Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

O Grêmio já definiu qual vai ser o orçamento pro ano? Porque acho que depende muito disso ver o quanto vale apostar num salário de titular.

Postado
27 minutos atrás, Douglas. disse:

O Grêmio já definiu qual vai ser o orçamento pro ano? Porque acho que depende muito disso ver o quanto vale apostar num salário de titular.

Grêmio não tem nada. Tudo que o presidente eleito promoteu não saiu das promessas. Nem sei como é stao contratando sem ter ao menos profissionais comandando o departamento de futebol. 

Postado
11 horas atrás, bstrelow disse:

Grêmio não tem nada. Tudo que o presidente eleito promoteu não saiu das promessas. Nem sei como é stao contratando sem ter ao menos profissionais comandando o departamento de futebol. 

É a profissionalização do futebol sem ter profissionais da área.

Novos tempos!!!!

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

O time português só aceita venda em definitivo, e reza a lenda de que o valor é salgado. Mas isso saiu dos bastidores do SPFC, então não dá pra confiar tanto assim também kkkkkkkkk!

O Poveda no Brasil de Pelotas mal sabia correr sem tropicar... Não serve para time grande.

Postado
Em 28/11/2022 em 10:02, @Vinny disse:

O Poveda no Brasil de Pelotas mal sabia correr sem tropicar... Não serve para time grande.

achei melhor que o Adson kkkkkk

Postado
10 minutos atrás, Léo R. disse:

Hereges, Poveda é melhor que Churin. 

Esse é o mal do Grêmio, todos são melhores do que os que estão aqui, até estarem aqui, daí ninguém presta.

Postado
8 horas atrás, felipevalle disse:

achei melhor que o Adson kkkkkk

Se eu não conhecesse o jogador e decidisse conhecer por esse vídeo, eu ia começar a chorar se meu time tivesse contratado.

Limitado demais, tem bom posicionamento, oportunismo e só. Tem que agradecer o Pimentinha do Sampaio Correa por essa artilharia, esse sim é bola e se for ver o vídeo, 90% das assistências é dele.

Postado

Kannemann faz contraproposta pedindo o DOBRO de salário E tempo de contrato oferecido, e a negociação emperra novamente. Zagueiro pediu cerca de R$800 mil de salário fixo, pagamento de bonificação por partidas disputadas e 4 anos de contrato.  Marco Souza | GZH

Postado
Em 27/11/2022 em 18:00, Leho. disse:

Li hoje no Twitter que ele não irá renovar, e aí? Mas porra, mais de uma milha por mês não dá não, só Palmeiras e Flamengo pra arcar com isso (e o Corinthians, que tá dando ALL-IN toda hora kkkkk). Belíssimo zagueiro, caberia em qualquer clube hoje.

Foda que os números dele estão péssimos. Jogou apenas 9 jogos em 2022.

Menos de 50% de presença nos últimos três anos.

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, ZMB disse:

Foda que os números dele estão péssimos. Jogou apenas 9 jogos em 2022.

Menos de 50% de presença nos últimos três anos.

Tá sofrendo com lesões né? Vira-e-mexe eu vejo notícias dele no DM do Grêmio. Isso preocupa bastante mesmo.

Postado

Biel não fica e se junta ao grupo de dispensados (Edilson, Rodrigo Ferreira, Nicolas, Janderson, Biel, Elkeson).

Estima-se que já baixou 3M da folha (está em 7M, agora).

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Biel não fica e se junta ao grupo de dispensados (Edilson, Rodrigo Ferreira, Nicolas, Janderson, Biel, Elkeson).

Estima-se que já baixou 3M da folha (está em 7M, agora).

Sério? Bah... Biel poderia ser bastante útil. Gostei dele, é novo e se a negociação com o Flu desse certo, teríamos que pagar no máximo 4 milhas nele. Pela idade e pelo potencial, iríamos certamente lucrar com ele.

Postado
Agora, Tehh disse:

Sério? Bah... Biel poderia ser bastante útil. Gostei dele, é novo e se a negociação com o Flu desse certo, teríamos que pagar no máximo 4 milhas nele. Pela idade e pelo potencial, iríamos certamente lucrar com ele.

Bah, sei lá. 10 conto é muita grana em um jovem "ok" na B.

