ZMB Postado 24 de Junho 2022 Denunciar Postado 24 de Junho 2022 Três zagueiros. Dois laterais, dos quais o direito é manco ou improvisado. Dois meias que não marcam bem, não criam bem. Wiliam Magrão feelings. Pontas peladeiros. Junta todos do elenco, não dá meio. Diego Souza vai fazer 95% dos poucos gols do time até o final do ano. Terminaremos em sexto lugar. Citar
bstrelow Postado 24 de Junho 2022 Denunciar Postado 24 de Junho 2022 4 horas atrás, ZMB disse: Três zagueiros. Dois laterais, dos quais o direito é manco ou improvisado. Dois meias que não marcam bem, não criam bem. Wiliam Magrão feelings. Pontas peladeiros. Junta todos do elenco, não dá meio. Diego Souza vai fazer 95% dos poucos gols do time até o final do ano. Terminaremos em sexto lugar. Calma, ThaciGod vem aí, xenti Citar
bstrelow Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Postado 25 de Junho 2022 Olha o crack do nosso amigo Silveira Jogando série D. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Junho 2022 9 horas atrás, bstrelow disse: Olha o crack do nosso amigo Silveira Jogando série D. Ele sumiu de desgosto, só pode... hahahahahah! Minamino, Raul, e a lista só aumenta. Citar
Dsmoreira Postado 27 de Junho 2022 Denunciar Postado 27 de Junho 2022 (editado) Galo interessado no Ferreirinha, segundo a Itatiaia (EDIT: Fake News que derrubou todo mundo no Twitter EHAUHEUAE) Grêmio procurou o Galo novamente pelo Castilho, mas o Galo rejeitou novamente... Tô achando que pode ser jogada pra tentar algo na negociação do Ferreirinha. Editado 27 de Junho 2022 por Dsmoreira Citar
Tehh Postado 27 de Junho 2022 Denunciar Postado 27 de Junho 2022 37 minutos atrás, Dsmoreira disse: Galo interessado no Ferreirinha, segundo a Itatiaia (EDIT: Fake News que derrubou todo mundo no Twitter EHAUHEUAE) Grêmio procurou o Galo novamente pelo Castilho, mas o Galo rejeitou novamente... Tô achando que pode ser jogada pra tentar algo na negociação do Ferreirinha. Tá saindo uns boatos de que o Botafogo queria comprar ele, depois o Flamengo (sendo que acabou de pegar o Cebolinha), Galo... Acho que a vinda do Guilherme (não o Castilho hahaha, o ponta ex-Grêmio) é muito para suprir essa possível saída do Ferreirinha mesmo, afinal ele ainda é nosso jogador com maior potencial de lucro. E essa lesão do Keno pode acelerar as coisas. Citar
ZMB Postado 27 de Junho 2022 Denunciar Postado 27 de Junho 2022 Ferreirinha nem estreou esse ano. Que vá, jogador de YouTube. Citar
Dsmoreira Postado 27 de Junho 2022 Denunciar Postado 27 de Junho 2022 Caí na Fake News fudida sobre o Ferreirinha. Mas essa do Castilho é real. É a segunda tentativa do Grêmio que o Galo rejeita. Citar
Tehh Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Ganhemo de novo. Fedendo, mas ganhemo. O 1x0 não traduz o jogo. Perdemos várias chances e o Londrina poderia ter feito um gol também, muito por conta das entregadas do Gabriel Grando. Achei o time melhor hoje apesar dos vários erros de passes. Citar
bstrelow Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Gabriel Grando é muito inseguro, pqp, da medo a todo momento. Soma e segue, ansioso por ver o Lucas em campo, gosto muito dele Citar
ZMB Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Soma e segue. Joguinho com cara da B. Citar
bstrelow Postado 2 de Julho 2022 Denunciar Postado 2 de Julho 2022 Nada como reforçar um rival direto. Se livrar do Thiago Santos e do Lucas Silva ninguém quer. Citar
Tehh Postado 2 de Julho 2022 Denunciar Postado 2 de Julho 2022 1 hora atrás, bstrelow disse: Nada como reforçar um rival direto. Se livrar do Thiago Santos e do Lucas Silva ninguém quer. O caso dele é curioso. Já passou por vários treinadores e nunca se firmou, tem sobrado do banco até pro Sarará e pro Varela e isso na Série B, mas tinha o "interesse" do Celtic. Algo de errado não está certo. E reforçar o rival direto é a nossa cara. Ou esqueceram do Rildo jogando e metendo goli/assistências pelo Bahia? Citar
