Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Só de terem convidado o Denis pra permanecer já é um péssimo sinal, to esperanto péssimos dias pela frente.

Mancini também deve ficar. Vamos perder brincando um semestre até ver que tem que ser outra comissão técnica e outra mentalidade.

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Ouvi que Rafinha, LS, TS, Kanneman e Geromel se comprometeram a ficar, desses, apesar de tudo, só ficaria com o LS (sabe-se lá como se tornou um jogador útil) e com o Kanneman, o Geromel teria que ganhar muito menos pra permanecer, por mais ídolo que seja, já tá em uma idade MUITO avançada.

Sobre o Rafinha, me liguei que o primeiro a ser vendido pra gerar caixa deve ser o Vanderson, e o Leo Gomes não fica pra 2022. NESSAS condições, acho que daria pro Rafinha permanecer, quem sabe diminuindo um pouco o salário, que nem o Geromel.

Lucas Silva me serve pra Série B. Demorou uns 100 jogos com a camisa do Grêmio (sem brincadeira, ele completou essa marca esses dias), mas finalmente vem jogando pro gasto/bem.

Postado (editado)
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Mancini também deve ficar. Vamos perder brincando um semestre até ver que tem que ser outra comissão técnica e outra mentalidade.

Sobre o Rafinha, me liguei que o primeiro a ser vendido pra gerar caixa deve ser o Vanderson, e o Leo Gomes não fica pra 2022. NESSAS condições, acho que daria pro Rafinha permanecer, quem sabe diminuindo um pouco o salário, que nem o Geromel.

Lucas Silva me serve pra Série B. Demorou uns 100 jogos com a camisa do Grêmio (sem brincadeira, ele completou essa marca esses dias), mas finalmente vem jogando pro gasto/bem.

Não vejo o Rafinha como um jogador tão bom assim e duvido que baixe significativamente o salário pra jogar aqui. Devem existir outros laterais direitos no mercado, até aquele Felipe que é do grêmio e está/estava emprestado, que funcionem na série B. Fora que a pessoa Rafinha também não me agrada nenhum pouco.

Editado por Léo R.
Postado

Screenshot_2021-12-10-20-51-12-398_com.twitter.android.thumb.jpg.71d34b8158aff0e81d92e42cfdd90c1c.jpg

O naipe desse elenco safado. 

Chega a ser inacreditável. 

Postado (editado)
14 horas atrás, bstrelow disse:

Screenshot_2021-12-10-20-51-12-398_com.twitter.android.thumb.jpg.71d34b8158aff0e81d92e42cfdd90c1c.jpg

O naipe desse elenco safado. 

Chega a ser inacreditável. 

Puta que pariu, esse foi um também que me decepcionou. Outro que se dizia gremista e faz uma dessas. No começo eu tava dando razão pra ele, mas depois...

Editado por Léo R.
Postado

Aí querem me matar.

Postado (editado)
18 minutos atrás, ZMB disse:

Aí querem me matar.

Desses 3, o que MENOS pode ficar é o Mancini. Técnico horroroso.

O Denis Abrahão também não é necessário. 

Sobreo Diego Souza, entre ele e os demais centroavantes do elenco, prefiro ele. Mas não quer dizer muita coisa isso, os demais são péssimos. 

--

Boato da manhã é que o Rafinha vai pro fluminense, inclusive estaria liberando o AP dele hoje e que Alisson provavelmente permaneça.

Editado por Léo R.
Postado

Os caras culpam a direção e querem manter as escolhas erradas deles da última temporada, explica isso.

Se querem profissionalizar o futebol não dá pra manter o Denis, o Diego Souza vai voltar com uns 10kg a mais em um mês, já o Mancini tenho algumas ressalvas quanto a escolhas de peças e substituições, mas é inegável que o time teve um crescimento com ele.

Postado

xwhatsapp-image-2021-12-11-at-13.33.55.j

DC mandou dizer que anda muito abalado com Tri rebaixamento dos imortais 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele tá RJ, será que vai assinar com Foderosaum? 🤣

Postado
25 minutos atrás, flaes disse:

xwhatsapp-image-2021-12-11-at-13.33.55.j

DC mandou dizer que anda muito abalado com Tri rebaixamento dos imortais 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que assine, ele tem tudo a ver com mengaum. Alienado, sem caráter e enganador. :)

Postado (editado)
3 horas atrás, Léo R. disse:

Sobreo Diego Souza, entre ele e os demais centroavantes do elenco, prefiro ele. Mas não quer dizer muita coisa isso, os demais são péssimos. 

--

Boato da manhã é que o Rafinha vai pro fluminense, inclusive estaria liberando o AP dele hoje e que Alisson provavelmente permaneça.

Não joga esse mau elemento para cá não, pelo amor de Deus.

E esse boato acho que é só isso mesmo, a LD não é prioridade no momento e simplesmente nenhum jornalista que cobre o Flu sequer comentou isso. 

Editado por fabioaraujo89
Postado

Foda que o DS ganha 700 pau, né? Se ganhar 250 até, ok.

Enfim, teremos um longo trabalho de reconstrução pela frente. Espero que apostem em alguns jovens da base, tbm...

Postado
44 minutos atrás, Léo R. disse:

Tomara que assine, ele tem tudo a ver com mengaum. Alienado, sem caráter e enganador. :)

Eu acho que você ficou feliz quando ele veio começo ano em… 😅😅😅

Essa história está igual Daniel Alves chegando SP, depois foi só discórdias entre ele e torcida!

