Léo R. Postado 28 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2021 (editado) Sobre o Janderson, que foi confirmado há pouco, segundo o que eu ouvi, tem 134 jogos na carreira e 12 gols marcados. Não achei o número total de assistências. É muito pouco, esbarra naquilo que o @Salvador.sempre fala sobre o grêmio não ter jogadores que sabem fazer gols. Ao contrário de muitos, tirando o Bruno Alves, eu não gostei das contratações que o grêmio fez até agora. O Nícolas eu ainda dou o benefício da dúvida, mas os números dele não são bons pelo que vi. Editado 28 de Dezembro 2021 por Léo R. Citar
Salvador. Postado 28 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2021 3 horas atrás, Léo R. disse: Sobre o Janderson, que foi confirmado há pouco, segundo o que eu ouvi, tem 134 jogos na carreira e 12 gols marcados. Não achei o número total de assistências. É muito pouco, esbarra naquilo que o @Salvador.sempre fala sobre o grêmio não ter jogadores que sabem fazer gols. Ao contrário de muitos, tirando o Bruno Alves, eu não gostei das contratações que o grêmio fez até agora. O Nícolas eu ainda dou o benefício da dúvida, mas os números dele não são bons pelo que vi. Exato. Mais um atacante que não faz gols. E pelo que entendi já trabalhou antes com o treinador. Se tocar para trás, chutar fraco e tomar decisões ruins em todas as jogadas, teremos um novo Alisson. Citar
Dsmoreira Postado 28 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2021 3 horas atrás, Léo R. disse: Sobre o Janderson, que foi confirmado há pouco, segundo o que eu ouvi, tem 134 jogos na carreira e 12 gols marcados. Não achei o número total de assistências. É muito pouco, esbarra naquilo que o @Salvador.sempre fala sobre o grêmio não ter jogadores que sabem fazer gols. Ao contrário de muitos, tirando o Bruno Alves, eu não gostei das contratações que o grêmio fez até agora. O Nícolas eu ainda dou o benefício da dúvida, mas os números dele não são bons pelo que vi. Os 12 contra o Galo, diga-se de passagem. Citar
ZMB Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 O grêmio tá montando a confraria do Mancini. Aí ele é demitido em abril, e o novo treinador tem que aturar esse caquedo. Citar
Léo R. Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 57 minutos atrás, ZMB disse: O grêmio tá montando a confraria do Mancini. Aí ele é demitido em abril, e o novo treinador tem que aturar esse caquedo. Pois é, diretoria incompetente do caralho, terceirizaram mais uma vez o futebol. Me lembra a confraria montada pelo SILAS no começo de 2010. Citar
schacoffee Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 (editado) Aposto um G6 na Série B. Com esse time aqui não sei se sobe "com um pé nas costas". Editado 29 de Dezembro 2021 por schacoffee Citar
Léo R. Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Que vá ser feliz em curitiba, eu desisti dele. Citar
ZMB Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 Também desisti. JP não dá mais aqui. Acho que pode se reencontrar em CWB, e ganharmos uns pilas.. Citar
Salvador. Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 O conhecimento do mercado é tão amplo que as notícias são que o clube considera recontratar o Diego Souza. Citar
Douglas. Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Salvador. disse: O conhecimento do mercado é tão amplo que as notícias são que o clube considera recontratar o Diego Souza. Acho que esse deveria ser o novo nível de dificuldade do FM, depois dos atributos escondidos, aí você não pode nem ir nos elencos dos outros times, só pode contratar se souber o nome completo. Citar
fabioaraujo89 Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 3 minutos atrás, Douglas. disse: Acho que esse deveria ser o novo nível de dificuldade do FM, depois dos atributos escondidos, aí você não pode nem ir nos elencos dos outros times, só pode contratar se souber o nome completo. Parece eu no FM, quando começo um save fora do Brasil, fico indo no elenco do Fluminense buscar jogador que conheço kkkkkkkkkk Citar
felipevalle Postado 29 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2021 19 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Parece eu no FM, quando começo um save fora do Brasil, fico indo no elenco do Fluminense buscar jogador que conheço kkkkkkkkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 3 horas atrás, fabioaraujo89 disse: Parece eu no FM, quando começo um save fora do Brasil, fico indo no elenco do Fluminense buscar jogador que conheço kkkkkkkkkk AEOHIAOUEHIOUAHEIOUAHEIOUHAOIUEHOIUAHEIUAHEOAE! Recontratar o DS é chamar todo mundo ali de palhaço porra, principalmente os torcedores... Citar
Moura Edu Postado 30 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 10 minutos atrás, Leho. disse: Recontratar o DS é chamar todo mundo ali de palhaço porra, principalmente os torcedores... Bom vai ser se tiver que pagar Luvas na negociação. Citar
