Salvador. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 A distribuição de jogo melhora muito com o Maicon, embora ele possua deficiências na marcação. Isso é bem claro, até porque o Edinho não é exatamente um bom volante.Acho que colocar ele na posição do Douglas seria um erro, ele já mostrou que joga melhor tendo o campo com espaço a sua frente para poder distribuir o jogo. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Fabiano Baldasso @FabianoBaldasso 2 de nov Caxias do Sul, Rio Grande do Sul Éverton começou a cavar sua titularidade. Ele tem a vitória pessoal de Fernandinho e é agudo como Pedro Rocha. Ou seja, mais completo. Que vitória pessoal seria essa? Ganhar 350mil por mês? Daí concordo com o Baldasso..O que seria uma pessoa ser mais vitoriosa pessoalmente no futebol? E que diferença isso faz? A vitória pessoal que o Baldasso faz menção é no 1 contra 1...E isso o Fernandinho tem mesmo...problema dele é a finalização da jogada e o passe... =x Citar
bstrelow Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 A vitória pessoal que o Baldasso faz menção é no 1 contra 1...E isso o Fernandinho tem mesmo...problema dele é a finalização da jogada e o passe... =xFernandinho nem isso tem, ele só ganha no 1x1 se o marcador for muito lento, pq ele não dribla, ele só coloca a bola na frente e corre atras. Citar
@Vinny Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 A vitória pessoal que o Baldasso faz menção é no 1 contra 1...E isso o Fernandinho tem mesmo...problema dele é a finalização da jogada e o passe... =xEu sei caramba, fui irônico. O Fernandinho só joga a bola na frente e se enrola todo. A única virtude dele é a velocidade. Citar
Salvador. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Fernandinho não tem vantagem nenhuma no 1x1. Malemal consegue correr atrás da bola mais rápido que zagueiro. Mas se o adversário está razoavelmente posicionado ele não faz nada, cisca para um lado, para o outro e cai. Ou cisca para trás e toca a bola. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Eu sei caramba, fui irônico. O Fernandinho só joga a bola na frente e se enrola todo. A única virtude dele é a velocidade.Rspondi pro outro, te quotei por conta da frase do Baldassinho... Citar
@Vinny Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Rspondi pro outro, te quotei por conta da frase do Baldassinho...au right Citar
Hazel Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Se o Vascão cair o Grêmio tinha que dar uma sondada no Nenê. Poderia mandar um pacote de jogador meia boca pra jogar a segundona e eles mandam o cara.E o Marcelo Oliveira veio pra ser volante né? Ta jogando de lateral improvisado tem um tempo. Prefiro ele de volante, maaaaaaaaas as vezes ele das umas apagadas absurdas que fodem tudo. E 2015 o cara ainda tem que ler que o Ramiro é esperança e bom jogador, daqui a pouco tão pedindo a volta do Adilson.Maicon tem que ficar, o cara comando o meio campo do time. Dificil achar um cara que jogue tanto como ele a um preço bacana e que de resposta de imediato. Citar
SilveiraGOD. Postado 6 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 (editado) Eu acho que o Maicon só é considerado "bom" porque os nossos outros volantes ou são pegadores, ou são ruins. O único cara que a gente tem com característica de sair jogando além do Maicon é o Arthur. Quando o teu referencial é ruim ou mediano (Anão, Moisés, Schuster), o meia boca é um gênio. Ou muda a característica pra um jogador de mais chegada na frente e menos toque de bola (Anão) ou contrata outro volante que faz jogo.Pra mim tá bem claro que o Maicon não é jogador pra se gastar dinheiro. Ele tenta manter posse de bola, mas peca muito na marcação e não é efetivo. Só ajuda na saída de bola, mas do meio pra frente ele praticamente não faz nada. Pro elenco que a gente tem hoje ele é acima da média, mas não tem uma alma no Grêmio que consiga fazer essa função além do Arthur, então salta aos olhos o que ele faz. Mas repito: os nossos referenciais no Grêmio são bem meia boca.Sobre ele como meia, eu também não gostei. Ele precisa de espaço pra jogar.Sobre o Nenê: eu cometi o erro deplorável de falar mal do Ricardo Oliveira antes de ir pro Santos, mas não cometerei com o Nenê e vou dizer que também acho que deveríamos ir atrás. Se der merda, pelo menos tentou. Ele é muito bom com abola no pé. Editado 6 de Novembro 2015 por Silveira. Citar
@Vinny Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Fiquei com a impressão que o Nenê finaliza mal pra caralho...Maicon vale uma troca por Fernandinho, Bressan, Junior e olhe lá.E parem de tirar o Ramiro pra pereba. Obrigado. Citar
