bstrelow Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 2 horas atrás, Léo R. disse: Fora o vídeo do cidadão lá do Operário. Qual o rolê? Não vi nada disso. Citar
Léo R. Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 17 minutos atrás, bstrelow disse: Qual o rolê? Não vi nada disso. https://www.instagram.com/tv/Cc8Vx8sjK2E/ Citar
Salvador. Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 (editado) Qual é a melhor jogada do Lucas Silva? 1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe 2) Inversão de bola com erro de passe 3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira) Editado 30 de Abril 2022 por Salvador. Citar
Tehh Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 36 minutos atrás, Salvador. disse: Qual é a melhor jogada do Lucas Silva? 1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe 2) Inversão de bola com erro de passe 3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira) Ele serve no máximo para ser o 1o volante, com o Villa na meia em seu lugar ou no banco. Citar
bstrelow Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 5 horas atrás, Léo R. disse: https://www.instagram.com/tv/Cc8Vx8sjK2E/ Vergonha alheia, mds 1 hora atrás, Salvador. disse: Qual é a melhor jogada do Lucas Silva? 1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe 2) Inversão de bola com erro de passe 3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira) Voto na 1, é o que mais fode o Grêmio, mata todas jogadas dominando errado e tendo que se ajeitar pra dar seguimento. Citar
Léo R. Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 1 hora atrás, Salvador. disse: Qual é a melhor jogada do Lucas Silva? 1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe 2) Inversão de bola com erro de passe 3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira) O lance lá que o Reginaldo perdeu o gol do CRB no primeiro tempo foram 2 botes errados do Lucas Silva. Emulando o TS. Tem que ser tirado do time pra ontem. E o que foi aquela linha do VAR? Puta que pariu, não dá pra entender nada. O problema vai ficar para a próxima rodada, Nícolas expulso de forma bizarra, vamos ter que ir com o DESGRAÇADO do Diogo Barbosa. Citar
Tehh Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 Como perde gol esse time puta que o pariu. Sorte que dessa vez não tivemos que depender do Diego para estufar a rede, ele tava zicado demais. Boa movimentação do Elkeson em sua estreia e deu pra ver que o Campaz vai mesmo disputar posição na meia, que é o certo. De se lamentar só a anulação do gol do Elias e a inacreditável expulsão do Nicolas. Fomos absurdamente prejudicados Citar
bstrelow Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 27 minutos atrás, Tehh disse: Boa movimentação do Elkeson em sua estreia Me chamou atenção também, deu pra ver que é diferente só pela movimentação e poucos toques na bola. Roger anda fazendo bastante testes nos finais dos jogos, rodada passada o Benitez entrou pra mostrar que nem pra reserva serve, hoje o Campaz entrou jogando de interior, mas a amostragem foi pequena e com o CRB morto já, me pareceu comprometer muito na marcação, ainda assim pode ser útil em algumas circuntâncias de jogo. Citar
Léo R. Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 Preciso fazer um registro: Biel, me perdoe por criticar ele sem ter amostragem, Roger. Hoje ele é muito mais útil e titular que o Ferreira. Citar
ZMB Postado 2 de Maio 2022 Denunciar Postado 2 de Maio 2022 HAHAHAH Elias, o novo pior atacante do mundo Citar
bstrelow Postado 2 de Maio 2022 Denunciar Postado 2 de Maio 2022 1 hora atrás, ZMB disse: HAHAHAH Elias, o novo pior atacante do mundo Tomara que siga os passos do primeiro E esse papo da diretoria não renovar com o Kanneman antes das próximas eleições? Bizarro demais, direção incompetente do caralho, devem estar doídos pelas falas do argentino quando começaram aquelas mudanças estranhas no clube. Citar
ZMB Postado 3 de Maio 2022 Denunciar Postado 3 de Maio 2022 7 horas atrás, bstrelow disse: Tomara que siga os passos do primeiro E esse papo da diretoria não renovar com o Kanneman antes das próximas eleições? Bizarro demais, direção incompetente do caralho, devem estar doídos pelas falas do argentino quando começaram aquelas mudanças estranhas no clube. Acho que querem ver se ele vai conseguir jogar bola de novo, na real ahahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Maio 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Maio 2022 Em 01/05/2022 em 16:00, felipevalle disse: Nem o narrador se aguentou, oiauehiouaheiouhaoeuioae! Citar
ZMB Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 9 horas atrás, Leho. disse: Nem o narrador se aguentou, oiauehiouaheiouhaoeuioae! Mas também, pqp Citar
