bstrelow Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 Tá melhorando, mas faltam alguns ainda. Outra coisa que deveria ser tratada como urgência é a contratação do lateral direito, mas não vi nada nesse sentido ainda. Rodrigo e Edílson até o final do campeonato vai ser duro. Citar
Tehh Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Postado 20 de Julho 2022 Meu deus do céu que jogo FEIO hoje. Esse juiz horroroso (acho que só tomamos ferro quando ele apita) deixou os caras do Brusque baterem e ficava picotando o jogo. O 7 deles era pra ter sido expulso naquela falta no Biel. E pra completar os dois times se anulavam facilmente. Diogo Barbosa e o Rodrigo Ferreira novamente não jogaram nada. Precisamos de um lateral decente para cada lado urgentemente. Citar
Mantrax Postado 24 de Julho 2022 Denunciar Postado 24 de Julho 2022 Impressionante como num jogo o Diego Souza parece uma batata e no outro mete uma bicicleta. Citar
Tehh Postado 24 de Julho 2022 Denunciar Postado 24 de Julho 2022 (editado) Ontem fizemos um jogo bem ruim. Conseguimos ser dominados pela PONTE PRETA por uma hora seguida. Roger tá num modo Roth pra caralho: acha um ou dois gols, se fecha e dá bica pro Ferreirinha. O Leiva e o Guilherme estão claramente sem ritmo de jogo mas o Lucas demonstrou a sua qualidade. O Villa jogou demais e o Bitello de menos, é capaz que no futuro o guri saia pro Leiva mesmo. E não sei se o Guilherme vai tirar a posição do Biel, hein? Editado 24 de Julho 2022 por Tehh Citar
ZMB Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Postado 25 de Julho 2022 O segundo tempo foi digno do Grêmio de Mancini. Horrível. 22 horas atrás, Tehh disse: Ontem fizemos um jogo bem ruim. Conseguimos ser dominados pela PONTE PRETA por uma hora seguida. Roger tá num modo Roth pra caralho: acha um ou dois gols, se fecha e dá bica pro Ferreirinha. O Leiva e o Guilherme estão claramente sem ritmo de jogo mas o Lucas demonstrou a sua qualidade. O Villa jogou demais e o Bitello de menos, é capaz que no futuro o guri saia pro Leiva mesmo. E não sei se o Guilherme vai tirar a posição do Biel, hein? Pelo jeito quem vai rodar é o Campaz. Tem melhorado, mas ainda está abaixo dos outros dois. O problema é enfiar três volantes de novo. Vai acabar a armação do time. Citar
Mantrax Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Postado 25 de Julho 2022 Não faz sentido ter 3 volantes com o Lucas. Se ele fizer isso é de fuder o cu. Algum deles vai pegar banco mesmo. Citar
Tehh Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 3 horas atrás, ZMB disse: O segundo tempo foi digno do Grêmio de Mancini. Horrível. Pelo jeito quem vai rodar é o Campaz. Tem melhorado, mas ainda está abaixo dos outros dois. O problema é enfiar três volantes de novo. Vai acabar a armação do time. Acho que o Roger não vai jogar sem um meia não. O Bitello é volante, não acho que vá conseguir desenrolar na meia. Temos que contratar outro para disputar posição com o Campaz, inclusive Citar
ZMB Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 7 horas atrás, Tehh disse: Acho que o Roger não vai jogar sem um meia não. O Bitello é volante, não acho que vá conseguir desenrolar na meia. Temos que contratar outro para disputar posição com o Campaz, inclusive Sei lá. Se é pra trazer outro Benítez da vida, melhor dar minutos ao Pedro Lucas... Citar
bstrelow Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 Grêmio precisa focar nos laterais com urgência, todo o resto da pra levar do jeito que ta agora. Se livrar do Diogo, trazer alguém pro lugar dele ou usar a base, além de contratar com toda urgência do mundo um lateral direito, senão vão ativar a cláusula de obrigação de compra do Rodrigo Ferreira, e essa mula na série A não tem como, mal consegue jogar na B. Citar
ZMB Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 2 minutos atrás, bstrelow disse: Grêmio precisa focar nos laterais com urgência, todo o resto da pra levar do jeito que ta agora. Se livrar do Diogo, trazer alguém pro lugar dele ou usar a base, além de contratar com toda urgência do mundo um lateral direito, senão vão ativar a cláusula de obrigação de compra do Rodrigo Ferreira, e essa mula na série A não tem como, mal consegue jogar na B. Como é o contrato dele? Não lembro. Se não me engano, o Barbosa tem outra pica também. Se faz um número X de jogos, a gente é obrigado a comprar mais uma porcentagem dos direitos, por um CAMINHÃO de dinheiro... Citar
