bstrelow Postado 8 de Julho 2022 Denunciar Postado 8 de Julho 2022 Eu vi algo de que o Lucas Silva vai sair, por isso o FH não vai mais. Mas tem audio do Diego Cerri falando por aí que o FH foi liberado sim pra ir pro Cruzeiro. Citar
Dsmoreira Postado 8 de Julho 2022 Denunciar Postado 8 de Julho 2022 (editado) Parece que o Guilherme Castilho finalmente tá indo pro Grêmio emprestado, hein? Editado 8 de Julho 2022 por Dsmoreira Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Julho 2022 Olha o ídolo do @bstrelow aí: Boua, GeroGOD hahahahahahaha! Citar
StrongAxe Postado 10 de Julho 2022 Denunciar Postado 10 de Julho 2022 14 horas atrás, Leho. disse: Olha o ídolo do @bstrelow aí: Boua, GeroGOD hahahahahahaha! Será que é mais um da ala cristã? De qualquer forma, foi uma declaração engraçada kkkkkkkkkkk fico imaginando a cara do repórter Citar
ZMB Postado 10 de Julho 2022 Denunciar Postado 10 de Julho 2022 HAHAHAHA, Geromel curto e grosso. Em 08/07/2022 em 09:11, bstrelow disse: Eu vi algo de que o Lucas Silva vai sair, por isso o FH não vai mais. Mas tem audio do Diego Cerri falando por aí que o FH foi liberado sim pra ir pro Cruzeiro. Seria um sonho, né. Nossa folha teria que bater 7kk. Tá em 11kk. Que blz. Citar
bstrelow Postado 10 de Julho 2022 Denunciar Postado 10 de Julho 2022 1 hora atrás, StrongAxe disse: Será que é mais um da ala cristã? De qualquer forma, foi uma declaração engraçada kkkkkkkkkkk fico imaginando a cara do repórter Geromel dando entrevista é sempre engraçado, parece que fala dando umas pausas Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2022 7 horas atrás, StrongAxe disse: Será que é mais um da ala cristã? Então, eu pensei nessa possibilidade também, mas como não conheço bem o jogador não quis afirmar nada. Os gremistas podem falar melhor até do que nós. E o repórter deve ter ficado tipo: OAIEHIUOAHEUIAHEOIOUEHAOIUEAIHOE! Citar
maiconandrade Postado 10 de Julho 2022 Denunciar Postado 10 de Julho 2022 10 horas atrás, StrongAxe disse: Será que é mais um da ala cristã? De qualquer forma, foi uma declaração engraçada kkkkkkkkkkk fico imaginando a cara do repórter Maioria dos jogadores tá nem aí pra essas questões, é mais ou menos o equivalente a chegar num canteiro de obra e dizer pra galera que terão que usar um capacete colorido durante 60 dias e depois ir entrevistar eles. Vai ser daí pra pior. Citar
bstrelow Postado 10 de Julho 2022 Denunciar Postado 10 de Julho 2022 Inclusive o Geromel até fez post sobre essa questão nas redes sociais dele, acho que se deu conta que a entrevista ficou estranha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2022 6 horas atrás, bstrelow disse: Inclusive o Geromel até fez post sobre essa questão nas redes sociais dele, acho que se deu conta que a entrevista ficou estranha. Mas ele fala o quê exatamente no post? Citar
bstrelow Postado 10 de Julho 2022 Denunciar Postado 10 de Julho 2022 3 horas atrás, Leho. disse: Mas ele fala o quê exatamente no post? https://www.instagram.com/p/Cfy9QmIO6Xy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tá aí! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Julho 2022 18 horas atrás, bstrelow disse: https://www.instagram.com/p/Cfy9QmIO6Xy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tá aí! Ficou meio que protocolar né, como se estivesse com medo de cancelamentos ou coisas do tipo hahaha, mas tá valendo. O importante é estar do lado do bem, grande GeroGOD. Citar
ZMB Postado 11 de Julho 2022 Denunciar Postado 11 de Julho 2022 E o Kannemann que sofreu, supostamente, um acidente doméstico. Mais vinte dias fora, pqp. Citar
bstrelow Postado 11 de Julho 2022 Denunciar Postado 11 de Julho 2022 Vamos deixar um ídolo sair, e da pior forma possível Citar
ZMB Postado 12 de Julho 2022 Denunciar Postado 12 de Julho 2022 12 horas atrás, bstrelow disse: Vamos deixar um ídolo sair, e da pior forma possível Mas tá foda, também. O cara não joga com regularidade faz quase dois anos. Ganha um dos salários mais altos do elenco. Estamos com problemas financeiros. Fazer o quê? Citar
bstrelow Postado 12 de Julho 2022 Denunciar Postado 12 de Julho 2022 2 horas atrás, ZMB disse: Mas tá foda, também. O cara não joga com regularidade faz quase dois anos. Ganha um dos salários mais altos do elenco. Estamos com problemas financeiros. Fazer o quê? Mantém, ele fez a cirurgia pra recuperar, ano passado jogou no sacrifício, se tá pagando por jogar daquele jeito, o clube que arque. Sem contar que é ídolo e tem muita bola pra queimar, a lesão muscular agora foi acaso do destino(ou do DM do grêmio ), recuperar dela e já vira titular de novo. Citar
bstrelow Postado 13 de Julho 2022 Denunciar Postado 13 de Julho 2022 Começou a putaria presidencial. Citar
bstrelow Postado 17 de Julho 2022 Denunciar Postado 17 de Julho 2022 Super Grêmio ta mais que demais! Citar
Salvador. Postado 17 de Julho 2022 Denunciar Postado 17 de Julho 2022 O time melhorou um pouco nos últimos jogos. Porém segue com a mesma dificuldade em marcar gols. Citar
GKFaNG Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Campaz ainda está destoante do resto do time Citar
ZMB Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Acho que TS, Campaz e Lucas Silva serão negociados... Citar
bstrelow Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 3 horas atrás, ZMB disse: Acho que TS, Campaz e Lucas Silva serão negociados... Campaz pq? Acho que o TS e o Lucas Silva devem sair por causa do salário mesmo. Thaciano se pá virou volante, tem o Lucas Leiva aí também, faz 0 sentidos ter essa galera toda aqui. Citar
ZMB Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 4 horas atrás, bstrelow disse: Campaz pq? Acho que o TS e o Lucas Silva devem sair por causa do salário mesmo. Thaciano se pá virou volante, tem o Lucas Leiva aí também, faz 0 sentidos ter essa galera toda aqui. Campaz tem mercado e precisam reduzir a folha, né? Tá muito alta, pqp. Thacigol vai jogar de meia atacante. Será reserva do Campaz, provavelmente. Citar
ZMB Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 Lucas Silva (Botafogo), Isaque (Guarani), Rildo (Santa Clara - PT) e Michel (Operário). Aos poucos vamos nos desfazendo das nabas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.