@Vinny Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 PolêmicaEmpresário de Erazo rebate críticas de Romildo: "Pode cometer o primeiro erro de sua gestão"André Cury comentou declaração do presidente gremista01/11/2015 - 23h48min Foto: Lauro Alves / Agência RBSA permanência de Erazo no Grêmio ganhou mais um capítulo no domingo. Antes da partida contra o Flamengo, o presidente Romildo Bolzan manifestou-se a jornalistas e disse que o zagueiro "está mal representado". O empresário do jogador, André Cury, rebateu as críticas. E sugeriu que o mandatário pode cometer "o primeiro erro de sua gestão" se não ficar com o atleta.— Eu já acho o contrário. Lamento ele fazer essa declaração sem ao menos me conhecer. Estamos honrando, mesmo sem ter documento assinado, tudo que foi combinado com o Rui (Costa) e com o Grêmio. Eu admiro muito o trabalho do presidente, que vem fazendo um excelente mandato. Está, na minha opinião, entre os três melhores presidentes do Brasil. Mas acho que ele pode cometer o primeiro erro de sua gestão se não ficar com o Erazo — declarou em contato com ZH.Roger vê jogo equilibrado e elogia segundo tempo do Grêmio: "Mudanças nos deram vantagem"O empresário havia dado prazo até domingo para a decisão gremista ser tomada. Com vínculo até dezembro, o equatoriano até já assinou pré-contrato com o Estoril, de Portugal, no início do mês. A proposta para a renovação já foi apresentada ao clube. Pela permanência, o staff do zagueiro pede US$ 2,4 milhões (R$ 9,3 milhões) parcelados em três anos, valor considerado alto demais pela direção tricolor.— As condições são ótimas para o Grêmio, tanto nos valores quanto no prazo de pagamento. Se ele falou isso, que o Erazo está mal representado, ele poderia ao menos dizer o motivo — completou.Wianey Carlet: Roger reconstruiu o time no intervaloO zagueiro, por sua vez, já utilizou sua conta no Instagram para manifestar o desejo de permanecer no clube. A conferir o desfecho.http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/11/empresario-de-erazo-rebate-criticas-de-romildo-pode-cometer-o-primeiro-erro-de-sua-gestao-4892340.htmlTá bom..Uma coisa que o Romildo devia levar em consideração era o fato de que o Erazo tirou grana do próprio bolso pra vir pra cá sabendo que a concorrência no setor era forte... E não foi pouco... Mas no momento que ele assinou um pré-contrato com um timeco português para ter uma "carta" na negociação, FODA-SE isso.É o mesmo empresário do Arrascaeta, vale nada. Valeu Erazo, um abraço Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 Se fosse o Geromel dava pra pensar em pagar. O Erazo pode ir embora com tranquilidade. Citar
Zicogalinho Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 Bem, não foi aberto tópico sobre o jogo de ontem. Não vou comentar sobre o Flamengo, mas sobre o Grêmio.Eu sei que muitas vezes uma campanha o que vale é o título e que é difícil lembrar do ano de 2015.Mas, se serve de consolo, esse time do Grêmio fez coisas nesse campeonato que ninguém esperava. Empatar com Cor (quase ganhou se não fosse pelo gordinho de Bento Gonçalves), ganhou do CAM lá. Tudo isso com um time apenas, sem banco, elenco limitado. Fez muito ainda.Acho que ficar na frente do botafogo de minas nessas últimas rodadas é praticamente um título. Citar
ZMB Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Erazo que vá pra pqp. Posta foto toda hora com camisa do Grêmio, filhos trajados de gaúcho, mas corre assinar pré-contrato com qualquer time amador de Portugal. Citar
ZMB Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Imprensa ventilando que Santos ofereceu o Galhardo, tal como o SPFC ofereceu o Maicon, ambos em troca do Geromel...Isso só pode ser barrigada. Não é possível que as direções dos respectivos clubes tenham coragem de apresentar uma proposta absurda e sem vergonha dessas. Ainda mais pelo melhor jogador do clube. Citar
bstrelow Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Verdade, não é possível que seja séria uma proposta ridícula dessas, ou os caras não estão vendo os jogos do Grêmio e indo atras do Geromel pq estão falando bem dele. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Tem aquele negócio neh, o Geromel tá emprestado aqui, no meio do ano fica sem contrato... O Gremio pode não pegar os jogadores agora e ficar sem o Geromel no meio do ano, de repente é nisso que eles tão se baseando... Citar
