schacoffee Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 (editado) Ter o Diego Souza não faria sentido na Série B? Jogando sempre 45 minutos até o fim do ano teria uns 20, 21, 22 gols caso não aposentasse Editado 17 de Dezembro 2021 por schacoffee Citar
Tehh Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 Fernando Miguel é SACANAGEM DAS GRANDES. Se é pra trazer um goleiro experiente, que seja do nível do Grohe pra cima. Parece que fazem de propósito. Alisson tem que ir embora pra ontem. Viram o suposto interesse no Jean Carlos, 10 do Náutico? Acho uma boa, hein. Citar
bstrelow Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 2 horas atrás, schacoffee disse: Ter o Diego Souza não faria sentido na Série B? Jogando sempre 45 minutos até o fim do ano teria uns 20, 21, 22 gols caso não aposentasse Deve ter pesado o salário, problemas de peso e um possível controle de vestiário. Citar
ZMB Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 Bah, seiscentos conto no DS é muita grana. Melhor renovar o elenco mesmo, já pensando pra frente. Sobre o goleiro, só faria sentido se venderem o Chapecó ou o Brenno. Caso contrário, zoado né? Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 59 minutos atrás, ZMB disse: Bah, seiscentos conto no DS é muita grana. Melhor renovar o elenco mesmo, já pensando pra frente. Sobre o goleiro, só faria sentido se venderem o Chapecó ou o Brenno. Caso contrário, zoado né? Mesmo vendendo 1 deles, o Adriel é um bom reserva. O que falta para Brenno e Chapecó é sequência. Eu acho que eles se equivalem, mas tem que escolher um e manter. E tem que entender que goleiro vai falhar, ainda mais jovem. Tem que dar confiança. Citar
ZMB Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Mesmo vendendo 1 deles, o Adriel é um bom reserva. O que falta para Brenno e Chapecó é sequência. Eu acho que eles se equivalem, mas tem que escolher um e manter. E tem que entender que goleiro vai falhar, ainda mais jovem. Tem que dar confiança. Provavelmente um será vendido mesmo, e acho que nessa situação atual, manter o Adriel é ok também, pelo que dizem do garoto. Trazer um Vanderlei 2.0 é inútil e barra o crescimento de jovens. Citar
bstrelow Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 10 minutos atrás, ZMB disse: Provavelmente um será vendido mesmo, e acho que nessa situação atual, manter o Adriel é ok também, pelo que dizem do garoto. Trazer um Vanderlei 2.0 é inútil e barra o crescimento de jovens. Negócio do goleiro é formar em casa ou trazer alguém que resolva de imediato. Pode ver que a maioria que não vem nesses naipes flopa. Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 31 minutos atrás, ZMB disse: Provavelmente um será vendido mesmo, e acho que nessa situação atual, manter o Adriel é ok também, pelo que dizem do garoto. Trazer um Vanderlei 2.0 é inútil e barra o crescimento de jovens. Pode parecer contraditório, mas o único goleiro velho que eu aceito, se chama Marcelo Grohe. Citar
felipevalle Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 3 horas atrás, ZMB disse: Bah, seiscentos conto no DS é muita grana. Melhor renovar o elenco mesmo, já pensando pra frente. Sobre o goleiro, só faria sentido se venderem o Chapecó ou o Brenno. Caso contrário, zoado né? Pera... o Chapecó não né. Citar
ZMB Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Negócio do goleiro é formar em casa ou trazer alguém que resolva de imediato. Pode ver que a maioria que não vem nesses naipes flopa. Também acho. 49 minutos atrás, Léo R. disse: Pode parecer contraditório, mas o único goleiro velho que eu aceito, se chama Marcelo Grohe. Idem. Mas entra mais ou menos no que o Brunão disse ali. 35 minutos atrás, felipevalle disse: Pera... o Chapecó não né. Why? Citar
felipevalle Postado 18 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Também acho. Idem. Mas entra mais ou menos no que o Brunão disse ali. Why? Deixar o guri crescer um pouco no time Citar
Léo R. Postado 19 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 Parece que o Brenno vai sair, só não se sabe se será empréstimo ou venda. Citar
Salvador. Postado 19 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 (editado) 5 horas atrás, Léo R. disse: Parece que o Brenno vai sair, só não se sabe se será empréstimo ou venda. Pela que mostraram até agora, Brenno parece melhor goleiro que o Chapecó. Logo, essa informação faz sentido. Editado 19 de Dezembro 2021 por Salvador. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 Me agrada. Qual é o salário do Alisson, amigos gremistas? Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 Cacete, mas o São Paulo tá fazendo uma baita força pra dar merda ano que vem! Só vi pedrada dos gremistas aqui do fórum em relação ao Alisson. Sei não, hein. