bstrelow Postado 21 de Abril 2022 Denunciar Postado 21 de Abril 2022 28 minutos atrás, Léo R. disse: Como eu comentei esses dias, o DS é um mal necessário. Ele não contribui em quase nada com a marcação e até em grande parte das jogadas, mas é o único que sabe finalizar e fazer gols nesse time. Elias perdeu 2 gols feitos que até eu faria, ele tem que melhorar a finalização pra ontem. Eu vejo o DS sendo muito útil quando o time adversário não é muito propositivo, com a bola ele é nosso melhor atacante disparado. Sobre o Elias, parece que ta começando a sentir a pressão, eu já achava ele meio nervoso quando entrava, mas tem piorado com as recentes cobranças da torcida. Aquele gol que ele perdeu com a assistência do Biel deu pra ver que bateu com pé mole na bola, só tentou acertar o gol. 56 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Mas o Biel já conquistou a torcida gremista rápido assim? Hoje participou dos gols, vou esperar pra cornetar Citar
Tehh Postado 21 de Abril 2022 Denunciar Postado 21 de Abril 2022 1 hora atrás, fabioaraujo89 disse: Mas o Biel já conquistou a torcida gremista rápido assim? O Biel mal teve tempo de jogo ainda, pode ser que melhore aqui em relação ao que mostrou no Flu e até agora sua participação ta sendo boa, mas nada espetacular. E depois da bolinha de merda que o Elias jogou hoje eu nem tiro a razão do Roger de colocar o Biel como reserva direto do Ferreira. Citar
fabioaraujo89 Postado 21 de Abril 2022 Denunciar Postado 21 de Abril 2022 49 minutos atrás, bstrelow disse: Eu vejo o DS sendo muito útil quando o time adversário não é muito propositivo, com a bola ele é nosso melhor atacante disparado. Sobre o Elias, parece que ta começando a sentir a pressão, eu já achava ele meio nervoso quando entrava, mas tem piorado com as recentes cobranças da torcida. Aquele gol que ele perdeu com a assistência do Biel deu pra ver que bateu com pé mole na bola, só tentou acertar o gol. Hoje participou dos gols, vou esperar pra cornetar Que bom! Ele tá jogando de que, ponta esquerda? 24 minutos atrás, Tehh disse: O Biel mal teve tempo de jogo ainda, pode ser que melhore aqui em relação ao que mostrou no Flu e até agora sua participação ta sendo boa, mas nada espetacular. E depois da bolinha de merda que o Elias jogou hoje eu nem tiro a razão do Roger de colocar o Biel como reserva direto do Ferreira. Apesar de ter me feito passar muita raiva, eu torço para que ele vingue (especialmente para render $ se o Grêmio comprar ou se outro clube enxergá-lo na vitrine que está tendo). Às vezes o que esses moleques necessitam pra vingar é mudar de ares, aqui ficava o pessoal apostando muito nele quando subiu (e aí vem a frustração se não realiza imediatamente), em outro clube onde o cara tenha que começar do zero e se provar talvez faça ele recuperar o foco. Citar
bstrelow Postado 21 de Abril 2022 Denunciar Postado 21 de Abril 2022 11 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Que bom! Ele tá jogando de que, ponta esquerda? Hoje começou pela esquerda e depois de uma substituição foi pra direita. Edit: Mesmo respeitando as caracteristicas de cada um, esses números são bizarros. Citar
Léo R. Postado 24 de Abril 2022 Denunciar Postado 24 de Abril 2022 (editado) O pior do Cortez, principalmente no fim dele no grêmio, é que justificavam com unhas e dentes que ele defendia bem, o que estava longe de ser uma verdade. Editado 24 de Abril 2022 por Léo R. Citar
ZMB Postado 24 de Abril 2022 Denunciar Postado 24 de Abril 2022 Foda que esse Nicolas tá muito com cara de ser fogo de palha. (Ou descobrimos o novo Roberto Carlos, hahaha) Citar
Léo R. Postado 24 de Abril 2022 Denunciar Postado 24 de Abril 2022 4 horas atrás, ZMB disse: Foda que esse Nicolas tá muito com cara de ser fogo de palha. (Ou descobrimos o novo Roberto Carlos, hahaha) Ele bate bem na bola, isso é inegável, mas é fraquíssimo na marcação. Citar
bstrelow Postado 24 de Abril 2022 Denunciar Postado 24 de Abril 2022 27 minutos atrás, Léo R. disse: Ele bate bem na bola, isso é inegável, mas é fraquíssimo na marcação. Fraquíssimo é o Barbosa Acho que o Nicolas é um lateral na média, nada fora da curva, mas vai ser muito útil e necessário (ainda mais se o reserva for o Diogo). Citar
Léo R. Postado 24 de Abril 2022 Denunciar Postado 24 de Abril 2022 49 minutos atrás, bstrelow disse: Fraquíssimo é o Barbosa Acho que o Nicolas é um lateral na média, nada fora da curva, mas vai ser muito útil e necessário (ainda mais se o reserva for o Diogo). Esse não é nem jogador Citar
