bstrelow Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 4 horas atrás, Léo R. disse: Aliás, simplesmente DESMONTARAM as comissões técnicas da base, que é a ÚNICA COISA que funciona nessa merda desse clube. Nisso fiquei em dúvida, os que estão agora são os mesmos que revelaram os guris que realmente jogaram bola aqui? Citar
Léo R. Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 (editado) 1 hora atrás, bstrelow disse: Nisso fiquei em dúvida, os que estão agora são os mesmos que revelaram os guris que realmente jogaram bola aqui? O "chefe" das categorias de base continua o mesmo, mas foram demitidos os treinadores do sub-19 e do sub-20, o preparador físico também. O Thiago Gomes, que também tinha ligação com a base, foi desligado. Não sei se são os mesmos que participaram das revelações de jogadores (normalmente o que acontece é o treinador ser promovido internamente por categoria), mas, no mínimo, havia uma continuidade do trabalho bem feito. É a isso que me refiro, que a categoria de base não é o problema do clube. Ficar trocando de treinador na base não vai ajudar em nada. Fora que a base não é nem uma fonte enorme de gastos no que diz respeito à comissão técnica. É semelhante ao que rolou quando demitiram o Rogerião e os demais no passado, mudar em locais onde o problema não ocorre. Editado 15 de Dezembro 2021 por Léo R. Citar
Léo R. Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 (editado) O fim do super grêmio: https://gremio.net/news/detalhes/24876/comunicado Cortez, Rafinha e DS não vão renovar, AINDA BEM. Ainda faltam: DC, PM, Alisson, Borja, Churin, Everton e mais alguns. Editado 15 de Dezembro 2021 por Léo R. Citar
Lemes Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 47 minutos atrás, Léo R. disse: O fim do super grêmio: https://gremio.net/news/detalhes/24876/comunicado Cortez, Rafinha e DS não vão renovar, AINDA BEM. Ainda faltam: DC, PM, Alisson, Borja, Churin, Everton e mais alguns. De acordo com o Farid, DC vai para o Al-Sadd, Alison para o Ceará a pedido do Tiago Nunes, Borja para o Fluminense e ainda o Gabriel Grando estaria indo para a Itália. Citar
Léo R. Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 Agora, Lemes disse: De acordo com o Farid, DC vai para o Al-Sadd, Alison para o Ceará a pedido do Tiago Nunes, Borja para o Fluminense e ainda o Gabriel Grando estaria indo para a Itália. Não que eu queira discordar da lenda FARIDO, mas ouvi que o Alisson tá certo com o Santos. Citar
JGDuarte Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 6 minutos atrás, Lemes disse: De acordo com o Farid, DC vai para o Al-Sadd, Alison para o Ceará a pedido do Tiago Nunes, Borja para o Fluminense e ainda o Gabriel Grando estaria indo para a Itália. Não se briga nunca com a notícia Citar
Lemes Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 4 minutos atrás, Léo R. disse: Não que eu queira discordar da lenda FARIDO, mas ouvi que o Alisson tá certo com o Santos. @Léo R. saindo do clube, sinceramente não me importo para onde vá, desde que não fique no Grêmio e que não venha para o meu Santa Cruz jogar o acesso do Gauchão. Citar
fabioaraujo89 Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 Pessoal confiável que cobre o Flu diz que Borja não interessa. Citar
Léo R. Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 2 minutos atrás, JGDuarte disse: Não se briga nunca com a notícia A JIMO TEM MAIS DE 200 PRODUTOS EM 80 PAÍSES, JIMO, QUALIDADE COMPROVADA Citar
CaioRodrigues Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Aceitaria fácil o Diego Souza no Fortaleza, mas não é o perfil de contratação do Marcelo Paz que já disse que não paga 600 mil pra jogador nenhum (acredito que o salário dele seja por aí). Mas seria uma boa contratação, já que o mercado pra achar centroavante tá foda. Inclusive já tão especulando ele no rival. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 12 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Aceitaria fácil o Diego Souza no Fortaleza, mas não é o perfil de contratação do Marcelo Paz que já disse que não paga 600 mil pra jogador nenhum (acredito que o salário dele seja por aí). Mas seria uma boa contratação, já que o mercado pra achar centroavante tá foda. Inclusive já tão especulando ele no rival. Tem uma ótima oportunidade de mercado pra centroavante dando sopa aqui em SP: Spoiler Citar
Tehh Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Eu só não teria dispensado o Diego Souza. Mesmo velho, gordo e caro, é praticamente o único do elenco que faz gols, até porque eu duvido que o Borja vai ficar. Se num Gauchão dependermos do Churín já vamos penar, imagina na B e na Copa do Brasil? Citar
