Diretor Geral Leho. Postado 1 de Novembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Novembro 2022 4 horas atrás, Léo R. disse: Estão falando em Reinaldo do SPFC para a lateral esquerda. 500 milhas mês, se for isso mesmo prefiro Nícolas mesmo que tenha que pagar esse valor absurdo que o CAP quer. Citar
ZMB Postado 3 de Novembro 2022 Denunciar Postado 3 de Novembro 2022 KINGnaldo me serve, se não custar tão caro (o que é difícil). Estima-se que pedimos de 50 a 70M de empréstimos pra tapar os furos do rebaixamento. Que merda. Citar
@Vinny Postado 3 de Novembro 2022 Denunciar Postado 3 de Novembro 2022 Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa Citar
ZMB Postado 3 de Novembro 2022 Denunciar Postado 3 de Novembro 2022 4 horas atrás, @Vinny disse: Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa O problema não é gastar 50M a menos. É gastar, montar um time competitivo, e sobrar 50M pra pagar a dívida, que vai ficar comento um juro estratosférico. Citar
Léo R. Postado 3 de Novembro 2022 Denunciar Postado 3 de Novembro 2022 4 horas atrás, @Vinny disse: Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto... Citar
ZMB Postado 3 de Novembro 2022 Denunciar Postado 3 de Novembro 2022 2 horas atrás, Léo R. disse: Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto... E goleiro não tem, historicamente, bom valor de mercado... Citar
Tehh Postado 4 de Novembro 2022 Denunciar Postado 4 de Novembro 2022 Meu deus O GUILHERME FEZ GOL AGORA NINGUÉM SEGURA O SUPER GRÊMIO Citar
@Vinny Postado 4 de Novembro 2022 Denunciar Postado 4 de Novembro 2022 20 horas atrás, Léo R. disse: Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto... Falei mais no sentido de contratar, não de vender. 16 horas atrás, Tehh disse: Meu deus O GUILHERME FEZ GOL AGORA NINGUÉM SEGURA O SUPER GRÊMIO Ganhei dinheiro nesse loco, apostei no Grêmio vencendo por 2 gols ou mais e gol dele. hhahahahha 20 horas atrás, ZMB disse: O problema não é gastar 50M a menos. É gastar, montar um time competitivo, e sobrar 50M pra pagar a dívida, que vai ficar comento um juro estratosférico. Algo que a gestão Romildo lutou a gestão inteira, rasgar dinheiro com juros bancários. Mas, sendo Banrisul, havendo garantia televisiva e não havendo outros empréstimos com eles, o juro tende a ser menor. Citar
bstrelow Postado 4 de Novembro 2022 Denunciar Postado 4 de Novembro 2022 Pelo pouco que acompanhei, o Guerra ainda tem me parecido o mais preparado, tá com uma ideia legal de profissio ali ação do futebol também, tão falando em um diretor da CBF e o Rodrigo Caetano. Enquanto isso a chapa rival tá apelando pra ex ídolos e para a geral, bem preocupante, me parece o mesmo rumo que tomamos e estamos vivendo no momento. Citar
EduFernandes Postado 5 de Novembro 2022 Denunciar Postado 5 de Novembro 2022 Ótima contratação para o Renato "recuperar" Citar
Bigode. Postado 5 de Novembro 2022 Denunciar Postado 5 de Novembro 2022 “No entanto, Renato fez algumas exigências para renovar seu contrato com o Grêmio, que está perto de se encerrar. Ele deseja maior autonomia com o grupo e também as escolhas de reforços.” Diz ele que já falou com 5 ou 6 nomes que a torcida irá gostar. O boato fala em Pedro Raul e Michael (ex-Flamengo). Tchê Tchê também seria interesse dele. Citar
ZMB Postado 5 de Novembro 2022 Denunciar Postado 5 de Novembro 2022 Tomara que não fique, na moral. Citar
bstrelow Postado 5 de Novembro 2022 Denunciar Postado 5 de Novembro 2022 2 horas atrás, Bigode. disse: O boato fala em Pedro Raul e Michael (ex-Flamengo). Tchê Tchê também seria interesse dele. O cara quer participar das contratações, aí indica o Messi, recebe o Thaciano e a culpa cai em quem por contratar mal? Muito fácil ser ídolo no Grêmio, pqp. Citar
Léo R. Postado 6 de Novembro 2022 Denunciar Postado 6 de Novembro 2022 18 horas atrás, bstrelow disse: O cara quer participar das contratações, aí indica o Messi, recebe o Thaciano e a culpa cai em quem por contratar mal? Muito fácil ser ídolo no Grêmio, pqp. Fora que ele normalmente indica um Pedro Raul, que é óbvio e que dificilmente vai vir, e como segunda opção algum medalhão econstado, como o Jô. Citar
bstrelow Postado 7 de Novembro 2022 Denunciar Postado 7 de Novembro 2022 Grêmio poderia trocar Diego Souza por Luiz Suárez né? Será que é sonhar alto demais? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2022 Suárez ainda farda tranquilamente em clube grande por aqui. Pro Grêmio seria uma boa mesmo. Citar
ZMB Postado 7 de Novembro 2022 Denunciar Postado 7 de Novembro 2022 Se fosse pra jogar nessa bosta de gremio, ele continuaria no time de coração... Citar
GKFaNG Postado 8 de Novembro 2022 Denunciar Postado 8 de Novembro 2022 Já pensou que legal ver o pistoleiro jogando na baixada ? Pelo amor de Deus. Citar
Everett Postado 8 de Novembro 2022 Denunciar Postado 8 de Novembro 2022 17 horas atrás, GKFaNG disse: Já pensou que legal ver o pistoleiro jogando na baixada ? Pelo amor de Deus. Já teve. https://ge.globo.com/rs/copa-america/noticia/idolo-do-uruguai-suarez-ja-fez-gol-no-interior-gaucho-e-leva-ma-lembranca-de-porto-alegre.ghtml Citar
ZMB Postado 8 de Novembro 2022 Denunciar Postado 8 de Novembro 2022 O único é verdadeiro é o Jonas Pistolas Citar
GKFaNG Postado 8 de Novembro 2022 Denunciar Postado 8 de Novembro 2022 2 horas atrás, Everett disse: Já teve. https://ge.globo.com/rs/copa-america/noticia/idolo-do-uruguai-suarez-ja-fez-gol-no-interior-gaucho-e-leva-ma-lembranca-de-porto-alegre.ghtml Que doidera. Citar
bstrelow Postado 11 de Novembro 2022 Denunciar Postado 11 de Novembro 2022 A reformulação vai ser tranquila, confia! Citar
Tehh Postado 11 de Novembro 2022 Denunciar Postado 11 de Novembro 2022 3 horas atrás, bstrelow disse: A reformulação vai ser tranquila, confia! Tava visto que teríamos déficit e que teríamos de pegar alguma grana emprestada. Até onde sei, estávamos com poucas dívidas bancárias até esse ano. Só saberemos a situação geral quando divulgarem o balanço desse ano em Março. Ano que vem é se manter na Série A, tentar ficar num possível G8 e ir longe na Copa do Brasil. Reequilibrar o clube. --- To vendo o debate da Grêmio TV e olha... espero muito que o Guerra queime minha língua caso seja eleito. Parece ser o típico político profissional que estamos acostumados... esteve sempre ali no futebol e nunca ganhou nada. O Odorico parece ser muito mais preparado que ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.