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 24 minutos atrás, Dan_Cunha disse: [...] Só vi pedrada dos gremistas aqui do fórum em relação ao Alisson. Sei não, hein. Orejuela foi um completo NADA nesse ano no São Paulo, e pelo visto o Rogério não confia mt nele (ou no momento que ele vive hoje). Acho que um empréstimo pro antigo clube poderia recolocá-lo em evidência e dar sequência de jogo, possibilitando assim uma venda futura e amortização do prejuízo. Ficando aqui ele não teria esse tipo de espaço e poderíamos morrer "com o zap na mão". Sobre o Alisson, não me anima nem um pouco o nome mas também não chegaria pra ser "o salvador da pátria" (vide o tipo de negociação), e isso já ajudaria a tirar um pouco o peso das costas dele. Não é brilhante mas dizem ser bastante comprometido (taticamente), além de ser o perfil que o Ceni tanto busca no mercado, o "jogador de beirada". Resumindo: pode ser útil. Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 Alisson é horrível e deve ganhar uns 500 conto, na moral haha Citar
Tehh Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 Ozéruela conseguiu não jogar num time que também foi mal em 2021... não faz sentido pegar ele. Eu mandaria o Alisson por empréstimo de 1 ano e em troca gostaria que o SPFC estendesse o empréstimo dele por mais um ano até o fim de seu contrato. Seria um negócio melhor pra todos :) Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 31 minutos atrás, ZMB disse: Alisson é horrível e deve ganhar uns 500 conto, na moral haha Você chamava o Luciano de horrível também, tá sem moral nenhuma comigo hahahaha. Citar
ZMB Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 34 minutos atrás, Leho. disse: Você chamava o Luciano de horrível também, tá sem moral nenhuma comigo hahahaha. O tempo dirá. :x Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 (editado) 1 hora atrás, Leho. disse: Você chamava o Luciano de horrível também, tá sem moral nenhuma comigo hahahaha. O Alisson é um jogador extremamente ruim no acabamento de jogadas, SEMPRE toma a pior decisão, tu vai passar muita raiva com ele. @Salvador. Acho os dois equivalentes, o Chapecó só tem que criar vergonha na cara e parar de achar que sabe jogar com os pés. Ambos tem os mesmos defeitos. Sobre o Orejuela, como li em algum lugar, a melhor coisa que ele fez com a camisa do Grêmio foi se lesionar/não renovar pra abrir espaço pro Vanderson. Aliás, só reforça a falta de criatividade dessa merda dessa direção. SEMPRE os mesmos jogadores. Incrível. Editado 20 de Dezembro 2021 por Léo R. Citar
ZMB Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 13 horas atrás, Léo R. disse: O Alisson é um jogador extremamente ruim no acabamento de jogadas, SEMPRE toma a pior decisão, tu vai passar muita raiva com ele. @Salvador. Acho os dois equivalentes, o Chapecó só tem que criar vergonha na cara e parar de achar que sabe jogar com os pés. Ambos tem os mesmos defeitos. Sobre o Orejuela, como li em algum lugar, a melhor coisa que ele fez com a camisa do Grêmio foi se lesionar/não renovar pra abrir espaço pro Vanderson. Aliás, só reforça a falta de criatividade dessa merda dessa direção. SEMPRE os mesmos jogadores. Incrível. Mas para a B é capaz de servir. Série B é tão merda, que um feijão com arroz já é ok. O problema é ter quem treine esse time. Não confio no Mancini para o acesso. Citar
Léo R. Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Mas para a B é capaz de servir. Série B é tão merda, que um feijão com arroz já é ok. O problema é ter quem treine esse time. Não confio no Mancini para o acesso. Esse pensamento é o problema. Achar que é merda e que ganha fácil. Não tem nada a ver isso. Citar
ZMB Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 16 minutos atrás, Léo R. disse: Esse pensamento é o problema. Achar que é merda e que ganha fácil. Não tem nada a ver isso. Mas não é nem questão de ganhar ou não. É questão de acesso. E pra isso, existe uma margem de erro maior que na série A, inegável. Acho que futebolisticamente, o Orejuela é muito suficiente pra Série B. Fazendo um contrato de um ano, com um salário condizente ao momento atual, sinceramente me serve. Lembrando que temos no elenco hoje só o Léo Gomes, que não joga há dois anos. Rafinha saiu e Vanderson possivelmente está fora. Dá pra contar com o Panita, a depender da situação física, e mais um reserva da base (Felipe, que jogou na Ponte?). A gente sabe que a criatividade desse povo é uma merda, e que não vamos contratar jogador aos balaios. Eu acho bom trazer peças pontuais e dar rodagem para a molecada da base. Citar
bstrelow Postado 20 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2021 E parece que o Vanderson mudou os rumos e vai pro Monaco agora. Ainda precisamos de lateral esquerdo, zagueiros e um atacante pelo menos, até agora não foi falado nada em relação a isso. Espero que não repitam os erros dos outros anos deixando pro meio da temporada as contratações. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.