ZMB Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Tem aquele negócio neh, o Geromel tá emprestado aqui, no meio do ano fica sem contrato... O Gremio pode não pegar os jogadores agora e ficar sem o Geromel no meio do ano, de repente é nisso que eles tão se baseando...Se não me engano acaba na metade do ano o contrato dele com o Colônia, também. Já dá pra assinar um pré-contrato conosco. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Sim Zambia, cm o Gremio ou cm qlqr outro clube, de repente é com isso que SP e Santos tão jogando, tão oferecendo ao Gremio um jogador por outro que vocs podem perder daqui 6meses... Citar
@Vinny Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Do Geromel só tenho medo dele sair para um time, Corinthians... Acho que qualquer outro não seria negócio pela entrevista que ele deu...Nem Santos, muito menos SP. Europa ele já declarou que fechou o ciclo, jogou a vida inteira lá.Não boto a mão no fogo, mas acho que vai ficar mais uns anos por aqui... Ele é cabeça, gosta do Roger, de POA, a família está aqui, o grupo é bom, a torcida gosta dele e o empresário não é dos piores. Citar
ZMB Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Concordo com o Vinny. Acho que ele fica. Mas como de jogador de futebol não se pode duvidar nada...... Citar
@Vinny Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Concordo com o Vinny. Acho que ele fica. Mas como de jogador de futebol não se pode duvidar nada......Só por isso não boto minha mão no fogo, essa raça maravilhosa de jogadores. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Vai ser um grande susto se o Geromel não ficar. Já era dono da defesa ainda antes da saída do Rhodolfo e aqui o cara é muito bem quisto pelo pessoal. Não faria sentido ele sair.Agora, é óbvio que vai enfiar a faca. Mas esse talvez valha a pena pagar uns 250k Citar
ZMB Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Vai ser um grande susto se o Geromel não ficar. Já era dono da defesa ainda antes da saída do Rhodolfo e aqui o cara é muito bem quisto pelo pessoal. Não faria sentido ele sair.Agora, é óbvio que vai enfiar a faca. Mas esse talvez valha a pena pagar uns 250kCom certeza vale, assim como valia a pena ter feito um sacrifício pra segurar o Rhodolfo. Se não tivéssemos que aturar os erros do Bressan, e as cagadas do Tiago que tiveram ajuda da zaga reserva (como o jogo contra o Corinthians), hoje estaríamos brigando pelo título.Sem contar que além de ser um ótimo jogador, era a porra do capitão do time. Direção foi muito cabaço nessa. Citar
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Eu vi outra notícia que o Santos tinha pedido o Lincoln ou Fernandinho pelo Galhardo. A troca pelo Fernandinho é mais aceitável, pois nos livraríamos de um salário alto. Citar
Salvador. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Lincoln não seria bom negócio trocar.Por outro lado, apesar de o Galhardo precisar melhorar muito para ser bom acho que tem que trocar sem nem pensar pelo Fernandinho. De todos os atacantes, hoje ele é a última opção do Roger e isso que foi um dos que teve mais chances. Citar
Hazel Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Imprensa ventilando que Santos ofereceu o Galhardo, tal como o SPFC ofereceu o Maicon, ambos em troca do Geromel...Isso só pode ser barrigada. Não é possível que as direções dos respectivos clubes tenham coragem de apresentar uma proposta absurda e sem vergonha dessas. Ainda mais pelo melhor jogador do clube. Se acostumaram com as gestões passadas que faziam uns negocio total no-sense hahahahahah Citar
ZMB Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Deixa o Lincoln treinando aqui e jogando nas categorias de base. Emprestar ele somente iria quebrar a evolução do garoto no clube, ainda mais se for pra jogar uma Série C da vida, arriscar tomar pau e lesionar. E se for pra reforçar rival, nem se fala então.Fernandinho dá pra emprestar até por saco de bala. Se livrando do salário, tá valendo. Hoje temos duas vagas e Luan, Bobô, Pedro Rocha, Éverton e Mamute na frente dele. Talvez só Vitinho e Braian sejam preteridos a naba corredora. Citar
Léo R. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 GEROMITO é o mais perto de projeto de ídolo que podemos ter. (fora o Grohe) O cara além de tudo é carismático, ficaria triste pra caralho se ele se for embora.Aliás, essas propostas de troca pelo Maicon são bizarras, HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHAEUHU direção do São Paulo é uma piada.O Maicon é um jogador comum já entrando no fim de carreira. Citar
