Bastos Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Se não ganhar do Flamengo, concordo que é motivo para se preocupar, talvez a vantagem diminua para três pontos e mesmo assim o Grêmio não sai do G4. Pelo amor, chega de coitadismo e pessimismo. A gente se acostumou a tomar rolada no cu, mas esse ano a coisa já está garantida. Pode cobrar em Dezembro, mas a estaremos na Libertadores 2016 e provavelmente passaremos vergonha de novo. Citar
bstrelow Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Melhor passar vergonha com dinheiro em caixa do que trazer Kleber's da vida e quebrar o clube. Citar
@Vinny Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 Tambem prefiro passar vergonha na Liberta, de preferência nas quartas... Chega de oitavas. hahaha Parazin foi multado pelo Flamengo.. Daí pergunto, Grêmio vai ter desconto esse mês??? Pq a gente que paga esse infeliz até dezembro.. hahhahah Puta que pariu Citar
ZMB Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 Acho brabo o Rafael Marques vir pra cá, ele tá jogando bem lá no Palmeiras.Estão falando que talvez o André Balada venha, como pagamento da dívida que o Galo tem da transferência do Victor... Citar
bstrelow Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Para delírio do Silveira, Raul renovou por mais 3 anos. Bem que poderiam testar ele no final do campeonato se garantirmos a classificação antecipada. Citar
@Vinny Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Se não colocarem ele ano que vem, sem lateral nenhum no time, sinal que é um novo Pessali. Sendo um Mattioni já me serve. Citar
SilveiraGOD. Postado 31 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 O que mais me surpreendeu fi o fato de que ele ganhou 7kg de massa. Porra, isso é coisa pra caralho pra um jogador do taminho dele. É bem mirradinho. Talvez não seja a solução (especialmente pra jogar uma liberta), mas ano que vem se ele não for pelo menos reserva do lateral titular, eu não vou mais na Arena (mentira hahaha). Na crise que a gente tá de lateral, um jogador com a velocidade e cruzamento dele TEM QUE SER TESTADO.Aliás, quero ver Lincoln, Arthur e Raul no elenco de cima de verdade mesmo. Bota pra jogar Gauchão e pra ser reserva na liberta, caralho. Citar
@Vinny Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 O que mais me surpreendeu fi o fato de que ele ganhou 7kg de massa. Porra, isso é coisa pra caralho pra um jogador do taminho dele. É bem mirradinho. Talvez não seja a solução (especialmente pra jogar uma liberta), mas ano que vem se ele não for pelo menos reserva do lateral titular, eu não vou mais na Arena (mentira hahaha). Na crise que a gente tá de lateral, um jogador com a velocidade e cruzamento dele TEM QUE SER TESTADO.Aliás, quero ver Lincoln, Arthur e Raul no elenco de cima de verdade mesmo. Bota pra jogar Gauchão e pra ser reserva na liberta, caralho.Caralho, roubou o Whey do Giuliano e do Maxi? Citar
ZMB Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Vale a pena testar, ou no Gaúcho, ou na Sul-Minas.E 7kg é coisa pra caramba, hein. Citar
@Vinny Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Primeiro jogo da final do Estadual Juvenil. Grêmio 5 x 1 Internacional. Citar
Darknite Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Time Sub-17 do Inter promete, hein! Fez um gol no Grêmio. Citar
Salvador. Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Manchete da ZH amanhã: "inter joga melhor, marca gol mas não consegue sair vencedor em partida de resultado injusto". Citar
ZMB Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Melhor categoria de base do Brasil neaaaaaah. Tem uns três PA-10, melhores volantes, atacantes, zagueiros e goleiros /98, /99 /00 do Brasil neah. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Ohhh, vai ter até carreata em POA ein, já que faz 5 anos que não ganham nem gauchão, vão começar a comemorar estadual sub17!!Eeeeeeeee carência!!! Citar
Salvador. Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 É capaz do estadual Sub-17 valer mais que o gauchão já que ao menos esse é alguém liga (os jogadores, seus familiares e empresários, mas já é mais que o ruralito haha). Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Ahaam, deve ser sim...Assume a carência Salvaro, teve time que tá tão na seca que tá fazendo livro até em homenagem a um Grenal vencido, kkkkkkkkkkk Citar
Salvador. Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Acho que verdadeira demonstração de carência é ir no tópico do rival ficar perturbando para conseguir alguma atenção, Vaz hahaha. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Só achei graça da emoção dos colegas por um resultado de estadual sub17.. =] Citar
Salvador. Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Impressionante como com quase todos os treinadores nos últimos anos (Renato, Scolari e até o Buxa) o time mostra momento de bom futebol no começo, mas depois vira um time que até se defende certinho mas não tem qualquer criatividade ou consegue fazer pressão no adversário.Está acontecendo a mesma coisa com o Roger, o time não tem força para marcar gols, consegue um ou outro na bola parada. Jogando em casa, não consegue nem criar jogadas de ataque ou colocar pressão, é ridículo. Citar
@Vinny Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Só ouvi o jogo hoje e vi os melhores momentos há pouco, duas substituições do Roger fizeram gol... E aquele lance no inicio no Pedro Rocha pra mim foi penal. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Vai ser preciso acho que pelo menos mais uma vitória e um empate pra catar a liberta (não falo nem em terceiro lugar). Jogamos até então o segundo jogo mais fácil. Vai ter Sport, Fluminense, Grenal, Atlético e Joinvile. Dá pra catar vitórias certas (em teoria) contra Fluminense e Joinvile. O resto é roleta russa.Se quiser ganhar do Sport, vai ter que jogar mais do que vem jogando. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Liverpool ganhou epicamente, Grêmio ganhou, Inter perdeu, fiz uns burgui ÉPICOS, tô rico (vulgo "começo de mês") e ainda tô de feriado e só volto a trabalhar na terça. QUE FINAL DE SEMANA, PUTA QUE ME PARIU.WAT A LOVELY HOLLIDAY! Citar
ZMB Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 O.O. tem nem cara de pau, reclamando da expulsão do Guerreiro. Do penal no Peter Rock ele não fala nada neh, cuzão da porra.Enfim, jogamos o suficiente. Tá bom!Ganhar do Sport domingo, agora. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.