bstrelow Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 58 minutos atrás, ZMB disse: Como é o contrato dele? Não lembro. Depois de X número de jogos tem que comprar ele em definitivo. Mas não lembro o número certo, só lembro que li que não falta muito. Citar
Lemes Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 6 horas atrás, ZMB disse: Como é o contrato dele? Não lembro. Se não me engano, o Barbosa tem outra pica também. Se faz um número X de jogos, a gente é obrigado a comprar mais uma porcentagem dos direitos, por um CAMINHÃO de dinheiro... Até onde sei é isso: Rodrigo Ferreira são 25 jogos jogando ao menos 45 minutos para o Grêmio ser obrigado a efetivar a compra. Diogo Barbosa o Grêmio pagou R$ 10.000.000,00 por 25% do passe dele em 2020 com contrato até dez/23 Cada ano entre 2021 e 2023 em que ele atuasse ao menos 60% dos jogos o Grêmio teria que desembolsar 750 mil euros (aprox R$ 4.000.000,00) para adquidir mais 12,5% dos direitos, o que totalizaria 62,5% dos direitos no período total do contrato. Em 2021 ele não atuou em 60% dos jogos e não vai atuar também em 2022. Nesses período o prejuizo anual é "somente" os cerca de R$ 4.200.000,00 de salário. Citar
JGDuarte Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 3 horas atrás, Lemes disse: Diogo Barbosa o Grêmio pagou R$ 10.000.000,00 por 25% do passe dele em 2020 com contrato até dez/23 Isso aqui deve ser fácil top3 piores negócios da história do clube, pqp Citar
bstrelow Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 1 hora atrás, JGDuarte disse: Isso aqui deve ser fácil top3 piores negócios da história do clube, pqp Teve a troca Everton pelo Luciano recentemente também. Essa gestão fez muito negócio bosta, só ver o elenco que temos para uma folha de 10 milhas. Citar
Tehh Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 De destaque de hoje fico com a voadora do Bite Lee. Caralho, nem se eu tentasse conseguiria dar uma solada dessa na cara Já antecipo aqui que dos 3 repatriados dessa janela, o Guilherme será o pior. Só se melhorar 200% até o final do ano Citar
Douglas. Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 2 horas atrás, JGDuarte disse: Isso aqui deve ser fácil top3 piores negócios da história do clube, pqp Comprar na alta tem esse risco. Meses antes, por esse valor o CAP levou o Abner da Ponte. Citar
bstrelow Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 6 minutos atrás, Douglas. disse: Comprar na alta tem esse risco. Meses antes, por esse valor o CAP levou o Abner da Ponte. Problema do grêmio não é esse não Citar
Douglas. Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 2 horas atrás, bstrelow disse: Problema do grêmio não é esse não Pode não ser só isso mas todo jogador vindo de clube da Série A vai custar mais caro, então só aí já tem um risco maior se der errado. Citar
bstrelow Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 Eu não consegui ver o jogo ontem, então só vi essa cena ridícula hoje. QUE PORRA FOI ESSA? Difícil não falar em perseguição vendo um negócio desses. Isso é papo pra suspensão. Citar
ZMB Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 2 horas atrás, bstrelow disse: Eu não consegui ver o jogo ontem, então só vi essa cena ridícula hoje. QUE PORRA FOI ESSA? Difícil não falar em perseguição vendo um negócio desses. Isso é papo pra suspensão. Lamentável, cara. Pqp. Citar
Salvador. Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 Grêmio voltou a jogar muito pouco. Sobre o lance do Nicolas, o Lucas Leiva também levou um amarelo no mínimo exagerado. Citar
Johann Duwe Postado 28 de Julho 2022 Denunciar Postado 28 de Julho 2022 22 horas atrás, bstrelow disse: Porra, que situação ridícula. É pra suspender todo o trio em campo, ou ao menos esses dois artistas. Citar
Léo R. Postado 1 de Agosto 2022 Denunciar Postado 1 de Agosto 2022 Não tenho nem vontade de cornetar mais, o grêmio, com certeza, vai subir, muito mais pela RUINDADE dos demais do que por mérito próprio. Espero que façam uma profunda reformulação no clube EM TUDO para o ano que vem, se não será mais um ano perdido. Inacreditável como conseguiram fazer isso com o Grêmio depois de 2018 (o desmonte do clube começou ali). Citar
ZMB Postado 2 de Agosto 2022 Denunciar Postado 2 de Agosto 2022 Foda é endividar o clube novamente. Pqp. Citar
ZMB Postado 3 de Agosto 2022 Denunciar Postado 3 de Agosto 2022 https://jbfilhoreporter.com.br/gremio/prazo-de-retorno-do-jhonata-robert-nao-e-nada-animador/ açougueeeee Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.