Visitante Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Quem tem Ramiro e Arthur não precisa de Maicon. Se for para gastar que gastem em alguém que realmente agrega qualidade à equipe. Citar
ZMB Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Maicon tá custando quanto? 8M? É muita grana, não vale a pena. Tem idade e tá bichado, pelo visto.De volantes estamos ok, tem que trazer um zagueiro pro lugar do Erazo e um lateral pra cada lado, urgentemente. Citar
@Vinny Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/11/presidente-do-santos-admite-interesse-em-fernandinho-e-bressan-4895999.html Não existe mais bobo no futebol.... Citar
thiagopg Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Espero que Werley nem chegue perto da Arena de novo.Que não deixem nem esse traste voltar.Filho da puta. Citar
@Vinny Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Espero que Werley nem chegue perto da Arena de novo.Que não deixem nem esse traste voltar.Filho da puta.Pelo Romildo tenho certeza que o Werley não joga mais no time principal...Gordinho fez até careta quando perguntaram a ele sobre o retorno.Vai ser emprestado de novo, ou jogar no time de transição. E o Douglas, ofereceram mais um ano, ele quer dois....Tão fazendo tudo certinho, se cair nessa de dois anos é cagada. Citar
Salvador. Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Então vamos ter que mandar o Fernandinho para o Santos aceitar continuar com o Werley? Negócio fechado! Dar dois anos de contrato para o barriga de cadela é assinar atestado de trouxa. Citar
ZMB Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Dois anos pro Douglas só se ele aceitar ganhar a metade do salário em 2017, malandrão.Fernandinho fora, MEU DEUS, nem posso acreditar. Santos tem que ser muito trouxa pra levar esse cara, ganhando rios de dinheiro e não jogando nada.De quebra ainda ficamos com o Galhardo, que é um lateral "ok", em uma posição carente, mas que sabe bater faltas e é muito jovem.Bressan eu gostaria que, se saísse, fosse por empréstimo. Também é jovem e pode vir a evoluir algo ainda...Sobre o Werley, que vá pra pqp, naba do caralho. Pior zagueiro, junto com o Cris, que jogou aqui nessa década. Citar
bstrelow Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Vi uma noticia que um dos jornalistas do donos da bola afirmou que Rodinei já é do grêmio, e outra dizendo que as especulações são Rafael Marques, Nenê, o próprio Rodinei e mais dois nomes do exterior. Se tiver fechado mesmo mandaram bem demais nessa contratação, não acompanho a ponte, mas pelo que falam ele ta jogando muito, até mais que o Galhardo. Citar
ZMB Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Vi uma noticia que um dos jornalistas do donos da bola afirmou que Rodinei já é do grêmio, e outra dizendo que as especulações são Rafael Marques, Nenê, o próprio Rodinei e mais dois nomes do exterior. Se tiver fechado mesmo mandaram bem demais nessa contratação, não acompanho a ponte, mas pelo que falam ele ta jogando muito, até mais que o Galhardo.Muito cedo pra ter esses "já é do time X". Além disso, Grêmio, na pindaíba que tá, só vai anunciar reforço em janeiro, quando os caras forem refugados por times com grana. Citar
bstrelow Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Muito cedo pra ter esses "já é do time X". Além disso, Grêmio, na pindaíba que tá, só vai anunciar reforço em janeiro, quando os caras forem refugados por times com grana. Achei estranho também e nem acredito muito, só reproduzi mesmo, ainda mais esse lateral que provavelmente sera bem disputado. Citar
ZMB Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Achei estranho também e nem acredito muito, só reproduzi mesmo, ainda mais esse lateral que provavelmente sera bem disputado. Nenê tem um salário bem alto, Rafael Marques tem os direitos federativos vinculados ao time da China, e a pedida é alta, e Rodinei, pelo visto, tem bastante concorrência.Vai ser brabo trazer esses caras, vamo ve... Citar
Léo R. Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Se conseguirem se livrar do Fernandinho, vai ser o melhor reforço para 2016. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Espero não zicar, mas vamos tendo resultados sensacionais até o momento. Atlético empatando, SP e Parmera perdendo, Santos empatando. DEUSULIVRE. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Espero não zicar, mas vamos tendo resultados sensacionais até o momento. Atlético empatando, SP e Parmera perdendo, Santos empatando. DEUSULIVRE.E obviamente que 2mins depois de tu falar isso, o Galo fez o gol nos acréscimos =xSelo Silveira de qualidade uHAaHUAHuAU Citar
Bastos Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Hebert Roberto Lopes curte foder o Grêmio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.