Postado
3 horas atrás, flaes disse:

POR FAVOR!

Postado

Não, obrigado. Disseram hj que ele foi oferecido ao galaunnnn de minas. Mande ele pra lá.

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Não, obrigado. Disseram hj que ele foi oferecido ao galaunnnn de minas. Mande ele pra lá.

Antes fosse apenas oferecido :(

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Antes fosse apenas oferecido :(

Então é verdade? Vai para o Galo?

Deu que ele foi oferecido para o Fla e o Galo, mas por enquanto no Flamengo são apenas especulações.

Postado
Agora, LC disse:

Então é verdade? Vai para o Galo?

Deu que ele foi oferecido para o Fla e o Galo, mas por enquanto no Flamengo são apenas especulações.

Rodrigo Caetano parece ter bom relacionamento com o Douglas, dizem que ele era o diretor de futebol quando o Douglas foi lançado profissional (é vero, gremistas?). Pra completar a chuva de merda, Cuca acredita que pode recupera-lo... Aí já viu, né?

Eu não sei se já tem negociação ou algo do tipo, só sei que o nome é realmente cogitado no Galo... O que me deixa puto, já que esse elenco é completamente unido e profissional ao extremo.

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

... O que me deixa puto, já que esse elenco é completamente unido e profissional ao extremo.

Esse é o problema. Contratar um casa desagregador. Isso ferra com a equipe e depois ficam perguntando o que deu errado. 

Postado

Difícil defender a contratação de um cara com esse perfil, mas se chega e começa a destruir, esquecem-se todos os problemas. E creio ser até provável acontecer isso, haja vista o talento que ele tem e a organização atual do Atlético. 

Outra coisa: convenhamos que o Diego Costa não é lá um cidadão-modelo e coube. O Douglas teria muito mais a agregar dentro de campo, na minha opinião. 

Postado
5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Difícil defender a contratação de um cara com esse perfil, mas se chega e começa a destruir, esquecem-se todos os problemas. E creio ser até provável acontecer isso, haja vista o talento que ele tem e a organização atual do Atlético. 

Outra coisa: convenhamos que o Diego Costa não é lá um cidadão-modelo e coube. O Douglas teria muito mais a agregar dentro de campo, na minha opinião. 

Diego Costa é marginal dentro de campo... Fora de campo dizem que ele é um cara bem tranquilo de lidar. Digo, ele é retardado, mas é daqueles "retardados" do bem (tipo o Vargas também). Só ver que esses dias ele tava fazendo live com o pescador maconheiro Nathan e o moleque Dylan Borrero.

Me preocupa essa vinda do Douglas Costa por um motivo: A imagem desse elenco é o Hulk. O cara é profissional ao extremo... Nunca vi algo parecido aqui no Galo. Para se ter uma ideia, até o maluco do Vargas disse que mudou a alimentação esse ano (dá pra comparar fisicamente ele em 2020 e agora em 2021 em imagens).

Aí imagina o Hulk jogando novamente as 70 partidas da temporada em alto nível, fazendo todo tipo de recuperação diária em casa e os caralhos... Enquanto o Douglas Costa faz 4 festas de casamento no ano... Não bate, sacas?

--/--

Agora falando do Grêmio: Vão manter o Geromel e o Kanneman pra 2022? Não deu, fisicamente, pros dois?

Postado

Eu acho que você ficou feliz quando ele veio começo ano em… 😅😅😅

Essa história está igual Daniel Alves chegando SP, depois foi só discórdias entre ele e torcida!

Não fiquei feliz, pode procurar aí no fórum. Inclusive venho cornetando ele há tempos. 

Postado
48 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Rodrigo Caetano parece ter bom relacionamento com o Douglas, dizem que ele era o diretor de futebol quando o Douglas foi lançado profissional (é vero, gremistas?). Pra completar a chuva de merda, Cuca acredita que pode recupera-lo... Aí já viu, né?

Eu não sei se já tem negociação ou algo do tipo, só sei que o nome é realmente cogitado no Galo... O que me deixa puto, já que esse elenco é completamente unido e profissional ao extremo.

Então, Douglas Costa estreou no time de cima em 2008, eu não lembro se o Rodrigo Caetano era Diretor aqui ainda ou se já tinha saído. 

Postado
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Não fiquei feliz, pode procurar aí no fórum. Inclusive venho cornetando ele há tempos. 

Você ainda responde...

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Então, Douglas Costa estreou no time de cima em 2008, eu não lembro se o Rodrigo Caetano era Diretor aqui ainda ou se já tinha saído. 

Acho que o Caetano foi pro Vaxxco em 2009.

Postado (editado)
Em 11/12/2021 em 12:12, Léo R. disse:

--

Alisson ficar seria uma decisão terrível. Impressionante como atrapalha o time. Pior jogo do Grêmio nessa reta final foi justamente contra o Bahia que ele foi titular.

O futebol do Grêmio precisa ser gerenciado por alguém que entenda de futebol.

Editado por Salvador.
Postado

Vanderson está vendido para o Brentford. Valores (com gatilhos) giram em torno de 14 milhões de euros. Grêmio tem 70% dos direitos dele.  

INFORMEI PARA BOTA SETE LÉGUAS

E lembrem, não se briga com a notícia. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...