Tehh Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 Quanto mais o Grêmio treina, mais ele piora. Outro jogo pífio e com o castigo merecido. Citar
bstrelow Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 Roger corrigiu o time na volta do segundo tempo e matou na entrada do Benitez, que cara bem fraco, é um a menos em campo. Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 ainda bem que eu tava trabalhando e não assisti esse suplício pelo jeito, o empate foi goleada Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 12 horas atrás, bstrelow disse: Roger corrigiu o time na volta do segundo tempo e matou na entrada do Benitez, que cara bem fraco, é um a menos em campo. Exatamente, não tem explicação a entrada do Benítez. Janderson também entrou mal pra caralho como sempre, mas é mais compreensível do que colocar a porra do Benítez. Das duas uma, ou ele mantinha os 2 atacantes colocando o Ricardinho pra correr atrás dos zagueiros/volantes do Ituano. Ou ele colocava o Lucas Silva pra reforçar a marcação. O Bitello não tinha mais pernas e o lado esquerdo estava uma avenida. Citar
bstrelow Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 1 hora atrás, Léo R. disse: Das duas uma, ou ele mantinha os 2 atacantes colocando o Ricardinho pra correr atrás dos zagueiros/volantes do Ituano. Exatamente o que penso, era só adiantar mais o Elkeson e deixar o Ricardinho fazendo o que o Chinês tava fazendo. Tá querendo colocar o Benitez goela abaixo, e o que mais me da nojo é que esse argentino safado entra se atirando em tudo que é bola, mesmo que não precise, na tentativa de forçar uma raça que não existe. Já com a bola não acrescenta em nada, errou tudo que tentou ontem. Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 59 minutos atrás, bstrelow disse: Exatamente o que penso, era só adiantar mais o Elkeson e deixar o Ricardinho fazendo o que o Chinês tava fazendo. Tá querendo colocar o Benitez goela abaixo, e o que mais me da nojo é que esse argentino safado entra se atirando em tudo que é bola, mesmo que não precise, na tentativa de forçar uma raça que não existe. Já com a bola não acrescenta em nada, errou tudo que tentou ontem. Ordem de cima, né? Grêmio tem que comprar o cara, se ele jogar um % mínimo de jogos... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Maio 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Maio 2022 Benítez pelo visto já era pro futebol... acho difícil conseguirem resgatar algum bom rendimento dele ainda, tinha que ir pras Arábias fazer o pé de meia e se aposentar, ou pegar uma MLS da vida e aproveitar os EUA pra morar. Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2022 Denunciar Postado 17 de Maio 2022 18 minutos atrás, Leho. disse: Benítez pelo visto já era pro futebol... acho difícil conseguirem resgatar algum bom rendimento dele ainda, tinha que ir pras Arábias fazer o pé de meia e se aposentar, ou pegar uma MLS da vida e aproveitar os EUA pra morar. Cara, te digo que nem isso, não joga nem em time do interior do RS. NADA competitivo, parece que está em outro mundo. Citar
ZMB Postado 18 de Maio 2022 Denunciar Postado 18 de Maio 2022 Só um treino pra pegar o Criciúma. Tamo na pica. Citar
bstrelow Postado 18 de Maio 2022 Denunciar Postado 18 de Maio 2022 11 horas atrás, ZMB disse: Só um treino pra pegar o Criciúma. Tamo na pica. Eu acho que nem faz muita diferença no atual cenário, só ver a última atuação, na qual tivemos uma semana de treino. Grêmio ta na pegada da temporada passada, nada resolve, parece que falta brio, empenho, todo mundo joga a copa do mundo contra a gente, só que nós vamos no ritmo gauchão. No meu entendimento esse cenário bosta só vai melhorar com contratações que melhorem o encaixe do time, mas com Denis responsável por isso, dificilmente vai ter contratação boa de verdade. Citar
Léo R. Postado 18 de Maio 2022 Denunciar Postado 18 de Maio 2022 4 horas atrás, bstrelow disse: Eu acho que nem faz muita diferença no atual cenário, só ver a última atuação, na qual tivemos uma semana de treino. Grêmio ta na pegada da temporada passada, nada resolve, parece que falta brio, empenho, todo mundo joga a copa do mundo contra a gente, só que nós vamos no ritmo gauchão. No meu entendimento esse cenário bosta só vai melhorar com contratações que melhorem o encaixe do time, mas com Denis responsável por isso, dificilmente vai ter contratação boa de verdade. Posso estar falando merda, mas acho que falta qualidade e perna mesmo. Citar
ZMB Postado 18 de Maio 2022 Denunciar Postado 18 de Maio 2022 58 minutos atrás, Léo R. disse: Posso estar falando merda, mas acho que falta qualidade e perna mesmo. não acho que seja só isso não dá pra dizer que nosso time é PIOR que o do Ituano, na questão qualidade... Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 DS e Elkeshow titulares Quando foi quem um time com dois CA deu certo pela última vez? Citar