ZMB Postado 25 de Abril 2022 Denunciar Postado 25 de Abril 2022 Cada vez que ele entra, lembro de quanto pagamos nessa tiriça... Citar
grollinho Postado 27 de Abril 2022 Denunciar Postado 27 de Abril 2022 Operário X Grêmio é a cara do Grêmio. Não importando da onde é o Operário.... Citar
Léo R. Postado 27 de Abril 2022 Denunciar Postado 27 de Abril 2022 Espero que esse jogo sirva para a direção nunca mais pedir a escalação do Benítez. Que entrada bisonha, não fez nada certo, completamente fora do ritmo dos demais, não ajudou em porra nenhuma. Jogador HORROROSO. Citar
bstrelow Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 52 minutos atrás, Léo R. disse: Espero que esse jogo sirva para a direção nunca mais pedir a escalação do Benítez. Que entrada bisonha, não fez nada certo, completamente fora do ritmo dos demais, não ajudou em porra nenhuma. Jogador HORROROSO. O pior é que deve ter gente que gostou pq deu uns 3-4 carrinhos. No mais, soma e segue, Grêmio continua se defendendo muito bem, não lembro de uma finalização do Operario de dentro da área. Ainda assim a parte ofensiva continua devendo, por sorte o ataque aos espaços vazios do Elias hoje renderam um gol. Ponto positivo pro Biel na segunda etapa também, criou mais de uma chance de gol. Citar
Tehh Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 IN BIEL I TRUST Bom jogo pro Elias fazer um gol redentor também. Eu já estava pra matar ele naquele lance que o Diego dribla o horrível do Vanderlei e chuta torto. Mas esse meio tem que mudar urgente. O Villa não jogou nada, Lucas Silva também não, e tomamos toque toque do Operário até cansar. Vamos precisar de mais poder de fogo se quisermos subir. Citar
bstrelow Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 6 minutos atrás, Tehh disse: Vamos precisar de mais poder de fogo se quisermos subir. Pelo jeito os papéis do Elkesson pararam na alfândega e foram taxadas, daí a diretoria tá recorrendo pra não pagar e estragar o superavit. Citar
ZMB Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 Vanderlei, hoje no Operário, era solução para o GRÊMIO até ontem. É de cair o cu da bunda, mesmo. Citar
bstrelow Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 8 horas atrás, ZMB disse: Vanderlei, hoje no Operário, era solução para o GRÊMIO até ontem. É de cair o cu da bunda, mesmo. E recebe salário do Grêmio até o final do ano se não estou enganado. Bizarro! Citar
felipevalle Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 8 horas atrás, ZMB disse: Vanderlei, hoje no Operário, era solução para o GRÊMIO até ontem. É de cair o cu da bunda, mesmo. Ele já era velho no Santos, que dirá agora. Citar
ZMB Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 2 horas atrás, bstrelow disse: E recebe salário do Grêmio até o final do ano se não estou enganado. Bizarro! Tem que fazer uma auditoria pesada nessa porra, quando acabar a gestão Romildo. Devem ter, por baixo, queimado umas cinquenta milhas nas velharias do Renight. Citar
Léo R. Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 Sigo com a teoria de que THACIGOL vai consertar esse meio campo no lugar do Lucas Silva. Citar
ZMB Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 1 hora atrás, Léo R. disse: Sigo com a teoria de que THACIGOL vai consertar esse meio campo no lugar do Lucas Silva. #confia Pior que o Thacigol-cabelo-no-peito é capaz de ser útil na B. Já jogou (bem) a segundona, inclusive. Citar
Léo R. Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 (editado) Tem gente pedindo o roger fora do grêmio por causa disso aqui: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/04/com-bolsonaro-ha-uma-autorizacao-para-o-racismo-diz-roger-machado.shtml A famosa miguxada. Editado 28 de Abril 2022 por Léo R. Citar
bstrelow Postado 28 de Abril 2022 Denunciar Postado 28 de Abril 2022 1 hora atrás, Léo R. disse: Tem gente pedindo o roger fora do grêmio por causa disso aqui: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/04/com-bolsonaro-ha-uma-autorizacao-para-o-racismo-diz-roger-machado.shtml A famosa miguxada. Só torcedor racista vai querer ele fora por isso, simples assim. Citar
Léo R. Postado 30 de Abril 2022 Denunciar Postado 30 de Abril 2022 Meu deus e esse suposto áudio do Nestor Hein? Puta que pariu. Fora o vídeo do cidadão lá do Operário. Surreal. --- Sobre futebol, Elias vai de titular hoje, Elkeson relacionado e vai começar no banco, CRB vem sem o CAPITÃO DESUMANO, obrigação vencer. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.