 horas atrás, felipevalle disse: achei melhor que o Adson kkkkkk Se eu não conhecesse o jogador e decidisse conhecer por esse vídeo, eu ia começar a chorar se meu time tivesse contratado. Limitado demais, tem bom posicionamento, oportunismo e só. Tem que agradecer o Pimentinha do Sampaio Correa por essa artilharia, esse sim é bola e se for ver o vídeo, 90% das assistências é dele. Citar
grollinho Postado 29 de Novembro 2022 Denunciar Postado 29 de Novembro 2022 Kannemann faz contraproposta pedindo o DOBRO de salário E tempo de contrato oferecido, e a negociação emperra novamente. Zagueiro pediu cerca de R$800 mil de salário fixo, pagamento de bonificação por partidas disputadas e 4 anos de contrato. Marco Souza | GZH Citar
ZMB Postado 29 de Novembro 2022 Denunciar Postado 29 de Novembro 2022 Em 27/11/2022 em 18:00, Leho. disse: Li hoje no Twitter que ele não irá renovar, e aí? Mas porra, mais de uma milha por mês não dá não, só Palmeiras e Flamengo pra arcar com isso (e o Corinthians, que tá dando ALL-IN toda hora kkkkk). Belíssimo zagueiro, caberia em qualquer clube hoje. Foda que os números dele estão péssimos. Jogou apenas 9 jogos em 2022. Menos de 50% de presença nos últimos três anos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Novembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Novembro 2022 23 horas atrás, ZMB disse: Foda que os números dele estão péssimos. Jogou apenas 9 jogos em 2022. Menos de 50% de presença nos últimos três anos. Tá sofrendo com lesões né? Vira-e-mexe eu vejo notícias dele no DM do Grêmio. Isso preocupa bastante mesmo. Citar
ZMB Postado 30 de Novembro 2022 Denunciar Postado 30 de Novembro 2022 Biel não fica e se junta ao grupo de dispensados (Edilson, Rodrigo Ferreira, Nicolas, Janderson, Biel, Elkeson). Estima-se que já baixou 3M da folha (está em 7M, agora). Citar
Tehh Postado 30 de Novembro 2022 Denunciar Postado 30 de Novembro 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Biel não fica e se junta ao grupo de dispensados (Edilson, Rodrigo Ferreira, Nicolas, Janderson, Biel, Elkeson). Estima-se que já baixou 3M da folha (está em 7M, agora). Sério? Bah... Biel poderia ser bastante útil. Gostei dele, é novo e se a negociação com o Flu desse certo, teríamos que pagar no máximo 4 milhas nele. Pela idade e pelo potencial, iríamos certamente lucrar com ele. Citar
ZMB Postado 30 de Novembro 2022 Denunciar Postado 30 de Novembro 2022 Agora, Tehh disse: Sério? Bah... Biel poderia ser bastante útil. Gostei dele, é novo e se a negociação com o Flu desse certo, teríamos que pagar no máximo 4 milhas nele. Pela idade e pelo potencial, iríamos certamente lucrar com ele. Bah, sei lá. 10 conto é muita grana em um jovem "ok" na B. Mas, de qualquer forma, siga la pelota. Citar
Léo R. Postado 30 de Novembro 2022 Denunciar Postado 30 de Novembro 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Bah, sei lá. 10 conto é muita grana em um jovem "ok" na B. Mas, de qualquer forma, siga la pelota. Problema é não ter 1 (01, UM, HUM) ponta confiável no elenco atual. O Biel apesar de ser bem meia boca, era excelente perto de Guilherme, Janderson e dos guris Vini Paulista e Emerson (foi pouco usado é vdd). Fora que tem o Guilherme Azevedo pra voltar ainda que é outra naba. Citar
ZMB Postado 1 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2022 4 horas atrás, Léo R. disse: Problema é não ter 1 (01, UM, HUM) ponta confiável no elenco atual. O Biel apesar de ser bem meia boca, era excelente perto de Guilherme, Janderson e dos guris Vini Paulista e Emerson (foi pouco usado é vdd). Fora que tem o Guilherme Azevedo pra voltar ainda que é outra naba. Beleza. Mas o cara foi ok em série B. Pagar dez milhões nisso? Tô de boas, haha. Citar
