Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

http://peg.ae/dubpz

Não sei a credibilidade da notícia, mas ta louco, trocar Geromel por Galhardo é palhaçada, diretoria do Santos não pode ta falando sério

Postado

hahahha que piada

Como vamos envolver um jogador que na verdade pertence ao Colônia até junho do ano que vem?

Postado

Não conheço. Que seja melhor que o Erazo.

O Luan não joga contra o Vasco, procede? Triste o negócio, rapaz.

Sobre a notícia do Geromel, nem vale a pena comentar hahahaha!

Postado

Linda a camisa comemorativa, mas vou esperar baixar o preço.

Postado

Maicon de vidro. Acabei que nem vi o jogo.

Postado

Também nem vi. Fui ver F-1 e não me arrependi.

Postado

Esse Kadu jogou aqui no ano do rebaixamento (2007) e conseguiu ser reserva de Fábio Ferreira, Zelão e Fábio Braz. Tomara que tenha evoluído MUUUUUUITO.

Postado

Vi em algum lugar que o Kadu renovou, o Roger indicou o Fred bruxo do Novo Hamburgo.

Postado

Vi em algum lugar que o Kadu renovou, o Roger indicou o Fred bruxo do Novo Hamburgo.

Se for nível Schuster que nem venha. Aliás, até gostei do Thyerri no ultimo jogo, prefiro ficar com a base do que essas nabas do mesmo nível

Postado

o guri foi bem mesmo... Fred serviria só pra grupo. Precisamos de dois nomes. Um titular e um banco.

Postado (editado)

E é nesse oba oba do caralho que a coisa complicou e complicou muito. Se tivesse tido vitórias sobre Vasco e Chapecó, tava tudo certo, tudo lindo. Agora tá 6 pontos de 3 concorrentes e tem na tabela  Flamengo, Sport fora, Fluminense, GRENAL fora e Atlético. Complicou DEMAIS essa classificação pra uma liberta que tava super tranquila.

Pra mim, é sinal de que o Roger tava tirando leite de pedra e o elenco é muito pequeno. Tá faltando gás. Além de terem sacado como a gente joga, claro.

Editado por Silveira.
Postado

Pra mim o problema é motivação (pós Copa do Brasil e Corinthians disparado).. Acho que a virada pra Chapecoense resume isso.

A situação ainda é boa, 6 pontos do quarto... Há algumas rodadas estávamos 4 pontos a frente do Flamengo - deixou chegar fudeu - que era o quarto. Precisamos de 8 pontos em 18. A tabela é foda, mas se não conseguir merece ficar fora mesmo.

Roger subiu esse piá, Felipe Tontini, 20 anos....Podia estourar ano que vem, ele ou o Lincoln...Precisamos muito de um meia.

Felipe-Tontini-3.jpg

Postado

Tontini é um nome que tá rolando faz tempo na base. Tomara que seja bola mesmo.

Sobre as contratações, já vi que estão falando em Nikão (aparentemente joga bola, no FM é bom) e Charles (nunca ouvi um cruzeirense falar bem dele).

Se vier Charles, é certo que o Maicon vaza, até porque Ramiro volta, e fora ele teríamos o Wallace, Edinho e guris da base pra posição.

Postado

Tontini é um nome que tá rolando faz tempo na base. Tomara que seja bola mesmo.

Sobre as contratações, já vi que estão falando em Nikão (aparentemente joga bola, no FM é bom) e Charles (nunca ouvi um cruzeirense falar bem dele).

Se vier Charles, é certo que o Maicon vaza, até porque Ramiro volta, e fora ele teríamos o Wallace, Edinho e guris da base pra posição.

Acho que o Nikão seria uma boa sim. Engraçado que no FM o Grêmio SEMPRE contrata ele, hahaha.

Postado

E é nesse oba oba do caralho que a coisa complicou e complicou muito. Se tivesse tido vitórias sobre Vasco e Chapecó, tava tudo certo, tudo lindo. Agora tá 6 pontos de 3 concorrentes e tem na tabela  Flamengo, Sport fora, Fluminense, GRENAL fora e Atlético. Complicou DEMAIS essa classificação pra uma liberta que tava super tranquila.

Pra mim, é sinal de que o Roger tava tirando leite de pedra e o elenco é muito pequeno. Tá faltando gás. Além de terem sacado como a gente joga, claro.

O negócio é ganhar do Flamengo, tentar empatar suado com o Sport e ganhar do Fluminense. Daí vai relaxado pra reta final.

Perder a vaga logo no Grenal seria uma merda.

Postado

Tem notícias colocando o Rafael Marques do Palmeiras como possível transferência. Grêmio podia trocar Fernandinho por ele, impossível esse cara ser pior que o Fernandinho.

Postado

Um cagalhão que eu soltei hoje de manhã é mais útil que o Fernandinho.

Postado

Eu vi o Tontini e o Kaio jogarem no sub 20 e nenhum dos dois me chamou atenção. A base do Grêmio se resume hoje a Lincoln e Raul. O resto é tudo meia boca pelo que vi do sub20.

Postado

Confirmado, Maicon para por pelo menos 30 dias, Wallace suspenso e Edinho lesionado, Roger vai ter que se virar, e essa vaga fica cada mais mais difícil. É torcer pro Ramiro voltar bem agora

Postado

Gente, faltam 6 rodadas e o Grêmio está 6 pontos na frente do 5º. Larguem mão de ser vira-lata, essa vaga é nossa.

Postado

Eu vou esperar o jogo contra o Flamengo pra ficar mais tranquilo - ou não.

Postado

To com o Vinny, se estivesse tão tranquilo assim tínhamos ganhado das duas equipes na zona do rebaixamento

Postado

Gente, faltam 6 rodadas e o Grêmio está 6 pontos na frente do 5º. Larguem mão de ser vira-lata, essa vaga é nossa.

Guardarei esse post pra caso o Grêmio não pegue a liberta hahahahahah!

Diria que as chances de pegar hoje são menores que as de não pegar. 55%-45%.

6 pontos pra uma tabela como a nossa e sem vitórias cntra Chapecó e Vasco é motivo de grande preocupação. Sem volantes, com Luan não jogando bem, o time desandando. 

Espero estar zicando lindamente e o Grêmio confirmar, mas não é bem assim a coisa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...