ZMB Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 Contrato até fim do ano Nicolas - emprestado pelo Athletico Rodrigo Ferreira - emprestado pelo Mirassol Janderson - emprestado pelo Corinthians Benítez - emprestado pelo Independiente-ARG Gabriel Teixeira - emprestado pelo Fluminense Elkeson - contrato até 30/11/2022 Diego Souza - contrato até 31/12/2022 Edilson - contrato até 31/12/2022 Léo Gomes - contrato até 31/12/2022 Pedro Geromel - contrato até 26/12/2022 Kannemann - contrato até 31/12/2022 Megiolaro - contrato até 31/12/2022 Frizzo - contrato até 31/12/2022 Michel - contrato até 31/12/2022 Bobsin - contrato até 31/12/2022 Diego Churín (emprestado ao Atlético-GO) - contrato até 31/12/2022 Felipe (emprestado ao Novorizontino) - contrato até 31/12/2022 Juninho Capixaba (emprestado ao Fortaleza) - contrato até 28/02/2023 Paulo Miranda (emprestado ao Juventude) - contrato até 31/12/2022 Vermelho, eu não renovaria. Verde eu, renovaria. Amarelo, a observar nos próximos meses. Baita limpa, aliás. Citar
Léo R. Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 Concordo com você @ZMB, mas tem que ver os valores de Geromel e Kanneman. Acho que ambos ganham demais (700k), mesmo que o grêmio estivesse na série A. Citar
bstrelow Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 Kannemamm é dos melhores no Brasil, merece 700k, só ver como vai voltar da lesão. Foda pagar o que pagamos no Churin e perder de graça, incompetência demais. Frizzo queria ver alguma vez, não sei se presta ou não. Inacreditável que o Capixaba ainda tenha contrato com o Grêmio. Mas é isso aí mesmo, não tem muito o que fazer com esse monte de naba. Citar
ZMB Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 1 hora atrás, bstrelow disse: Kannemamm é dos melhores no Brasil, merece 700k, só ver como vai voltar da lesão. Foda pagar o que pagamos no Churin e perder de graça, incompetência demais. Frizzo queria ver alguma vez, não sei se presta ou não. Inacreditável que o Capixaba ainda tenha contrato com o Grêmio. Mas é isso aí mesmo, não tem muito o que fazer com esse monte de naba. É muita grana jogada fora, tá louco. Pega Churín, Barbosa e Piñares, já dava pra montar um time inteiro. Citar
bstrelow Postado 4 de Maio 2022 Denunciar Postado 4 de Maio 2022 22 minutos atrás, ZMB disse: É muita grana jogada fora, tá louco. Pega Churín, Barbosa e Piñares, já dava pra montar um time inteiro. O Pinares acho que saímos no 0 a 0. Barbosa ninguém quer, Grêmio vai ter que pagar parte do salário. Churin se tivesse mais tempo de contrato acho que dava pra recuperar uma parte da grana ainda. Citar
ZMB Postado 10 de Maio 2022 Denunciar Postado 10 de Maio 2022 Em 04/05/2022 em 13:16, bstrelow disse: O Pinares acho que saímos no 0 a 0. Barbosa ninguém quer, Grêmio vai ter que pagar parte do salário. Churin se tivesse mais tempo de contrato acho que dava pra recuperar uma parte da grana ainda. Ah, não sei. Se bem me lembro, foi +- uns 10M em cada (Churín e Pinares). Fora salários. É muita grana queimada, tá louco. Citar
bstrelow Postado 10 de Maio 2022 Denunciar Postado 10 de Maio 2022 Parece que o Lucas Silva vai finalmente sair do time pra entrada do Gabriel Silva, a ver como vamos ficar defensivamente, pq ofensivamente a melhora vai ser evidente. Citar
Léo R. Postado 10 de Maio 2022 Denunciar Postado 10 de Maio 2022 1 hora atrás, bstrelow disse: Parece que o Lucas Silva vai finalmente sair do time pra entrada do Gabriel Silva, a ver como vamos ficar defensivamente, pq ofensivamente a melhora vai ser evidente. Vai ter que prender mais o Bitello, não? Acho que até o Rodrigues na lateral poderia ajudar, visto que o Rodrigo é fraco. Citar
bstrelow Postado 10 de Maio 2022 Denunciar Postado 10 de Maio 2022 40 minutos atrás, Léo R. disse: Vai ter que prender mais o Bitello, não? Acho que até o Rodrigues na lateral poderia ajudar, visto que o Rodrigo é fraco. No sistema atual do Grêmio, o único que vejo "preso" é o Villasanti, pra fazer justamente essa proteção dos dois meias interiores. O negócio aqui vai ser o engajamento defensivo mesmo, o quanto ele vai estar disposto a correr pra recompor e marcar, que é um dos fatores que dificultam a entrada do Campaz nessa posição. Já sobre o Rodrigo, prefiro ele do que o Rodrigues, nosso zagueiro da muito pouca opção ofensiva, o ponta direita sempre fica isolado lá, aconteceu muito com o Campaz jogando ali. Apesar das limitações, o lateral que veio do mirassol da mais alternativas e tá sempre fazendo a ultrapassagem pra receber. O último jogo dele foi ruim, mas eu daria mais uma chance ainda, pra ver se consegue uma regularidade. Citar
Tehh Postado 13 de Maio 2022 Denunciar Postado 13 de Maio 2022 (editado) O Diogo Barbosa se machuou e ficará pelo menos duas semanas fora FICO TRISTE COM UMA NOTÍCIA DESSA Editado 13 de Maio 2022 por Tehh Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.