ZMB Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 GEROMITO é o mais perto de projeto de ídolo que podemos ter. (fora o Grohe) O cara além de tudo é carismático, ficaria triste pra caralho se ele se for embora.Aliás, essas propostas de troca pelo Maicon são bizarras, HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHAEUHU direção do São Paulo é uma piada.O Maicon é um jogador comum já entrando no fim de carreira. Na minha visão, o Maicon teve uma melhora significativa no Grêmio depois que pegou ritmo de jogo e entrosou com os companheiros. Quando o Edinho ocupa a posição, embora ganhemos na marcação, destoa muito no passe. O Maicon tem a capacidade de vir buscar a bola e distribuir melhor, e isso é muito importante, considerando o nosso baixo poderio ofensivo na maioria dos jogos (principalmente quando o Doga não joga nada).O problema é que ele conseguiu emendar uma sequência de quatro lesões. Pra mim, é tiro no pé contratar um cara bichado assim, tá louco.~~~~~~Não falamos aqui, o que acharam do Marcelo Oliveira jogando de volante? Eu gostei bastante. Citar
Léo R. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Na minha visão, o Maicon teve uma melhora significativa no Grêmio depois que pegou ritmo de jogo e entrosou com os companheiros. Quando o Edinho ocupa a posição, embora ganhemos na marcação, destoa muito no passe. O Maicon tem a capacidade de vir buscar a bola e distribuir melhor, e isso é muito importante, considerando o nosso baixo poderio ofensivo na maioria dos jogos (principalmente quando o Doga não joga nada).O problema é que ele conseguiu emendar uma sequência de quatro lesões. Pra mim, é tiro no pé contratar um cara bichado assim, tá louco.~~~~~~Não falamos aqui, o que acharam do Marcelo Oliveira jogando de volante? Eu gostei bastante. Então, embora o Ramiro seja meio canela de vidro, e ter uma característica diferente do Maicon, acho ele mais útil e mais jogador que o Maicon. Mas você tem razão, na realidade o Maicon pra mim, deveria jogar no lugar do Doga, mais avançado, como meia mesmo, acho que poderia render mais, o vi atuando 2 vezes no segundo tempo assim e nas duas foi bem. O M.O. de volante é melhor que na lateral. Porém, não há lateral esquerdo né. Citar
ZMB Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Então, embora o Ramiro seja meio canela de vidro, e ter uma característica diferente do Maicon, acho ele mais útil e mais jogador que o Maicon. Mas você tem razão, na realidade o Maicon pra mim, deveria jogar no lugar do Doga, mais avançado, como meia mesmo, acho que poderia render mais, o vi atuando 2 vezes no segundo tempo assim e nas duas foi bem. O M.O. de volante é melhor que na lateral. Porém, não há lateral esquerdo né.Torcer pro Ramiro voltar bem ano que vem, para termos mais posições, ao menos.É, realmente temos uma carência de meias de criação, mas não sei se o Maicon ocuparia aquela posição, caso ficasse para a próxima temporada.Lateral esquerda é um problema. Hermes não passa confiança, e o Jr, dizem por aí, é extremamente balaqueiro e tá tacando a carreira fora.Brabo que o M.O. tá rateando demais na LE ultimamente. Muito gol em cima dele, e apoio nulo. Citar
Léo R. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Torcer pro Ramiro voltar bem ano que vem, para termos mais posições, ao menos.É, realmente temos uma carência de meias de criação, mas não sei se o Maicon ocuparia aquela posição, caso ficasse para a próxima temporada.Lateral esquerda é um problema. Hermes não passa confiança, e o Jr, dizem por aí, é extremamente balaqueiro e tá tacando a carreira fora.Brabo que o M.O. tá rateando demais na LE ultimamente. Muito gol em cima dele, e apoio nulo.Bem dessa, ele tinha começado muito bem, parece cansado. Citar
@Vinny Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Fabiano Baldasso @FabianoBaldasso 2 de nov Caxias do Sul, Rio Grande do Sul Éverton começou a cavar sua titularidade. Ele tem a vitória pessoal de Fernandinho e é agudo como Pedro Rocha. Ou seja, mais completo. Que vitória pessoal seria essa? Ganhar 350mil por mês? Daí concordo com o Baldasso.. Citar
bstrelow Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 O que seria uma pessoa ser mais vitoriosa pessoalmente no futebol? E que diferença isso faz? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.