Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Estão falando em Reinaldo do SPFC para a lateral esquerda. 500 milhas mês, se for isso mesmo prefiro Nícolas mesmo que tenha que pagar esse valor absurdo que o CAP quer. 

reinaldo.jpg?fit=768%2C433&ssl=1

Postado

KINGnaldo me serve, se não custar tão caro (o que é difícil).

Estima-se que pedimos de 50 a 70M de empréstimos pra tapar os furos do rebaixamento. Que merda.

Postado

Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa

Postado
4 horas atrás, @Vinny disse:

Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa

O problema não é gastar 50M a menos. É gastar, montar um time competitivo, e sobrar 50M pra pagar a dívida, que vai ficar comento um juro estratosférico. 

Postado
4 horas atrás, @Vinny disse:

Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto...

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto...

E goleiro não tem, historicamente, bom valor de mercado...

Postado

Gabriel el mago Silva

Postado
20 horas atrás, Léo R. disse:

Falei mais no sentido de contratar, não de vender.

16 horas atrás, Tehh disse:

Meu deus O GUILHERME FEZ GOL

AGORA NINGUÉM SEGURA O SUPER GRÊMIO

Ganhei dinheiro nesse loco, apostei no Grêmio vencendo por 2 gols ou mais e gol dele. hhahahahha

20 horas atrás, ZMB disse:

O problema não é gastar 50M a menos. É gastar, montar um time competitivo, e sobrar 50M pra pagar a dívida, que vai ficar comento um juro estratosférico. 

Algo que a gestão Romildo lutou a gestão inteira, rasgar dinheiro com juros bancários. Mas, sendo Banrisul, havendo garantia televisiva e não havendo outros empréstimos com eles, o juro tende a ser menor.

Postado

Pelo pouco que acompanhei, o Guerra ainda tem me parecido o mais preparado, tá com uma ideia legal de profissio ali ação do futebol também, tão falando em um diretor da CBF e o Rodrigo Caetano. 

Enquanto isso a chapa rival tá apelando pra ex ídolos e para a geral, bem preocupante, me parece o mesmo rumo que tomamos e estamos vivendo no momento. 

Postado

Ótima contratação para o Renato "recuperar" 

Postado

“No entanto, Renato fez algumas exigências para renovar seu contrato com o Grêmio, que está perto de se encerrar. Ele deseja maior autonomia com o grupo e também as escolhas de reforços.”

Diz ele que já falou com 5 ou 6 nomes que a torcida irá gostar.

O boato fala em Pedro Raul e Michael (ex-Flamengo). Tchê Tchê também seria interesse dele.

Postado

Tomara que não fique, na moral.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

O boato fala em Pedro Raul e Michael (ex-Flamengo). Tchê Tchê também seria interesse dele.

O cara quer participar das contratações, aí indica o Messi, recebe o Thaciano e a culpa cai em quem por contratar mal? Muito fácil ser ídolo no Grêmio, pqp.

Postado
18 horas atrás, bstrelow disse:

O cara quer participar das contratações, aí indica o Messi, recebe o Thaciano e a culpa cai em quem por contratar mal? Muito fácil ser ídolo no Grêmio, pqp.

Fora que ele normalmente indica um Pedro Raul, que é óbvio e que dificilmente vai vir, e como segunda opção algum medalhão econstado, como o Jô.

Postado

Grêmio poderia trocar Diego Souza por Luiz Suárez né? Será que é sonhar alto demais? 

• Diretor Geral
Postado

Suárez ainda farda tranquilamente em clube grande por aqui. Pro Grêmio seria uma boa mesmo.

Postado

Se fosse pra jogar nessa bosta de gremio, ele continuaria no time de coração...

Postado

Já pensou que legal ver o pistoleiro jogando na baixada ?

Pelo amor de Deus.

Postado

O único é verdadeiro é o Jonas Pistolas

Postado

A reformulação vai ser tranquila, confia! 

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

A reformulação vai ser tranquila, confia! 

Tava visto que teríamos déficit e que teríamos de pegar alguma grana emprestada. Até onde sei, estávamos com poucas dívidas bancárias até esse ano. Só saberemos a situação geral quando divulgarem o balanço desse ano em Março.

Ano que vem é se manter na Série A, tentar ficar num possível G8 e ir longe na Copa do Brasil. Reequilibrar o clube.

---

To vendo o debate da Grêmio TV e olha... espero muito que o Guerra queime minha língua caso seja eleito. Parece ser o típico político profissional que estamos acostumados... esteve sempre ali no futebol e nunca ganhou nada. O Odorico parece ser muito mais preparado que ele.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...