Douglas. Postado 1 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2022 Vocês têm que ver se o Fluminense pretende reintegrar, senão capaz de ainda tentarem um novo empréstimo ou abaixar essa pedida aí. Mas não pagar isso ao menos é condizente com não terem ficado com o Nicolas, por exemplo. É difícil justificar um investimento alto por uma Série B boa, ainda mais quando precisam pensar na montagem do resto do elenco. Citar
Salvador. Postado 1 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2022 11 horas atrás, ZMB disse: Beleza. Mas o cara foi ok em série B. Pagar dez milhões nisso? Tô de boas, haha. Nossos colegas se perderam totalmente ao sequer considerar isso. Citar
@Vinny Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 Em 30/11/2022 em 19:51, Léo R. disse: Problema é não ter 1 (01, UM, HUM) ponta confiável no elenco atual. O Biel apesar de ser bem meia boca, era excelente perto de Guilherme, Janderson e dos guris Vini Paulista e Emerson (foi pouco usado é vdd). Fora que tem o Guilherme Azevedo pra voltar ainda que é outra naba. Eu simplesmente havia esquecido da existência do Guilherme. Essa era a parte boa desse período sem Grêmio e o Léo estragou. A ignorância me fazia bem. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 Léo Gomes vazará também. Seguimos firmes na limpa. Espero que consigamos repassar Lucas Silva, Cachorrão Santos e Diogo Barbosa, que (felizmente) estão em último ano de contrato. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 Nicolas acabou de ser anunciado pelo possante América-MG. Vamos gastar OS TUBOS pra trazer o véio e ruim Reinaldo, em um contrato absurdamente fora dos padrões merecidos pelo jogador, só porque o Estátua pediu. Em compensação, o América vai lá e, a troco de pinga, leva por três anos o nosso líder de assistências em 2022. Perfeito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Em compensação, o América vai lá e, a troco de pinga, leva por três anos o nosso líder de assistências em 2022. Ué, troco de pinga? Lembro que o valor que o CAP estava pedindo era um grande empecilho pra vocês ou qualquer outro clube BR contratarem-no. O que aconteceu de umas semanas pra cá? Liquidação? kkkkkkk Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 13 minutos atrás, Leho. disse: Ué, troco de pinga? Lembro que o valor que o CAP estava pedindo era um grande empecilho pra vocês ou qualquer outro clube BR contratarem-no. O que aconteceu de umas semanas pra cá? Liquidação? kkkkkkk Eu digo troco de pinga porque em mundo nenhum é mais barato (ou melhor custo benefício) ter 3 anos de Reinaldo com salário de 500k, em detrimento a, ainda que pagando transferência, 3 anos de Nicolas com um salário que deve ser metade disso, hahahah. Sem contar que apesar dos pesares, bem difícil o Grêmio não ser competitivo (a nível de concorrência) com o América-MG, né? Ainda mais se considerarmos as babilônias que estão dispostos a pagar pelos reforços vindos da Argentina e Uruguai + renovação com Estátua e Kannemann. Citar
Douglas. Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 2 horas atrás, ZMB disse: Léo Gomes vazará também. Seguimos firmes na limpa. Espero que consigamos repassar Lucas Silva, Cachorrão Santos e Diogo Barbosa, que (felizmente) estão em último ano de contrato. Se o Felipão tivesse poder sobre as contratações do CAP... Diogo Barbosa, se não fosse o salário alto serviria aqui já que o Pezzolano joga com alas. Citar
ZMB Postado 2 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2022 2 horas atrás, Douglas. disse: Se o Felipão tivesse poder sobre as contratações do CAP... Diogo Barbosa, se não fosse o salário alto serviria aqui já que o Pezzolano joga com alas. Diogo Barbosa é o menor culpado. Deram a chance da vida no colo do maluco. A culpa é de quem traz. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.