bstrelow Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 9 horas atrás, ZMB disse: DS e Elkeshow titulares Quando foi quem um time com dois CA deu certo pela última vez? No segundo tempo contra o Ituano Acho válida a tentativa, gostei muito da movimentação do Elkeson no último jogo, da pra ver que enxerga bem o jogo, só não sei se vai ter pulmão pra aguentar. Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 15 minutos atrás, bstrelow disse: No segundo tempo contra o Ituano Acho válida a tentativa, gostei muito da movimentação do Elkeson no último jogo, da pra ver que enxerga bem o jogo, só não sei se vai ter pulmão pra aguentar. O problema, pelo que eu andei ouvindo, não são os homens de frente. É bem provável que com os 2 em campo, a gente faça gols, o DS é um caso a ser estudado, o gol que ele fez segunda foi uma invenção dele. O problema é o meio campo que ele quer escalar, parece que vai voltar com o Lucas Silva, o desenho seriam 2 linhas de 4 para marcar, e na fase ofensiva um 4-1-3-2, com o LS nessa linha de 3 (Biel, Bitello e o LS). Ou seriam duas linhas de 4 mesmo, com o Bitello na ponta. Acho muito estranho de qualquer forma. Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 1 hora atrás, Léo R. disse: O problema, pelo que eu andei ouvindo, não são os homens de frente. É bem provável que com os 2 em campo, a gente faça gols, o DS é um caso a ser estudado, o gol que ele fez segunda foi uma invenção dele. O problema é o meio campo que ele quer escalar, parece que vai voltar com o Lucas Silva, o desenho seriam 2 linhas de 4 para marcar, e na fase ofensiva um 4-1-3-2, com o LS nessa linha de 3 (Biel, Bitello e o LS). Ou seriam duas linhas de 4 mesmo, com o Bitello na ponta. Acho muito estranho de qualquer forma. Ah, cara. Sei lá. Lembro do Barcos e Moreno jogando juntos. Catastrófico. DS tem uma mobilidade bem ruim. Quem vai precisar se mover é o Elkeson. E confesso, não sei se tem condições disso. Numa dessas, vamo meter 2 a menos na marcação. Eu hein... Citar
bstrelow Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Ah, cara. Sei lá. Lembro do Barcos e Moreno jogando juntos. Catastrófico. DS tem uma mobilidade bem ruim. Quem vai precisar se mover é o Elkeson. E confesso, não sei se tem condições disso. Numa dessas, vamo meter 2 a menos na marcação. Eu hein... Então, pela questão de movimentação e pressão, eu gostei do Elkeson, mas duvido que mantenha aquilo por mais de 45 minutos. Acho válido o teste, já que o sistema antigo não tava fluindo bem. Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 37 minutos atrás, bstrelow disse: Então, pela questão de movimentação e pressão, eu gostei do Elkeson, mas duvido que mantenha aquilo por mais de 45 minutos. Acho válido o teste, já que o sistema antigo não tava fluindo bem. Pois é. Vamos ver. Se vier o Lucas Leiva, já melhora 200% nosso midfield Citar
bstrelow Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 28 minutos atrás, ZMB disse: Pois é. Vamos ver. Se vier o Lucas Leiva, já melhora 200% nosso midfield Eu duvido muito que venha, só se ele fizer esforço mesmo. Salário gigantesco e sempre disse que gostava muito da Europa. Mas seria sonho de consumo Citar
ZMB Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 28 minutos atrás, bstrelow disse: Eu duvido muito que venha, só se ele fizer esforço mesmo. Salário gigantesco e sempre disse que gostava muito da Europa. Mas seria sonho de consumo Ah, olha a idade. Vem aí, joga um ano, e boa! :P Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 3 horas atrás, ZMB disse: Pois é. Vamos ver. Se vier o Lucas Leiva, já melhora 200% nosso midfield Você quer me enlouquecer, né? Embora ele tenha qualidade maior que os arrombados que temos no meio campo, é mais um véio, não tem como jogar campeonato nenhum com 3 jogadores titulares com mais de 35 anos. Fora que tirando o Biel e o Bitello, todo mundo é lento nesse time. Os contra-ataques vão começar na segunda e só vão acabar no sábado com um chute forte pra fora (ou no meio do gol) do Lucas Silva. Citar
bstrelow Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 54 minutos atrás, Léo R. disse: Você quer me enlouquecer, né? Embora ele tenha qualidade maior que os arrombados que temos no meio campo, é mais um véio, não tem como jogar campeonato nenhum com 3 jogadores titulares com mais de 35 anos. Fora que tirando o Biel e o Bitello, todo mundo é lento nesse time. Os contra-ataques vão começar na segunda e só vão acabar no sábado com um chute forte pra fora (ou no meio do gol) do Lucas Silva. Tá maluco? Lucas Leiva é titular em qualquer meio campo do Brasil, o homi sobra demais, e é atleta de verdade, dos que se cuida, para pra pensar que o Hulk tem 35 também, Geromel idem. Citar
Léo R. Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 (editado) 48 minutos atrás, bstrelow disse: Tá maluco? Lucas Leiva é titular em qualquer meio campo do Brasil, o homi sobra demais, e é atleta de verdade, dos que se cuida, para pra pensar que o Hulk tem 35 também, Geromel idem. Você ter 1 jogador com essa idade no time, ok. Mais que isso é suicídio (já temos 2, diga-se de passagem). Não consigo nem imaginar. Por melhor que ele seja. Editado 19 de Maio 2022 por Léo R. Citar
bstrelow Postado 19 de Maio 2022 Denunciar Postado 19 de Maio 2022 1 hora atrás, Léo R. disse: Você ter 1 jogador com essa idade no time, ok. Mais que isso é suicídio (já temos 2, diga-se de passagem). Não consigo nem imaginar. Por melhor que ele seja. O problema nunca foi idade. Citar
Tehh Postado 20 de Maio 2022 Denunciar Postado 20 de Maio 2022 Elias fechou esse jogo com chave de ouro, hein? Agora teremos uns 11 dias para treinar até o jogo contra o Vila Nova. Provavelmente estarei no estádio e tenho a certeza de que verei um time ainda pior do que foi nessa semana, visto que quanto mais o tempo passa e mais eles treinam, pior fica. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.