Mas, de qualquer forma, siga la pelota.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Bah, sei lá. 10 conto é muita grana em um jovem "ok" na B.

Mas, de qualquer forma, siga la pelota.

Problema é não ter 1 (01, UM, HUM) ponta confiável no elenco atual. O Biel apesar de ser bem meia boca, era excelente perto de Guilherme, Janderson e dos guris Vini Paulista e Emerson (foi pouco usado é vdd). Fora que tem o Guilherme Azevedo pra voltar ainda que é outra naba. 

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Problema é não ter 1 (01, UM, HUM) ponta confiável no elenco atual. O Biel apesar de ser bem meia boca, era excelente perto de Guilherme, Janderson e dos guris Vini Paulista e Emerson (foi pouco usado é vdd). Fora que tem o Guilherme Azevedo pra voltar ainda que é outra naba. 

Beleza.

Mas o cara foi ok em série B. Pagar dez milhões nisso? Tô de boas, haha.

Postado

Vocês têm que ver se o Fluminense pretende reintegrar, senão capaz de ainda tentarem um novo empréstimo ou abaixar essa pedida aí.

Mas não pagar isso ao menos é condizente com não terem ficado com o Nicolas, por exemplo. É difícil justificar um investimento alto por uma Série B boa, ainda mais quando precisam pensar na montagem do resto do elenco.

Postado
11 horas atrás, ZMB disse:

Beleza.

Mas o cara foi ok em série B. Pagar dez milhões nisso? Tô de boas, haha.

Nossos colegas se perderam totalmente ao sequer considerar isso.

Postado
Em 30/11/2022 em 19:51, Léo R. disse:

Eu simplesmente havia esquecido da existência do Guilherme. Essa era a parte boa desse período sem Grêmio e o Léo estragou. A ignorância me fazia bem.

Postado

Léo Gomes vazará também.

Seguimos firmes na limpa.

Espero que consigamos repassar Lucas Silva, Cachorrão Santos e Diogo Barbosa, que (felizmente) estão em último ano de contrato.

Postado

Nicolas acabou de ser anunciado pelo possante América-MG.

Vamos gastar OS TUBOS pra trazer o véio e ruim Reinaldo, em um contrato absurdamente fora dos padrões merecidos pelo jogador, só porque o Estátua pediu.

Em compensação, o América vai lá e, a troco de pinga, leva por três anos o nosso líder de assistências em 2022.

Perfeito.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Em compensação, o América vai lá e, a troco de pinga, leva por três anos o nosso líder de assistências em 2022.

Ué, troco de pinga? Lembro que o valor que o CAP estava pedindo era um grande empecilho pra vocês ou qualquer outro clube BR contratarem-no. O que aconteceu de umas semanas pra cá? Liquidação? kkkkkkk

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, troco de pinga? Lembro que o valor que o CAP estava pedindo era um grande empecilho pra vocês ou qualquer outro clube BR contratarem-no. O que aconteceu de umas semanas pra cá? Liquidação? kkkkkkk

Eu digo troco de pinga porque em mundo nenhum é mais barato (ou melhor custo benefício) ter 3 anos de Reinaldo com salário de 500k, em detrimento a, ainda que pagando transferência, 3 anos de Nicolas com um salário que deve ser metade disso, hahahah.

Sem contar que apesar dos pesares, bem difícil o Grêmio não ser competitivo (a nível de concorrência) com o América-MG, né?

Ainda mais se considerarmos as babilônias que estão dispostos a pagar pelos reforços vindos da Argentina e Uruguai + renovação com Estátua e Kannemann.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Léo Gomes vazará também.

Seguimos firmes na limpa.

Espero que consigamos repassar Lucas Silva, Cachorrão Santos e Diogo Barbosa, que (felizmente) estão em último ano de contrato.

Se o Felipão tivesse poder sobre as contratações do CAP...

Diogo Barbosa, se não fosse o salário alto serviria aqui já que o Pezzolano joga com alas.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Se o Felipão tivesse poder sobre as contratações do CAP...

Diogo Barbosa, se não fosse o salário alto serviria aqui já que o Pezzolano joga com alas.

Diogo Barbosa é o menor culpado. Deram a chance da vida no colo do maluco. A culpa é de quem traz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...