bstrelow Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 http://peg.ae/dubpz Não sei a credibilidade da notícia, mas ta louco, trocar Geromel por Galhardo é palhaçada, diretoria do Santos não pode ta falando sério Citar
@Vinny Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 hahahha que piadaComo vamos envolver um jogador que na verdade pertence ao Colônia até junho do ano que vem? Citar
igorlucas10 Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Pretendido por Palmeiras e Santos, Kadu fica perto do GrêmioInformação de Jorge Nicola. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Não conheço. Que seja melhor que o Erazo.O Luan não joga contra o Vasco, procede? Triste o negócio, rapaz.Sobre a notícia do Geromel, nem vale a pena comentar hahahaha! Citar
ZMB Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Linda a camisa comemorativa, mas vou esperar baixar o preço. Citar
@Vinny Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Bruno Ravazzolli @RavazzolliBruno 17 hHá 17 horas Grêmio procurou o Lateral Rodnei da Ponte Preta. Ofereceu 4,5 milhões de reais em 36 parcelas. Empresários não aceitaram. @esportebandrs Citar
ZMB Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Maicon de vidro. Acabei que nem vi o jogo. Citar
Darknite Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Também nem vi. Fui ver F-1 e não me arrependi. Citar
Raimundos Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Esse Kadu jogou aqui no ano do rebaixamento (2007) e conseguiu ser reserva de Fábio Ferreira, Zelão e Fábio Braz. Tomara que tenha evoluído MUUUUUUITO. Citar
@Vinny Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Vi em algum lugar que o Kadu renovou, o Roger indicou o Fred bruxo do Novo Hamburgo. Citar
bstrelow Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Vi em algum lugar que o Kadu renovou, o Roger indicou o Fred bruxo do Novo Hamburgo.Se for nível Schuster que nem venha. Aliás, até gostei do Thyerri no ultimo jogo, prefiro ficar com a base do que essas nabas do mesmo nível Citar
@Vinny Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 o guri foi bem mesmo... Fred serviria só pra grupo. Precisamos de dois nomes. Um titular e um banco. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 (editado) E é nesse oba oba do caralho que a coisa complicou e complicou muito. Se tivesse tido vitórias sobre Vasco e Chapecó, tava tudo certo, tudo lindo. Agora tá 6 pontos de 3 concorrentes e tem na tabela Flamengo, Sport fora, Fluminense, GRENAL fora e Atlético. Complicou DEMAIS essa classificação pra uma liberta que tava super tranquila.Pra mim, é sinal de que o Roger tava tirando leite de pedra e o elenco é muito pequeno. Tá faltando gás. Além de terem sacado como a gente joga, claro. Editado 26 de Outubro 2015 por Silveira. Citar
@Vinny Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Pra mim o problema é motivação (pós Copa do Brasil e Corinthians disparado).. Acho que a virada pra Chapecoense resume isso.A situação ainda é boa, 6 pontos do quarto... Há algumas rodadas estávamos 4 pontos a frente do Flamengo - deixou chegar fudeu - que era o quarto. Precisamos de 8 pontos em 18. A tabela é foda, mas se não conseguir merece ficar fora mesmo. Roger subiu esse piá, Felipe Tontini, 20 anos....Podia estourar ano que vem, ele ou o Lincoln...Precisamos muito de um meia. Citar
ZMB Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Tontini é um nome que tá rolando faz tempo na base. Tomara que seja bola mesmo.Sobre as contratações, já vi que estão falando em Nikão (aparentemente joga bola, no FM é bom) e Charles (nunca ouvi um cruzeirense falar bem dele).Se vier Charles, é certo que o Maicon vaza, até porque Ramiro volta, e fora ele teríamos o Wallace, Edinho e guris da base pra posição. Citar
Darknite Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Tontini é um nome que tá rolando faz tempo na base. Tomara que seja bola mesmo.Sobre as contratações, já vi que estão falando em Nikão (aparentemente joga bola, no FM é bom) e Charles (nunca ouvi um cruzeirense falar bem dele).Se vier Charles, é certo que o Maicon vaza, até porque Ramiro volta, e fora ele teríamos o Wallace, Edinho e guris da base pra posição.Acho que o Nikão seria uma boa sim. Engraçado que no FM o Grêmio SEMPRE contrata ele, hahaha. Citar
Bruce Dubber Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 E é nesse oba oba do caralho que a coisa complicou e complicou muito. Se tivesse tido vitórias sobre Vasco e Chapecó, tava tudo certo, tudo lindo. Agora tá 6 pontos de 3 concorrentes e tem na tabela Flamengo, Sport fora, Fluminense, GRENAL fora e Atlético. Complicou DEMAIS essa classificação pra uma liberta que tava super tranquila.Pra mim, é sinal de que o Roger tava tirando leite de pedra e o elenco é muito pequeno. Tá faltando gás. Além de terem sacado como a gente joga, claro.O negócio é ganhar do Flamengo, tentar empatar suado com o Sport e ganhar do Fluminense. Daí vai relaxado pra reta final.Perder a vaga logo no Grenal seria uma merda. Citar
bstrelow Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Tem notícias colocando o Rafael Marques do Palmeiras como possível transferência. Grêmio podia trocar Fernandinho por ele, impossível esse cara ser pior que o Fernandinho. Citar
thiagopg Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Um cagalhão que eu soltei hoje de manhã é mais útil que o Fernandinho. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Eu vi o Tontini e o Kaio jogarem no sub 20 e nenhum dos dois me chamou atenção. A base do Grêmio se resume hoje a Lincoln e Raul. O resto é tudo meia boca pelo que vi do sub20. Citar
bstrelow Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Confirmado, Maicon para por pelo menos 30 dias, Wallace suspenso e Edinho lesionado, Roger vai ter que se virar, e essa vaga fica cada mais mais difícil. É torcer pro Ramiro voltar bem agora Citar
Bastos Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Gente, faltam 6 rodadas e o Grêmio está 6 pontos na frente do 5º. Larguem mão de ser vira-lata, essa vaga é nossa. Citar
@Vinny Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Eu vou esperar o jogo contra o Flamengo pra ficar mais tranquilo - ou não. Citar
bstrelow Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 To com o Vinny, se estivesse tão tranquilo assim tínhamos ganhado das duas equipes na zona do rebaixamento Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Gente, faltam 6 rodadas e o Grêmio está 6 pontos na frente do 5º. Larguem mão de ser vira-lata, essa vaga é nossa.Guardarei esse post pra caso o Grêmio não pegue a liberta hahahahahah!Diria que as chances de pegar hoje são menores que as de não pegar. 55%-45%.6 pontos pra uma tabela como a nossa e sem vitórias cntra Chapecó e Vasco é motivo de grande preocupação. Sem volantes, com Luan não jogando bem, o time desandando. Espero estar zicando lindamente e o Grêmio confirmar, mas não é bem assim a coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.