Léo R. Postado 30 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 Eu falei aqui que dos centroavantes que aqui estavam em 21, apesar de tudo de negativo (forma física e panelagem), o DS era o melhor deles. Mas assim, uma vez que definiram que não vão renovar com ele, NÃO PODEM ir atrás dele novamente. Ainda mais se for por valores parecidos com o que pagavam pra ele no ano passado. Essa direção está completamente perdida. Citar
schacoffee Postado 30 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 Jailson (campeão da América) está livre no mercado, poderia ser opção para deixar o Thiago Santos no banco? Dissertem. Citar
Léo R. Postado 30 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 2 horas atrás, schacoffee disse: Jailson (campeão da América) está livre no mercado, poderia ser opção para deixar o Thiago Santos no banco? Dissertem. Eu tenho minhas duvidas de se ele é realmente melhor que o TS. E olha que eu acho o TS um lixo. Citar
Salvador. Postado 31 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 Jailson é aquele jogador que não tem posicionamento nem marca bem o suficiente para ser primeiro volante e não joga o suficiente para ser segundo volante. Thiago Santos começou bem, depois fez algumas partidas ruins e nos últimos jogos melhorou um pouco. Citar
Salvador. Postado 31 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 Em 29/12/2021 em 20:35, Douglas. disse: Acho que esse deveria ser o novo nível de dificuldade do FM, depois dos atributos escondidos, aí você não pode nem ir nos elencos dos outros times, só pode contratar se souber o nome completo. Parece que o Pará rescindiu o pré-contrato com o Cruzeiro. Estou preocupado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 10 horas atrás, Salvador. disse: Jailson é aquele jogador que não tem posicionamento nem marca bem o suficiente para ser primeiro volante e não joga o suficiente para ser segundo volante. Thiago Santos começou bem, depois fez algumas partidas ruins e nos últimos jogos melhorou um pouco. Meeeeeeeu pai amado, pior que essa bucha desse Jaílson "entrou no radar" do SPFC. Ainda bem que dizem que tem mercado lá fora ainda, o que dificultaria o negócio pra nós. Eu tava na dúvida se ele era só ruim ou mt ruim, mas você me refrescou bem a memória hahahaha! A equipe de Scouting desses nossos clubes é impressionante. É só pérola que voa. Citar
Lemes Postado 31 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 (editado) Galera, sinceramente esse ano não acompanhei nada de futebol além de (todos) os jogos do Grêmio. Minha questão é: apesar da idade, o Rodriguinho não seria uma opção melhor para a série B do que o Benitez? Levo em consideração que a diferença salarial seria pequena, pois falam em 250k pelo Benitez e pelo que me recordo o Rodriguinho recebia algo um pouco acima disso no Bahia. PS: a pergunta é hipotética mesmo, pois só vi agora que ele já foi anunciado pelo Cuiabá!!! Editado 31 de Dezembro 2021 por Lemes Citar
Dan_Cunha Postado 31 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Lemes disse: Galera, sinceramente esse ano não acompanhei nada de futebol além de (todos) os jogos do Grêmio. Minha questão é: apesar da idade, o Rodriguinho não seria uma opção melhor para a série B do que o Benitez? Levo em consideração que a diferença salarial seria pequena, pois falam em 250k pelo Benitez e pelo que me recordo o Rodriguinho recebia algo um pouco acima disso no Bahia. PS: a pergunta é hipotética mesmo, pois só vi agora que ele já foi anunciado pelo Cuiabá!!! Acho que o Rodriguinho teria sido uma boa opção para o Grêmio e com certeza uma escolha melhor que o Benítez. Ele não seria “o” destaque, mas acho que serviria muito bem para a B. O que acho que afasta o Rodriguinho das primeiras opções dos técnicos é a sua personalidade. Ele tem uma personalidade forte, bate de frente com técnico, e é um pouco perna também. Ele é nota 6, mas acredita ser 8 ou 9. Citar
EduFernandes Postado 31 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 Caraca, pior que fizeram esse papelão mesmo com o Diego Souza KKKKKKKKKK Se sou ele eu passo o ano na base da vingança, churrascão todo dia, hambúrguer e por aí vai Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 3 horas atrás, Lemes disse: [...] Minha questão é: apesar da idade, o Rodriguinho não seria uma opção melhor para a série B do que o Benítez? [...] Olha... é difícil escolher hahaha! Mas eu esperava BEM MAIS do Rodriguinho no Bahia, sinceramente. O @Masca obviamente pode até falar melhor do que eu, mas ele chegou com a expectativa de liderar o meio-campo, ser a referência técnica do setor e do time, sendo esse meia criativo e que pisa na área pra marcar. Acabou que não foi nada disso, e pouco a pouco perdeu espaço entre os titulares. Acho que essa questão de ser "um pouco perna" como falou o @Dan_Cunha acabou sendo crucial nessa passagem pelo Bahia. Só que no caso ele não foi "um pouco" não, rs rs! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.