bstrelow Postado 11 de Novembro 2022 Denunciar Postado 11 de Novembro 2022 2 horas atrás, Tehh disse: To vendo o debate da Grêmio TV e olha... espero muito que o Guerra queime minha língua caso seja eleito. Parece ser o típico político profissional que estamos acostumados... esteve sempre ali no futebol e nunca ganhou nada. O Odorico parece ser muito mais preparado que ele. A impressão que eu tenho é que o Guerra vai terceirizar quase tudo, o que eu não acho ruim, desde que os responsáveis sejam competentes. Odorico veio com o papo de CEO nessa última semana, mas não sei até que ponto isso agrega de verdade, o Amodeo tá aí até hoje e ninguém sabe se é bom ou ruim de verdade. Parece que nenhum dos dois está preparado, isso sim kkkkkcrying Citar
@Vinny Postado 12 de Novembro 2022 Denunciar Postado 12 de Novembro 2022 ALBERTO GUERRA, novo presida do Grêmio para 2023-2025 Citar
Tehh Postado 12 de Novembro 2022 Denunciar Postado 12 de Novembro 2022 52 minutos atrás, @Vinny disse: ALBERTO GUERRA, novo presida do Grêmio para 2023-2025 Bom que ele já vai trazer Suárez e mais dois craques com ele, né? Espero que ele seja totalmente o oposto do que me parece, porque olha... Citar
bstrelow Postado 12 de Novembro 2022 Denunciar Postado 12 de Novembro 2022 Já estou preparado para comemorar a dupla Cavani e Suarez, ninguém segura o super Grêmio. Citar
ZMB Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 Essa do Suarez foi muito baixa, pqp. Politicagem daquele nível. Citar
Léo R. Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 Tenho zero expectativas de melhoras, se não cairmos já é lucro. Citar
LC Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 Em 12/11/2022 em 18:23, bstrelow disse: Já estou preparado para comemorar a dupla Cavani e Suarez, ninguém segura o super Grêmio. Sonhou com Cavani e Soares, mas provavelmente vai acordar com Diego Alves como primeiro reforço. Citar
ZMB Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 2 horas atrás, LC disse: Sonhou comigo m Cavani e Soares, mas provavelmente vai acordar com Diego Alves como primeiro reforço. Já consigo ver: venderão o Chapecó pelo mesmo valor do contrato do Diego Alves. Citar
LC Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 34 minutos atrás, ZMB disse: Já consigo ver: venderão o Chapecó pelo mesmo valor do contrato do Diego Alves. Eu não entendo essa tara do Reinight em jogadores em fim de carreira. Citar
ZMB Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 2 minutos atrás, LC disse: Eu não entendo essa tara do Reinight em jogadores em fim de carreira. "Se vocês soubessem a verdade, ficariam enojados". Citar
bstrelow Postado 15 de Novembro 2022 Denunciar Postado 15 de Novembro 2022 Olha aí o F. Luis elogiaando a estátua, até me surpreendi. Citar
ZMB Postado 16 de Novembro 2022 Denunciar Postado 16 de Novembro 2022 16 horas atrás, bstrelow disse: Olha aí o F. Luis elogiaando a estátua, até me surpreendi. A gente tá acostumado com isso no futebol, né? Gente "ativa" no mercado, sempre fala bem de todo mundo. Quando se aposenta, o máximo que fazem é falar mal sem dar nome. Citar
bstrelow Postado 16 de Novembro 2022 Denunciar Postado 16 de Novembro 2022 22 minutos atrás, ZMB disse: A gente tá acostumado com isso no futebol, né? Gente "ativa" no mercado, sempre fala bem de todo mundo. Quando se aposenta, o máximo que fazem é falar mal sem dar nome. Fala isso pro Cerresete Citar
