Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Eu vi algo de que o Lucas Silva vai sair, por isso o FH não vai mais. Mas tem audio do Diego Cerri falando por aí que o FH foi liberado sim pra ir pro Cruzeiro.

Postado (editado)

Parece que o Guilherme Castilho finalmente tá indo pro Grêmio emprestado, hein?

Editado por Dsmoreira
Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Olha o ídolo do @bstrelow aí:

Boua, GeroGOD hahahahahahaha! 🤣

Será que é mais um da ala cristã?

De qualquer forma, foi uma declaração engraçada kkkkkkkkkkk fico imaginando a cara do repórter 

Postado

HAHAHAHA, Geromel curto e grosso.

Em 08/07/2022 em 09:11, bstrelow disse:

Eu vi algo de que o Lucas Silva vai sair, por isso o FH não vai mais. Mas tem audio do Diego Cerri falando por aí que o FH foi liberado sim pra ir pro Cruzeiro.

Seria um sonho, né.

Nossa folha teria que bater 7kk. Tá em 11kk. Que blz.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

De qualquer forma, foi uma declaração engraçada kkkkkkkkkkk fico imaginando a cara do repórter 

Geromel dando entrevista é sempre engraçado, parece que fala dando umas pausas 

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Então, eu pensei nessa possibilidade também, mas como não conheço bem o jogador não quis afirmar nada. Os gremistas podem falar melhor até do que nós.

E o repórter deve ter ficado tipo:

Star Trek Ok GIF

OAIEHIUOAHEUIAHEOIOUEHAOIUEAIHOE!

Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Maioria dos jogadores tá nem aí pra essas questões, é mais ou menos o equivalente a chegar num canteiro de obra e dizer pra galera que terão que usar um capacete colorido durante 60 dias e depois ir entrevistar eles. Vai ser daí pra pior.

Postado

Inclusive o Geromel até fez post sobre essa questão nas redes sociais dele, acho que se deu conta que a entrevista ficou estranha.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, bstrelow disse:

Inclusive o Geromel até fez post sobre essa questão nas redes sociais dele, acho que se deu conta que a entrevista ficou estranha.

Mas ele fala o quê exatamente no post?

Postado

E o Kannemann que sofreu, supostamente, um acidente doméstico. Mais vinte dias fora, pqp.

Postado

Vamos deixar um ídolo sair, e da pior forma possível

Postado
12 horas atrás, bstrelow disse:

Vamos deixar um ídolo sair, e da pior forma possível

Mas tá foda, também.

O cara não joga com regularidade faz quase dois anos.

Ganha um dos salários mais altos do elenco.

Estamos com problemas financeiros.

Fazer o quê?

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Mas tá foda, também.

O cara não joga com regularidade faz quase dois anos.

Ganha um dos salários mais altos do elenco.

Estamos com problemas financeiros.

Fazer o quê?

Mantém, ele fez a cirurgia pra recuperar, ano passado jogou no sacrifício, se tá pagando por jogar daquele jeito, o clube que arque. Sem contar que é ídolo e tem muita bola pra queimar, a lesão muscular agora foi acaso do destino(ou do DM do grêmio 😅), recuperar dela e já vira titular de novo. 

Postado

Começou a putaria presidencial.

Postado

Voltemos, pai

Cuidado, vaxcaum 

Postado

Super Grêmio ta mais que demais!

Postado

O time melhorou um pouco nos últimos jogos. Porém segue com a mesma dificuldade em marcar gols.

Postado

Acho que TS, Campaz e Lucas Silva serão negociados...

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Acho que TS, Campaz e Lucas Silva serão negociados...

Campaz pq? Acho que o TS e o Lucas Silva devem sair por causa do salário mesmo. Thaciano se pá virou volante, tem o Lucas Leiva aí também, faz 0 sentidos ter essa galera toda aqui. 

Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

Campaz pq? Acho que o TS e o Lucas Silva devem sair por causa do salário mesmo. Thaciano se pá virou volante, tem o Lucas Leiva aí também, faz 0 sentidos ter essa galera toda aqui. 

Campaz tem mercado e precisam reduzir a folha, né? Tá muito alta, pqp.

Thacigol vai jogar de meia atacante. Será reserva do Campaz, provavelmente.

Postado

Lucas Silva (Botafogo), Isaque (Guarani), Rildo (Santa Clara - PT) e Michel (Operário). Aos poucos vamos nos desfazendo das nabas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...