bstrelow Postado 2 de Julho 2022 Denunciar Postado 2 de Julho 2022 2 horas atrás, Tehh disse: Ou esqueceram do Rildo jogando e metendo goli/assistências pelo Bahia? Esse foi só no início, acho que nem titular é mais. Mas sobre o FH, eu também acho que não correspondeu tudo que pintaram, mas tem que se livrar de quem ganha muito e entrega pouco, não desse tipo de cara que pode render uma grana, ainda mais pra rival direto. E as contratações do Cruzeiro têm sido bem assertivas, então já desconfio de mais uma cagada da nossa direção. Citar
Tehh Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 2 horas atrás, bstrelow disse: Esse foi só no início, acho que nem titular é mais. Mas sobre o FH, eu também acho que não correspondeu tudo que pintaram, mas tem que se livrar de quem ganha muito e entrega pouco, não desse tipo de cara que pode render uma grana, ainda mais pra rival direto. E as contratações do Cruzeiro têm sido bem assertivas, então já desconfio de mais uma cagada da nossa direção. Acho que o Rildo ainda é titular sim, ou no máximo alternando com o Jacaré. Ele fez 14 jogos na B e fez dois gols e deu duas assistências, números melhores que os dos nossos pontas... Sim, sou muito mais se livrar dos medalhões e apostar nos guris, só acho estranho o caso dele. Mas como o Cruzeiro o contratou deve ter sido cagada nossa mesmo. Citar
Salvador. Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 O cara mal teve tempo de jogo. E esse ano no pouco que jogou lembro ao menos de uma partida que entrou e melhorou o time. Não tem nenhum sentido esse empréstimo. Citar
bstrelow Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 21 minutos atrás, Salvador. disse: O cara mal teve tempo de jogo. E esse ano no pouco que jogou lembro ao menos de uma partida que entrou e melhorou o time. Não tem nenhum sentido esse empréstimo. O pior ainda é emprestar com opção de compra. Ainda se fossem emprestar pra ganha rodagem eu entenderia Citar
Salvador. Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 Mais um jogo ruim. O time não tem jogada, não tem nem o toque-toque inútil. Impressionante como não evolui nada. O time com três zagueiros ainda defendia um pouco melhor. Nenhum dos dois consegue organizar o meio-campo. Citar
Tehh Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 Hoje foi feia a coisa. Sorte que o Bahia é mais um time ruim dessa Série B, qualquer centroavante melhor que o Rodallega teria feito uns dois gols na gente. Mas isso que dá jogar com tanto jogador ruim. Bruno Alves, Rodrigo Ferreira, Thiago Santos e Elias são horripilantes. Se ao menos dois titulares voltarem no lugar dessas ínguas o nível já sobe bastante. O alento foi que o Ferreirinha voltou. O Elias poderia até sumir depois disso mas o Janderson fez o favor de tomar o 3o amarelo e teremos ele junto do Biel na rodada que vem Citar
bstrelow Postado 4 de Julho 2022 Denunciar Postado 4 de Julho 2022 Isso é bizarramente bizarro O pior é ver todos os envolvidos do clube normalizarem isso. Citar
ZMB Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 Acho que nunca vi um jogo tão ruim quanto esse com o Bahia. Citar
Tehh Postado 7 de Julho 2022 Denunciar Postado 7 de Julho 2022 Em 02/07/2022 em 14:05, bstrelow disse: Nada como reforçar um rival direto. Se livrar do Thiago Santos e do Lucas Silva ninguém quer. https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2022/07/gremio-desiste-de-emprestar-fernando-henrique-ao-cruzeiro-cl5bcrxbk000v019ihiygv4lv.html Confia na nossa direção, porra. Tudo devidamente planejado Citar
ZMB Postado 8 de Julho 2022 Denunciar Postado 8 de Julho 2022 É várzea demais, pqp hahaha. Imagina a alegria que esse maluco vai "jogar" aqui, agora. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.