Mantrax Postado 5 de Setembro 2022 Denunciar Postado 5 de Setembro 2022 A volta do Renato só demonstra a fraqueza da diretoria e presidência atual do clube. Quando caímos em 2004, foi feito uma limpa geral em todo clube e iniciou-se um novo projeto. Não ocorreu isso nesse ano. Mas como o regulamento mudou e os demais times da B são tão fracos iremos subir. O gosto é amargo e não é um amargo bom. Citar
ZMB Postado 6 de Setembro 2022 Denunciar Postado 6 de Setembro 2022 3 horas atrás, bstrelow disse: É o candidato da situação? Citar
jonnyjones81 Postado 15 de Setembro 2022 Denunciar Postado 15 de Setembro 2022 Vou deixar por aqui, pq foi seu último clube de expressão e onde mais teve sucesso. Ex-Grêmio e São Paulo, Maicon anuncia aposentadoria após curta passagem pelo CRB Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Setembro 2022 32 minutos atrás, jonnyjones81 disse: Vou deixar por aqui, pq foi seu último clube de expressão e onde mais teve sucesso. Ex-Grêmio e São Paulo, Maicon anuncia aposentadoria após curta passagem pelo CRB Sempre gostei dele no SPFC, mas essa última década negra do clube (e que continua) somada a um monte de cagada que fizeram dentro do dpto. de futebol acabaram minando sua passagem. Lembro dos imbecis de parte da torcida xingando-o bastante perto de sua saída (alguma coincidência com o Igor Gomes? Hum? Hum?). Saiu de lá pra virar ídolo no Grêmio, jogando mt bola. Carreira bem de respeito do Maicon. Citar
ZMB Postado 15 de Setembro 2022 Denunciar Postado 15 de Setembro 2022 Só faltou anunciar, né? Aposentado ele tá desde 2017. Citar
bstrelow Postado 15 de Setembro 2022 Denunciar Postado 15 de Setembro 2022 Agora ele vem cobrar o cargo que o Romildo prometeu kkkkk Citar
ZMB Postado 16 de Setembro 2022 Denunciar Postado 16 de Setembro 2022 13 horas atrás, bstrelow disse: Agora ele vem cobrar o cargo que o Romildo prometeu kkkkk Belo timing. Vai assumir vaga do M. Oliveira... Citar
Tehh Postado 17 de Setembro 2022 Denunciar Postado 17 de Setembro 2022 Acaba 2022 pelo amor de deus Citar
ZMB Postado 17 de Setembro 2022 Denunciar Postado 17 de Setembro 2022 Tem que mexer em uns 2/3 desse elenco, na moral. Citar
bstrelow Postado 21 de Setembro 2022 Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 Super Grêmio está de volta Citar
Tehh Postado 21 de Setembro 2022 Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 Guilherme tem que se benzer, pagar alguma promessa não paga, fazer um pacto, sei lá. Qualquer coisa. Já ta virando algo sobrenatural ele não fazer a porra de um golzinho sequer. Citar
bstrelow Postado 21 de Setembro 2022 Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 15 horas atrás, Tehh disse: Guilherme tem que se benzer, pagar alguma promessa não paga, fazer um pacto, sei lá. Qualquer coisa. Já ta virando algo sobrenatural ele não fazer a porra de um golzinho sequer. Se o problema fosse só o golzinho em falta tava ótimo, problema que ele é o cemiterio do time. Jonhtha Robert entrou ontem depois de sei lá quanto tempo sem jogar e já deu outra cara pro corredor esquerdo ofensivo. Citar
Mantrax Postado 22 de Setembro 2022 Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 E essa punição dos 3 mandos de campo? Se permanecer não jogamos mais na arena na Série B. Citar
Tehh Postado 22 de Setembro 2022 Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 6 horas atrás, bstrelow disse: Se o problema fosse só o golzinho em falta tava ótimo, problema que ele é o cemiterio do time. Jonhtha Robert entrou ontem depois de sei lá quanto tempo sem jogar e já deu outra cara pro corredor esquerdo ofensivo. Ele tá sendo um dos piores sim, mas ele tá ainda pior porque falta a confiança justamente pela alergia aos gols. O Robert pode ser um bom reserva ano que vem mas vai depender de como vai voltar da lesão, que foi grave. Conhecendo nosso DM eu tenho medo dele se machucar novamente. Citar
bstrelow Postado 29 de Setembro 2022 Denunciar Postado 29 de Setembro 2022 Sonha com Pedro Raul e acorda com Diego Souza fazendo parceria com Nenê, depois não sabem pq o Grêmio tá onde tá, mesmo papo da outra passagem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro 2022 Léo Ortiz e Pedro Raul nessa lista é sacanagem, hahahahahaha. O primeiro é um dos melhores zagueiros do país e tem mercado lá fora (Bragabull inclusive só quer vendê-lo assim) e o segundo é mt provavelmente "a bola da vez" nesse fim de ano, com vários clubes interessados e mt provavelmente produzindo um leilão por seu "passe". Vina é um cara mais viável e mais a cara do Renight, hehe. Pedro Rocha eu desconheço pra opinar e o Nenê é daqueles delírios do Renato falando mais alto. Citar
bstrelow Postado 30 de Setembro 2022 Denunciar Postado 30 de Setembro 2022 E esse papo de ir com time misto/reserva contra o Sampaio Corrêa? Uma semana de folga pra poupar os titulares? Não tem como defender não. Citar
Léo R. Postado 30 de Setembro 2022 Denunciar Postado 30 de Setembro 2022 6 minutos atrás, bstrelow disse: E esse papo de ir com time misto/reserva contra o Sampaio Corrêa? Uma semana de folga pra poupar os titulares? Não tem como defender não. Muito me admira o Renato não se poupar dessa viagem kkkkkkkkkkkkkk Citar
felipevalle Postado 30 de Setembro 2022 Denunciar Postado 30 de Setembro 2022 o greminho anda perdendo pra cada time estranho esse ano Citar
Mantrax Postado 1 de Outubro 2022 Denunciar Postado 1 de Outubro 2022 10 horas atrás, bstrelow disse: E esse papo de ir com time misto/reserva contra o Sampaio Corrêa? Uma semana de folga pra poupar os titulares? Não tem como defender não. Que porra foi essa? Não da pra entender. Citar
Léo R. Postado 1 de Outubro 2022 Denunciar Postado 1 de Outubro 2022 Quem diria que escalar uma zaga com 2 jogadores que não jogam há tempos, um deles voltando de lesão, iria fazer com que o grêmio tivesse falhas defensivas? O Sampaio deu 3 chutes a gol e fez 2 gols. A derrota É INTEIRA culpa do Renato pelo que já foi supracitado. E olha que eu não vou nem falar na escalação da dupla de volantes que rebaixou o grêmio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.