Léo R. Postado 16 de Novembro 2022 Denunciar Postado 16 de Novembro 2022 20 horas atrás, bstrelow disse: Olha aí o F. Luis elogiaando a estátua, até me surpreendi. Nada me tira da cabeça que o Filipe Luís tá tentando cavar uma vaga no grêmio com o Renato para uma "pré aposentadoria". Os nomes de jogadores cogitados no grêmio, tirando do Cristaldo, são inacreditáveis. POR QUE DIABOS VÃO QUERER CONTRATAR A PORRA DO DIEGO ALVES? Citar
bstrelow Postado 16 de Novembro 2022 Denunciar Postado 16 de Novembro 2022 1 hora atrás, Léo R. disse: Nada me tira da cabeça que o Filipe Luís tá tentando cavar uma vaga no grêmio com o Renato para uma "pré aposentadoria". Os nomes de jogadores cogitados no grêmio, tirando do Cristaldo, são inacreditáveis. POR QUE DIABOS VÃO QUERER CONTRATAR A PORRA DO DIEGO ALVES? Eu tô esperando o Guerra assumir de vez pra ver no que vai dar, até que ponto esses nomes são verdade, únicos que vi que parecem verídicos são esses castelhanos aí Citar
Lewiks Postado 16 de Novembro 2022 Denunciar Postado 16 de Novembro 2022 2 horas atrás, Léo R. disse: Nada me tira da cabeça que o Filipe Luís tá tentando cavar uma vaga no grêmio com o Renato para uma "pré aposentadoria". Os nomes de jogadores cogitados no grêmio, tirando do Cristaldo, são inacreditáveis. POR QUE DIABOS VÃO QUERER CONTRATAR A PORRA DO DIEGO ALVES? Filipe Luis já falou que se não renovasse com o Flamengo (o que já ocorreu) ia se aposentar. Citar
@Vinny Postado 18 de Novembro 2022 Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 Vojvoda renovou com o Fortaleza. Citar
bstrelow Postado 18 de Novembro 2022 Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 Já podemos desistir do Grêmio ou ainda está cedo? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Novembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 2 horas atrás, bstrelow disse: Já podemos desistir do Grêmio ou ainda está cedo? Tá cedo. Tu chegou até aqui porra, agora aguenta... kkkkkkkkk! Citar
felipevalle Postado 18 de Novembro 2022 Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 bah, será que é preciso saber jogar fm pra montar um time direito kkkkk Citar
ZMB Postado 18 de Novembro 2022 Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 Que renovem por 100k/mês e pra ser terceiro reserva. Não tem centroavante decente na base, mesmo... Citar
@Vinny Postado 18 de Novembro 2022 Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 Eu desconfio que o Diego Souza seja um dos problemas do Grêmio, apesar dos gols. A imagem que ele passa aos demais é muito importante. Citar
bstrelow Postado 18 de Novembro 2022 Denunciar Postado 18 de Novembro 2022 4 horas atrás, @Vinny disse: Eu desconfio que o Diego Souza seja um dos problemas do Grêmio, apesar dos gols. A imagem que ele passa aos demais é muito importante. Não entendi se tu acha que ele passa uma imagem positiva ou negativa kkkk Mas na última temporada eu achava muito ridículo os chiliques que ele dava quando alguém tocava a dois cm do pé dele ou quando algo não saía como ele queria. Sem contar a falta de vontade de marcar em qualquer lance, tava sempre caminhando em campo. Citar
Tehh Postado 19 de Novembro 2022 Denunciar Postado 19 de Novembro 2022 Vi o evento de quarta inteiro e tenho lido o que tem saído do Guerra e dos seus movimentos. E até agora ele ta fazendo exatamente o que imaginei que faria... Vamos pra mais um ano da gestão Bolzan. Citar
ZMB Postado 19 de Novembro 2022 Denunciar Postado 19 de Novembro 2022 A nova gestão demonstro não ter aprendido nada com essas merdas que afundaram o Grêmio desde esse papo de Suárez. Tempos difíceis virão. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.