bstrelow Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 8 horas atrás, Tehh disse: Se num Gauchão dependermos do Churín já vamos penar, imagina na B e na Copa do Brasil? Isso se ele ficar também. Além dele vai ter só o Elias, que nem é da posição, devem ir atrás de um centroavante. Citar
Léo R. Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Segundo boatos, só nessas 3 saídas, o grêmio alivia mais de 1 milhão na folha de pagamento. Citar
John the Baptist. Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 2 horas atrás, bstrelow disse: Isso se ele ficar também. Além dele vai ter só o Elias, que nem é da posição, devem ir atrás de um centroavante. Daqui a pouco (meio do ano?) volta o Ricardinho também, não sei se o Maritimo vai exercer a opção de compra. Citar
Dsmoreira Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 2 minutos atrás, Léo R. disse: Segundo boatos, só nessas 3 saídas, o grêmio alivia mais de 1 milhão na folha de pagamento. Rafinha, Diego Souza e Cortez? Com certeza alivia bem mais que 1 milhão de reais, se bobear bate perto dos 2 milhões de reais. Citar
Léo R. Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Agora, Dsmoreira disse: Rafinha, Diego Souza e Cortez? Com certeza alivia bem mais que 1 milhão de reais, se bobear bate perto dos 2 milhões de reais. Pelos boatos, Rafinha ganhava 400, DS 500 (em alguns lugares dizem que é 600) e Cortez 200. Citar
Dsmoreira Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 (editado) 11 minutos atrás, Léo R. disse: Pelos boatos, Rafinha ganhava 400, DS 500 (em alguns lugares dizem que é 600) e Cortez 200. Diego Souza e Cortez tá dentro do que estimei. Minha dúvida é mais em relação ao Rafinha mesmo. Tem que lembrar que ele teve interesse do Galo e do Flamengo antes dele acertar com o Grêmio. EDIT: Só pra complementar. Quando eu imagino o salário do Rafinha estando acima dos R$ 400 mil, eu incluo as luvas tá? Se não me engano, foram elas que impediram um acerto com o Flamengo... Então não devem ser baixas. Editado 16 de Dezembro 2021 por Dsmoreira Citar
Léo R. Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 (editado) 11 minutos atrás, Dsmoreira disse: Diego Souza e Cortez tá dentro do que estimei. Minha dúvida é mais em relação ao Rafinha mesmo. Tem que lembrar que ele teve interesse do Galo e do Flamengo antes dele acertar com o Grêmio. EDIT: Só pra complementar. Quando eu imagino o salário do Rafinha estando acima dos R$ 400 mil, eu incluo as luvas tá? Se não me engano, foram elas que impediram um acerto com o Flamengo... Então não devem ser baixas. Então, em lugar nenhum falam do valor das luvas do Rafinha. E não sei se elas entram nessa conta da folha de pagamento de 15 milhões do grêmio. Editado 16 de Dezembro 2021 por Léo R. Citar
Dsmoreira Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Então, em lugar nenhum falam do valor das luvas do Rafinha. E não sei se elas entram nessa conta da folha de pagamento de 15 milhões do grêmio. Geralmente a mídia inclui as luvas nessas divulgações de folha salarial... Mas pra ter certeza só olhando o balanço financeiro do Grêmio, e eu não vou fazer isso hahaha. Mas pouco importa no final, a economia é grande com a saída dos três... E tirando o Diego Souza, os outros dois pouco entregavam né? Então é notícia boa pro torcedor. Citar
Tehh Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 5 horas atrás, bstrelow disse: Isso se ele ficar também. Além dele vai ter só o Elias, que nem é da posição, devem ir atrás de um centroavante. Pois é. Tenho medo que tragam algum centroavante ridículo para "compor" o grupo e que apostem só no Churín e no Elias, que como você falou nem é centroavante de fato. Falaram do Ricardinho aí, eu não sei como ele está lá em Portugal mas o valor que o Grêmio colocou para o Marítimo o comprar é muito baixo, é troco de padaria para um clube europeu. Acho difícil que ele não seja comprado. Citar
ZMB Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 Gostei desse início de limpa. Espero que continue. Temos que virar o ano sem Alisson e Dornas Costas no elenco. Citar
bstrelow Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 Futebol por futebol, acho que o Grêmio sai perdendo ainda, Manoel só tinha futuro quando surgiu, parece que joga de calça jeans. Pra completar tem essa também: Citar
ZMB Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 Acho que não vem goleiro não, hein? Não faria sentido. A ver. Sobre o Alisson: parceiro, que vá. Ajudo com o Uber. Citar
Léo R. Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 (editado) 3 horas atrás, ZMB disse: Acho que não vem goleiro não, hein? Não faria sentido. A ver. Sobre o Alisson: parceiro, que vá. Ajudo com o Uber. não faz, mas dizem que o grêmio tentou o Fernando Miguel mesmo, e como o Bruno postou ali, o empresário dele é o mesmo do Mancini RISOS Editado 17 de Dezembro 2021 por Léo R. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.